quarta-feira, 3 de junho de 2020

INCÊNDIO NÃO FOI CRIMINOSO, DIZ CLUBE

Após investigar o caso do porquê de ter ocorrido um pequeno incêndio na Toca da Raposa I, o Cruzeiro emitiu nota esclarecendo o fato. De acordo com o clube, tratou-se de uma falha individual de funcionário, que desobedecendo ordens, queimou folhas secas, o que acabou ocasionando o fogo espalhar por um pequeno espaço nos jardins do CT da base celeste.
O incêndio aconteceu na noite de segunda-feira e não causou maiores danos. Todos os atletas da base do clube encontram-se em suas casas e as atividades até o momento estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus.

Nota do clube
Após o ocorrido a direção do Cruzeiro iniciou uma apuração, vindo a descobrir que um funcionário, desobedecendo ordem expressa e escrita de seus superiores, resolveu livrar-se de folhas secas, queimando-as. O fogo se espalhou pela folhagem, mas se dissipou rapidamente.

Como o colaborador descumpriu regras de segurança do Clube, ele foi advertido por escrito, na forma da CLT. O Cruzeiro reforçou as medidas de segurança e está à disposição das autoridades ambientais.  

Nenhum comentário: