sábado, 13 de junho de 2020

NÃO FAZ SENTIDO MESMO, PRESIDENTE!


25 comentários:

Luciano Andrade disse...

Só se for o "presidente" de vocês blogueirinhos! Eu não RECONHEÇO como presidente do Cruzeiro um golpista e traidor assim como não reconheço um Nazifascista como presidente do Brasil! 😈😷

Bishop disse...

Presidente do Cruzeiro, eleito pelo processo que vale no Cruzeiro, assim como o presidente do Brasil foi eleito, e você reconhecer não vai valer nada devido a sua insignificância. Duvido que você tão falastrão aqui seja ao menos sócio torcedor ( que mesmo sem direito a voto ainda está ajudando o clube ) ou tenha levantado essa sua bunda branca do computador para votar contra esse lunático que ocupa a presidencia do Brasil.

OBS: Traidor porque expôs coisa errada num time de futebol? Então você é um traidor da pátria por estar expondo esse merda de presidente como um nazifascista uai!

OBS 2: Esse Luciano ainda estar podendo postar nesse blog so mostra que ou ele é um dos responsáveis pelo blog ou um dos filhotes... tipo os filhos do Bolsonaro. Porque vi muitos cruzeirenses de verdade abandonando isso aqui depois de ouvir absurdos desse cara.

Unknown disse...

E verdade que o novo presidente foi advogado do Perrella no caso helicóptero?

Gabriel disse...

Não é verdade,
O advogado da família foi o Antônio Carlos Almeida

Anônimo disse...

O boçal foi eleito e tem que ir até o fim pro povo sentir na pele o que é fascismo, nazismo, ditadura. Se der o golpe com os militares que deixaram o Brasil com inflação de 1000% ao ano (sim, mil por cento) na suas última última aventura ditatorial e não houver reação popular é porque merecem. Lembrando que a Dilma foi eleita também e tenyo certeza que fascistas como você não a reconheciam como Presidente.

Fábio disse...

Experimento de Milgram

Luciano Andrade disse...

1° Votei no Ciro no primeiro turno e no Haddad no segundo! Essa culpa eu não carrego!

2° esse bosta desse presidente do Cruzeiro poderia ir por vias menos drásticas! Jogar o clube na segunda divisão é um PREÇO JUSTO a pagar por um velho pagar o puteiro de luxo que ele gosta?

3° como sabe se sou branco, preto, amarelo ou vermelho? 😁😁😁

josolfo disse...

Haddad, ciro, Lula, Perrela, Wagner.... Tudo farinha do mesmo saco... Sou cruzeiro, não apoio ladrão e corrupto.

Luciano Andrade disse...

Roubar é um crime menos grave que ser responsável por genocídio de 45 mil pessoas!

Antônio Augusto disse...

MP investiga ex-cartolas do Cruzeiro, que podem pegar vários anos de prisão. Veja mais no Placar UOL. Acesse: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2020/06/15/mp-investiga-ex-cartolas-do-cruzeiro-que-podem-pegar-ate-8-anos-de-prisao.htm

Fábio disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/06/15/noticia_cruzeiro,3850928/gremio-solicita-retorno-e-cruzeiro-libera-atacante-jhonata-robert.shtml

Graças a Deus uma boa notícia

Anônimo disse...

E o boçal vagabundo e famiglia, mamadores de tetas públicas desde à tenra idade, são honestos . Kkkkkkkk.

João disse...

Graças a Deus mesmo!

josolfo disse...

já vai tarde esse jhonata robert... fora ladrões, fora corruptos, fora oportunistas de plantão

Antônio Augusto disse...

Odeio esta mistura de política com futebol, isto é coisa de anencéfalos. Que se dane o Sapo Barbudo e seus seguidores, que se dane o Mito e seus apoiadores, isto é tudo gente radical, radical de esquerda ou radical de direita. O que tem haver meu Cruzeiro, eu quero é bola na rede, alegria na arquibancada, eu quero que me devolvam a alegria de torcer para o maior de Minas.

Unknown disse...

Ainda vai demorar o Cruzeiro se recuperar! Isso começou com o Zezé Perrela, que deixou o clube quebrado. Na sequência, o Gilvan endividou mais o clube, tanto é verdade é que a maioria das dívidas na FIFA é de sua gestão! Por fim, o Wagner, Itair e Serginho conseguiram a proeza de gerar um prejuízo contábil de 394 milhões em apenas um ano, situação nunca vista em nenhum clube de futebol! Sendo assim, depois de anos de gestões temerárias, a recuperação não será rápida, vai demorar anos! O Cruzeiro não possui mecenas como o Atlético, senão eles estariam na mesma situação! A sorte é que essa última diretoria saiu antes do fim do mandato, caso contrário, com mais seis meses, fecharia as portas do clube. O Cruzeiro simplesmente acabaria!

Luciano Andrade disse...

Pago pra ver!

Luciano Andrade disse...

O "Mecenas" do Cruzeiro, Pedro Lourenço, está para ser preso a qualquer momento! 😁😁😁😁

Mateus pm disse...

Preso? Kkkkk de que?

Luciano Andrade disse...

😁😁😁😁

https://esportenewsmundo.com.br/pedro-lourenco-empresario-ligado-ao-cruzeiro-e-indiciado-pela-pf/

Luciano Andrade disse...

É sério que vão usar essa notícia PANACA como desvio de atenção da Queda Catastrófica do Cruzeiro para a série B provocada pela Mídia Golpista???

Eu quero saber se tem 397 milhões de reais na poupança Caixa Econômica do Wagner Pires de Sá ou é só Farofa para esconder a sacanagem que fizeram no ano passado????

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-policia-federal-envia-a-civil-conversas-que-indicam-desvio-de-recursos-1.2350534

Fábio disse...

Esse Cáceres que estão dizendo que virá para o Cruzeiro é horrível.

Anônimo disse...

Vai se foder filho da puta,TROUXA, OTÁRIO...lambedor de caralho velho,como o do teu macho eunuco, Wagner!!Besta mental!!

Luciano Andrade disse...

Sua mulher quer meus 🥚🥒🥚

Anônimo disse...

Sim,quer...para esmagá-los debaixo de seus belos pezinhos����