segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Blog Cruzeiro Online - Análise: Rodada tava boa, mas não foi perfeita



Para se livrar cada vez mais de perto da zona de rebaixamento, o Cruzeiro, além de si próprio, torce contra os adversários diretos. Nessa rodada, fez sua parte, vencendo "um jogo de seis pontos" contra o Londrina. Contudo, os adversários diretos não foram de todo o mal, com alguns conseguindo vencer. O Sampaio Corrêa, aliás, não só venceu como ainda passou o Cruzeiro, por ter mais vitórias. A vitória da Ponte Preta também não foi um resultado bom, já que quanto mais times estiverem entre o Cruzeiro e o Z-4, melhor.

No sábado, o Remo levou côco, perdendo para o CSA por 2 a 0. O Vitória também tropeçou, afundando de vez o pé na zona e querendo descer para a Série C de novo. O Operário-PR, em casa, também empatou, além do Brusque perder para o Confiança. No domingo, o empate do Vila Nova até que não foi ruim, pois mesmo que estivesse já acima do Cruzeiro, não subiu mais. Mas as vitórias de Ponte e Sampaio não foram boas. 

O saldo final acabou não sendo tão ruim, já que o Cruzeiro subiu duas posições. Mas poderia ter sido melhor, como já foi anteriormente. O problema, na ocasião, foi que o Cruzeiro não fez sua parte, perdendo importante chance, inclusive, de se aproximar de posições melhores.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: