sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Cruzeiro renova com Fábio




O maior ídolo da atualidade e o maior goleiro da história do Cruzeiro fica no clube até o final de 2022. Fábio, de 41 anos, acertou a renovação de contrato com a Raposa por mais um ano e vai em busca de uma meta pessoal: 1000 jogos. Junto a isso, uma meta coletiva: subir para a Série A.

O anúncio foi feito pelo clube nesta sexta-feira. Com 973 jogos, o goleiro está a apenas 27 jogos de chegar à marca. Isso acontecerá, se tudo der certo, no primeiro semestre de 2022.

Fábio e Cruzeiro já haviam demonstrado interesse na renovação há alguns meses. Entretanto, em meio à greve que os jogadores realizaram no último mês, as conversas chegaram a ser paralisadas. O goleiro chegará, ano que vem, a 18 anos de Cruzeiro.

"Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa todos esses anos e de poder renovar mais uma vez com o Cruzeiro para 2022. É mais um presente que Deus me concede. Quero agradecer à confiança do presidente, pela renovação. Caminharemos juntos neste 2022, que seja um ano de alegria para o nosso torcedor", comemorou Fábio ao site Globo Esporte. "Faremos o máximo possível para conseguir o acesso e nunca mais sair da Série A, que é o nosso lugar. Nossa história condiz com a Série A, com conquistas, com vitórias, com histórias grandiosas. Quero agradecer também à minha esposa, Sandra, o Pablo e a Valentina, meus filhos, pela força, pelo carinho de sempre e, principalmente, à nação cruzeirense", finalizou.

O goleiro posou com a camisa número 1000, que certamente será usada no dia especial para o goleiro e para o clube. Fábio é o atleta que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história, com um currículo invejável.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Luciano Andrade disse...

Ou esse Kiko de Sapatênis é incompetente completo ou é atleticano mal intencionado que sempre teve o objetivo de destruir o Cruzeiro !
Diz a Navalha de Hanlon que "não devemos atribuir à malícia algo que pode ser explicado pela estupidez" mas, eu tenho o pé atrás que X -9.

Vai que ele é um canalha burro.