segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

À espera de novidades




A torcida do Cruzeiro está á espera por novidades no clube. Mas as boas. As ruins costumam vir pela imprensa ou por fontes terceirizadas, como tv de torcida organizada. Em fase de reestruturação e profissionalização de setores, principalmente comunicação e marketing, o Cruzeiro se fechou para balanço e se prepara para a execução de organogramas e parcerias. Tudo feito em portas fechadas até pela transição que o clube vive, passando de clube social a propriedade de um empresário.

Algumas dúvidas pairam no ar do torcedor, principalmente quanto aos nomes anunciados antes da venda para Ronaldo e sobre a continuidade ou não do comando de Vanderlei Luxemburgo. Ainda há a questão da diretoria de futebol, que não mais será capitaneada por Alexandre Mattos. Nome de Alexandre Pássaro é o mais cotado no momento. Ele se juntaria a uma comitiva formada por Paulo André e Gabriel Lima.

Prestes a completar 101 anos de existência, o Cruzeiro prepara não apenas a missa costumeira, mas também a apresentação de Ronaldo. Ainda não se sabe sobre o local do evento. A torcida pediu para que fosse no Mineirão, mas há um grande problema de contingência, uma vez que é férias da maioria dos funcionários e não houve aviso prévio para tal atividade.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: