quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Reformulação total




A farra com o dinheiro alheio acabou! Chega de ter gastos com diretores que não fazem nada, com coordenadores incompetentes, e funcionários desqualificados. Ronaldo vai por as coisas no eixo. E quem quiser ir contra, que peça o boné a vaze.

Será assim também com os jogadores contratados. Alguns já estão sendo avisados que os moldes acordados não poderão ser cumpridos. Detalhes sobre isso deverão ser dados pelo futuro diretor de futebol da equipe ou mesmo Paulo André, um dos responsáveis pela transição do Cruzeiro. Sérgio Santos Rodrigues já terceirizou a competência e diz que as perguntas devem ser dirigidas ao dono do clube ou à sua equipe. Sérgio não falará sobre os acordos feitos antes do clube ser transformado em SAF e nem vai esclarecer a farra que era feita com o dinheiro do clube.

Os valores acordados, por exemplo, com Vanderlei Luxemburgo e sua equipe, além de alguns reforços. O lateral Pará foi avisado e o zagueiro Sidnei idem. A não ser que reduzam a pedida, ambos não ficarão no Cruzeiro em 2022. Únicos que continuam são Vitor Leque e Edu. No mais, uma incógnita. Inclusive quem renovou o contrato, caso do zagueiro Ramon. Com um salário muito alto, foi procurado para abaixar em 60% seu rendimento. Como isso não deverá acontecer, deverá trocar de equipe em 2022.

Reformulação total com pés no chão. O Cruzeiro terá um time jovem, promissor e o trabalho é a longo prazo. Sem farra, sem interferência de Conselho Deliberativo e com responsabilidade.

Comando

O Cruzeiro deverá anunciar seu novo técnico até o dia 2 de janeiro, quando o clube completa 101 anos. Nomes falados nos bastidores: Alex, Lisca, António Oliveira, Mano Menezes, Fernando Diniz, Dorival Júnior e Lucas Dominguez. O Cruzeiro não confirma nenhum dos chutes dos jornalistas setoristas.

 

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: