terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Bendita lista! Cruzeiro anuncia surpresas boas! Confira!



Uma gestão profissional jamais colocaria em sua lista nomes como Ramon e Airton. E foi o que aconteceu no Cruzeiro. O clube soltou em suas redes os nomes já definidos e surpresas aconteceram. A maior delas é a permanência do zagueiro Sidnei, dado como carta fora do baralho depois que chegou a ser noticiada na imprensa uma possível briga entre o representante do jogador, Jorge Machado, e o Cruzeiro. Contudo, tudo acertado e ele começa a treinar em breve.

Já o lateral Cáceres tem o futuro indefinido, assim como outros atletas. O goleiro Vinícius, o zagueiro Ramon, os volantes Henrique e Matheus Neris e os atacantes Dudu e Airton estão tendo seus futuros decididos. À noite, uma reunião deverá selar a permanência de Fábio, que já deu indícios que topa reduzir o salário para ficar mais um ano no Cruzeiro. Jailson e Fernando Neto também são nomes que estão sendo rediscutidos. Esses podem não ficar pelo custo e pela não necessidade no momento para um reserva e um que pode não ser titular. Jailson e Neto, juntos, têm custo superior a R$ 200 mil mensais. Em um ano, mais de R$ 2 milhões.

O meia Claudinho foi emprestado ao Mirassol até o final do campeonato paulista e terá salário pago pelo Cruzeiro. Outros negócios deverão acontecer. 

Um que estava quase fora mas fica é o atacante Thiago, que interessava a clubes do exterior. Por hora, permanece.

 

Por: João Vitor Viana

5 comentários:

Luciano Andrade disse...

Vinícius Popó????!!

Vinícius Popó é melhor que Airton???

Kkkkkkkkkk!!!!

Mais um ano na segunda divisão!

Amarildo disse...

Time ainda é fraco ... timinho baratinho sem vergonha ...

CidinhoBolaNossa disse...

Mirassol vai pagar salário e luvas do Claudinho.

Time barato, vamos ver se eles tem vergonha.

"Vinícius Popó é melhor que Airton???". Airton tem um "QI alto" também, deve ser por isso.
Vai ver o técnico prefere um time de operários.

Antônio Augusto disse...

Entrando na discussão de vocês sobre Airton e Popo, entendo sem sentido, porque nenhum dos dois seria titular do time. Um ataque mais provável seria Bruno José, Dudu e Vitor Leque ou Waguininho. Penso até que o treinador deixará Vitor Roque como primeira opção de banco,para correr em cima do adversário cansado no segundo tempo.

Antônio Augusto disse...

Nenhum dos dois seria titular do time. Então, talvez haja mais necessidade de um reserva de camisa 9 do que de um reserva de atacante de lado de campo. Eu não confio no Thiago como 9, nem acho que Moreno fica muito tempo, penso que isto pesou na volta do Popo.