sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Calor absurdo, além do horário indecente!




Além de todos os problemas causados pelo horário determinado para os jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, que impacta negativamente em receitas para o clube, outro problema, pouco discutido, virá à tona em breve: a temperatura. Com jogos 17h, 17h30 durante a semana e 11h em finais de semana, a temperatura em Belo Horizonte ou no interior tende a prejudicar, também, os presentes e atletas. Isso causará, ainda, um desgaste maior físico neles, potencializando problemas de saúde e lesões.

Estando em meio a um verão chuvoso, a estação também se destaca pelas altas temperaturas. Cidades mineiras como Governador Valadares, Patos de Minas, São João Del Rei, Tombos são algumas cidades conhecidas pela temperatura. Ou seja, mais um problema que a fisiologia celeste terá que lidar, se os horários não mudarem.

Até por isso, o Cruzeiro vai buscar dialogar com a FMF em breve, inclusive buscando alteração na estreia, adiantada para terça-feira, às 17h, no Mineirão. É sabido que um jogo no Mineirão, hoje, com menos de 7 mil pagantes, é deficitário. Nesse horário dificilmente dará um público bom, diante de uma partida às 20h, por exemplo. O Cruzeiro tem feito uma jogada de marketing para bombar o sócio, oferecendo dois ingressos gratuitos ao torcedor nas primeiras duas rodadas. A questão é: ingresso para 17h ninguém merece! Horário ruim para presença, para acompanhar pela internet e num calor de verão belo-horizontino.

 

1ª rodada: Cruzeiro x URT - 17h

2ª rodada: Athletic x Cruzeiro - 11h

3ª rodada: Cruzeiro x América - 17h30

4ª rodada: Caldense x Cruzeiro - 16h30

5ª rodada: Cruzeiro x Democrata - GV - 18h

6ª rodada: Tombense x Cruzeiro - 19h

7ª rodada: Cruzeiro x Uberlândia - 18h

8ª rodada: Cruzeiro x Villa Nova - 11h

9ª rodada: Atlético-MG x Cruzeiro - 19h

10ª rodada: Cruzeiro x Pouso Alegre - 20h30

11ª rodada: Patrocinense x Cruzeiro - 16h30

 

CONFIRA TAMBÉM:

-> Horários absurdos marcam Campeonato Mineiro para o Cruzeiro

-> Conversa? Através do diálogo, Cruzeiro busca mudar horários com FMF

-> Rafael é o goleiro que Ronaldo quer para lugar de Fábio

Por: João Vitor Viana

12 comentários:

Luciano Andrade disse...

Para quem não me conhece acha que eu sou apenas um cara com raiva da torcida do Cruzeiro e da Rede Globo por terem acabado com uma das poucas alegrias da minha vida que era o futebol.

Incompleto! Eu odeio TUDO que está ligado ao individualismo, ao egoísmo é aos valores capitalistas, liberais e americanos.

Não por um acaso eu tenho mais de 400 livros físicos (uns 50 só sobre os diferentes marxismos: Adolpho Sanchez Vasquez, Domenico Losurdo, Frantz Fanon etc) e umas 200 graphic novels (Oesterheld, Chabouté, Hergé, Gouscinny etc) sempre tentando entender pq o mundo virou uma grande bosta americanista egoísta e anticoletivista.

Descobri hoje após a leitura da graphic novel Shamballa:

O ser humano, desde de que formou a civilização com os Sumários, os Egípcios, a invenção das moedas pelos Lídios e o comércio pelos Fenícios, é um grande balaio de merda cheia de varejeira!

Mas, beleza, até mais ou menos a Revolução Industrial a vida era uma merda mas não era a merda que é hoje com 30% da população brasileira tomando clonazepam para conseguir dormir, os homens enchendo o fígado de cachaça e os jovens fumando maconha até o limite do retardo mental.

O que aconteceu?

Aconteceu que algumas pessoas que falam inglês acharam interessante PREGAR para toda a humanidade que

"bacana é tentar transformar a própria vida num paraíso e não tentar transformar o mundo em que vivemos num paraíso. Isso é utopia e sonho de comunistas que, querendo transformar o mundo num paraíso, acabam transformando o mundo num inferno Estatal opressor!"

Pois bem, malditos sejam todos que acreditaram nesse pensamento!!!!

Todos que acreditaram nos ingleses e americanos que defenderam isso são os responsáveis diretos por nossa vida ser pior que a vida dos nossos avós!

Meu avô comprou casa própria e sustentou sozinho a família toda! Meu pai também comprou casa própria e sustentou a família sozinho. Eu tenho um emprego melhor que o do meu pai e do meu avô e não consigo comprar casa!

A "alegria" das pessoas da minha geração é comprar um smartphone novo ou um Hyundai HB20 branco em 60 prestações!

Que grande merda de vida!

Era isso o que os inimigos do comunismo queriam fazer com a humanidade? Transformar todos em androides consumidores e vendedores de sua força de trabalho para enriquecer Menin, Ricardo Guimarães e Ronaldo Nazario?

Vão todos para a puta que o pariu! Isso está perto de acabar! A mamata da classe rica mundial vai acabar!

Anônimo disse...

Quando comprar sua casa vai passar muita raiva quando tiver que pagar a um fdp dono de cartório cerca de 3% do valor do imóvel por uma folha de papel dizendo que ele te pertence, um documento que seria totalmente desnecessário se a própria Prefeitura que cobra 3,5% de ITBI emitisse o registro.

Já reparou que nenhum político, nenhuma mídia, ninguém fala em acabar com os cartórios, herança do império, dos amigos do rei, peças de museu dispendiosas e inúteis?

Luciano Andrade disse...

El, El, El, vai que é sua Rafael! Kkkk

Alguma coisa me diz que FUDEU!

Anônimo disse...

Dominantes e dominados e todos sonhando em ser dominadores, não importa o quê. Um pouquinho de imaginação histórica irônica só para ilustrar a situação geral:

https://mobile.twitter.com/SamPancher/status/1482763309149564931?cxt=HHwWhsC9_fTX6pMpAAAA

Anônimo disse...

"
Calor absurdo, além do horário indecente!
"
O esgrimista SAFadão de traveca devia pedir pra jogar todo jogo no horário das 11 horas, inclusive nos dias de semana. Assim tem menos testemunhas e ainda tem o Sol pra colocar a culpa.

Anônimo disse...

Goleiro estava num time desconhecido da segunda divisāo do futebol inglês.

Esse SAFadāo está bem sem-vergonha.

CidinhoBolaNossa disse...

Considero a culpa do que passamos principalmente nossa, por copiar o que é errado e usando apenas por conveniência. "Se eu me der bem, mudar pra quê?". Enquanto não mudar a mentalidade, vamos continuar mal.

O que aconteceu no Cruzeiro é apenas reflexo de nossa sociedade, e o mau exemplo vem de cima. Politizamos até epidemia e qualquer coisa anda servindo pra criar divisão.

Rafael estava jogando na segunda divisāo do futebol inglês? Sim, mas ninguem ganha ou perde jogo sem entrar em campo. Deixa ele jogar, se estiver mal criticamos. Agora o momento é de apoiar.

Tem pessoas aqui que, desconfio, são pagas pra criticar tudo o que se faz pra melhorar o Cruzeiro. Implicam mesmo com jogadores da base e duvido que seja apenas por opção sexual, tem outros interesses aí.

Luciano Andrade disse...

O objetivo é manter os meninos pintudos da base pobres para que haja um "exército de reserva" para garotos de programa no mercado para comer bicha velha como você! Kkkkkk

CidinhoBolaNossa disse...

Falou o entendido.

Luciano Andrade disse...

Não sou velho nem bicha! Kkkk

CidinhoBolaNossa disse...

Pega na mentira! kkkkk

Luciano Andrade disse...

Eu pego na xavasca da sua mãe!kkkk