segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Tarde de futebol na Copa SP



Desportivo Brasil e Cruzeiro entram em campo nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Ernesto Rocco (foto), em Porto Feliz, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quem vencer, passa às quartas. O jogo é eliminatório e, se permanecer empatado, será decidido nos pênaltis.

O Desportivo Brasil chegou nas oitavas de final após eliminar o Iape-MA, nos pênaltis. Em cinco jogos na Copinha, o time do interior paulista tem três vitórias, um empate e uma derrota. O Cruzeiro tem 100% de aproveitamento nos cinco jogos até aqui na competição. A Raposa marcou 13 gols e tem a melhor defesa com nenhum gol sofrido. Na terceira fase, o Cruzeiro eliminou o Retrô. A partida foi marcada por provocação extracampo, mas terminou com vitória celeste por 2 a 0.

O vencedor da partida desta tarde irá enfrentar nas quartas de final o classificado do confronto entre São Paulo e Vasco, que também se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, em São Caetano do Sul.

Por: João Vitor Viana

6 comentários:

Mineiro El Petiso JR disse...

- Denivys já tem que ser o reserva imediato do Rafael Cabral. Não precisamos de outro goleiro.

- Os dois zagueiros já podem subir e ter oportunidades, não precisa mais contratar.

- Os dois volantes também tira a carência de mais volantes.

Alex Mattos e Vitor Roque aos poucos.

- Geovane também já é pra ser reserva imediato do Gabriel Dias.

Ainda vejo que precisamos de dois pontas.

Essa dupla de volantes do Cruzeiro acabou a copinha, já tem que subir e não descer mais. Ageu é um volante que gosto demais, pisa na área, bom passe, veloz, inteligente. Esse menino vai longe. Miticov é cão de guarda, marca duro, toma todas no um contra um e tem um ótimo passe.

Matheus Vieira está muito pronto para o profissional. Zagueiro forte fisicamente, por cima é quase insuperável, por baixo muito bom no um contra um. Além da tranquilidade que ele tem com a bola nos pés. Hoje na minha opinião está na frente do Paulo, que também é ótimo.

Luciano Andrade disse...

/\♤

Essas pessoas (como a de cima) são as responsáveis pela queda do Cruzeiro para a segunda divisão e não vai voltar tão cedo por causa delas também!!!

Unknown disse...

Concordo com o Luciano, que porra de base o que, me falem um time no Brasil que conquistaram títulos com meninao da base ?

Unknown disse...

Santos 2002

Unknown disse...

Não consigo entender essa birra com a base, todo jogador vem da base e claro, apenas alguns poucos vingarão. será que o Neymar apareceu adulto no Barcelona?, O Fenômeno apareceu com 30 anos na Espanha ? Faltam bons profissionais que levem a base a sério, conheça de futebol e teremos excelentes valores.

Luciano Andrade disse...

Qual é o problema dos jardins de infância? Albert Einstein, Platão, Aristóteles, Karl Marx começaram na universidade aos 30 anos?

Acontece que 8 entre 10 meninos do jardim de infância não vão nem pisar em uma universidade! Vão ser garis, pedreiros, garçons e youtubers! Poucos nascem com talento.