sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LUCCA PRÓXIMO

Lucca não deverá continuar no Criciúma na próxima temporada. E o seu destino deverá ser o Cruzeiro. O gerente de futebol Rodrigo Pastana confirmou a proposta e admitiu que o negócio está ‘bem encaminhado’.

“Existem muitos clubes interessados na contratação do Lucca. No entanto, somente o Cruzeiro fez uma proposta oficial. E posso dizer que essa oferta agrada a todas as partes. O negócio está bem encaminhado”, disse o dirigente ao Diário Catarinense.

Segundo a reportagem do UOL Esporte apurou, a negociação pode envolver também a cessão de atletas pertencentes ao Cruzeiro para a equipe do Criciúma. Lucca, que se contundiu, na reta final da Série B, teria chegado a Belo Horizonte, na quarta-feira, para fazer exames médicos e se encontrar com dirigentes celestes.

O atacante, que chegou a fazer parte dos planos do rival Atlético-MG, recupera-se de uma cirurgia --sofreu uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo--, fato que o deverá tirar dos gramados até o começo de abril.

Lucca tem contrato com o Criciúma até dezembro de 2015. Na Série B deste ano, ele disputou 26 jogos, sendo todos na condição de titular e ainda marcou 11 gols.

FONTE: UOL

2 comentários:

RUTILHO disse...

Boa contratação. O fato de estar lesionado, já operado e retorno a partir de abril/13 não interfere em nada. Lembram-se do Martinuccio? Voltou e está arrebentando. Jovens são bem vindos, fumacinhas bye bye.

Anônimo disse...

TOMARA MSM QE CONTRATE ESSE LUCCA....PQ EU JA TO CANSADA DE VER ESSES PERNAS DE PAU DU WP AR FABINHO FORA OS OTROS....PR FALAR AH VERDADE UM PIOR QE UH OTRO CRUZEIRO EE GRANDE XEIO DE TRADICOES ISSO TINHA QE IR PR OTRO LADO DA LAGOA AKIII NAO......AKIII EE OH MAIOR DE MINAS