terça-feira, 25 de dezembro de 2012

REPORTAGEM RIDÍCULA: PARA QUE ENTREVISTAR O PERRELLA?

POR: JOÃO VITOR VIANA

Há certos sites qu gostam de intriga. Lendo hoje uma matéria, vi uma com Zezé Perrella sobre o Cruzeiro. O cara é senador e sempre defendeu uma posição, hoje completamente ultrapassada.

E foram lá para que ele dissesse a mesma bobagem. Ao que parece, estão com medo da dupla Gilvan-Mattos darem um coro no time deles em 2013.

Uma certa rádio, de forma inédita, transmitiu o sorteio da Conmebol. Por que? O time dela estava lá. O mesmo site que publicou essa entrevista ridícula com Perrella, também transmitiu o sorteio. Nunca fizeram isso antes, mas a parcialidade é tanta, que tudo fica tendencioso e cheira mal.

No inicio de 2013 terão aquelas premiações e a maioria será alvinegra. Até justo. Mas encherá ainda mais o peito do profissionalzinho que sempre escreverá tamanhas bobagens em um grande veiculo. A imprensa vai se mostrando cada vez mais fraca, e nosso ódio, nossa revolta, ficam cada vez maior. Vamos secar, sim, na Libertadores, competição que times sem tradição sempre tremem. E em 2013 não será diferente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Assino em baixo tudo dito acima,afinal o Cruzeiro sempre é mal falado pq atlericanos tem em montes nas rádios e tv's a unica coisa que a torcida deve fazer é não levar tão a sério alguns comentarios mas é muito irritante.

otaviosilva93 disse...

Eu ouvi essa reportagem,foi ridiculo mesmo,e principalmente essa de transmitir sorteio da libertadores,o cruzeiro incomoda muito essa imprensa mineira.Mais e assim CRUZEIRO contra tudo e contra todos.

Anônimo disse...

A insistência do ex-presidente em ir mídia e fomentar a venda do nosso craque Montillo ao Santos deveria se investigada ... tem pé de coelho nesta história.

RUTILHO disse...

TEM SIM, NO MÍNIMO 10%