quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

RIQUELME: "NÃO TIVE A SORTE DE JOGAR NO CRUZEIRO"

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O meia Riquelme, que não joga futebol desde julho e está com o contrato suspenso com o Boca Juniors, o jogador esteve em um evento em São Paulo, ontem, quando falou que conversou com diversos dirigentes brasileiros de julho para cá, mas não houve um acordo.

Riquelme enfatizou que por pouco não acertou com o Cruzeiro. "Depois da final contra o Corinthians falaram muito sobre a possibilidade de eu vir jogar no futebol brasileiro, no Cruzeiro. Conversei bastante com o Sorín. Conhecia muita pessoas do Flamengo, que sempre tentaram me convencer a jogar aqui. Mas o presidente do Boca não quis assinar o papel e não tive a sorte de jogar no Cruzeiro. Agora é esperar a ver se algum clube do brasil me atrai", disse.

O nome do jogador, agora, é especulado na Vila Belmiro, uma vez que o Santos desistiu de contratar Montillo. Para contratar Riquelme, no entanto, não é fácil. Apesar de ele ser liberado para negociar, pede alto salário, aliado a uma série de contusões seguidas que teve. Fora que já tem 35 anos e está em fase descendente na carreira. Contudo, tecnicamente é um jogador ainda a se admirar.

3 comentários:

Junior disse...

Seria sem muito bom ter no elenco um jogador como o Riquelme, ele iria valorizar o elenco mesmo ja na idade avançada, poderia até jogar pouco, mas eu arriscaria.

leo disse...

Riquelme nao. Por favor,chega de ex jogador...

Cruzeiro Online disse...

Também arriscaria... mas por ser estrangeiro... acredito que precisamos mais de um atacante que de um meia...