sábado, 29 de dezembro de 2012

SANTOS DESCARTA LOUCURA POR MONTILLO

O Santos continua negociando com o Cruzeiro a contratação do meia Montillo. Após oferecer 6 milhões de euros (R$ 16,4 milhões) e um “pacote” de jogadores para o clube mineiro escolher, a diretoria santista procura não exceder de mais os valores da transação para evitar prejuízos na “saúde financeira” do clube.

"Mantemos conversas (com o presidente do Cruzeiro), mas é uma negociação que envolve valores altos. É difícil, temos várias opções, e se fechar vai ser dentro da nossa possibilidade financeira", afirmou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

O Comitê Gestor do Santos está confiante que a última oferta pelo atleta agradou o Cruzeiro. A cúpula alvinegra, inclusive, confirma que os dirigentes mineiros já apontaram alguns jogadores da equipe santista que pretendem aceitar em troca na transação.

"O Santos ainda está negociando. O Cruzeiro apontou alguns nomes que eles consideram interessantes, mas ainda não chegamos a um acordo. Vamos analisar", disse.

A escolha pelos atletas interfere no valor que o Santos pagará pelo argentino. Por conta disso, as negociações não foram concluídas. Entre os cinco atletas oferecidos, três foram titulares recentemente sob o comando do técnico Muricy Ramalho – os volantes Adriano e Henrique e o atacante Miralles. Além do trio, a cúpula santista também disponibilizou o zagueiro David Braz e o meia João Pedro, atletas sem espaço no elenco.

As negociações estão adiantadas para que Montillo seja jogador do Santos. No entanto, a diretoria alvinegra não “bateu o martelo” com nenhum dos envolvidos na transação.

Além do Cruzeiro, os santistas ainda negociam os últimos detalhes com o argentino e os investidores que detém parte de seus direitos econômicos - A EMS, empresa do mercado farmacêutico, que possui 20%, o mesmo percentual do banco BMG, patrocinador master da camisa santista.

FONTE: UOL



9 comentários:

Anônimo disse...

nossa....essa diretoria ee mt boba se vender msm o montillo qual jogador vai ficar na posicao dele??
me respondem por favor pq eu nao sei

RUTILHO disse...

Colega a solução é grana $$$$$$$$$$
Time de futebol que quiser sobreviver
e se manter ano após ano tem que ter moeda de mercado. E no Cruzeiro essa moeda se chama Walter Montillo. Outros virão, do júnior temos o Allissom, tem o Ricardo Goulart, enfim alguém vai ocupar o lugar, ninguém é INSUBSTITUÍVEL, NINGUÉM!!!

Fabio disse...

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/601_OS+PROXIMOS+PASSOS+DA+LUPO

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Time de menor expressao!!!!!

Fernando disse...

Não tem nenhum jogador do nivel de Montillo....tirando o Henrique o resto são jogadores comuns...(troca ruim) porque não vem com Arouca,Dracena....??????

Cruzeiro Online disse...

Fabio, nem divulgamos isso...

Não passa de algo rotineiro...

abraço aos comentaristas de hoje.

Anônimo disse...

Tem que concretizar a transferência se vier arouca, Henrique, Edu Dracena. E mais 5 milhões de euros.

Fora isso, nem vem Nao peixinho. Vai procurar nemo. Porque aqui a raposa e esperta. Confio no Gilvan e no Alexandre Mattos, eles Nao irão vender o Montillo por 10 milhões. Eu vi o Gilvan dizendo que ano passado disse que 15 milhões de euros era o preço mais so disse para aaaustar o corinthians. E que o Montillo e negociável sim, porém Nao tem preço. tem que vir com um caminhão de grana em euros por favor, 15 milhões de euros aceitamos conversar, fora isso Nao.

Anônimo disse...

Nao me preocupo, pois ano passado o cruzeiro estava com um pouco de dificuldade financeira e Nao vendeu. Hoje Nao vendera o Montillo. E outra o Tecnico Marcelo Oliveira disse que a diretoria o doutor Gilvan e o diretor Alexandre Mattos garantiam Montillo para 2013.
Isso e coisa da imprensa paulista e atleticana, que querem ver Montillo longe de Minas. Ainda mais agora que o Cruzeiro esta voltando aos trilhos, contratando certo e montando um ótimo time para 2013

Anônimo disse...

Eu chamaria o odilio e diria que 5 milhões mais Neymar o negocio esta concretizado.

Anônimo disse...

O montillo é negociavel eu apostaria no adriano e 8 conto ae vai.