quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CINCO REFORÇOS? TALVEZ SEIS!


24 comentários:

Pedro Lage disse...

Cruzeiro estreia dia 17/1 contra o Tupi, pelo Rural - quarta, num ótimo horário: 21h45.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Laterais esquerdos: Pará,Mena e Fabrício. Quem vai pagar os salários desses três? Pará é novo,ainda pode render uma boa quantia aos cofres do clube. Os dois restantes, tem vínculo até quando com o clube?

campeão fernandes disse...

Se confirmar esses reforços teremos boas chances de títulos ano que vem.

Anônimo disse...

E o goulart?

Anônimo disse...

Põem o Romero na lateral direita, pode ir até pra copa sendo o lateral da Argentina, e contrata o Hudson msm.

RUTILHO disse...

o treineiro, distribuidor de camisa, treinador de time da várzea, FDP disse que aproveitaria a base. Alguém pode falar prá ele que o Vitinho é da base campeã, é lateral esquerdo e está afim de ganhar uma chance? Pelo contrário estão trazendo um tal de Marcelo Hermes do Benfica para ficar um período de experiência ganhar cancha aqui no Cruzeiro por empréstimo. Gente voces acreditam que temos técnico? Temos um grande elenco mas sem treinador.

Revétria disse...

Esse jumento sem rabo,treinador do CRUZEIRO,tem uma virtude muito grande:Sabe jogar mata-mata,a desvantagem é a teimosia...Não tira Henrique do time nem com reza braba,até de zagueiro o infeliz(afundou o time contra o Bahia ao ser expulso no inicio do jogo)já atuou. O cara não acerta um passe de 5m. Mas tem empresário forte,né?

Anônimo disse...

O Henrique é o menor dos nossos problemas! E o aproveitamento dessa categoria de base fraca do Cruzeiro é o segundo menor problema! O problema é não ter laterais que não sabem cruzar! O Fred vai fazer gol como? E o Goulart? E o Messi? E o Tostão? E a putaqueopariu?

Antonio Augusto disse...

Nao curto este monte de contratação de jogadores acima de 30 anos, prefiro jogadores que se destacaram em outras equipes de porte médio, o Cruzeiro sempre se deu bem com este tipo de jogador e não com medalhões. Não vejo o Mano como um mal treinador, é retranqueiro de fato, mas sabe armar um time e recuperou jogadores que não tiveram sucesso com outros treinadores, como o Léo e o Alisson. Ainda sinto a falta de bons laterais, gosto do Egídio, mas só no apoio, não sabe marcar. Não vejo o Thiago Neves como o armador ideal para o Cruzeiro, ele é lento e joga muito adiantado, precisaríamos de um homem de ligação no meio e não de mais um atacante.

Anônimo disse...

Acho que precisamos de bons laterais

Antônio Augusto disse...

Também

Anônimo disse...

Alisson ?

Anônimo disse...

Que 10 rápido vc quer ? O Messi ?
Se o Neves é lento o Cabral é o que entao ?
Nosso armador Neves teve várias assistências e foi artilheiro do time.

RUTILHO disse...

categoria de base fraca?

RUTILHO disse...

categoria de base fraca?

RUTILHO disse...

nossa base fraca?

RUTILHO disse...

nossa base fraca?

Anônimo disse...

Estranho! Postei aqui um comentário de um falecido humorista que atuou como comentarista de uma famosa rede de televisão aberta e não foi publicado. Ok. Não vou mencionar nomes então, somente o que ele comentou: Um grande time começa com um grande goleiro, uma defesa bem colocada e laterais que façam lançamentos precisos. Um outro comentarista ex-jogador da seleção brasileira na época que era comentarista de uma outra rede de TV, disse que o meio de campo é quem ganha o jogo. Se o Cruzeiro montar o time com essas características e tiver um exímio cobrador de faltas e um bom jogo aéreo, será candidato a muitos títulos em 2018. E olha que ano que vem é ano eleitoral!

Unknown disse...

Escalaçao

Fabio
Edilson
Leo
Murilo
Egidio
Romero
Bruno silva
Tiago neves
Arrascaeta
Alisson
Fred

Anônimo disse...

Demais!! No Brasil só o Santos tem jogadores base de nível razoável!!

Anônimo disse...

Só tira o alisson e coloca o David se não vamos jogar com 10 em campo muito ruim esse alisson puta que pariu!!!

E se acha um gênio da bola!!

Marcelo figeroa disse...

Base ????...... pra jogar rural né?
Vai colocar os meninos pra jogar libertadores aí vc queima eles base não é a solução ponto.

Vcs tem que parar com essa ideia o gremio não ganhou libertadores com um bando de crianças o barça o real não ganham champions com um bando de crianças jogando.
Base pra que ? Pra vim outro kerlon alisson que aliás muitos aki o veneram e pagam pau pro jogador fraquíssimos que em dez cinte anos atrás nem no banco ficaria.

Elber ? Bernardo? Dudu? Cara me desculpa mas não o cruzeiro não tem uma base magnífica igual muitos pensam a realidade do profissional é diferente uma coisa é jogar contra o urt outra e pegar o boca na bomborena lotada uma coisa é pegar o tupi outra e jogar com o beleza flamengo Corinthians.

Pensem esse ano e copa do brasil brasileiro libertadores blz. Se quer tanto a base eu sacrificaria o rural pra botar as crianças pra jogar!