quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CONTRATAÇÃO DE EDILSON VAI SER POR TROCA MAIS DINHEIRO!



O Cruzeiro ouviu uma frase boa da diretoria do Grêmio: o time gaúcho tem interesse em três atletas celestes. Não revelam os nomes, mas é um passo importante para que os clubes cheguem a um acordo por Edilson. E diante da escassez de recursos pelo lado azul de Minas, a chance aumenta bastante. Logicamente os atletas que o Grêmio tem interesse tem que ser viáveis de sair.

Não seria Thiago Neves nem Arracaeta, como apuramos. Afinal, seria risível, apesar de toda a qualidade de Edilson. Contudo, Renato Gaúcho teria solicitado algumas posições carentes ao presidente e pode ser que algum jogador do meio para a frente ou até mesmo um zagueiro interesse. As posições não foram reveladas.

Até o Natal, o Cruzeiro deverá anunciar oficialmente duas contratações. Uma delas, de Bruno Silva, já acertado e dependendo apenas de um "ok" do Botafogo para o pagamento dos R$ 4 milhões ser feito no dia 10 de janeiro, em vez do dia 4, como queriam. Além dele, o Cruzeiro também deverá anunciar o próprio Edilson. Fernandão, em estágio avançado de negociação, deverá ser somente anunciado em 2018.

Outras posições
O Cruzeiro trabalha ainda com a manutenção de Hudson. Fez uma proposta ao São Paulo para ter o atleta e aguarda retorno. O Santos apareceu como interessado no jogador nos últimos dias e isso pode ser um fator dificultador. Aquele prazo que o agente de Hudson havia dado (terça-feira era o dia do ultimato) acabou sendo um blefe e o Cruzeiro tem até o dia 31 de dezembro para buscar um acordo com o São Paulo.

Deivid também é um jogador que está próximo do Cruzeiro. O Maior de Minas fez uma proposta e aguarda retorno. A pretensão é de adquirir 70% do atleta, de 22 anos, que se destacou no Brasileiro desse ano. Outro atacante também poderá ser anunciado, assim como outro lateral-esquerdo. Até o momento, de forma oficial, apenas Egídio foi anunciado. O contrato com o Maior de Minas é por dois anos.

Por: João Vitor Viana

27 comentários:

Revétria disse...

Edilson,quem é Edilson? Quase quebrei o meu computador quando li de um torcedor do CRUZEIRO,que Edilson é um exímio batedor de faltas, igual a Nelinho. Um ex jogador de futebol se acha tão bom quanto Cristiano Ronaldo,qualquer merda que bate falta e faz um golzinho de vez em quando se acha o Nelinho...! Agora,para nossa vergonha vão mendigar o Edilson,já não bastasse o Hudson... A que ponto chegamos,meu Deus! As frangas rosada querem Everton Ribeiro,que obsessão por ex jogadores do CRUZEIRO,heim?
Essa libertadores,tá cheirando... "Vou ali e volto já...!"

Unknown disse...

Edilson não é craque, mas cairia bem no time, não podemos negar. Laterais é algo difícil de contratar. Os dois times mais ricos do Brasil não possuem bons laterais direitos. O Palmeiras possui o Mayke e o Flamengo possui o Pará.

Tô até gostando das possíveis contratações
* Bruno Silva: Fez uma temporada excelente, suprirá a ausência do Robinho, que só se machuca.
* Edilson: Bom jogador, foi o melhor lateral direito da temporada.
* David: Ótimo ponta, se repetir as atuações do Vitória estamos feitos, é um Alisson que sabe jogar bola
* Fernandão: Desconheço totalmente sobre seu futebol, não vou opinar. Mas pelo menos é um atacante alto (1,92) e sabe dar passe fora da área. No papel é um Ábila melhorado, no campo não sabemos.

Anônimo disse...

as frangas depenadas acaba de contratar o hudson em troca do clayton até dezembro de 2018 , que diretoria lerda !

Pedro Lage disse...

Tb tô gostando das contratações até agora.

De onde vcs estão tirando essas ideias? ER17? Hudson por Clayton?

Revétria disse...

Um site informou(Acho que foi o "hoje em dia") que as frangas querem ER17 em troca do Fred. Mas como é a maioria da imprensa galinácea...
Acho que o hoje em dia é de propriedade do porcão que foi governador de MG, o "rufião" do Newton Cardoso.

Pedro Lage disse...

Não tem sentido. Olhei lá a matéria, que fala em oferecer o Federico Mancuello; nada de ER17.

http://hojeemdia.com.br/esportes/flamengo-mant%C3%A9m-fred-na-rota-e-usar%C3%A1-meia-argentino-como-atrativo-para-convencer-atl%C3%A9tico-1.583123

David disse...

André Lima centro avante barato e faz gols
O time tá sem dinheiro mesmo e outra sabe jogar muito bem.

Unknown disse...

André Lima ta doidão?

Anônimo disse...

Diego Ribas vem aí negócio envolve troca entre jogadores cruzeiro provavelmente seria o sobis e mais um alisson talvez.

Não tem nada acertado mas vamos ver

campeão fernandes disse...

As frangas estão se ajitando no mercado afinal ontem ficaram sabendo o dia de sua estreia na libertadores, 31/02/2018 as 24h no estádio sofá dela casa.kkkkkkkkk

campeão fernandes disse...

As frangas estão se ajitando no mercado afinal ontem ficaram sabendo o dia de sua estreia na libertadores, 31/02/2018 as 24h no estádio sofá dela casa.kkkkkkkkk

RUTILHO disse...

SUPERESPORTES: CRUZEIRO E SÃO PAULO NÃO SE ACERTAM E HUDSON SE DESPEDE DA TORCIDA. FUDEU...

David disse...

Kkkkk sabia que alguém aí falaria isso mais acho ele bom centro avante

Diego Pedrosa disse...

Bicho, dois símbolos do Cruzeiro no Penta da Copa do Brasil que se foram. Diogo Barbosa e agora Hudson. Dois jogadores identificados, que vestiam com prazer nossa camisa! Sinceramente, fiquei chateado pra caramba com a saída do Diogo e o mesmo sentimento de "nó na garganta" com a saída do Hudson também. Foda !

Revétria disse...

O maior ídolo das frangas pode ser preso. O operador do interruptor do galinheiro responsável por apagar os refletores quando o bicho estiver pegando pro lado delas,resolveu fazer um gato na academia do corcunda do Pratto. Policia neles.
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2017/12/21/noticia_atletico_mg,448162/cemig-faz-operacao-contra-furto-de-energia.shtml

O CRUZEIRO fez certo ao não cometer loucura pelo Hudson. Já vai tarde! Quem não pode sair é o NONOCA E O TTHONNY ANDERSON.

cruzeirohexa disse...

Obrigado HUDSON pela copa do brasil.vc honrou esse manto azul estrelado como poucos esse ano!é uma pena estarmos quebrados e por isso não podermos contar com seu futebol em 2018.boa sorte!!!

Antonio Augusto disse...

Fernandão, Edilson, Bruno Silva, etc, tudo com mais de 30 anos. Nossa,como o nosso nível caiu, será que estão montando um asilo no Cruzeiro??? E vocês cruzeirenses aqui do post ficam babando ovo para estes pernas de pau???

Fcguimares disse...

Rsss, gostei Revêtria, é isso mesmo...

Observandotudo disse...

Valeu Revétria, o Hudson é um bom jogador mas sempre defendi que o Cruzeiro teria a obrigação de recuperar o atleta e devolver ao São Paulo. Era muita grana práo Cruzeiro de hoje. Nesta posição felizmente não estamos carente.

Observandotudo disse...

Quando peço jogadores da base sou criticado. É torcer que os caras ainda aguentem correr pelo menos uma hora rsrs

Observandotudo disse...

No Vitória fez gols importantes entrando nos vinte minutos finais...

Observandotudo disse...

Pirou Anônimo? rsrs.

Observandotudo disse...

Acho que com a saída do Hudson o Cruzeiro deveria segurar o Uilliam Correia que emprestado ao Vitória foi um dos melhores volantes do campeonato.

Anônimo disse...

Hudson era reserva, Romero quando entrou destruiu de jogar, cabral teve seus bons momentos na temporada, nonoca foi bem quando jogou, henrique em diversos jogos nao comprometeu, nao vou falar q Hudson tmbm fez bonito quando jogou, mas vida que segue temos peças pra jogar na volancia, nao vi falar nada de zagueiro e nossa zaga é meia boca ne ?

Anônimo disse...

Alguem ouviu falar que o cruzeiro está querendo trazer o Mouhcine Iajour aquele que fez o primeiro gol do Raja contra as frangas ? ouvi dizer que é uma ideia do Perrela.

David disse...

Então se acertar seu condicionamento físico quem sabe uma aposta relativamente barata.

Anônimo disse...

Eu vi nó YouTube