terça-feira, 26 de dezembro de 2017

DE QUANTO ERA A MULTA DO ANELKA?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

33 comentários:

Anônimo disse...

David do Vitoria ja está confirmado mas a imprensa ainda nao deu a noticia. Goulart só dia 2 de jan...

Anônimo disse...

Bom dia amigos cruzeirenses; Eu quero uma informação; porque o vice-presidente do cruzeiro diz que é impossível a contratação do Ricardo Goulart agora no momento por causa da situação financeira atual do clube e tem uns colegas dizendo que ele está sendo contratado; por favor mim diz que é verdade; seria uma ótima contratação

Leandro olegario disse...

Eu duvido.
Ha não ser que esteja indo um dos nossos pro time chinês.

Cruzeirense vencedor disse...

É o Leopoldo Siqueira que está bancando essa informação e o pessoal está confiante porque acham que essa informação foi dada pelo serginho do alterosa esporte que agora faz parte da diretoria, no twitter dele ele deu certeza da negociação se concretizar e depois que o Itair falou que não era possível, ele postou uma nova informação dizendo que o Cruzeiro tinha interesse no Goulart e desviou o foco dizendo que vai haver uma troca entre Cruzeiro e Grêmio onde o Sasá vai e o Edilson vem. Sem falar que o Samuel Venâncio disse que não existe essa negociação e ele sabe tudo do Cruzeiro.

Revétria disse...

O bundudo do Serginho,dando sequência ao Valdir Barbosa,vazando os bastidores do CRUZEIRO. FDP. Itatigaylo sabia tudo dos bastidores, visto que tinha o"emo" do Valdir Barbosa lá,agora é a vez do lixo dos Diários Associados,ter uma fonte bunduda informando tudo.

Revétria disse...

Cara, que susto que tive ao ver um cara na camisa das frangas..Pensei: Que P... digitei errado,fiquei sem entender por uns eternos dez segundos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A contratação do Anelka,será o troco das frangas ao maior de MG. Embora seja contrário a vinda do atacante,confesso que estou satisfeito com parte da imprensa passando raivinha,viu? Os mulambos lá do RJ não se conformam(Fla x Flu), e as escórias de MG fiam fazendo beicinho...hummmmm! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Lage disse...

Vamos tomar cuidado pra ñ criar expectativa desnecessária e, depois, qdo ñ vier jogador, a gente ficar criticando a diretoria, por conta da nossa frustração. Vamos analisar o trabalho q vem sendo feito. Estou aguardando as confirmações de Bruno Silva e David, dados como certos, e tb a contratação de pelo menos um bom LD. Por enqto acho q tá bom. E ñ acho q seria uma boa envolver Sassá na negociação c Grêmio pelo Edílson.

Planck disse...

Se Goulart vier para o Cruzeirão, podem entregar a taça.

Só não entendi a mudança do Mano Menezes que agora parece que irá usar centroavante fixo (FRED)...o Goulart seria um ótimo falso 9.

De qualquer forma, Goulart, TN30, Arrasca e Fred...baita time.

Unknown disse...

Eu Tbm não vejo isso com bons olhos não. Como o time terá varios campeonatos ao longo do Ano, ele faria vários jogos! E tbm a uma possibilidade de o Fred não jogar tudo que sabe visto pela sua idade, e pelo estilo de jogo do mano!

Anônimo disse...

O Deyvid Melo falou que a vinda do.Goulart é certa. Entao eu to.tranquilo. dia 2 de.janeiro.

Marcus disse...

Trocar Sassá pelo Edilson, a meu ver, não seria bom para o Cruzeiro. Sassá é muito bom jogador.

Anônimo disse...

O Elber foi emborahhhhhhhhhh. Agora restam uns cinco pra ficar melhor ainda.

campeão fernandes disse...

Acho difícil o cruzeiro dar um chapéu no palmeiras, mais vamos esperar.

campeão fernandes disse...

Acho difícil o cruzeiro dar um chapéu no palmeiras, mais vamos esperar.

Anônimo disse...

Elber foi pro Bahia !!! Essa é pra comemorar só falta o alisson dar o ar da graça e vazar tbm!!!

Revétria disse...

Lateral esquerdo: Não é Marcelo Hermes,suas antas é ALEX TELLES. Puta que pariu,diretoria de merda.

Luan Correa disse...

Alex Telles e impossível,Goulart eu duvido muito..

Anônimo disse...

Marcelo Hermes pode jogar muito bem aqui, acompanhei a curta trajetória dele no grêmio, bom jogador.
Alex Telles seria ótimo, mas se o Hermes vier o Cruzeiro estará bem servido na LE

cruzeirohexa disse...

Muitos jogadores disseram ser cruzeirenses ou que queriam jogar de novo aqui,mas na hora de negociar deram para tras.PARABENS AO GOULART QUE REALMENTE DEMONSTROU GRATIDAO E ESTARÁ DE VOLTA EM 2018.PARABENS A NOVA DIRETORIA QUE CORREU ATRAS.ÔÔÔ O GOULART VOLTOUUUU....ZEROOOOO

Humberto disse...

Se for verdade parabens pra nossa diretoria?

Anônimo disse...

A final de conta o Ricardo Goulart vem mesmo galera

Anônimo disse...

Eu quero um lateral direito que saiba cruzar! Senão os atacantes vão morrer de inanição!

Revétria disse...

Cavalo x Égua
Cavalo: Os laterais do CRUZEIRO são como cavalo castrado,não sabem CRUZAR.
Égua : Está no banco comandando o time,Henrique não sai nunca.

Pedro Lage disse...

Falta só o unicórnio Ricardo Goulart aparecer...

Anônimo disse...

A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim...

Revétria disse...

Os nutelas estão se vangloriando,com a saída do Élber,depois o Alisson,Murilo,Rafael...
O importante para essas "vagabas" é contratar,é vir de fora,da base nunca! Ficam "cheias de vaidade,com os forasteiros,afinal, diretoria e comissão técnica fraquinhos,tem que satisfazer a viadade desses lixos,caso contrário,vem aqui postar e pedir para que seja suspenso o sócio-torcedor, aliás, parte que estão aqui se vangloriando,são aqueles mesmos que se manifestaram , que se diziam o máximo por deixar o time tomar UMA GOLEADA HISTÓRICA DAS FRANGAS,QUE ESTÃO PRÓXIMOS DOS CEM MIL ASSOCIADOS. Ah nutelas,o meu pau ferve por você.

Revétria disse...

Isso nutelas,além da goleada para as frangas tem isso aqui:
https://esportes.yahoo.com/noticias/cruzeiro-pode-ter-folha-salarial-mais-alta-brasil-em-2018-110704416.html
Salário doo defunto do Henrique:650 mil reais.
Realidade? Quando der com os burros n'água,vem o desespero da luta contra o rebaixamento,aí os mercenários estarão longe,o clube afundado em dívidas...
Ah, e os nutelas fazendo biquinho,ameaçando deixar o sócio torcedor e as frangas beirando os 150-200 mil e com estádio próprio.

cruzeirohexa disse...

A verdade é que a base do cruzeiro ultimamente tem sido uma grande decepção!só forma goleiro e nada mais.o exemplo do Elber fala por si só.uma eterna promessa que só joga bola em time da série b.se o Elber e seus companheiros da base fossem bons nem a torcida reclamaria deles e nem o clube os emprestavam ou os usavam como moeda de troca!

Enquanto ao sócio torcedor...quando o cruzeiro estava no auge em 2013/14 ,ganhando títulos e com um grande elenco o sócios do cruzeiro não passavam de 78 mil.entao esse assunto é mais complexo que parece.

Revétria disse...

Prezado cruzeiropenta(cb),
Vale ressaltar que o sócio torcedor pulou de inexpressivos 38-40 mil para quase 80 mil.
Se tivermos como referência títulos,o que seria das frangas?Sem comparação.
Com relação a base: Wallace,vendido por 9,5 milhões de euros.
Murilo:Recusada uma proposta de 6 milhões de euros. E por aí vai...
Esse tal Gabriel Jesus,da seleção borralheira (7x1), era um mero reserva do Judivan,assim como o mimado do Gabigol. É só olhar a ficha técnica dos jogos da seleçãozinha borralheira.
Emprestar o Fabrício Bruno e ficar com Manuelzão,que diga-se de passagem deve ter um baita empresário,é brincadeira.Portanto,permita-me discordar,a base não forma somente goleiros...

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...


Revétria,acho que o cruzeiro perdeu sócios pela falta de organização do próprio programa que não incentiva a aderência de novos sócios.concordo com vc no diz respeito a venda recente de jogadores novos da base mas isso não tem nada a ver com a torcida.nao foi o torcedor quem pediu, mas sim a diretoria, que foi a quem mais comemorou,pelos $$$$(se é que me entende)...kkkk.mas o fato é que todos esses jogadores citados acima não deslancharam em lugar nenhum até hoje.porque será?

Anônimo disse...

Concordo que a base deveria ser melhor explorada, num primeiro momento, daria espaço para o Vitinho no mineiro, e teria mantido o Fabrício Bruno esse ano.
Gastar 10 milhões no Fred, foi uma piada de péssimo gosto e um cartão de visitas terrível da diretoria. Espero que ele cale minha boca, mas terá que fazer muito pra isso.

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO DISSE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL ACHO QUE ELE ACHA QUE É VOLEY !