sábado, 23 de dezembro de 2017

HO HO HO... CADÊ O NOSSO PRESENTE DE NATAL, PRESIDENTE?



O Cruzeiro trabalha nos bastidores para anunciar um ou dois reforços até amanhã. O lateral-direito Edilson, o atacante David e o meia Bruno Silva são as opções mais próximas. Contudo, um episódio pode surgir como uma bomba na Toca II: Fred. O jogador acertou a rescisão de seu contrato nesse sábado com o nosso rival e está livre no mercado. Em épocas de vacas magras em que o clube não tem recursos para comprar jogador, surge aí uma possibilidade viável, ainda que com um alto salário.

Informações de bastidores dão conta que Itair Machado vai fazer uma oferta. Não quer dizer que vá contratá-lo. No entanto, livre, pode pesar para Fred a questão de já estar em Belo Horizonte, onde reside sua família e jogar a Libertadores. Corinthians, Flamengo e Fluminense são outros interessados. No entanto, não é uma negociação fácil e ainda que dê certo, dificilmente seria um nome a ser anunciado como "presente de Natal".

Aliás, a torcida clama por presentes. Até o momento, apenas Egídio foi anunciado. Bom jogador que vai substituir Diogo Barbosa. Esperamos, que à altura. Mas vivemos carências claras, como a falta de um jogador de frente e de um lateral-direito. Para trazer Edilson, o Cruzeiro estuda uma troca e um dos nomes de consenso é de Rafael Marques. Que vá logo e nem dê tchau! Alisson é outro nome que pode pintar no Sul. No entanto, sempre que clubes tentam tirá-lo da Toca, o Cruzeiro aperta o cinto. Não se sabe, porém, se vai conseguir resistir. Para reforçar há dois caminhos: dinheiro e troca. Se não há dinheiro e algum jogador seu interessa, para ter outros, você tem que abrir mão de algo.

Estamos aqui e perguntamos, Wagner Pires de Sá: cadê o nosso presente de Natal? Quem devemos buscar no aeroporto? Moreno não vem, Fernandão pode ser que "mele"... e aí? A torcida quer saber! Itair, cadê nossos reforços?

Por: João Vitor Viana

42 comentários:

Revétria disse...

Trazer o Fred deve ser a mesma sensação de saber que tem alguém pegando a sua mulher e fingir que não está vendo. Pega o Fred,enrola em pano (De preferência preto e brando) e enfia no asterisco*. Seria total falta de competência dessa diretoria de bosta. Alisson e sua sina de ser perseguido por ser da base. Se essa pseudo diretoria tivesse competência,não daria a mínima para especulações,afinal, não tem obrigação de contratar e afundar o CRUZEIRO em dívidas. Esse bunda mole desse Fred é prova disso,salário de R$ 1 milhão de reais...Luan,do Grêmio não ganha nem a metade,no máximo quinhetim,ele que é o melhor jogador do país.

Luan Correa disse...

Pelo amor de Deus,Fred não gente...a torcida franguita sofria cm ele lá,q não seja a nossa vez,o Fred não contribui para o time,o proprio Mano Menezes quer um centroavante que se movimenta mais,o interesse nele depois de td q se passou e uma vergonha,essa diretoria ta de brincadeira...

Unknown disse...

Engraçado..torcedor é coisa estranha difícil de entender. Nelinho jogou no alt mineiro, Cereso, paulo ezidoro, Reinaldo tosoa ídomos da frangaiada jogaram no cruzeiro e jigaram bem. São proficionais. Pq o Fred sendo cruzeirense declado não pode voltar a jogar aqui. Ele deixou claro q enquanto o perrella tivesse como presidente não voltaria. Então devemos pensar bem.

Luan Correa disse...

Questão não e q ele jogou nas frangas e sim pq o nivel técnico dele não se encaixa naquilo q queremos....

cruzeirohexa disse...

Ele não virá.não é mais o Gilvanta que está no comando.

Revétria disse...

G A Y N A L D O, jogou bem no CRUZEIRO? Quando? Jogou somente uma partida,de forma medíocre.
A última franga a jogar no maior de minas,foi o caçapa. Parece que teve alguém inteligente que decidiu que ex franga no time azul,não dá. Agiu certo.
Xô cone! Vá ciscar na casa do C...lho!

Pedro Lage disse...

Eu acho q seria uma boa. Melhor q ábila ele é, e tá cheio de viúva de ábila aqui. Mas não acho que virá.

Muita choradeira

Unknown disse...

Fred não joga bola? Fez uma temporada ruim como todo o time do Atlético, gostando ou não ele deita e rola aqui no futebol brasileiro. Foda-se se ele jogou no rival, vocês elevam a rivalidade a outro patamar, bem irracional.

Mas é apenas especulação, se acalmem. A gente gostando ou não do jogador não podemos mudar nada, só assistir os próximos capítulos dessa nova novela.

Marcus disse...

Sou mais o Fernandão, sinceramente.

Marcus disse...

E aquele bom lateral esquerdo do Botafogo, que teve o nome ventilado, será que está descartado? Acho melhor do que o Egídio.

Marcus disse...

Fábio, Vitor Luis, Murilo, Dede, ponto de interrogação, Henrique, Cabral, Bruno Silva, T. Neves, Rafinha, Fernandão.
Rafinha tem jogado mais do que Robinho e Arrascaeta.
Sassá e Romero têm condições de serem titulares também.
Nonoca me pareceu ter potencial. Mas, acho que se ele fosse um pouco mais leve, poderia render mais. Gostaria de observá-lo mais no rural.

Anônimo disse...

Se o salário do Fred não fosse tão alto eu acharia um boa. Não quero aumentar a dívida do meu clube com um jogador que não é mais tão decisivo.

Gilberto azul celeste disse...

Fred teve uma péssima temporada ,mas ainda com toda ruindade do gaylo ,e na pior fase da carreira dele foi vice artilheiro do Brasil !!!!

Anônimo disse...

Mano queimador de ca !!

Vai queimar o Fred Fernandão porque ele gosta do bosta do alisson horrível!! Alisson o craque do barça!!

Anônimo disse...

Alisson tem 25 anos e não agregou em porra nenhuma não vou jogar pano quente num jogador tecnicamente fraco que se acha o Neymar e não faz nada Agradeço muito o passe que ele deu pro gol do Diogo Barbosa na cb e o gol no palmeiras mas ele é muito ruim

Alisson o craque vende ele pro pescara Atalanta China o diabo que p parta mas sai do cruzeiro ele muito ruim!!!

Unknown disse...

Oloco, já acertaram com o Fred, quanta eficiência. Eu esperava que seria aquelas novelas de 50 dias pra se resolver.

Pedro Lage disse...

Foi uma ótima. Hr de parabenizar a diretoria e parar c chororô

Anônimo disse...

Com o dinheiro do Fernandão, compra o Hudson ou algum outro jogador para o meio pode ser o Scarpa

Unknown disse...

Com certeza, Pedro. Precisávamos de um centroavante e agora temos um dos melhores que atuam no Brasil, não existe sentido de choro. Se as contratações do Edilson e David se concretizarem também teremos um baita time.

Sangue Azul disse...

Galera, li ai uma msg falando do Rafinha, e sinceramente ele no final do BR tava jogando muito, agora fazendo a pre temporada na Toca acho que ele vai render muito este ano...pelo menos torço para isso!

Sangue Azul disse...

Agora sao as laterais, o time é bom..

Sangue Azul disse...

Alguem sabe a situação do Dedé? Ele ja treina com o time em janeiro?

Pedro Lage disse...

Boa pergunta

campeão fernandes disse...

Fred já é do cruzeiro, já está fechado.

campeão fernandes disse...

Fred já é do cruzeiro, já está fechado.

Guilherme disse...



"Eu acho q seria uma boa. Melhor q ábila ele é, e tá cheio de viúva de ábila aqui. Mas não acho que virá.

Muita choradeira"


Eu sou uma "viuva de abila"! espera para ver ele no boca!

Unknown disse...

Estão todos preocupados com o ataque, laterais, mas estão esquecendo da dupla de zaga. Se voltarem a dois anos atraz, os principais responsáveis pela "surra" que tomamos do River, foram os senhores Manelzão e B.Rodrigo.
Estou muito pessimista quanto a essas duplas que temos, ainda mais se o mano vir a inventar de colocar o Manoel de titular por julgar o Murillo muito novo. Além de tudo, são péssimos na bola aérea!

Unknown disse...

Assim como aquela, essa não passa muita confiança não!

Unknown disse...

Esse Deivid é muito habilidoso, tomara que venha. Mas levantando um ponto aq, que decadência vive o Arrascaeta em, antes todo mundo o colocava em seus times titulares, hj é muito diferente disso. Tomara que reencontre seu grande futebol que apresentou no no Defensor-UR

Anônimo disse...

O problema agora será o Departamento Médico. O Fred já teve histórico de lesões e já tem uma certa idade e vamos ter uma maratona de competições. Será que o DM conseguiria dar uma resposta positiva caso ele se lesionasse ou ele irá terminar o contrato com a maior parte do tempo no DM? Acho que seria hora também de reformular esse departamento médico!

Anônimo disse...

Espero que a contratação do Fred não prejudique a contratação de outras posições necessárias! O time ideal seria:
Fábio
Edilson, Dedé, Murilo, Egídio
Hudson e Romero
Bruno Silva, Thiago Neves e Allison
Fred
Com Hudson fazendo a cobertura do Egídio.

No banco: Arrascaeta, Deivid, Henrique, Cabral, etc. Todos com condições de serem titulares!

campeão fernandes disse...

Fred já fala como jogador do cruzeiro.

Guilherme disse...

"Espero que a contratação do Fred não prejudique a contratação de outras posições necessárias! O time ideal seria:
Fábio
Edilson, Dedé, Murilo, Egídio
Hudson e Romero
Bruno Silva, Thiago Neves e Allison
Fred
Com Hudson fazendo a cobertura do Egídio.

No banco: Arrascaeta, Deivid, Henrique, Cabral, etc. Todos com condições de serem titulares!"



Arrasca no banco, pára! Hudson já se foi!

Unknown disse...

Arrascaeta não será banco, ainda mais pelo fato do Cruzeiro querer valorizá-lo na Copa do Mundo, com ele de reserva fica difícil até ser convocado. Se a chegada do David for confirmada ficará muito tumultuado o meio campo ofensivo do Cruzeiro, mas tenha certeza que o uruguaio estará no time titular. Talvez seja benéfico recuar o Bruno Silva para 2º volante.

campeão fernandes disse...

Sabendo que tomaria um chifre do Fred a diretoria das frangas colocou uma cláusula se o Fred fechar contrato com o cruzeiro teria que pagar 10 milhões, que feio frangas mais baixo que as franga só elas mesmas.

Revétria disse...

Rafael,Lucas Romero,Dedé,Murilo e Vitinho;Nonoca,Lucas Silva e Ariel Cabral,Arrascaeta,TN 30 e Sassá.
Reservas: Lucas França,Léo,Egídio,Sóbis,Alisson,e o"cone" recém chegado (mancada desgraçada dessa diretoria de merda.
Campeão da Libertadores: Boca Júniors
Artilheiro da Libertadores: Ábila.

campeão fernandes disse...

Vai que o cone desanda a fazer gols, vai que lá no galinheiro ele Tava de corpo mole, não sou fã do Fred mais o cara faz gols.

campeão fernandes disse...

Vai que o cone desanda a fazer gols, vai que lá no galinheiro ele Tava de corpo mole, não sou fã do Fred mais o cara faz gols.

campeão fernandes disse...

Vai que o cone desanda a fazer gols, vai que lá no galinheiro ele Tava de corpo mole, não sou fã do Fred mais o cara faz gols.

Pedro Lage disse...

Vamos ver

Pedro Lage disse...

Buaaaaa

Anônimo disse...

Bem...um tal de Joãozinho desfilava sua genialidade naquela faixa de campo,onde Alisson "atua" hoje.Me perdoem,não estou comparando,é que eu às vezes me pego nas reminiscências de grandíssimos jogadores."Só" isso...