sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

O SEGREDO DO CRUZEIRO EM 2017 FOI A UNIÃO. E ISSO SE VÊ NA SAÍDA DE HUDSON




A gente antecipou aqui que Hudson não ficaria. Além das entrevistas dos dirigentes, fontes garantiram que o volante dificilmente ficaria, apesar de ele ser cruzeirense. O jogador já tinha tudo acertado com o Cruzeiro, mas o clube preferiu não gastar o pouco de dinheiro que terá em um jogador de 30 anos. Não avaliaram a questão técnica, preferindo usar o dinheiro para outras contratações, uma delas, a se confirmar, do atacante David, de 22 anos.

Dinheiro que, aliás, vem do Banco BMG, que nos ferrou com todo o gosto em 2011, quando vendeu, numa só tacada, Thiago Ribeiro, Gil e Henrique, sequer consultando a Raposa, o que fez o time desequilibrar e quase ser rebaixado. Esse mesmo "parceiro" que vem novamente dar as caras. É bom a torcida manter os dois olhos bem abertos!

Perdemos o segundo titular, que foi um diferencial na Copa do Brasil. Depois de Diogo, que jogou muito, Hudson. A saída do atleta foi lamentada por vários jogadores, um deles, Thiago Neves, que desabafou nas redes sociais, discordando da falta de acordo pelo companheiro. Era desejo tanto de Thiago como do resto do grupo celeste, que Hudson permanecesse. E isso exarado de forma pública, só confirma o que vem dos bastidores do clube: a união. Os caras são como uma família e até nas férias, vários estão juntos, com suas famílias, viajando. Esse foi o segredo do sucesso. E tem que continuar sendo!

O time do Cruzeiro de 2017 há muito tempo não tinha essa unidade. Talvez o mesmo tenha sido notado no grupo de 2003. Nem no grupo de 2013 e 2014 era assim.Todos estiveram focados, buscaram dar o seu melhor e conquistaram, juntos, um troféu importante.

Assim como os jogadores, o BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE também lamenta a saída de Hudson. Tantos cruzeirenses que poderiam ajudar a permanência dele e parece que o esforço que deveria ser feito, faltou. Temos, sim, outras peças de reposição, como Lucas Silva, Ariel e Romero, além de Nonoca. Mas vamos disputar a Libertadores! E ter no grupo jogadores de qualidade nunca é demais.

Por: João Vitor Viana

33 comentários:

Anônimo disse...

Hudson era reserva, Romero quando entrou destruiu de jogar, cabral teve seus bons momentos na temporada, nonoca foi bem quando jogou, henrique em diversos jogos nao comprometeu, nao vou falar q Hudson tmbm fez bonito quando jogou, mas vida que segue temos peças pra jogar na volancia, nao vi falar nada de zagueiro e nossa zaga é meia boca ne ?

Anônimo disse...

Alguem ouviu falar que o cruzeiro está querendo trazer o Mouhcine Iajour aquele que fez o primeiro gol do Raja contra as frangas ? ouvi dizer que é uma ideia do Perrela.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Hudson veio por empréstimo de um ano, contra ida do Neilton; sua situação já era conhecida. A falha foi de quem fez o negócio, pois o valor pactuado para ficar com o jogador era mto alto. Ele ajudou mto, principalmente na conquista da CB, mas nem era titular. Temos bons volantes, é uma posição para a qual não precisamos de contratações, mesmo c sua saída. Creio q todos os cruzeirenses lamentam, mas até o valor q a diretoria do Cruzeiro ofereceu alguns já estavam questionando. O destino ñ poderia ser outro, já q o SP ñ quis ser razoável (deve ter seus motivos) com o Cruzeiro.

Legal termos um time unido, mas é bom os jogadores entenderem q ñ tinha outro jeito. O Cruzeiro se esforçou para ficar c o jogador, mas ñ vai tb fazer loucura.

Eu nunca tinha sabido dessa união do time de 2003. Talvez no seu livro o Alex comente isso, mas eu ñ o li. Acho q o time de 2013/2014 era bastante unido tb. Agora, isso de pensar q todo mundo adora todo mundo é romantizar o futebol profissional. De qqr forma, temos mtos jogadores bons de grupo, e espero q isso faça a diferença.

TN30 revoltado? Ele ñ se expressa bem. Deve é estar chateado, pois ñ há motivos pra revolta.

Unknown disse...

Verdade Hudson foi bem quando jogou assim como todos os nosso volantes este ano né ? E sobre o atacante Iajour do Raja seria um Marketing legal pra o Cruzeiro né, mas de onde tiraram essa especulação ? Ou Dorado novamente aqui, e dessa vez pra jogar seria boa nao ?

Anônimo disse...

Cadê o Carlos Nogueira ? ele era um dos que tinham maiores acertos aqui.

Anônimo disse...

Vi agora na espn que o Cruzeiro está fechando com o atacante Mouhcine Iajour, o do Raja Casablanca agora sim em galera!!!

Unknown disse...

Uai. Apagaram meu post. Itaim vai acabar com o Cruzeiro. Procurem no Google. Itair Machado processos.

Tiago Rasec disse...

Cada besteira que esse povo inventa pra chamar atenção!!!

Tiago Rasec disse...

Cada besteira que esse povo inventa pra chamar atenção!!! 2

Anônimo disse...

Video dos gols marcado por Mouhcine Iajour em 2017, este será o 9 do cruzeiro este ano
https://www.youtube.com/watch?v=ocAsxZ5wdwI

Fábio lage disse...

Excelente comentário.

Revétria disse...

TN 30 deveria jogar um futebol proporcional a sua polêmica,o cara gosta mesmo de aparecer viu,reclama de tudo, se envolve em polêmica com a maior facilidade e ninguém no CRUZEIRO chama esse cara no canto e pede para ele evitar se expor tanto,como agora no caso Hudson,que pela repercussão todos o acham o Kroos do Brasil. Menos gente,menos... Depois dos bambis no caso Hudson,agora é o Gaymio fazendo birra com o perna de pau do Edilson. CRUZEIRO,toma vergonha na cara,não se atleticaneie (Ou seja,não se apequena),perante a sua imensa torcida. Manda o Grêmio enfiar esse bosta no velho e enrugado. E quando for procurado pelos bambis ou gaymio(Duvido que eles tenham essa postura,pois vão primeiro no mercenário vagabundo do empresário) devolva no mesmo troco.

Anônimo disse...

Mouhcine Iajour e Fred vao chegar até o natal, aguardem.

Unknown disse...

Cruzeiro garante que ainda segue negociando com o atacante Fernandão e em estágio avançado. Questão de acertar os detalhes com os turcos. Gabigol seria o plano B caso a negociação não se concretize.

Revétria disse...

Deus tenha piedade,devolva o meu CRUZEIRO. Surgiu na internet o desejo do CRUZEIRO contratar La Belle de Jour (não é isso,parece que é música do Alceu Valença), o nome do cabra é Mouhcine Iajour (agora sim,pronunciar esse nome com o "biquinho gay", quando aprendemos o Francês,lembram do biquinho?). Todo mudo tirando casquinha com nosso time,que é bom,diga-se de passagem. Por favor cara de pinga 51 (Novo presidente),se manifeste através da TV do clube,pois lá você que não sabe dar entrevista, o pessoal edita e fica menos feio.

Anônimo disse...

Lembram quando eu falei que o Cruzeiro iria enrolar o caso Hudson até não ter outra coisa a dizer que não "tentamos de tudo mas o São Paulo não quis negócio". Aí o Itair Machado teria dinheiro sobrando para contratar o centroavante! Está claro como água: nós cruzeirenses assistimos a um teatro! Mas, que a verdade seja dita: Hudson é melhor que Henrique como primeiro volante, mas Romero também é! Inclusive é o campeão de roubadas de bola no Cruzeiro. Já para segundo volante Cabral é insuperável! Toni Kroos também é lento mas acerta 90% dos passes e é isso que nós precisamos. Antes de Cabral machucar ofereciam 20 milhões de reais por ele na Europa!

Anônimo disse...

Tony kroos rouba bolas tanto pelo alto quanto pelo chão.
Não adianta ter um jogador na atualidade que só acerta alguns passes significativos

Cruzeiro série A2 disse...

O São Paulo queria o edimar o Cruzeiro quase o deu de graça, agora no caso do Hudson o São Paulo vez jogo duro tão Cruzeiro aprenda a valorizar seus jogadores

Unknown disse...

Bruno silva e melhor que esse tal de hudson kkkkkk

Rodrigo disse...

Está só no início a revelação para todos nós da incompetência daqueles que se aventuram a serem gestores de um Clube da dimensão do Cruzeiro. Primeiro Diogo Barbosa, agora Hudson. Peças que seriam fundamentais para 2018 e que a meu ver não têm reposição a altura (é só observar o lateral marcação virtual que já conhecemos, recém contratado. E o que dizer das contratações? Nomes que não empolgam e que não estão certos, muito ao contrário, ao que parece o negócio com Fernandão já melou, com o Deivid do vitória está difícil e o Grêmio quer 8 milhões pelo Edilson. Se o Cruzeiro tinha 800 mil para contratar Fernandão, porque não utilizou essa grana mais os 700 mil que havia proposto e assim fechava com o São Paulo pelo Hudson? Não dá para entender.

Cruzeiro+++ disse...

Honestamente, Hudson é bom jogador, mas 1,5 milhão de euros por 50% do cara é brincadeira... Falta de respeito com todos.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk...é verdade.O Cruzeiro fica anunciando aos quatro cantos interesse em fulano,beltrano,e afins.Deveria investir sem alarde,mas não aprendem!!Que coisa!!

Observandotudo disse...

Assino embaixo mais uma vez.

Observandotudo disse...

É porque a maioria é mentira, conversa mole pra dar assunto ao torcedor.
Eu só vou me pronunciar sobre contratações quando os " contratados" estiverem todos na toca de contrato assinado.

Anônimo disse...

Gostei do pequeno mas significativo lembrete do "lateral marcação virtual".É verdade.Egídio é uma verdadeira avenida.Aos mais desavisados,é bom que relembrem que o cara saiu daqui muito contestado,e sua saída agora do palmeiras foi tida como bênção pela torcida deles.Então...não há muito mais a se dizer,a não ser que,até o presente momento,essa nova diretoria de maneira alguma dá mostras de ações concretas e efetivas,pelo contrário,assopra muito a brasa,mas efetivamente não consegue fazer fogo.Aguardemos então...

Unknown disse...

Traz o nilton que ta sem clube melhor que o hudson

Anônimo disse...

Primeiro: Nilton está velho e superado! Por isso, ninguém quer ele! Vai parar no América e já está muito bom!

Segundo: os nomes citados pela nova diretoria são bons sim! Bruno Silva (meia direita), Edilson (batedor de falta), Fernandão (centroavante de bom passe que faz o pivô) e Deivid (ponta rápido e útil)! Não precisamos de nada mais do que isto! Não precisamos de volantes pq temos Henrique, Cabral, Romero e Nonoca, sem falar que, se necessário, voltamos o Bruno Silva para a volância e colocar Robinho na meia direita! Deixem de pessimismo e pressa! Estamos sem dinheiro e precisamos fazer mágica com dez milhões de reais e isto não é fácil!

Sangue Azul disse...

Gente, que choradeira é essa por causa do Hudson? O cara é bom sim, ok! Mas é apenas bom. O Sport tem um segundo volante lá muito melhor que ele, e outra, se deixar o Nonoca jogar ele pegando ritmo e segurança será um excelente jogador.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Realmente, que choradeira...

Anônimo disse...

É o Fred companheiros, o que vocês acham se realmente for contratado pelo Maior de Minas

Pedro Lage disse...

Eu acho q seria uma boa. Melhor q ábila ele é, e tá cheio de viúva de ábila aqui. Mas não acho que virá.