sábado, 23 de dezembro de 2017

PRESENTE DE NATAL OU DE GREGO?

O Cruzeiro anunciou, como bem observamos ainda hoje, pela manhã, a contratação de Frederico Chaves Guedes, o Fred, que passou os últimos dois anos em um time obscuro, mas que voltou à sua casa, como ele bem disse em vídeo, logo após assinar contrato por três anos com o Maior de Minas.

Fred já era monitorado há um bom tempo e tão logo ele rescindiu o seu contrato, foi procurado. Como o jogador não queria sair de Minas, reuniu-se logo pela tarde com a cúpula celeste e alinhou todos os termos. Vai receber um bom salário e ainda ter um acréscimo por produtividade. 

Fred chega com a fama de artilheiro. Pelo Cruzeiro, tem uma média excelente de 0,79 gols por jogo. E chega num momento que o ataque do time não estava rendendo tanto. Seis anos depois, volta a formar o trio com Rafael Sóbis e Thiago Neves, que quase conquistaram a Libertadores pelo Fluminense. Chegou a hora de consertar esse ponto fora da curva.

Opiniões múltiplas

A torcida do Cruzeiro está dividia quanto à contratação de Fred. Uns apoiam, outros repudiam e outros preferem esperar. O certo é que só saberemos se foi um bom presente de Natal com o decorrer do ano de 2018 e os outros que poderão vir. Agora, se não render como espera a sofrida torcida do outro lado da lagoa, seria um presente de grego bem caro. Que os bons ventos da Toca façam Fred ser o ídolo que se tornou no início dos anos 2000. 



Por: João Vitor Viana

18 comentários:

Anônimo disse...

E essa multa de 10 milhões q o cruzeiro terá q pagar?

Thiago disse...

Ótima contratação do cruzeiro a galera gosta de corneta, mas quando da as sugestões é jogador Argentino ou sem futuro. Fred é um grande centro avante.

Luan Correa disse...

http://www.otempo.com.br/superfc/empres%C3%A1rios-v%C3%A3o-ajudar-cruzeiro-a-pagar-sal%C3%A1rio-de-fred-veja-detalhes-1.1556587

campeão fernandes disse...

Não sou fã do Fred mais o cara,faz gols isso é o que importa, quanto ao chororo deixa pras frangas

Marcus disse...

Que o Fred seja muito bem vindo nessa sua volta ao Cruzeiro. Que possamos apoiá-lo bastante, para que ele possa fazer o que esperamos dele. Espero que esteja muito bem fisicamente, pois vai precisar. E, se é verdade que há grandes cruzeirenses que ajudarão na parte financeira, parabéns a essas pessoas. Gostaria de ter muito $$$ para poder fazer umas coisas dessas pelo Cruzeiro.

Sangue Azul disse...

Nunca que o Cruzeiro vai pagar 10 mi pras galinhas, o Fred pediu as contas e estava desempregado, as galinhas não podem proibir um cidadão de trabalhar, isto não existe, coisa da biba kail

Marcus disse...

Será que existe um contrato entre Fred e atlético estipulando uma obrigação de não fazer, com um prazo determinado, no sentido de que o Fred não poderia assinar com o Cruzeiro?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Não fiquei feliz mas não tem mais jeito TOMARA que dê certo.
Não vejo encaixe nos esquemas do Mano Menezes.

Observandotudo disse...

Não fiquei feliz mas não tem mais jeito TOMARA que dê certo.
Não vejo encaixe nos esquemas do Mano Menezes.

Observandotudo disse...

Tomara que não seja um novo Abila.

Higino disse...

Novo desafio na carreira,e desafios estimulam, acho que bem fisicamente um dos melhores atacantes do Brasil.Boa sorte Fred,quero ver muitos gols,e queremos a libertadores 2018!

Carcamano Azul disse...

Melhor o Fred do que o Fernandão. E não vamos esquecer de que ele vai ter o Tiago e o Arrascaeta ao lado...vai fazer gol sem dúvida
..

Cruzeiro disse...

Fred e artilheiro vai fazer muitos gol em 18 e Fred e um jogador midiático tanto é q o cruzeiro terá ajuda pra pagar o salário é até a suposta multa no final das contas ele sai mais barato q o Fernandão e tem muito mais chance d dar certo fora q as frangas vai ficar doida quando ele meter gol lá no horto

Professor Cruzeirense disse...

Gostei da contratação do Fred e penso que continuará fazendo muitos gols. Mas acho que, se Sassá colocasse a cabeça no lugar, não precisaríamos contratar um camisa 9.

Vi no post anterior alguns torcedores criticando o Arrascaeta e o colocando no time reserva. Não concordo! Pra mim é o jogador mais técnico e capaz do Cruzeiro. Titular absoluto. Não usa a camisa 10 atoa. O que depõe contra ele é que é muito tímido e bonzinho, ou seja, não gosta de ficar fazendo gracinhas pra torcida e pra impensa.

Em relação ao lateral Edilson, do Grêmio, acho que vale a pena fazer a troca de jogadores. Se estão querendo o Rafael Marques, Alissom e Elber, sendo dirigente do Cruzeiro, ofereceria Rafael Marques, Rafinha (ou Sobis) e Elber. Alissom é limitado mas é muito importante em alguns jogos.

Meu Cruzeiro ideal seria:


Fred

Arrascaeta Tiago Neves Sassá

Romero Bruno Silva

Egídio Leo Murilo Edilson

Fábio

PS: Não aguento mais ver Henrique como titular. Muito lento e limitado!! Ariel Cabral também não me convence. A primeira função de um volante é marcar, coisa que nenhum dos dois faz com competência.

Abraço a todos e Feliz Natal!!!!!!!

Unknown disse...

Cara, esse é um bom time mas nunca que o Mano iria coloca-lo.

O Egídio tem deficiência na parte defensiva, portanto o mano não deverá tirar o Rafinha ou o Alisson desse lado esquerdo ai, a menos que se tenha um volante pra cobri-lo.

Não sei não em, se o Arrascaeta não começar a jogar ele vai começar a comer um banco desgraçado para o Thiago Nevez! Já que do lado direito deve ser ocupado pelo Robinho, B. Silva e Rafinha.

Antonio Augusto disse...

Nada contra as contratações de Fred, Bruno Silva e Edilson, mas estamos montando um time de futebol ou um pequeno asilo azul? Não gosto deste monte de jogadores velhos.

RUTILHO disse...

Nosso problema é não ter treinador. Esse treineiro não sabe lidar com uma referência no ataque. E pior já teve um ranso com o Fred quando serviram a seleção. Não estou gostando. Esse treineiro vai cuidar pela segunda vez da montagem do time numa pre´-temporada e ele até hoje não provou sua capacidade para tal. NÃO TEMOS É TREINADOR.