quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

QUARTA PROMETE. AO MENOS UM REFORÇO DEVE SER ANUNCIADO



O Cruzeiro trabalha nos bastidores para anunciar, ainda hoje, um reforço. Pode ser Bruno Silva ou Hudson. Ambos estão bem encaminhados e um acerto é próximo. Qual será o primeiro? Difícil de dizer.

Em entrevista a um portal de notícias mineiro, ontem, o agente de Bruno Silva afirmou, categoricamente, que apenas um detalhe separava o atleta de Minas Gerais. Esse detalhe seria o tempo de contrato que o atleta cedido pelo Cruzeiro teria com o Botafogo. No mais, tudo parece certo.

Quanto à contratação de Hudson, o que está "pegando" é o atleta que entrará no negócio. Nos bastidores - notícia não confirmada -, o Cruzeiro cederia um e o São Paulo teria pedido outro. Os nomes são mantidos em sigilo, mas especula-se Rafael Marques. Que assim seja.

Vamos ver se a nova diretoria celeste anuncia alguém, de fato, hoje.

Bruno ou Hudson? Tanto faz. Se no final os dois acertarem, quem ganhará será o clube.



Por: João Vitor Viana

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE - SITE QUE ENTENDE A TORCIDA E QUE INFORMA PERIODICAMENTE. ESTEJA CONOSCO SEMPRE AQUI E NAS NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS!

27 comentários:

Cruzeirense vencedor disse...

E esse papo do Goulart no palmeiras hein, a imprensa já dá como certa a chegada dele no time do alexandre matos, será que o Cruzeiro vai ao menos buscar informações sobre as condições e qual salário, pra quem sondou dudu, prato e ofereceu muita grana pro rafinha é uma contratação que dá pra fazer um esforço, palmeiras tá inflacionando muito o mercado, eles já tem o dudu contrataram o lucas lima agora querem o goulart e o scarpa, isso que não são posições carentes no elenco deles, essa crefisa tem treta só pode, e o alexandre saiu do Cruzeiro mas o Cruzeiro não saiu dele, porque todo mundo que joga aqui ele quer tá igual as frangas.

Cruzeiro Online disse...

A imprensa sempre quer ver o Palmeiras investindo mundos e fundos. É impressionante o tanto que eles fazem força para o lado Rio-SP. Tomara que não volte ao Brasil, a não ser que seja para o Cruzeiro.

É torcer para sermos campeões da Copa do Brasil de novo. Aí teremos dinheiro em 2019

Tiago Rasec disse...

"essa crefisa tem treta só pode"...

E vc tem alguma dúvida disso?

Só achei estranho que num dia ele fala na Fox Sport que não vai voltar,as qdo voltar será pro Cruzeiro. Ai no di seguinte sai reportagem que ele quer voltar pra ter chance na seleção e esse papo de palmeiras

Revétria disse...

Preocupam demais com dois jogadores normaizinhos Hudson/Bruno Silva e esquecem da gigantesca cagada que foi a dispensa do Rafael Galhardo. Vá entender. O problema que enoja o futebol,é o mesmo da política:Corrupção! Diretores e empresários ganhando rios de dinheiro nas costas do jogador. Onde que um diretor decente com alguma grana na reforçaria o seu time? Vocês acham por exemplo,(vou citar as dicas do Observandotudo) que o CRUZEIRO com Dois milhões e Quatrocentos mil euros não traria o Trélles,Zé Rafael,Edigar Júnio? Vocêes acham que o Bahia/Vitória iriam dispensar esse dinheiro,ainda por cima tendo seus atletas uma vitrine que é a libertadores? Aí viriam com direitos definidos em caso de uma aquisisção e teríamos o time reforçado. Talvez nem precisasse investir o dinheiro e sim o porcentual de jogadores vindos de empréstimos que tem mercado. Dava uma banana pro SP e pro Botafogo,traria o Niltão e pronto!

Unknown disse...

Como já falei no post anterior, não me surpreende se o Gourlat já estiver conversado com o Palmeiras, pois antes ele não queria vim para o Brasil agora, pretendia ir para a Europa. Aí logo depois do papo com o Mattos ele veio com essa história que precisa voltar ao país, bem estranho.

Seria sonhar demais com volta dele no Cruzeiro, não estamos conseguindo contratar Bruno Silva de um mero Botafogo, imagina tira o Gourlat dos chineses...

Anônimo disse...

Gostei demais desta notícia da contratação do atacante Kelly do Vitória, o Cruzeiro sempre se deu bem com jogadores baianos, como Charles, Alex Alves, Marcelo Ramos e tantos outros, é uma aposta que dá certo.

Observandotudo disse...

Kelly ou Trellez?

Observandotudo disse...

Trellez parece estar indo pro Corinthians.
Depois revelação do Vitoria ainda uma promessa para o Palmeiras.
Pelo jeito não vai sobrar nada para o Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Deivid...

Revétria disse...

Se sei digo que sei
Se não sei,digo que não sei..
18/12 tem Raja day !

Observandotudo disse...

Galera a Crefisa é Banco o dono é torcedor do Palmeiras, resolveu ajudar o time dele depois de se recuperar de um enfarto lucrou 2,4 bilhões ano passado e declarou junto com a Sra. Leila ter feito um excelente negócio com o Palmeiras. Por uma merreca ficou super conhecido nacionalmente os negócios explodiram em todas classes sociais em todo Brasil.

A estratégia de comprar um monte de JOGADORES é um negócio da China e TIRA do mercado os reforços para os adversários.

Lembro do Cruzeiro em escala menor em 2003 comprar muitos jogadores para evitar dos adversários se reforçarem e ganhar bom dinheiro com isso.

Não sou funcionário da Crefisa. rsrs.

É APENAS UMA TÉCNICA COMERCIAL ACIMA DE TUDO.

Revétria disse...

Cama cama cama camaleão
O Fla entregou
Pra Libertadores,as frangas não vai não!

Thiago disse...

Frase da noite
"Independente de qualquer coisa o atlético não vai para a libertadores!"

Anônimo disse...

Realmente era o Deivid e não Kelly

Anônimo disse...

Queria dizer Deivid, não Kelly.

Revétria disse...

Bem as frangas não vão pra libertadores.agora vamos aguardar o noticiário da gaylopress,sacaneando o CRUZEIRO.
Ainda existe torcedor que vai na deles...
Qual é a mentira Itatigaylo,G1 e os falidos diários associados? Vocês são uns bostas,imprensa marrom da desgraça,monte de merda,escória nojenta!O que vocês vão inventar agora? O seu timeco camaleônico (quarto maior de minas e segundo maior de Vespasianus) está fora da libertadores!

Observandotudo disse...

A TORCIDA DO CRUZEIRO TEM DE SER INTELIGENTE E JAMAIS JAMAIS SEGUIR O " EFEITO MANADA " POR NOTÍCIAS PUBLICADAS PELA IMPRENSA GALINÁCIA. TEMOS QUE DAR RISADA E MANDAR TODOS TOMAR NO ASTERISCO.
REVETRIA TEM CEM POR CENTO DE RAZÃO.

Observandotudo disse...

MUNDIAL DE VÔLEI: SADA CRUZEIRO GANHA DE 3 X 0 DOS IRANIANOS E VOLTA A TER CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO.
HOJE 14/12/2017 ÀS 14:30H HORÁRIO DE BRASÍLIA O SADA TEM QUE GANHAR O TIME POLONÊS ZAKSA KEDZIERZYN-KOZLE ( ESSA SOPA DE LETRAS AÍ ).
TODOS JUNTOS TORCENDO PELO SADA CRUZEIROOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Vocês estão de sacanagem ao falar em se "reforçar" com jogadores do Bahia e Vitória? Precisamos é de um centroavante como o Scocco do River ou o Gustavo Bou que está no México! Jogadores cascudos é que não tremam num La Bombonera lotado! O time campeão em 97 era de jogadores "normaizinhos" mas que ganharam a vaga para as semifinais da Libertadores do melhor time brasileiro da época: o Grêmio!
Mais: Bruno Silva está jogando de meia direita e não de volante! É como o Ramiro do Grêmio que é volante mas joga de meia aberto. Sem falar que Bruno Silva faz Gols e dá assistências o que nós estamos precisando também!

Pedro Lage disse...

Fala-se muito em jogadores do Bahia e Vitória pq o blog tem olheiros especializados atuando no estado baiano!

Estou gostando da postura dessa diretoria, em termos de contratações. Poucas, mas boas. Acho q ñ temos q nos esforçar demais pelo Hudson, pelas razões q todos conhecem: jogador mais velho, e nem é, a princípio, titular. Tb, o SP ñ o valoriza tanto. Mas acho q ele ficará no Cruzeiro, e isso é bom.

Precisamos agora é pensar logo no nosso atacante matador. Temos o Sassá e o Raniel, pra precisamos de um nome forte e experiente para a posição.

E a LD e LE precisam de mais um, cada. Bryan ñ dá, nem Ezequiel.

E essa história de Goulart no Palmeiras espero q seja mais uma das várias de especulações q "jornalistas" têm feito só pra criar "matérias". Palmeiras, pela grana, tem sido alvo desse tipo de manobra. Até de Neymar eles já falaram...

cruzeirohexa disse...

O cruzeiro tem que ser inteligente e fazer contratações pontuais3 ou 4 bons jogadores seriam suficientes.como já dizia o poeta, menos é mais.

Anônimo disse...

Se o blog tivesse olheiros em Sergipe, indicaria jogadores sergipanos para o Cruzeiro! Kkkkk. Que medo!

Raniel no La Bombonera: caganeira na certa!

Precisamos de jogadores que já enfrentaram a Libertadores!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk verdade. Olheiro na Bahia é foda.
Veja onde estão os times de lá kkkk
Raniel cagão

campeão fernandes disse...

Estréia do Gaylao da massa na libertadores será dia 31 de fevereiro às 24 hora o estádio da estreia será o sofá dela casa.kkkkkkkkk

Revétria disse...

Olheiros na Bahia é foda: Sim,foda mesmo! Charles,Alex Alves,Dida,Marcelo Ramos,Oséas, o potiguar Nonato,etc... Foda é preconceito trouxa de pseudos intelectos nutellas,que se acham entendedores de futebol.
Olha a risada de desdenha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Augusto disse...

Concordo, Cruzeiro sempre se deu bem com baianos.

Anônimo disse...

No seu Cruzeiro de todos os tempos entram quantos baianos?
E a base, no máximo, revela um jogador bom por ano!