terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SÃO PAULO CHEIO DE MIMIMI. E SE O CRUZEIRO ALICIOU, QUE BURRO!

O São Paulo acusa o Cruzeiro de aliciar Lucas Pratto, atacante do clube paulista. Segundo membros da diretoria do Tricolor, o clube mineiro teria entrado em contato com o atleta, querendo saber das exigências para vir jogar em Belo Horizonte. Aliás, Pratto conhece bem a cidade, uma vez que já atuou no nosso rival.

Cruzeiro e pessoas ligadas a Pratto desconhecem tais investidas. Ainda assim, o São Paulo, no auge de seu mimimi, afirma que vai à Fifa protocolar a situação. Talvez o "mimimi social" tenha chegado ao futebol e, qualquer ligação, citação ou coisa do tipo,a gora, é tratado como aliciamento.

Aliás, quão chato está essa nossa sociedade! Ao mesmo tempo que se quer tudo, não se pode fazer nada. Falou uma coisa é isso, é aquilo. Não há bom senso para nenhuma das extremas e isso, ao que parece, está chegando ao futebol. Será que o Cruzeiro seria burro a esse ponto? Atualmente negocia a compra de Hudson junto ao próprio Tricolor. Seria o Cruzeiro tão idiota ao ponto de deixar o relacionamento ruim aliciando um outro jogador? Nossa, se o Cruzeiro o fez, quanto amadorismo!

Não acredito na hipótese de aliciamento. Primeiro porque o Cruzeiro não tem dinheiro sequer para pagar o salário de Pratto, quanto mais para tirá-lo do clube paulista. O São Paulo investiu uma grana pesada para tirá-lo do nosso rival e não seria todo de abrir mão de seu camisa 9, a não ser que passe por uma situação financeira pior que a nossa, o que não acredito mesmo. Isso cheira tão somente a um ato mimizento de alguns da cúpula são-paulina. 

Aliás, quero ver o São Paulo provar tais acusações. O ônus da prova é de quem acusa.

Por: João Vitor Viana

16 comentários:

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

João Vítor Viana,se você fosse dirigente do SPFC e tivesse essa carta na manga ,o que faria? Eles estão corretos: Tem que desviar o foco! Quem morder a isca que se Fodas.
Os caras pagaram caríssimo por esse corcunda pangaré, que não deu retorno, e eles namoram e sonham com Calleri,hoje no Las Palmas.
Cara, se eu fosse dirigente do CRUZEIRO,partiria pra cima do CALLERI. Foi o tempo que o CRUZEIRO era CRUZEIRO! Em outras épocas,não tinha pra ninguém!A história era outra!

Revétria disse...

Esqueci de citar Aloisio (Boi bandido),melhor que André cachaça.
Tem aquele cabra do nome esquisito,atacante do Vitória, que levou a dedada do Rodrigo da Ponte Preta.

cruzeirohexa disse...

Exatamente.comcordo com vc.

cruzeirohexa disse...

Scarpa está de saida do flu.isso sim seria um grande investimento.

Anônimo disse...

Adeus Gilvan, até nunca mais e leve o Lemos com você! Ainda em tempo, sai uma aberração e entra outra: Itair Machado é de esmagar as bolas em porta de carro forte! Oremos!

MÁRIO FILHO disse...

UMA COISA O TORCEDOR TEM QUE SABER , POIS SEGUNDO O SR. GILVAN EM SEU PRONUNCIAMENTO , O DEFICIT TOTAL DO CRUZEIRO DESDE SUA POSSE EM 2011 ATÉ O BALANCETE DE SETEMBRO DE 2017 SERÁ DE 155 MILHÕES DE REAIS , COMO ELE ASSUMIU O CRUZEIRO COM UMA DIVIDA DE 115 MILHÕES E SE REALMENTE FOR VERDADE O QUE FOI DITO ELE VAI DEIXAR O CRUZEIRO COM UMA DIVIDA TOTAL DE 270 MILHÕES E NÃO 360 COMO FOI AMPLAMENTE DIVULGADO , O QUE NÃO DEIXA DE SER RUIM, PORÉM BEM MENOS QUE A MAIORIA DOS CLUBES BRASILEIROS E TOTALMENTE ADMINISTRÁVEL , AINDA MAIS SE CONSIDERARMOS QUE O DEFICIT DAS FRANGAS PIOENTAS DEVE BEIRAR OS 700 MILHÕES DE REAIS ,SE REALMENTE FOR VERDADE FICA NO AR UMA CERTA DESCONFIANÇA DE QUE TODO ESSE DISSE-ME-DISSE FOI CAUSADO PELA IMPRENSA MARROM DE MINAS GERAIS .

Observandotudo disse...

A merda do politicamente correto inventado por Obama oprimiu a sociedade em geral como nunca visto em nenhuma época.
Nem os americanos aguentaram é elegeram Trumph totalmente politicamente INCORRETO. Mas é nossa única esperança de equilibrar as coisas. Viva Trumph.

Observandotudo disse...

Santiago Trellez: aqui na Bahia estão os 03 melhores atacantes de velocidade que atuam tb como centro avantes: Edigar Junio (BA) Mendoza (BA) e Trellez (Vitoria).
Juntos marcaram uns 30 gols no campeonato peguem o número exato quem quiser.
O resto é invenção.

Anônimo disse...

Só se for Trumph mesmo! Kkkkk! O sociopata que comanda o pior país do mundo é Trump e nenhum líder europeu civilizado admite conversar com este demônio estuprador! Queria ver se ele passasse a mão na xuranha da mulher de vocês! O que vocês chamam de politicamente correto são regras usadas em todo mundo civilizado que não quer ver todos os dias atrito entre ateus e crentes, negros e brancos, heterossexuais e homossexuais! Parem de reclamar de regras de civilidade que dominam os países de primeiro mundo!!! Quanto ao aliciamento de Prato é claro que eu acredito ser verdade! Aí o gangster do Itair Machado não precisará gastar dinheiro para trazer o Hudson e a torcida do Cruzeiro não poderá reclamar pq "foi o São Paulo que não quis liberar"! É só pensar! Estamos sendo comandados por velhacos da pior espécie!

Anônimo disse...

Perfeito,Anônimo.Consciência apurada a sua.A humanidade já teria se auto destruído(embora estejamos perto disso)se não houvessem as regras de convivência que delimitam onde começa e onde termina os direitos de cada ser humano.Esse tal,como você mesmo diz,sociopata que atende pelo nome de Trump,dentre as mais sinistras determinações desse sujeito,está a saída do grupo de nações que lutam para a diminuição da poluição no planeta.Só para se ter uma idéia:Todos os anos cerca de OITO MILHÕES de toneladas de lixo plástico são despejados nos oceanos,que se encontram sufocados,a beira de um colapso sem precedentes...e a situação é cada vêz pior,cada vêz mais alarmante.Em curtas palavras:Estamos fudidos!!

Anônimo disse...

Embora o assunto tenha fugido da questão em sí que é o futebol,achei oportuno e interessante o debate entre os companheiros...

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Para que fique claro:A saída dos EUA do grupo das Nações mais importantes do mundo,que debatem e buscam incessantemente soluções imediatas para os problemas ambientais.

Anônimo disse...

Meza do independiente mt bom jogador

Unknown disse...

Esses mimezento do caramba acabaram com as especulações que tinham aq no Blog. Hj esse blog já n@o tem a mesma graça...