terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

INÍCIO TURBULENTO NO "EL CILINDRO": DERROTA POR 4 A 2



O resultado foi muito aquém do que o torcedor queria.

Estreia com derrota nunca estava no placar.

Primeira derrota do ano em jogo de muitos erros defensivos.

Primeiro teste do ano.

E jamais pode-se errar tanto, principalmente na bola aérea.

Manoel, pelo amor de Deus.

Nunca pensei que fosse sentir falta do Leo.

Lamentamos também a ausência de Fábio e a saída prematura de Fred.

Fora que o Cruzeiro teve chance de empatar, com Rafinha, mas a bola bateu no travessão.

E quem não faz, leva.

E com uma defesa mal postada, isso ocorreu em três oportunidades.

Hora de consertar os erros para evitar que a imprensa, a partir de amanhã, já queira plantar crise na Toca.

Afinal, sabemos que isso tende a acontecer.

Até porque o time do lado de lá é bem inferior.

No papel e na prática.

Nessa terça, na estreia, perdemos por erros infantis.

Deixamos Martinez livre e ele guardou três vezes.

Fica a dica para daqui para frente.

Por: Raposo Sensato

23 comentários:

Thiago disse...

Henrique, Manoel, Murilo péssimos.

Unknown disse...

Esse time do Racing me decepcionou apesar da Vitória contra o Cruzeiro. O time tem uma Avenida ali no meio de Campo, o problema é que o Cruzeiro foi medroso, teve preguiça de ganhar um jogo desse.
A vdd é que se chegasse o Celtic aq ganhava uma Libertadores, pelo que estou vendo time todos parecem times de Várzea sem estratégia alguma, sem esquema, com jogadores descomprometidos taticamente. É por isso que Tite e Sampaolli se destacaram aqui nesse meio, seus times todos tinham um padrão.

Anônimo disse...

Meio de campo composto por Cabral e o tal de Henrique "Messi",é um meio de merda,é um meio geléia,nada fazem,não defendem,não armam,não atacam.E o retardado,ameba, desse Sóbis é de fazer raiva,ira,cólera!Eu não aguento mais esse sujeito!!Manoel e Murilo:Dupla sertaneja,dupla de peneiras,beques de roça!!O Mano(merda)Menezes,sempre protegendo seus queridinhos,Sóbis,Cabral,Ruimrique(Henrique)...péssimo começo!!Numa competição de tiro curto,já começa a ter pressão no lombo!Ah,Sóbis,some do Cruzeiro,e leva junto o Henrique,o insubstituível!!

Anônimo disse...

Como se bola parada não fizesse parte das inúmeras variáveis dentro do contexto do futebol...ahh,vá!!

Observandotudo disse...

Observandotudo27 de fevereiro de 2018 18:54
MANOEL NA ZAGA ENTEGOU O JOGO. COM ELE JOGANDO A ZAGA " DÁ DE GRAÇA ".
AINDA FAZ O TORCEDOR PASSAR VERGONHA QUANDO O LOCUTOU SE REFERE A BAIXURA DELE 1,81. NEM NO SUB 20 TEMOS ZAGUEIROS COM ESSA BAIXURA.
NÃO GANHA UMA DE CABEÇA E DEIXA A ZAGA TODA NERVOSA. NUNCA ESTÁ NO LUGAR CERTO. PARA OS QUE FALAM MAL DO LEO ENGULAM AÍ: 03 FALHAS DO ZAGUEIRO ANÃO
03 GOLS.
E O JOGO NÃO ESTAVA DIFÍCIL POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. SSSSSE O LEO NÃO ESTIVESSE SUSPENSO E O FRED NÃO COMEÇASSE COM AS CONTUSÕES COSTUMEIRAS CRUZEIRÃO SAIA COM 03 PONTOS. VIDA QUE SEGUE. VAMOS GANHAR O VASCO E DE GOLEADA PARA COMPENSAR O SALDO DE GOLS.
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NA VITÓRIA OU NA DERROTA.

ResponderExcluir

Anônimo disse...

Esse jogo mostra claramente que algumas "peças" do time não têm a menor condição de serem titulares no Cruzeiro.Alguns,sequer servem para reserva...Sóbis é um desses.

P. disse...

1- O Racing tem a marcação muito alta,com isso TEVE UM ABISMO no meio de campo. E o ataque do Cruzeiro com passes e movimentação conseguiu criar. E 2 bolas na trave...

2- E o Mano pode ficar bem envergonhado com sua defesa... custava por alguém na promessa do time adversário? Tomo só 3 GOLS DELE.

E pensar que aquele golaço do Robinho não valeu muita coisa.

Luan Correa disse...

Romero monstro!!!

Anônimo disse...

Fico me perguntando:Por que o Sassá não entra no time,em vez do ameba Sóbis??Será que está contundido,ou na balada,ou no raios que partam?Que broxante...

Anônimo disse...

Dede e digao tem que ser a zaga titular na libertadores

Marcus disse...

Fábio, Marcelo Hermes, Dedé, Leo, Edilson, Romero, Bruno Silva, Robinho, T. Neves, Rafinha e Sassá.

Anônimo disse...

esse Rafael também parecia assustado se fosse o Fábio não perdia de 4 certeza

Anônimo disse...

kkkkk rainha só faz gol em time pequeno hoje errou um de frente

Anônimo disse...

o cruzeiro vai ganhar a libertadores igual o gaylo ganhou vai perder fora e vai vencer em casa no mineiraokk

Saha mafioso disse...

Na moral hj o Manoel entregou a paçoca bonito. Nao ganhou nenhuma de cabeça, nenhuma dividida, tomou nas costa e errou passos simples. Foi triste ver ele em campo, mas apesar disso o cruzeiro demonstrou ser um time bem mais técnico q o racing. Perdemos por falhas de marcação bobas, mas no próximo jg com a volta de algumas peças fundamentais (Fábio, Léo, Edílson e Fred) além do t. Neves 100% vamos arrebentar os times desse grupo

MARIO FILHO disse...

SAHA MAFIOSO ESQUECE O FRED MEU FILHO , ESSE TIPO DE CONTUSÃO NA PANTURRILHA É PARA FICAR PARADO PELO MENOS 40 DIAS SE NÃO FOR MAIS , E O SASSÁ AGORA QUE COMEÇOU A TRANSIÇÃO PARA A PARTE FÍSICA , LEVA MAIS UNS 20 DIAS PARA VOLTAR . O MANOEL É FRAQUÍSSIMO NÃO CONSEGUE NEM CORRER DE TÃO GORDO , MAIS O HENRIQUE LEVOU DUAS O MANOEL UMA E O 4 DELES PODE POR NA CONTA CO RAFAEL , UM GOLEIRO DE 1,92 MTS NÃO PODE TENTAR PEGAR UMA BOLA RASTEIRA RENTE AO CORPO COM AS MÃOS , TEM QUE SER COM OS PÉS , O PRAS DO PALMEIRAS É MESTRE NISSO .

Diego Pedrosa disse...

Mais uma vez, Romero monstro ! O grande injustiçado dessa equipe!
A equipe de ontem não tinha cara de Libertadores. Tinha cara de Campeonato Brasileiro, o que é totalmente diferente:
Temos que ter jogadores com a cara de Libertadoras na equipe titular, como Romero, Mancu e Hermes (além do retorno do Edilson, do Fábio e sim, do Léo), assim como a saída para o banco de jogadore como Ariel, Rafinha, Egidio e Manoel.
Foi só o primeiro jogo, como mitos estão dizendo. E sim, é. Mas perder qualquer ponto em um grupo considerado como o mais forte da Libertadores pode custar muito caro. Que o jogo de ontem tenha sido um grande ensinamento para MM e seus alunos.

Diego Pedrosa disse...

Obs.: perdoe-me por ter esquecido de mencionar a saída para o banco do Sóbis também

Anônimo disse...

Vocês não falam sobre o songamonga do Murilo pq ? So por ser da base ?

Guerrilheiro disse...

Galera ainda é início de temporada e só o primeiro jogo da "Taça" então nada de fazer caça as bruxas agora, alguns jogadores fizeram a pior partida de suas carreiras, na verdade esse Manoel nunca jogou bola com a camisa do Cruzeiro, o Ariel que eu defendo aqui também foi muito mal e o Rafinha é jogador de segundo tempo.
Que esse jogo sirva de lição, o técnico tem a obrigação de corrigir as falhas, principalmente a bola aérea defensiva. O Mano Menezes não está conseguindo arrumar os problemas e é isso que me preocupa, o time ainda erra muitas finalizações e esse foi um dos pontos que ele assumiu que teria que melhorar.

Anônimo disse...

Falta treinador

Guerrilheiro disse...

Tenho que concordar, falta treinador. As convicções do Mano Menezes são furadas, o Lucas Romero é titular desse time. Vamos ter que contratar um preparador de zagueiro pois isso está funcionando com os goleiros.

Observandotudo disse...

Oi Anônimo JOGANDO com Manoel qualquer ZAGUEIRO se perde.
Manoel não ajuda o companheiro de zaga ao contrário precisa toda hora da cobertura do HENRIQUE que fica preso como um ZAGUEIRO auxiliar.
COM o LEO o Murilo joga muito bem. E vai se valorizar muito no futuro escreva aí. Abração.