sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

NÃO É MIMIMI: A IMPRENSA CONTINUA QUERENDO PROVOCAR. POR ISSO É ESSA BOSTA!

Isso mesmo, uma bosta. Não tem palavra melhor para uma imprensa despreparada. Obviamente há profissionais ali, mas a maioria é torcedor. E não falo que torce somente para o outro lado não. Tem torcedor do Cruzeiro também, que vai à Toca só para ficar "puxando saco" de jogador, de dirigente. No entanto, obviamente, os veículos de comunicação tendem a mandar seus "profissionais", que buscam atiçar, provocar, causar respostas para a venda de jornais, curtidas ou compartilhamentos. Uma tática desesperada ridícula. Assim é boa parte da imprensa mineira: uma bosta.

Você, que é da imprensa e se sentiu ofendido é porque vestiu a carapuça e admitiu que envia pessoas problemáticas ao CT do Maior de Minas, sinto muito.

É assim que funciona nessa imprensa de bosta! Já falei aqui inúmeras vezes e volto a repetir. Não é mimimi de minha parte, é abuso dessa imprensa de bosta mesmo. 

Falar que jogador está torcendo para o Vasco não se classificar? Acha que temos medo de time de futebol? Não precisamos apagar refletor, meu chapa! Não precisamos fazer coisas antiéticas para sermos campeões. Respeitem nossa história e nossos jogadores.  

E depois publicam que fulano está torcendo contra o Vasco. Eles são politicamente corretos e mal orientados pela assessoria de imprensa. Deveriam falar na lata e por o bosta do repórter em seu lugar. Bando de imbecil que faz um péssimo trabalho na imprensa mineira.

Por: Marcão

11 comentários:

Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkkķ torcedor que é torcedor não leva as fruticas da imprensa " de bosta" há muito tempo.
Apenas absorve as informações do dia a dia para se informar.
Deixa eles lá " rasgando o velho e enrugado asterisco com as unhas de raiva" conforme sempre cita meu irmão celeste e grande torcedor REVÉTRIA.

Observandotudo disse...

futricas.

Anônimo disse...

É mimimi sim. para de chorar kkkk
Cara chato.

Observandotudo disse...

Critica construtiva a Diretoria do Cruzeiro.

Após se destacar na conquista do sub 20 como excelente goleiro e exímio pegador de pênaltis a Diretoria deixou o menino " voando".
Não renovou o contrato antecipado como o Gilvan ( sim o Gilvan mesmo) fez com quase todos jogadores jovens de potencial.
Agora vem o Benfica disposto a pagar a multa de míseros 2 milhões de euros (7,9) milhões de reais e levar nosso melhor goleiro por um ninharia.
Daqui a um ano vende por 30, 40, 50 milhões de euros, POIS na Europa o futebol está inflacionado.
TREMENDO DESLISE DA DIRETORIA QUE APOIO POIS TEM TRABALHADO BASTANTE.
Mas tem que haver um aspone só para acompanhar os contratos dos meninos da base.
O Vítor Eudes deveria estar de contrato novo e multa rescisória de 10 milhões de euros. Nesse patamar poderia haver uma negociação mais justa.
Zerooooooooooooooooooooooooooo.


Marcus disse...

ABSURDO:
https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/jurista-que-analisa-caso-fred-em-tribunal-da-cbf-e-ex-diretor-do-atletico-mg.ghtml

Marcus disse...

Vergonha de ser brasileiro

Unknown disse...

Imprensa é tão Galinacea que foram atrás do Scuro. Vide materia no super esportes. Querendo tumultuar o ambiente em semana de jogo que podemos abrir 8 de vantagem das frangas

Anônimo disse...

Vcs só ficam olhando o ruim. Esqueçam a imprensa. Olha o tanto de criador de mídia entraram na toca este ano.
O Quick da Máfia Azul.
O Diogo Medeiros.
Tem o Adroaldo leal o Samuel venanciV que são setoristas.
O Valdir virjao que tem um canal no YouTube.
Façam o favor de parar de chorar e procurar outros meios para acompanhar o Cruzeiro.
Existem tantos outros.
Grato.
A melhor coisa que o Cruzeiro fez foi ter contratado o Marco AntoAnt Lage.
Acho ele o melhor na área de Marketing do Brasil.
Esperem para ver as próximas opcoes de sócio torcedor.

Unknown disse...

Acho o sistema de mikhagem do palmeiPal interessante

Revétria disse...

Imprensa FDP,ressuscitaram o assunto L.Silva,criaram um fantasma pro caso do rapaz que veio do Botafogo ( Olha a cara de chupa rola do Son Salvador,franga nojenta do c..lho!).
Vou dar um ultimato pras frangaspress : Tão logo o Kalixo saia da prefeitura,suas respectivas mães vão perder o emprego, pois mandarei implodir todos os Hotéis das ruas Guaicurus e S.Paulo,hotel Brilhante dentre outros que eu esqueci o nome no momento.
Mais: A história do buzão das frangas,poltrona 24 ocupada pelo Bicharlysson no passado e hoje pelo Luan, menino maluquinho pra chupar r..!

Observandotudo disse...

Infelizmente o que eu falei aqui nos primeiros treinos da temporada aconteceu.
TN 30 sentiu dores nas batatas das pernas e ficou duas semanas sem treinar. Comparei até com o LÉO que sentiu problema igual e ficou quase 03 meses no DM.
Agora TN 30 ESTÁ FORA ATÉ O FINAL DO MÊS POR PRECAUÇÃO MEDICA. Só volta possivelmente na estreia da Libertadores. Claro que não estará no nível físico dos outros jogadores.
PEÇO PACIÊNCIA COMO PEDI QUANDO ELE CHEGOU E DEMOROU PARA ENTRAR EM FORMA.
CRAQUE TN 30 É: Mas precisamos agora de um pouco de paciência com ele.
VOLTANDO 100% É NOSSO MELHOR JOGADOR.
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO.