terça-feira, 30 de janeiro de 2018

TEM TUDO PARA LOTAR DE NOVO




Que mané 20 mil...

A gente está colocando é 30, 40 mil em jogos do Campeonato Mineiro.

Isso mostra como a torcida está junto do time.

O tanto que isso tende a fazer a diferença no ano.

Não só com arrecadação, já que boa parte é de sócio.

Mas de incentivo ao time.

Time grande joga em estádio grande.

Diante do América, mais de 30 mil estarão lá. 

E pode ser que cheguemos a muito mais que isso.

Nosso rival se rasga com a unha quando lê isso.

Afinal, há tempos adotou o Independência para caber a sua torcida.

Também... não precisava muito mais que isso.

Talvez o Castor Cifuentes fosse o suficiente.

Enfim, vem jogão por aí e, de novo, com torcida inflamada, levando o Maior de Minas para cima.

Vamos, Cruzeiro!

Por: Raposo Sensato

9 comentários:

Revétria disse...

A torcida do CRUZEIRO tem feito a diferença! Está sempre abraçando o time! Agora,mais do que nunca vamos aderir ao sócio-torcedor,vamos romper a barreira dos cem mil sócios,sem pestanejar,sem questionar nada... Vamos que vamos c a b u l o s o !
Zeirôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Pedro Lage disse...

Isso aí, vamos aderir. Ao menos o Cruzeiro Sempre.

Guerrilheiro disse...

Então rapaziada, cada um de nós deve refletir sobre o que está fazendo para ajudar o nosso Cruzeiro a ter um time competitivo para brigar pelos títulos, seja comprando uma camisa oficial, assinando o Pay-per-View da TV a cabo ou principalmente aderindo ao programa de sócio torcedor.
Muitas pessoas já me disseram: "Vc não ganha nada indo ver jogo!" e eu prontamente retruquei: "Ir ao estádio assistir a um jogo é um lazer, uma diversão, eu ganho em troca a felicidade, a distração, a emoção, pode ser que o meu time não vá vencer todos os jogos mas mesmo assim é um passeio, um encontro entre amigos, em alguns jogos especiais é uma grande festa, um espetáculo.
É muito bom vivenciar, participar de cada jogo, não só da final do campeonato mas sentir que você esteve presente, que você ajudou na caminhada rumo ao título e olhar para trás e poder dizer "Eu fiz parte dessa história e essa história é uma parte da minha vida".

Diego Pedrosa disse...

Isso ai, rapaziada ! A diretoria fez e está fazendo a parte dela, montando um time que tem tudo para nos dar alegrias !
Então vamos fazer nossa parte também !
Eu tenho sócio só para ajudar o time. Não posso ir aos jogos, mas essa é a "retribuição" que posso dar pelas alegrias e sentimentos de anos que vivi e me lembro como 1997, 2003, 2013, 2014, 2017 e, com certeza, para este ano de 2018 também ! Que seja no plano mais barato, galera: mas façam a sua parte também e vamos vamos Cruzeiro !!

MÁRIO FILHO disse...

SE A DIRETORIA DO CRUZEIRO COPIAR AS FRANGAS QUE COLOCAM 9 MIL TORCEDORES NO PUXADINHO E DIVULGAM 20 MIL , CERTAMENTE TEREMOS 80 OU 90 MIL NO MINEIRÃO DOMINGO , E NÃO TEM UM SÓ JORNALISTA PARA QUESTIONAR ISSO .

Anônimo disse...

Estão sabendo da decisão do juíz sobre a multa de 10 milhões que o Cruzeiro deve ao Frangão da Massa? Kkkkkk! Levaram ferro!

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Atualmente, todo jogo do Cruzeiro é uma festa, com programação desde 4 horas antes de o jogo começar. Show, foodtruck, cerveja, cheerleaders, família, amigos, mulheres bonitas, todos felizes por estar lá para apoiar o nosso time. E isso já dentro da esplanada, qdo já se passou pela revista. Ou seja, mais seguro e a uma catraca da arquibancada.

SEJAM SÓCIOS

RUTILHO disse...

Domingo teremos um teste verdadeiro sim porque o América está bem estruturado, manteve a comissão técnica e se reforçou. Normalmente existe a cordialidade entre as torcidas e tem tudo para ser um grande jogo. Arestas a parte, vamos apoiar nosso time, jogo de seis pontos.