domingo, 28 de janeiro de 2018

CRUZEIRO VIROU NO IPATINGÃO. GRINGOS DERAM O TOM DO JOGO

O Cruzeiro não jogou como nos primeiros encontros, teve mais dificuldades - como teve diante da Caldense, quando empatou por 0 a 0 -, mas saiu vencedor. Destaque para o segundo tempo, quando o time melhorou, encaixou melhor os passes e finalizou mais. Méritos para os passes de Arrascaeta e Ariel, que foram verdadeiras pinturas.

Em campo, times de diferença técnica abissal. No entanto, como o futebol é um dos poucos - se não for o único - em que o melhor vence e, por isso, é apaixonante, o Cruzeiro viu-se, pela primeira vez, atrás no marcador. Levou o primeiro gol - o primeiro também no Campeonato Mineiro - e foi para o intervalo na desvantagem. Primeiro tempo bem abaixo no normal, com alguns atletas ainda sem ritmo, como Bruno Silva, que falhou no primeiro gol. Sem crucificá-lo, obviamente, mas deve ser salientado que fez um primeiro tempo ruim.

O time melhorou no segundo tempo, principalmente depois da entrada de Robinho. Arrascaeta, outro que pode render bem mais, teve alguns bons momentos, sendo o principal dele o belo passe para Fred empatar. Que passe! Mais bonito ainda foi o que Ariel Cabral deu para Rafinha. O camisa 5 deu um tapa na bola e deixou o atacante na "cara" do goleiro Darley. Na primeira, o jogador adversário interceptou, mas no rebote, o próprio Rafinha tocou para as redes, fazendo seu quarto gol. Ele é o artilheiro do Campeonato até o momento. 

O próximo jogo celeste será diante do América, domingo, no Mineirão. Encontro dos dois times que estão na frente do Regional.

Por: João Vitor Viana

11 comentários:

Cruzeirense vencedor disse...

Alguém sabe porque o Romero não tem ficado nem no banco nos últimos 2 jogos?

Anônimo disse...

Acredito que Romero seja 3a opção de Mano para a posição de volante.
E convenhamos, apesar da torcida gostar muito dele. Não é melhor que o nonoca. Acho um jogador comum. Mas é minha opinião.

Thiago disse...

Cabral foi a melhor contratação de 2015 ajudou a nos livrar do rebaixamento e até hoje é um jogador importante, gosto muito do futebol dele, é um cara lento, mas é um jogador clássico daquele joga de chuteira preta, camisa dentro do calção, tem espírito argentino e muita visão.

Cruzeiro disse...

Romero joga muito

Anônimo disse...

Rapaz, o Itair tem que puxar a orelha do torcedor mesmo. Até o gaylo está com 102 mil. Vamos lá pessoal! Tem que superar logo isso aí. Sócio de carteirinha! Ainda mais iniciando o ano desse jeito! Vamo que vamo!

Anônimo disse...

Deve estar cansado kkkkk
Por jogar muito.kkkkkk

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTILHO disse...

ENFIM, BOM MESMO ESTÁ O FRANGO. GRANDES CONTRATAÇÕES, RICARDO O. DEU 2 TRAQUES NO GOL DA PATROCINENSE. PERDE PRO VILA NOVA, EMPATA EM CASA COM PATROCINENSE. PRÁ MIM PERIGO É O TREINEIRO AINDA CONSEGUIR ENTREGAR O RURAL PARA AS LURDINHAS. OBS.: MINEIRO É RURAL MAS É TRADIÇÃO, É SEMPRE BOM GANHÁ-LO EM CIMA DA FRANGA.

Anônimo disse...

Pois é Pedro Lage.. Realmente o discurso deu uma mudada né.. Os 100k sócios eram para trazer jogador, agora é para conseguir pagar salário. Se é isto mesmo é um risco muito alto porque se por acaso as coisas não sairem como a diretoria planeja, eles quebram o Cruzeiro. Espero que todos nós passemos a ser sócios, ir ao estádio dar força para o time, e que tudo isso colabore para sermos campeões de títulos importantes este ano! Mas o risco é grande sim, pode comprometer os próximos anos. Não da para contar com dinheiro que não sabemos se vai mesmo chegar. O Itair disse que seria transparente, mas tem hora que fica meio obscuro...

Pedro Lage disse...

Tem q incentivar a adesão sim, mas o Cruzeiro hj em dia dá baixa no sócio depois de 3 meses sem renovar. Atlético-MG dá baixa depois de 2 anos. Ou seja, o número de sócios do Atlético-MG está inflado.

Independente disso, todos q podem devem fazer o sócio torcedor, pois isso traz um bom dinheiro pro clube. E estamos numa fase de investimento.

Como já disse, só não entendi o Itair agora implorar sócio falando q, se não aumentar pra 100k, os salários ficarão atrasados. Antes ele falou q se chegasse aos 100k contrataria um grande jogador. Enfim, investir pesado pra depois depender de se chegar a uma meta de 100k sócios em pouco tempo pra pagar salários acho temerário.

Ainda, acho q o mkting do Cruzeiro vai fazer a diferença. O programa "ir ao Mineirão assistir ao Cruzeiro" tá mto bacana. Convido todos a irem. Cheguem antes e vão pra esplanada. Show, foodtrucks, bares, famílias, e mta mulher bonita tb.