sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A IMPRENSA SE CALOU...AGORA CHUPA!

A imprensa bem que queria que Thiago Neves saísse do Cruzeiro. Afinal, no papel, o Cruzeiro esse ano está forte. E isso pouco importa para a imprensa falida de Minas Gerais, que já de muitos anos para cá, deixou o profissionalismo de lado para vestir uma camisa sem tradição e torcer contra o Maior de Minas. E depois reclama que jornal está acabando e outras coisas. Não sabe ser profissional, paga por isso.

Bom, ela abertamente torceu para Thiago Neves sair. Disse que o jogador só ficaria se recebesse aumento, que tinha uma proposta de fora e que era uma proposta alta. Deixou mais claro ainda que era mais de R$ 10 milhões, um valor alto para um atleta de 32 anos. Mas o Cruzeiro recusou e ela deve estar se rasgando com a unha até agora. Talvez prevendo um novo 6 a 1 esse ano. Quem sabe dois 5 a 0?

A imprensa, depois da negativa da diretoria, se calou. Uma televisão mineira, que também veste a camisa do rival, principalmente seu comentarista, fraco, tentou tirar algo do TN30 após a vitória por 4 a 0 diante do Uberlândia. Ouviu dele que ele está feliz. Tempos depois, a mesma televisão teve que ouvir e publicar em seu site que jogadores pediram para ele ficar, aumentando ainda a força do clube. E ele ficou por dois motivos: para ser campeão e pela união do grupo, onde é líder.

Então, imprensinha nojenta, chupa!

Por: Marcão

9 comentários:

Revétria disse...

Pois é Marcão,esses quebra rola da imprensa galinácea nunca darão sossego: Aposto que estão aprontando uma. Já observou que ocorre um rodízio entre eles,algo combinado? Observe,atente-se,ora um solta uma merda prontamente divulga por outro e assim ocorre um rodízio.
Quando falta assunto,vem à tona fatos antigos (Vulgo o imbróglio do ex atleta,atacante Jussié, da década de 90). E por aí vai... E ainda tem torcedor,que não reflete,vai na onda desses malditos. Afinal, a "onda" hoje é correr pra redes sociais e querer ser o mártir,sem ao menos checar a veracidade dos fatos. Tem até profissionais da imprensa,que faz uso desse recurso e depois quebra a cara e põe a culpa na "fonte".
Outro fato preocupante, já disse aqui em comentários anteriores e repito: O vazamento de informações privilegiadas no CRUZEIRO. Tempos atrás a Itatigaylo era privilegiada( Seria o EMO do Valdir Barbosa?). E os tais galináceos dos Diários Associados,terão esse privilégio? (Com a bola,o tal Serginho da bancada). Enquanto isso,as notícias estão vazando...

Luan Correa disse...

Se o Bruno Henrique viesse o Ataque do Cruzeiro ficaria impossível...tomare q venha,força diretoria!!!

Anônimo disse...

Time caloteiro. Não pagaram o Vitória, o Atlético MG e não vão pagar o Flamengo.

Anônimo disse...

Será mesmo que o CRUZEIRO esta interesado no Bruno Henrique ? ou é invenção da imprensa? se vier acho ele melhor do que Arrascaeta e Robinho e faria uma ótima dupla com o Tiago Neves

Observandotudo disse...

Observandotudo24 de janeiro de 2018 17:50
JOGÃO DO CRUZEIRÃO CABULOSO GOLEADA QUE TENDE A SER RESULTADOS NORMAIS NO FUTURO.

MAS REPITO O TIME ESTÁ NA FASE DE ENTROSAMENTO, VARIAÇÕES E QUEDAS BRUSCAS DE PRODUÇÃO VÃO ACONTECER E SERÃO NORMAIS.

O CRUZEIRÃO NÃO DEVE "DISPUTAR" O CAMPEONATO MINEIRO E SIM USAR O CERTAME PARA AJUSTAR SUAS LINHAS, CONSEGUIR O MELHOR PREPARO FÍSICO POSSÍVEL E DAR LIGA AO TIME. VENCER O CAMPEONATO MINEIRO DEVE SER ENCARADO COMO CONSEQUÊNCIA E NUNCA COMO PRIORIDADE.

COM UM POUCO DE PACIÊNCIA CHEGAREMOS ÀS GRANDES CONQUISTAS

Observandotudo disse...

A quem interessar possa:

PALMEIRAS ACERTA PRIORIDADE PARA CONTRATAR ZÉ RAFAEL POR 02 ANOS.
Acerto faz parte do empréstimo de Allione ao Bahia.

Anônimo disse...

Cala a boca nem sabe das coisas,lendo mentira da imprensa franga e invejosa.

André Lucas disse...

Cruzeiro enrolando pra pagar a multa do Fred, e a mídia só falando merda.
Se dizem que já tem o dinheiro pq não paga logo?
Acho q estão procurando uma forma de "escapar" do pagamento.

Opositor disse...

Bom pra eles. Mas sei que está notícia posso encontrar em qualquer site esportivo do Brasil.
Vamos falar do Cruzeiro ?