domingo, 21 de janeiro de 2018

EMPATE EM POÇOS

O Cruzeiro não repetiu a boa partida da estreia, empatou com a Caldense por 0 a 0 e chega a quatro pontos no Mineiro

O Cruzeiro não foi o mesmo da estreia. Nitidamente sem ritmo e com falta de entrosamento entre os jogadores, o Maior de Minas volta de Poços de Caldas com um empate contra a Caldense. O jogo ficou no 0 a 0, com poucas chances para cada lado.

No primeiro tempo, as chances apareceram mais. Manoel foi o que teve a melhor chance, mas o goleiro adversário salvou uma cabeçada queima-roupa. A Raposa também assustou com bola na trave, chutes de fora da área, mas não conseguiu vazar o goleiro Omar. 

Próximo jogo
O Cruzeiro volta a jogar contra o Uberlândia, na próxima quarta-feira, no Mineirão. Como aconteceu diante da Caldense, alguns jogadores deverão ficar de fora, na rotação que o técnico Mano Menezes tem proposto, a fim de dar ritmo de jogo ao maior número de atletas possível. Como é sabido, a meta do Cruzeiro é a Libertadores e alguns jogos tendem a não ter o final esperado. Diante da Caldense foi assim. Contudo, diante do Uberlândia, que vem de uma expressiva vitória fora de casa, a tendência é que o Cruzeiro volte a jogar bem e vencer. Vamos aguardar.

Por: João Vitor Viana

16 comentários:

Anônimo disse...

Perdemos dois pontos por falta de um segundo volante! Lucas Silva desaprendeu a jogar futebol! Se os três meias não conseguem armar o jogo por causa do campo ruim, cabe ao segundo volante assumir esta responsabilidade.

Observandotudo disse...

Só observando dando tempo ao tempo nada de jogar confetes antecipados ou crítica fora de hora.
ARMAR um time dá muito trabalho. É diferente do time do papel.
Abração celeste.

RUTILHO disse...

VAMOS AGUARDAR O TREINEIRO, FDP, DISTRIBUIDOR DE CAMISAS, TREINADOR DA VÁRZEA, ENTREGAR O MINEIRO PARA AS FRANGAS. É TRISTE!!!

MÁRIO FILHO disse...

INÍCIO DE TEMPORADA , 14 DIAS DE TREINAMENTO , UM CULPANDO O TREINADOR O OUTRO CULPANDO O 2 VOLANTE QUE ALÉM DE MARCAR AINDA TEM DE ARMAR , SENDO QUE TEM OUTROS DOIS MEIAS PARA ISSO , VAMOS COM CALMA PESSOAL O CAMPEONATO MAL COMEÇOU .

Leandro olegario disse...

O Time ideal jogara na hora certa. "Vamos Aguardar"

Opositor disse...

95% dos reclamãos, nem ao estádio vão.
Nem produtos do clube adquirem, nem sócios são.

Pedro Lage disse...

Opositor, os reclamões tb me dão canseira.

Vamos esperar.

Ano passado ganhamos uma Copa do Brasil 2017, aos trancos e barrancos, mas passando por SP, Chape, Palmeiras (atualmente o time mais rico do Brasil, 2o no Brasileirão 2017), Grêmio (4o no Brasileirão 2017 e campeão da Libertadores 2017) e Flamengo (6o no Brasileirão 2017 e finalista tb da Sulamericana 2017). Enfim, não tinha jeito de ser menos difícil essa Copa do Brasil que vencemos, e ela foi mto difícil na prática mesmo. A tática do MM deu certo.

Esse ano vai ser complicado, com a Copa do Mundo; precisamos atingir o auge antes do meio do ano, pra manter depois da Copa. Precisamos de mais apoio, e de menos chororô.

Precisamos de mais sócios, mas torcedores presentes aos jogos, de maior envolvimento positivo do torcedor. Mas falar mal, apontar defeitos e ser do contra sempre dá mais IBOPE. Temos um time forte, mas ñ é garantia de conquistas. Os detalhes às vezes nos são favoráveis, às vezes ñ. E, se perdermos, haja saco pra aguentar tanto: mas eu falei, mas eu disse etc.

Sejamos negativistas qdo houver razão para ser, e ñ no 2o jogo da temporada.

Unknown disse...

O Cruzeiro bi campeão brasileiro(2013-2014) empatou com a Caldense em 0x0 e contra o Guarani também se não me engano, que coisa mais boba.

Morrem falando que tem que fazer testes no elenco durante o campeonato estadual, colocar alguns reservas, garotos da base... Aí depois reclamam? Foi isso que o Mano fez, rodou o elenco, deu chances a Lucas Silva, Manoel, Bruno Silva, Thiago Neves(que ainda tá bem mal fisicamente). E a tendência será essa, futuramente irão jogar: Marcelo Hermes, Judivan, Edilson, Ezequiel, Mancuello, Raniel... Portanto agora de início não esperem uma equipe brilhante, cheia de entrosamento, foquem na avaliação individual e não coletiva.

O time ideal já está na cabeça do treinador, esses testes são úteis pra saber com quem poderemos contar na temporada.

Revétria disse...

Empresários do Raniel (Carlito Monteiro e Rodolfo Medeiros): 1) O seu cliente (Raniel) não tem bola pra jogar no Grêmio 2) O sei cliente não tem bola (ainda) pra ser titular no Cruzeiro 3) O seu cleinte machucou-se com 4 min de jogo na decisão da C. Do Brasil. O seu cliente jogou 24 jogos e fez míseros 4 gols. Onde vocês se encontravam quando o CRUZEIRO arcou com salários desse cara enquanto ele estava à disposição do DM? Porquê nesse período não foram fazer "futrica" nas redes sociais? E quanto ao custo-Benefício?
Empresários, menos. Vou citar um centroavante aqui: Carlos Alberto Seixas,fazia em noventa minutos,o que o seu pupilo fez em 24 jogos. Larga de ser vagabundo,moleque e irresponsável e tente administrar a carreira do seu cliente de forma honrosa,decente,sem querer colocar lenha na fogueira.Antes que ele saia do CRUZEIRO pelas portas do fundo! É um bom rapaz,tem futuro, a torcida gosta muito dele,mas não é nenhum Ronaldo Fenômeno.

Pedro Lage disse...

Isso aí, Revétria. O empresário viajou nessa.

Anônimo disse...

Bem,vamos lá:É ÓBVIO que em início de temporada nenhum time vai ostentar futebol entrosado e envolvente.Um trabalho bem feito ao longo do tempo propiciará isto.Mas observem bem,o treineiro,como se não bastasse ter em Léo e o tal de Henrique como intocáveis,que não saem do time de jeito algum,agora vêm adotando mais um como intocável:O fantástico,o polivalente,o craque,Rafinha!Ora,se a cereja do bolo do Cruzeiro agora é o Rafinha,estamos F U D I D O S!E não venham falar que ele já vinha jogando bem desde o ano passado.É outro que engana aos mais desavisados.E o treineiro adora o mesmo!Pensem,com um meio de campo lento e sem criatividade,com marcação frouxa,como é com Henrique e Lucas Silva,(este então não merece nem comentário)sem ao menos um jogador de velocidade,enquanto David não puder jogar,qualquer time pode impôr ao Cruzeiro sérias dificuldades.Eu fico me perguntando,como é que um inútil,um merda de jogador como Sóbis têm TODAS as chances de entrar nos jogos,e outros como Judivan,que poderia ser testado na direita,não têm chances!O que se passa na cabeça desse treinador?Esperar que ele desloque o Lucas Romero para sua posição de origem,quando o Edílson puder jogar,é crer em mula sem cabeça.Romero,mais uma vêz será banco,pois o ameba chamado Henrique não sairá mesmo!Peças,o elenco têm,e de qualidade.Agora,o inventivo,o criativo do treinador é que não enxerga."Só"isso!

Observandotudo disse...

Bela porrada da Revétria. Tô contigo e não abro.

Unknown disse...

Nossa senhora, na segunda partida do time já tem esse tanto de crítica kkkk
Os caras ali já estão sentando o pal em Rafinha em Henrique, em Leo!!
Parabéns caros amigos, muito racional de suas partes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esses caras só podem sentir prazer em chingar, pq não tem lógica não. Apenas na segunda rodada com o time alternativo e com jogadores fracos fisicamente e eles já estão massacrando o time!

Anônimo disse...

Henrique "Beckenbauer",Rafinha "Dirceu Lopes"...