segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

FOCANDO NO COELHO

O Cruzeiro terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso, diante do América, domingo, no Mineirão. Promessa de casa cheia, como parece ter virado uma praxe nesse Campeonato Mineiro. Tudo bem que apesar de serem líderes, essa primeira fase tem um valor menor, já que se classificam oito para as quartas-de-final. No entanto, um bom jogo para se ver, por se tratarem de duas equipes de Série A.

Até aqui, o técnico Mano Mano Menezes vem promovendo uma rotatividade no elenco, preservando alguns atletas e dando "rodagem" à grande parte. Não se sabe, porém, se diante do América isso vai acontecer. 

Como haverá uma semana de trabalho, possivelmente o descanso será feito conforme o planejamento e todos os chamados titulares poderão estar à disposição do treinador. O aproveitamento, no entanto, ficará a caráter discricionário. Sem problemas de lesão, a tendência é que quem ficou de fora contra a Tombense retorne, e que os demais titulares sejam mantidos.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

João Diório disse...

Olá Pessoal,
fonte segura me afirmou que o Cruzeiro procurou o Flamengo para negociar o Everton Ribeiro em eventual saida do Arrascaeta. Incluiram o Sassa na negociacao, mas o Flamengo nao aceitou nem abrir conversas. Como nao vi em nenhum lugar, nao sei se é verdade. Mas o ER vem perdendo espaco no Flamengo. Mas nao gosto destas suposicoes, que pode afetar o grupo: TN30 x Ricardo Goulart, Arascaeta X ER, etc.... Hora de apoiar o atual plantel e vamos com tudo Cruzeirao!