quarta-feira, 9 de maio de 2018

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUER APARECER, VICINTIM?

Bruno Vicintim saiu do Cruzeiro de uma forma abrupta. Sabendo que Itair Machado viria para o seu lugar, se antecipou, fez um discurso estranho vitimista e, depois, desapareceu. Aliás, esse desaparecimento era constante quando o clube estava mal. Ele e Gilvan se escondiam sempre. Gilvan ficou ate quatro meses sem dar uma entrevista. Bruno vivia viajando por causa de seus negócios. E cinco meses após a nova diretoria começar oficialmente, jogou um livro no mercado para agitar o clima na Toca da Raposa. A pergunta: quer aparecer em cima dos outros?

Não vou fazer advogado do Itair nem da atual diretoria. No entanto, é estranho o lançamento de um livro que cutuca a atual diretoria. Com o Cruzeiro campeão, praticamente classificado na Libertadores e com um elenco forte em 2018, parece que o lançamento do livro visa tirar a harmonia no clube, colocando em xeque a atual diretoria que, segundo Bruno, teria vetado a volta de Alexandre Mattos ou, pelo menos, não o manteria quando assumisse.

O mais estranho disso tudo é que Bruno e Gilvan apoiaram a chapa campeã, que tinha Itair e Wagner Pires de Sá. Meses depois, Bruno, que antes dizia uma coisa, publica outra história. É verdade ou mentira? E qual a intenção de Bruno com isso? 

Na minha opinião, algo lamentável. Tomara que o livro fique parado nas livrarias. Não é da minha índole patrocinar quem não quer, pelo visto, ajudar o Cruzeiro.

Por: João Vitor Viana

8 comentários:

Unknown disse...

Sim minha opinião sommos campeòes cruzeiro e sada .estamos nas principais competições .e estamos bem o que mais a nação celeste precisa e calma e tolerancia para ver os resultados.

Luciano Andrade disse...

Mande esse Bruno Vicintin caçar um tricô para fazer! Aposto que o livro não é da lavra pessoal dele! Deve ser escrito por um jornalista que quer nivelar Cruzeiro é Frangas na mesma prateleira de baixo!

Marcus disse...

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/05/11/jovem-perde-espaco-no-cruzeiro-mas-segue-assediado-por-clube-portugues.htm

5 milhões de euros?????????? Será que é verdade???? Eu teria vendido.

Observandotudo disse...

Murilo pelo menos 15 milhões de euros. Já tô de saco cheio desses times portugueses de 2a. Categoria na Europa lucrar em cima da gente. 5 milhões de euros que enfiem no rabo deles. Depois de uma ou duas temporadas vao revender por 40 milhões de euros em diante. Estamos devendo mas não estamos falidos a ponto de jogar dinheiro fora.

Observandotudo disse...

É Dedé nunca foi de confiança vai que volta pro DM. VAMOS precisar do Murilo de novo.

Anônimo disse...

Adeus Murilo. Zagueiro sonso.
5 mi é pouco em um jovem da base. Mas se não vender, fica na toca pro resto da vida.
Lembram do Alisson que muita gente pensava valer muito ?
Os times europeus tentavam contratar ele pelo valor de 1 mi de euro. Era o que valia. E muita gente chorando aqui kkk

Anônimo disse...

5mi MT pouco tem um grande potencial, no mínimo uns 15mi.

Marcus disse...

Respeito as opiniões em contrário, mas não consigo ver o Murilo como uma joia. Na minha opinião é um zagueiro que não tem nada de extraordinário. Zagueiros com esse potencial não são raros quando se tem uma boa categoria de base. Não consigo ver o Murilo valendo mais do que 5 milhões de euros. Espero estar enganado. Torço para que ele arrebente. De qualquer forma, eu teria vendido sem hesitar.