sábado, 19 de maio de 2018

COM UM GOL SEM QUERER, CRUZEIRO ACABA DERROTADO POR 1 A 0

O Cruzeiro entrou, nitidamente, para empatar. O 0 a 0 parecia o resultado mais possível, uma vez que as equipes até chegavam, mas não davam tanto trabalho. O primeiro tempo terminou sem gols, tendo um período, ali pelo meio da etapa, com mais "agressividade" ofensiva. 

Mas durante todo o jogo tudo foi bem truncado, meio preso. Times bem postados e jogando por uma bola Quis o destino que a bola fosse do rival e num gol sem querer, Roger Guedes deu o número final ao jogo. No lance, Manoel chutou a bola, que pegou na canela do atacante e enganou Fábio.

O Cruzeiro, em nenhum momento, esboçou que poderia chegar ao empate. Vez ou outra voi ali na linha de fundo, mas não chegou a ser mais agudo, não pôs a bola "na casinha".

Atenções voltadas para terça-feira, tanto que somente Fábio, dos titulares, jogou na tarde desse sábado. Isso porque Rafael, com dores lombares, acabou vetado. Caso contrário, nem ele iria para o jogo.

Com sete pontos, o Cruzeiro aguarda o final da rodada para saber a colocação que terminará. 

Por: João Vitor Viana

28 comentários:

Anônimo disse...

Bruno Silva além de não fazer nada e atrapalhar tudo que tentou, ainda deu o gol para as frangas. Jogadorzinho medíocre e idiota.

Observandotudo disse...

Quem procura acha. Já dizia MINHA querida avó há uns 50 anos atrás. Agira chora no poleiro das franga que o cheiro é ruim.
Com essa escalação já entrou com o JOGO perdido.
Ressussitador de cadáveres profissional o CRUZEIRÃO deixas as disparadas na liderança do Brasileirão e fica 06 pontos atrás.
Infelizmente não temos dois times. Temos um time de regular pra bom em alguns jogos.
Se classificar em primeiro do grupo na Libertadores QUERO ver essa " grande vantagem" a ponto de entregar um jogo tão importante.
Não gostei nada de quebrar um momento mágico do time. Talvez demore para se reencontrar novamente.

Observandotudo disse...

Agora chora...

Anônimo disse...

Mancuello é outra ferida. Além de imbecil. Nunca jogou bem. Descartável.

Anônimo disse...

Bem,entrar com Sóbis,Mancuello,Robinho,Manoel,esse camarada que veio do botafogo e até agora nada de proveitoso apresentou,Bruno Silva,era esperado que o empate era o máximo que essa equipe conseguiria.Veio a derrota,normal,afinal esses acima citados e alguns mais, não jogam nada mesmo.Esperar que Sóbis,Cabral,Manoel,Ezequiel e outros façam a diferença positiva para o Cruzeiro,esqueçam.

Cruzeiro Online disse...

Cruzeiro nitidamente entrou para empatar. E quem faz isso costuma perder

Sangue Azul disse...

Jogamos com o time reserva,,, tem que ganhar é terça-feira!

Observandotudo disse...

Terça feira vamos jogar já classificados. HOJE é que tínhamos que entrar no G-4.
Quero a " grande " vantagem de ficar em primeiro lugar no grupo da libertadores. Lá de AGORA em diante é só pedreira tanto faz times brasileiros ou estrangeiros. Quem entra com medo querendo escolher adversários PERDEEEE.
TÔ PUTO DA VIDA DE DEIXAR O BRASILEIRÃO DE LADO NUM JOGO IMPORTANTE COMO ESSE.
SE SAIR DA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL O QUE SERIA NORMAL PARA QUALQUER UM PARTICIPANTE VAMOS PRECISAR DO BRASILEIRÃO PARA A PRÓXIMA LIBERTADORES.

Observandotudo disse...

QUERO ver a grande vantagem...

Observandotudo disse...

Até porque nesta fasé de grupos independente de colocação a premiação é por JOGO em cada é o Cruzeiro terá garantido em 03 jogos 1.800 milhões de dólares. ( 600 mil dolares) cada jogo em casa.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Jogo em casa...

Observandotudo disse...

Corretíssimo.
O pior inimigo é o medo.

Ismael disse...

Calma galera temos de entender que é apenas a sexta rodada e vai ter jogos que o mano vai ter de polpar os caras;ainda estaremos entre os 4primeiros colocados lembre-se que em 2016 estávamos brigando na parte de baixo do campeonato até o fim do primeiro turno e terminamos em oitavo com um time de horroroso.

Ismael disse...

Digo entre os quatro ate o início da copa.
Cruzeiro é time que vai brigar tb pelo titulo brasileiro não tenho dúvida disso .

Observandotudo disse...

Tomara Ismael torço tambem por isso mas o que me irrita é que no final do campeonato esses pontos jogados fora se somados aos pontos conseguidos o time seria ate campeao.
Ano passado pontos perdidos pra Bahia Figueirense Chapecoense Sport Ponte Preta Fluminense e outros jogos que tomamos virada mesmo com o time pior que este ano seriamos campeões.
Isso que dói.

Observandotudo disse...

Terminamos em 5° 57 pontos 15 atrás do campeão. Só para times pequenos muitas vezes com reservas ou misto perdemos 22 pontos.
Por isso minha indignação quando vejo o Cruzeiro jogar pontos fora.

Unknown disse...

Com esse jeito estamos em desvantagem empatar e normal mas perder e horrivel

Ismael disse...

Concordo com vc perdemos mts pontos com times sem expressão, esse ano ja perdemos pro inter e fruminense mas espero que tenha ficado a lição pelo 2 últimos anos,mas esse ano teremos alegria Abraço a nação azul.

Revétria disse...

Cansei de ver aqui comentários elogiosos para esse defunto II, o Henrique é o I,,esse tal de Mancuello, essa desgraça é preguiçoso,apático,um babaca de chuteiras...Não é admirar que o FLa o dispensou... O treineiro,tirar o R.Sóbis e deixar o defunto II já amarelado,prova quanto esse outro câncer(M.Meneses) sabe fazer a leitura do jogo. O que o Vitinho fez no jogo? Nada! Nem tocou na bola... Futebol lixo desgraçado!

Anônimo disse...

O gaylo vai brigar pra não cair esses bando de invejosos tem é inveja do maior de minas

Observandotudo disse...

Ver as frangas lider do brasileirao até a proxima rodada e Cruzeiro em 12° podendo perder mais uma posição amanhã nao me faz bem.
Está no começo do campeonato hora de acumular gordura pra queimar quando todos os times se reforçarem.
E dar moral as frangas que sairam de duas desclassificações nunca foi bom negócio. Sempre que isso aconteceu no passado elas creceram de produção e ficam no G4.
Ainda acho que o jogo sério foi o de sábado.
Terca Feira pela Libertadores para mim é apenas um amistoso de luxo.
Ficar em primeiro lugar do grupo não representa grande vantagem nem aumenta a premiação. ( um milhão e oitocentos mil dolares) que o cruzeiro recebe por 03 jogos em casa nessa fase de grupos.
Como já estamos classificados para oitavas de final que é mata mata
jogo em casa na próxima fase vai valer 750 mil dolares. E tomara que ganhemos até conquistar o titulo e o premio pois precisamos de grana para dar tranquilidade aos gestores.
Mas vamos torcer pela recuperacao no brasileirão.
Zeroooooooooooooooooooo.
Sada Zerooooooooooooooo.

Marcus disse...

Verdadeira ABERRAÇÂO a destinação do espaço no estádio Independência para a diretoria do Cruzeiro no jogo contra o patético. Fico ainda mais espantando quando dizem que é choro de perdedor, como se o resultado da partida tivesse algo a ver com essa conduta deplorável.
Parabéns ao Mano por ter colocado os reservas no jogo contra o patético. Concordo plenamente em priorizar ao máximo a libertadores para que possamos, se for o caso, tentar o mundial.
Em relação ao brasileiro, o importante é se manter afastado do Z4.
Melhoramos muito com entrada do Lucas Silva no lugar do Cabral. Começa a preocupar a hipótese de o moleque ir embora. Neste caso, tomara que tenhamos algum $$ para contratar um volante com características semelhantes. Mesmo o Lucas Silva ficando, já achava que o Cruzeiro deveria tentar trazer um primeiro volante.

RUTILHO disse...

9 PONTOS JA FORAM PRO BREJO JAJA CHEGAREMOS AOS 14 PERDIDOS ESSA E A META DESSE TREINEIRO DE MEIA TIJELA. ENTRAR COM "CABRALEBREIA" E "MANCUELLEBREIA E DEMAIS. ESSE TREINEIRO MEDIOCRE E MERCENARIO RETRANQUEIRO E GRANDE FDP VAI NOS DEIXAR NA 14a. POSICAO E AMEM NAO SEREMOS REBAIXADOS.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

1o lugar no grupo da morte da libertadores é importante. Deem uma olhada nos possíveis adversários se ficarmos em 2o. Tomara que o time consiga a vitória contra o Racing. A hr não é de reclamação repetitiva, e sim de apoio. Mano sabe muito mais q qqr um aqui de estratégia e de futebol. Vamos dar um tempo pras reclamações e fazê-las quando forem realmente merecidas.

Pedro Lage disse...

https://twitter.com/samuelvenancio/status/998235478070628352?s=19

Larry disse...

Colocar time reserva é isso: dar festa para o adversário. Barcelona e Real Madrid tem vários campeonatos disputados ao mesmo tempo e entram com time titular. Essa palhaçada é só no Brasil falido mesmo. Jogador chinelinho.