Gosto de apostar em jogos, principalmente no Cruzeiro. Apostei no Maior de Minas e me dei bem.Aliás, fica a dica a você, no próximo desafio, ir ao Sportbet.ie e mandar ver. Ganhe aquela grana de poder, pelo menor, pagar a rodada do fim de semana.
E volto a dizer que deveria ter arriscado mais. Se perdi quando achava que o Cruzeiro fosse devastar esse time medíocre do Vasco, tudo isso aconteceu na noite dessa quarta-feira. Time que tem esse podre do Riascos não faz mal a uma mosca!
Vencemos por 4 a 0 e poderíamos ter feito mais. Sassá foi cirúrgico, marcando dois gols. O Cruzeiro fez o primeiro, com Leo, ampliou com TN30 e teve mais dois do camisa 23.
Chegamos à liderança do grupo e, agora, vamos brigar com o Racing pela liderança. E vamos lotar a Toca da Raposa III para vencer esse bando de bocó da Argentina.
A gente pode e vai ser o melhor do grupo e dessa competição. Um recado: o gigante acordou!
Postagem mais rápida do Oeste? É aqui!
Por: João Vitor Viana
4 comentários:
Olha o poder da confiança e moral. Cruzeiro tem que atropelar, tem capacidade e a torcida cobra pra isso.
Dedé é monstro. Joga em qualquer time do mundo.
Parece que o Mano colocou o povo para treinar finalização.
Parabens para todos, enfiamos 4 no vascao em seu campo por pouco nao superamos o eterno 6 x 2 de 1996. Sem inventar e melhor seu mano. Lucas Silva precisava de sequencia. Com isso nosso meio ficou mais consistente. Manter TN30 e GEORGIAN D ARRASCAETA TITULARES e com liberdade deu a ofensividade, criatividade e qualidade na armacao que faltava.
O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE NAO SABE JOGAR PRESO, ARREDIO, ACUADO.
COMO RAPOSA E RAPIDO, RASTEIRO, INTELIGENTE, SAFA SE DAS PIORES ARMADILHAS E DA O BOTE EM SEQUENCIA. ISTO TEVE INICIO EM 1966 COM A CONQUISTA DA TACA BRASIL EM CIMA DO SANTOS DE PELE E CIA. CONTAVA EU 12 ANOS E O BRASIL CONHECEU A ACADEMIA MINEIRA.
PORTANTO, NAO DA PRA JOGAR COMO SEU MANO QUERIA. APRENDA MANO, CRUZEIRENSE NAO ACEITA UM TIME INOPERANTE, ACUADO, FROUXO. CONTINUE COM ESSE ESQUEMA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário