sexta-feira, 10 de agosto de 2018

DE OLHO NO FLAMENGO... DE NOVO



Mesmo local, mesmos times, mas competições diferentes. Assim será um novo Flamengo x Cruzeiro, nesse fim de semana, no Maracanã. Após vitória celeste pela Libertadores, os clubes se pegam novamente, agora pelo Brasileiro. Certamente um novo jogo, nova história e times bem alterados.

Mano Menezes deixou claro que vai poupar diante do Flamengo, priorizando o jogo da volta na Copa do Brasil. Apesar de ter vencido o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, Mano quer os jogadores "inteiros" para a "decisão". A classificação, além de colocar o Cruzeiro nas semifinais, põe R$ 6 milhões no caixa mineiro. O Brasileiro, assim, pode e deve esperar, sem mimimi de torcedor nas redes sociais.

O Flamengo, por sua vez, se vê em inferno astral. O técnico Barbieri passou a ser cobrado pelos péssimos resultados em sequência e pode também mudar seu time. Veremos o que vem pela frente. E apesar das mudanças, apesar de tudo, tende a ser um jogão. Afinal, são dois times de tradição. E que vença o Cruzeiro. 

Por: João Vitor Viana

121 comentários:

ANTONIO AUGUSTO disse...

FAÇO AQUI UMA ANÁLISE DIFERENTE SOBRE O DESEMPENHO DO CRUZEIRO NO ANO. VEJO QUE TEMOS UM BOM TIME TITULAR, MUITO APLICADO TATICAMENTE, E COM O TALENTO INDIVIDUAL DE ARRASCAETA, MAS CONTRATAMOS MUITO MAL ESTE ANO E, POR ISTO, NÃO TEMOS UM TIME RESERVA À ALTURA, TANTO QUE TODAS AS VEZES EM QUE PRECISAMOS DO TIME RESERVA NOS DECEPCIONAMOS MUITO COM JOGADORES COMO MARCELO HERMES, BRUNO SILVA, MANCUELLO, DAVID E OUTRAS TRANQUEIRAS CONTRATADAS PELA DIRETORIA ESTE ANO. TIVEMOS AINDA AZAR DE PERDER NOSSOS ATACANTES SASSÁ E FRED. ACREDITO MUITO NO POTENCIAL DO JOVEM RANIEL, GOSTO DO BARCOS COMO UMA OPÇÃO DE ATAQUE, GOSTO DO RAFINHA PELA VELOCIDADE, E DO LUCAS ROMERO PELA DISPOSIÇÃO E ENTREGA EM CAMPO, MAS NAO MEXERIA NO TIME TITULAR. NÃO ACHO JUSTAS AS CRITICAS AO MENINO MURILO, PORQUE O ANO PASSADO ESTAVA MUITO BEM, MAS ESTÁ NITIDAMENTE APENAS FORA DE RITMO. ESTOU ABERTO AO DEBATE.

Observandotudo disse...



Observandotudo10 de agosto de 2018 17:45
Murillo sempre terá a minha defesa. É um jogador novo da base, já provou ser confiável quando foi lancado " no fogo" nao tremeu e foi titular e campeão da CB ano passado. Com a recuperacao de Dedé perdeu a posição, mas não é descartável e a Diretoria sabe disso, tanto que recusou 4 milhões de euros do Benfica que o quer como substituto do saudoso Luisão. Se serve pra Europa, tb serve para o Cruzeiro. Vamos parar com esse " imediatismo " com jogadores da base, que são os que reforçam as finanças do clube. Ex: Vinicius Jr. 200 milhões para o Flamengo vendido aos 16 anos e entregue agora após completar 18 anos; o Santos depois de várias safras ( Robinho, Diego, Neymar, André e várias outros agora fatura 175 milhões co Rodrygo 17 anos que só sairá do país quando completar 18 anos por lei. Mas a grana já chegou. Vasco vende o Pedrinho por 90 milhões de reais. São Paulo tem meio time da base entrado em jogos ou titulares etc etc.
Ah Fluminense tem uma base inteira jogando desde ano passado, não fosse a crise não perderia Gustavo Scarpa de graça. Mas quanto vai vender o Pedro. Põe 200 milhões nisso.
E nós quando faturados alto com alguém da base. Que me lembre o último foi Wallace ( zagueiro) que vendemos por 10 milhões de euros e Lucas Silva. Muito pouco pra um time do peso do Cruzeiro. NÃO VAMOS QUEIMAR QUEM AMANHÃ PODE NOS DAR GRANDE RETORNO.
MURILLO EM TODOS VOCÊS. SE O DEDÉ COMETER 03 FALHAS INDIVIDUAIS NOVAMENTE E O TIME TOMAR 03 GOLS COMO TOMOU, GRITAREI DE NOVO SE AINDA ESTIVER AQUI. MURILLO. SÓ FAZER A INVERSÃO COM LÉO, QUE JOGA PELA DIREITA E ESQUERDA.

ResponderExcluir

Luciano Andrade disse...

Murilo é uma bosta! Não é bom no jogo aéreo, não tem bom passe, não cobra faltas. Longe de ser um Ronald Koeman ou um Daniel Passarella!
Thiago Neves está VELHO!!! Não está mais conseguindo jogar futebol em alto nível! Não é um Cristiano Ronaldo!
Romero no lugar dele daria mais solidez ao meio campo e liberdade para o centroavante e os dois pontas!
Vocês se contentam com muito pouco!

Humberto disse...

Amigo discordo com vc quanto a qualidade desses jogadores pois todos tiveram grandes momentos em seus clubes anteriores.Mancuelo por exemplo ja foi ate convocado pra seleção argentina.Acredito sim que são jogadores que aparecem bem em um time que quando tem a posse de bola tem qualidades coletivas.O time do Cruzeiro quando não tem a posse de bola é um time coletivo que posiciona vem defensivamente mas quando tem a posse de bola depende muito de qualidades individuais que não é o forte desses jogadores.Caberia ao Mano aproveitar o que esses jogadores tem de bom ofensivamente que nunca foi o forte dele.As equipes dele na parte ofensiva sempre dependeram da parte individual dos jogadores.

Anônimo disse...

Este tal Observandotudo deve ser parente ou muuuuito chegado no Murilo, zagueiro bem mais ou menos. E acha Murilo melhor que Dedé...kkkkkk Não dá para entender nem com muito esforço!

Unknown disse...

Pode gritar Observando, Mano não vai tirar o segundo melhor zagueiro do Brasil em atividade mesmo. kkkk
Essa agonia que vc tem com o cara, é coisa de criança de 10~15 anos. Cria laços sentimentais com um jogador, e acaba o impedindo de enxergar a realidade como ela é.

Essa é uma opnião que vc não tem o direito de ter, como diz o Saudoso Bruno Formiga.
Ele fala que tirou essa frase quando estava montando um programa sobre a seleção de todos os tempos. Ele e um amigo dele, montando o time estavam em concenso, porém só tinha uma diferença. No time de Bruno tinha o Ronaldo no ataque e no time do amigo dele estava o Del Piero kkkkk
Advinhe, o cara era torcedor fanático da Juventos kkkkk

Observando, para de agonia besta meu caro.

Marcus disse...

Nossa diretoria acerta ao não vender Romero, Arrascaeta e Raniel.

Marcus disse...

Os trabalhadores brasileiro não aguentam mais pagar verdadeiras fortunas a título de salários para certas categorias do funcionalismo público. Isso é uma aberração.
Precisamos enxugar muito a máquina.
Nenhum agente público deveria ganhar mais do que 15 mil reais por mês. NENHUM.
100 por cento dos cargos da administração pública deveriam ser ocupados por concursados (salvo os eletivos).
O número de parlamentares deveria ser cortado em 70 por cento. Os parlamentares não deveriam ter assessores.
A máquina pública precisa ser modernizada.
As coisas nesse país não funcionam.

Marcus disse...

Muito bom ter um competente juiz estrangeiro, ainda mais em jogos contra times do eixo, e ainda mais contra Flamengo e Corinthians, e ainda mais ainda quando for na casa deles.

Marcus disse...

Não se desconhece que instituições como INSS, PRF e outras necessitam de mais agentes públicos.

Os salários são muito altos para certas categorias de agentes públicos.

Os comerciantes, empresários, profissionais liberais não aguentam mais trabalhar de sol a sol para pagar imposto. Não dá para um país como o Brasil, ter funcionário público que ganhe quase 40 mil reais. Como diz o Boris: isso é uma vergonha.

Observandotudo disse...

Fiquei feliz pela citacao 10-15 anos. rsrs.

Observandotudo disse...

Então sou muito chegado ao Léo, Ariel Cabral, Rafael, Thiago Neves, e tantos outros que em certas épocas defendi ou defendo.
Não quero que o Mano tire o Dedé do time. Mas Dedé é o tipo de jogador que precisa de uma sombra. Quando se empolga besteiras que prejudicam o time. E não é de hoje. Desde que chegou no Cruzeiro.
Um pequeno defeito que ele poderia corrigir seria aprender a tocar a bola de primeira. Quando o Cruzeiro troca passes rápidos na defesa, é o unico jogador a para a bola, levar pra perna direita antes do tocar. Atrasa a saída de bola, observem. O Murillo seria a bosta ta mais cara que já vi. 4 milhões de euros já foram recusados. Mais ou menos 17,6 milhões de reais.

Observandotudo disse...

E o Léo? Está jogando bem há anos , ninguém fala dele. Caso cometa uma falha será o pior zagueiro do Brasil. Tá correto? Podem até me xingar a vontade, mas não gosto de injustiças. Estarei aqui para defende-lo sempre.
A maioria dos torcedores só olham o lado bom do Dedé e esquecem as falhas catastróficas. Isso também nao é um viés míope. Eu brigo por tratamento igual para todos.

Luciano Andrade disse...

Marcus, vá defender o Estado Liberal na casa do caralho! O problema não está nem no salário dos funcionários públicos (que são responsáveis pelos insubstituíveis serviços públicos na saúde, educação e segurança), nem na existência de agências controladores para botar no cabresto empresários, comerciantes e profissionais liberais (pq é só virar os olhos e o empresário estará deixando de pagar INSS, é só virar os olhos e os comerciantes estarão colocando água e soda cáustica no leite e cachaça na gasolina, é só virar os olhos e os médicos iniciarão um comércio bilionário de transplantes de órgãos).
Os melhores países do mundo são os sociais democratas e não os liberais!

Anônimo disse...

Vc é doido kkkk

Anônimo disse...

Esse time do Cruzeiro que vai jogar hoje não mim mostra confiança; estou preocupado; não sei o que tem colocar o time completo

Anônimo disse...

Eu sei que é para preservar os jogadores; mas eles ganham e muito bem para jogar

Observandotudo disse...

Mas se classificar quarta feira contra Santos na Toca 03, vale 06 milhões de reais.
Mas hoje Léo joga. Nosso melhor zagueiro e da estabilidade na defesa. Apesar de Manoel complicar qualquer defesa.

Anônimo disse...

Leo melhor zagueiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

Por que a risada? O Cruzeiro sempre brilhou com Léo. Campeão brasileiro em 2013, bicampeão em 2014, campeão CB 2017, campeão rural 2018. Quer Mais? Da um Google.

Observandotudo disse...

Nome completo: Leonardo Renan Simões de Lacerda
Posição: Zagueiro
Nascimento: 30/01/1988 (Belo Horizonte-MG)
Altura: 1,84 m
Jogos: 310
Gols: 19
Estreia no Cruzeiro: Cruzeiro 1 x 0 Flamengo, em 01/09/2010, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia
Carreira: Grêmio (2007 a 2009), Palmeiras (2010) e Cruzeiro (desde 08/2010)
Títulos: Campeonato Gaúcho 2007; Campeonato Mineiro 2011, 2014 e 2018; Campeonato Brasileiro 2013 e 2014; Copa do Brasil (2017)
Seleção Brasileira: Sub-23 (2007); Principal (2008)

Observandotudo disse...

Torcedor que não conhece a história do próprio clube e seus jogadores.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmk

Observandotudo disse...

Bela mexida Mano;vamos virar esse jogo com gols do Tn30 e Arrascaeta.
Zerooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Mim ser índio

Anônimo disse...

13, 14 Léo era mero reserva

Observandotudo disse...

2014 foi titular absoluto. Dedé se contundiu cedo e não voltou mais.

Anônimo disse...

Vc que é o cara dos números.
Quero que vá rever o número de jogos do Léo em 2014

Observandotudo disse...

O Cruzeiro jogará, portanto, com Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno. ( fonte: Superesportes).

Em 2014 Léo era titular ao lado de Dedé. Quando Dedé contundiu (02 vezes) jogava com Bruno Rodrigo.

Unknown disse...

Esse Luciano falta algum parafuso kkkkkkkkkkk
Os melhores países são socialistas? kkkkkkkk
Esses comunistas são muito iludidos...Bem que eu vi que pro cara flar que Bruno Silva tem mais história que Robinho, era vindo de uma pessoa no qual a lógica não predomina kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Luciano Lisboa de Andrade MBA em direito trabalhista pela Newton Paiva, bacharel e mestrando em filosofia da ciência pela UFMG. Estagio de 2000 a 2001 no Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG. Dois semestres de lógica matemática e um semestre de Cálculo Infinitesimal. Apresente um currículo melhor que a gente continua o debate!

Leandro olegario disse...

Mortadela vs coxinha a luta do século. E eu pensando que o assunto era Cruzeiro Esporte Clube rsrsrs

RUTILHO disse...

MURILLO É MUITO BOM ZAGUEIRO SIM. LEO TAMBÉM E FAZ UMA OTIMA ZAGA COM ELE, JÁ COM O DEDÉ FICA COM O CORACÃO NA MÃO ESPERANDO UMA PIXOTADA A QUALQUER MOMENTO DELE.
AGORA tirar TN E COLOCAR ROMERO EM SEU LUGAR Pááára. Romero é camisa cinco protege a zaga e cobre laterais. Nossa defesa é muito boa tem lá uma ou outra falha.
O problema nosso está no meio de campo. Basta escalar Romero e Lucas Silva, Tiago Neves, Arrascaeta, Raniel, Rafinha ou Sóbis. O problema é o "treinador".

Unknown disse...

Nooossaa fiquei até com medo de seu currículo meu caro kkkk
Até pq, seu currículo com toda certeza fará com que os paises socialistas dêem certo, e o EUA, Coréia do sul entrem em declínio kkkkkkkkk

Observandotudo disse...

Assino em baixo

Observandotudo disse...

2014: 47 jogos em todas competições disputadas pelo cruzeiro. Sendo titular absoluto na maioria dos jogos do campeonado brasileiro.

Daí para cá nunca perdeu posição de titular. Exceto por suspensões e contusões.

Após oito anos, Léo se torna o terceiro zagueiro com mais jogos pelo Cruzeiro.
Contra o América, pelo Campeonato Brasileiro, 2018 jogador chegou ao jogo de número 305 com a camisa estrelada.


Observandotudo disse...

Fontes: site oficial do Cruzeiro, o Tempo, o Gol.

Observandotudo disse...



Observandotudo13 de agosto de 2018 11:35
2014: 47 jogos em todas competições disputadas pelo cruzeiro. Sendo titular absoluto na maioria dos jogos do campeonado brasileiro.

Daí para cá nunca perdeu posição de titular. Exceto por suspensões e contusões.

Após oito anos, Léo se torna o terceiro zagueiro com mais jogos pelo Cruzeiro.
Contra o América, pelo Campeonato Brasileiro, 2018 jogador chegou ao jogo de número 305 com a camisa estrelada.

Fontes: Site oficial do Cruzeiro, o Tempo, o Gol.

Observandotudo disse...

Home Esportes Marca expressiva
NOTÍCIAS COMPARTILHAR

Autor do gol da vitória do Cruzeiro, Léo se torna o terceiro maior zagueiro artilheiro do clube
Por Redação, 18/09/2017 às 11:05
TEXTO: + -
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O zagueiro Léo garantiu os três pontos para o Cruzeiro, neste domingo, ao fazer de cabeça o gol da vitória celeste sobre o Bahia, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Ao balançar as redes, o defensor também atingiu uma marca histórica: 18 gols pelo clube, número que o transforma no terceiro defensor que mais marcou na história da Raposa.


Léo marcou para o Cruzeiro aos 17 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Thiago Neves. Com 271 jogos pelo clube celeste, o zagueiro está atrás apenas de Geraldão (30 gols em 170 partidas) e Cris (25 gols em 260 jogos).

Fonte: Itatiaia noticias.

Observandotudo disse...

Está satisfeito Anônimo?

Anônimo disse...

Obrigado por trazer alguns números que eu realmente não tinha conhecimento. Sei que Dedé fez cerca de 45 jogos em 14 tbm.
Mesmo assim não considero o Léo nosso melhor zagueiro.
Vamos no entanto, torcer para que Dedé e Leo juntos possam ser a melhor zaga que podemos ter.
Cansei de tacar o caos aqui kkkk

Observandotudo disse...

Finalmente chegamos a um acordo. Longe de mim torcer contra o Dedé, estaria torcendo contra o Cruzeiro. Quero mais que Dedé arrebente e no final do ano (se ele aceitar) chegue uma baita proposta da China, dos árabes ou até mesmo da Europa.
Cruzeiro comprou 45% dos Direitos federativos de Dedé por 14 milhoescde reais em 2013. Salários iniciais de $ 550 mil reais. Foi a maior transação entre clubes brasileiros da época. Se vc corrigir estes salários pelo InPC, colocar os direitos de imagem e prêmios por conquistas, e encargos sociais, despesas medicas etc, até o final do contrato, o Cruzeiro gastará mais de $ 110 de reais aproximadamente. Até agora o retorno custo benefício foi muito pouco, mas ninguém pode culpar uma pessoa por acidente de trabalho.
Em suma quero que Dedé arrebente este ano, a gente ganhe títulos, e ele continue arrebentando nos próximos anos se não sair do clube numa boa.

Agora diminuir e criticar o Léo , o Murillo que é prata da casa, e o Cruzeiro há recusou 4 milhões de euros do Benfica, o próprio Rafael já pedi a titularidade dele aqui quando Fábio voltou de contusão e estava péssimo. Mas o Fábio se recuperou e voltou a ser o monstro que sempre foi. Aliás, melhor ainda, pois agora sai do gol, divide com zagueiros e atacantes, está jogando como um goleiro moderno, fazendo papel de líbero quando necessário, e debaixo das traves é o melhor do mundo ha muitos anos. Pega pênaltis em decisões e é decisivo em todas partidas. Tudo isso para um cara de 37 anos, é ser fodão fodão pra caramba. Abração celestes. Observandotudo .

Unknown disse...

O Dedé tinha que ir pra seleção!
O que ele ta jogando hj é brincadeira

Luciano Andrade disse...

Ola que tal? Los 10 países mas deprimidos del mundo sob capitalistas liberales! Jajajajajajaja
https://www.altonivel.com.mx/empresas/negocios/11894-los-10-paises-con-mayor-depresion-en-el-
mundo/

Pero no basta! Los países donde mas se trabalha tambien sob capitalistas liberalismo:

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-43902759

Para que todos vejam que o capitalismo liberal é o inferno sobre a Terra! Trabalho demais, mais depressão e mais suicídios!

Luciano Andrade disse...

Quanto ao Cruzeiro jogar com três volantes:
O que vocês acham de Kroos, Casemiro e Modric para liberar Ronaldo, Bale e Benzema? Ou Paulinho, Busquets e Rakitic para liberar Messi, Suarez e Coutinho?
Logo, jogar com Romero, Henrique e Lucas Silva para liberar Robinho, Raniel e Arrascaeta me parece melhor que insistir no decadente Thiago Neves! Esse cara vai acabar nos afundando!

Deyvid de Melo disse...

kkkkkkkkkkk França é um país Capitalista Liberal?
Depressão relacionada ao Capitalisto Liberal?
Cara, acho que esse Curricúlo seu foi comprado hein.
Não preciso nem proucurar argumentos, é só olhar a total desgraça que essa ideologia marxista trouxe ao nosso mundo. Muitos aqui podem achar que estamos perdendo tempo por discutir isso, mas quando alguem defende uma ideologia que já matou mais de 100 milhões de pessoas, que prega a inveja, ao fim da família, fim da religião e dos costumes civís nós não podemos deixa-los passarem desepercebidos. Pare de falar besteira Luciano, pense um pouco, vc queria que o Brasil fosse como uma URSS no qual Stalin matava as pessoas de fome justamente por acreditar que certas pessoas não tinham o direito de viver, ou que o Brasil fosse como a Venezuela ou Cuba onde as pessoas estão correndo de la por passarem fome? Se tu tiver o minimo de capacidade intelectual, nu não falaria tanta asneira e pararia de ficar ouvindo as asneiras ditas por aquele Lula bandido.

Unknown disse...

Quanto ao time formado com 3 volantes jogando como se fosse o Barça ou o Real, sempre tive esse pensamento, só tem um probleminha. Para jogar dessa forma tem que haver meias/volantes criativos e atacantes rápidos pelas beiradas, coisa que o Cruzeiro não tem.

Observandotudo disse...

Estou doido pra entrar nessa discussão, mas juro que não entro.

Observandotudo disse...


COMENTÁRIO QUE FIZ NO GE E ACHEI INTERESSANTE NOSSO IRMÃOS CELESTES DAREM UMA OPINIÃO.

HÁ ALGUNS SEGUNDOS
Estou observando que os times que estão na ponta jogam com a maioria dos seus reservas da base, quando precisam. Cruzeiro joga com um time reserva profissional e caro e só ganhou 01 ponto até agora. Isso é andar prá trás. Quando acabar o campeonato e as copas, outros times terão revelado 06 ou mais jogadores da base e venderão por fortunas. Será que a direção do Cruzeiro é tão burra que ainda não percebeu que os grandes europeus estão investindo fortunas, em garotos de 16 a 19 anos?Querem moldar seus craques e tirar os vícios do falido futebol brasileiro.

Unknown disse...

Pode entrar Observando kkkk. Aposto que vc tbm é um comunista kkkkk
É bastante saudavel,aqui todos somos inteligente a ponto de discutir sem ficar usando palavrões e essas bobagens, sempre temos nossas divergencias, porém trazemos argumentos.

Unknown disse...

Quanto ao Cruzeiro, acho que a diretoria está com uma pólitica bem imediatista, e creio que a torcida tbm pega muito no pé das promessas cruzeirenses.
Mas ultimamente tenho visto o Cruzeiro contratando jogadores pra base, porém nada de mais. O Cruzeiro ultimamente tem revelado mais Zagueiros e Goleiros, posições difíceis de se ter oportunidade. Cruzeiro tinha que proucurar revelar meias do tipo Artur, Paquetá, para que assim possa utilizar a formação que o Luciano havia falado ai.

Luciano Andrade disse...

Seus únicos argumentos contra o socialismo são as mesmíces de sempre: fome e mortes? E os países que produzem muita comida como China, Camboja e Vietnã? E os países socialistas democráticos como Suécia, Noruega e Dinamarca? Maiores IDHs do Mundo? E as instituições que mais mataram no mundo? Igrejas Cristãs, com as Cruzadas, as guerras imperialistas, o genocídio de americanos nativos e a escravidão de africanos! Você tem que comer muito livro (e não me refiro a analfabetos como Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo) para me enfrentar!

Agora, responda a pergunta: pq não há nenhum professor doutor de ciências humanas e filosofia no mundo que seja de direita!? Pq na direita só tem renegados das academias do mundo?!

Anônimo disse...

Por que o Ezequiel não joga na esquerda ?

Anônimo disse...

Pq ele é direito

João disse...

Partiu Mineirão !
Que o cruzeiro sacramente essa classificação!
Boa sorte para nós !
Abraços

Unknown disse...

"Comunismo não é o amor.É o martelo com ue esmagamos nossos inimigos".(Mao Tsé-tung)

" A principal missão dos outros povos é perecer no Holocausto revolucionário ... Esse lixo étnico continuará sendo, até p seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contrarrevolução" (Karl Max)

" Um comunista é como um crocodilo:quando ele abre a boca, você não sabe se está sorrindo ou preparando-se para devorar você". (Winston S. Churchill)

Sobre o Olavo, acabei de tirar essas frases do livro dele " O mínimo que você precisa para não ser um Luciano". Mas aqui, você adora tanto um curricullum, acho que deveria rever o seu e comparar com o Senhor Olavo, para ver quem realmente é o analfabeto.
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/01/22/curriculum-vitae-de-olavo-de-carvalho/


Estudar muito pra discutir com você? Pra que cara? Um defensor do Capitalismo discutindo com um Socialista/Comunista é o mesmo que um Cruzeirense discutir com um atleticano.
Embora a história seje uma vergonha os atleticanos sempre falam:
_Marias,somos o maior de Minas!
Cruzeirense:
_Mas eu tenho mais títulos, como vc pode ser maior?

É igual socialista falar:A china, Cuba, Coreia do norte, Venezuela são umas maravilhas, devemos todos seguir os exemplos!
Capitalista:
_Mas caras, por que devemos adotar uma ideologia socialista sendo que os países mais desenvolvidos do mundo são Capitalistas? E como ficará nossas tecnologias, celular, televisão, internet, You Tube, robores, avanço da medicina... por que devemos largar o Capitalismo sendo que essas coisas todas foram desemvolvidas em meios Capitalistas? Porque devemos largar o Capitalismo sendo que o pobre aqui tem mais poder aquisitivo que tão quanto a classe média dos socialistas? Por que devemos adotar um sistema no qual os países que serviram de teste tem matado milhões de pessoas das formas mais crueis que se possa imaginar, no qual os caras não tem papel higiênico pra limpar o rabo, onde na china milhares de pessoas trabalham até hoje na escravidão e em situações precárias? POR QUE SOCIALISTAS? Por que o plano de STALIN NA URSS NÃO FOI PRA FRENTE, JÁ QUE O MODELO SOCIALISTA É TÃO BOM ASSIM? PORQUE OS CUBANOS FOGEM PARA OS EUA E NÃO O CONTRÁRIO?
POR QUE SOCIALISTA ???


_nÃO impOOrta maRias, vocês podem ter mais dinheiro mais torcidas mais relevância, mas ainda sim somos maiores que vocÊ...

Luciano Andrade disse...

Ihhhh a louca pirou!!!! Primeiro usa a falácia genética de Olavo de Carvalho: "o comunismo é X pq Mao Tsé Tung disse que era X!" Não percebe o básico: os conceitos evoluem! O capitalismo é hoje a mesma putada de exploradores do século XIX? Não né!
O currículo do Olavo de Carvalho já tem algum bacharelado?! Não?! Então cale essa latrina que você insiste em chamar de boca! E por falar em privada cerebral, eu sei que antes de P ou B se escreve M! Fora isso as palavras são com N! Também sei que se escreve "seja" e não "seje"! Kkkkk! Quando descobrir que existem seres humanos maiores que Olavo de Carvalho vai aprender essas coisas básicas!

O Vietnã: segundo maior produtor de arroz do mundo tendo o tamanho do estado de São Paulo.

Cuba: lei que garante alimentação a todos e inexistência de moradores de rua!

China: segunda maior economia do mundo. Maior desenvolvedor de tecnologia. Tem o maior supercomputador do mundo. E planos para construir um acelerador do partículas maior do que o LHC.

A URSS: desenvolveu computadores, naves espaciais e bombas de hidrogênio de forma totalmente independente do mundo capitalista! Não precisou dos capitalistas para porra nenhuma! Já a França e a Inglaterra se têm a bomba atômica foi pq os americanos passaram para eles por um preço simbólico de servidão eterna!

Agora, faça o que você quiser com Facebook, internet e YouTube. Enfie no rabo se você quiser, pq eu passo a maior parte da minha vida com um livro nas mãos, ou seja, bem diferente de você que não trabalha, não estuda (seu português prova isso!) e fica o dia inteiro na internet! O Cruzeiro não põe comida na mesa de minha casa! Não deve nem fazer sexo essa porra! Kkkkkk

Anônimo disse...

Se o Egídio jogar de lateral direito ele se torna um jogador melhor ou pior?

Anônimo disse...

O caos é uma ordem ainda indecifrável

Luciano Andrade disse...

O time vai jogar, novamente, com Thiago Neves. Até quando? Até ser desclassificado e lutar para não cair no Brasileirão! Custava usar os três volantes e dar mais liberdade para os três da frente?!

João diorio disse...

Cala a boca Luciano. Vc acabou com o blog com seus comentários infelizes como vc. Não se corneta durante o jogo. Cala a boca Luciano. Vc da a bunda e só pode ser atleticano. Só fala merda. Não sabe de nada. Campanha cala a boca Luciano.

Anônimo disse...

Concordando ou não com o Luciano, ele pode sim se expressar aqui da forma que quiser.
Não desrespeitando ninguém, não vejo mal algum.
O Thiago Neves está queimando a língua dele KKK

João diorio disse...

Cala a boca Luciano. Acabou com o blog

João diorio disse...

Expressar eh uma coisa e respeito qualquer opinião. Mas cornetar com 5 min de jogo não. Não se corneta até acabar a partida. Cala a boca Luciano.

Luciano Andrade disse...

Kkkkkk! Jogo empatado. Lucas Silva errando passes. Estou prevendo esse jogo terminando em merda se Raniel e Romero não entrarem em campo! Kkkkk

João diorio disse...

Kkk vc eh engraçado demais. Kkkkk
Tô virando seu fã. Vc gosta de irritar. Ainda bem que Raniel tá entrando. Vamos cruzeirao. Bola tem q entrar.

Luciano Andrade disse...

Ahhh tá Mano Menezes!!!! Robinho se cansa de tanto voltar para marcar e ele coloca "poderoso" Rafinha! Se tivéssemos três volantes, Robinho e Arrascaeta não precisariam voltar tanto! Sem falar que Raniel no banco para o Barcos é coisa de jumento! A culpa é de Mano Menezes!

João diorio disse...

Valew ae Luciano pé frio. Posso. Corneteiro. Vamos comemorar. O que importa eh a classificação. 2 bolas na trave e uma do Edilson que salvou na linha. Vamos comemorar. Nada de cornetar, hein???!!!

cruzeirohexa disse...

Aqui nesse blog tem mais gente torcendo contra que a favor.bando de coxinha do caralho.

Observandotudo disse...

Zeroooooooooooooooooooooóoooo.

CLASSIFICADO PARA QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL.

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

O QUE VALE É O RESULTADO FINAL NUM JOGO DE 180 MINUTOS MAIS ACRÉSCIMOS MAIS PÊNALTIS.

FABIO UM MONSTRO.


PARA HOMENAGEA-LO PARTE DE UM DIÁLOGO CO ANÔNIMO PUBLICADO ACIMA.

Agora diminuir e criticar o Léo , o Murillo que é prata da casa, e o Cruzeiro há recusou 4 milhões de euros do Benfica, o próprio Rafael já pedi a titularidade dele aqui quando Fábio voltou de contusão e estava péssimo. Mas o Fábio se recuperou e voltou a ser o monstro que sempre foi. Aliás, melhor ainda, pois agora sai do gol, divide com zagueiros e atacantes, está jogando como um goleiro moderno, fazendo papel de líbero quando necessário, e debaixo das traves é o melhor do mundo ha muitos anos. Pega pênaltis em decisões e é decisivo em todas partidas. Tudo isso para um cara de 37 anos, é ser fodão fodão pra caramba. Abração celestes. Observandotudo .

Excluir

Observandotudo disse...

Rsrs. Não entro nessdiscussão. Juro.

RUTILHO disse...

Pessoal tudo bem classificamos. Agora esse barcos pelo amor de DEUS!!!! Raniel na reserva. Romero eterno reserva, Henrique eterno titular, voltou o treineiro FDP.
OU SERÁ QUE VAI APARECER ALGUÉM AQUI PRA´DIZER QUE O TREINEIRO QUE CLASSIFICOU O TIME PARA AS QUARTAS.... mas temos time e um goleiro MOONNSSTROOO!

Anônimo disse...

Observadotudo,quanto o Cruzeiro vai receber pela classificação ?

AzulCruz++ disse...

Parabéns a todos pela Classificação !!!!

Fábio espetacular e acho que todos concordam que ele é o Melhor Goleiro do Brasil

cruzeirohexa disse...

Realmente o Barcos até agora não justificou sua contratação.senti o cruzeiro muito desligado na marcação.fez o gol e parou de jogar.contra o flamerda isso poderá custar caro.a recomposição defensiva deixou a desejar. apesar do Mano ainda continuar com suas convicções duvidosas não vi culpa dele pelo placar no tempo normal.

cruzeirohexa disse...

Todos sabem, menos a CBF lixo.

Luciano Andrade disse...

Putaqueopariu, o Mano Menezes é a maior mula do Brasil!

Rutilho está certo!

Pedro Lage disse...

Só lembrando hj dos entendidos q pediam Rafael de titular. Águas passadas, mas q sirvam de lição. Sejamos mais humildes pra aceitar que erramos, às vezes muito feio.

Anônimo disse...

observando tudo, vai se fuder

Pedro Lage disse...

Nem todos. Alguns preferiam Rafael.

Pedro Lage disse...

Tb acho, exceto qto ao coxinha, q tem mais conotações políticas. No futebol. Dizemos cornetas. Mas isso é normal. Qdo perdermos, estarão certos. Até lá ficarão nessa.

Observandotudo disse...

Pior com certeza absoluta. Vai ficar sem noção de espaço, cobertura, e no apoio vai se perder para encontrar o ponto X do cruzamento muito tempo pois terá que cortar pra dentro antes de cruzar. Se cruzar todas com a perna direita ( se conseguir) perde a precisão que hoje tem, será apenas uma bola lançada na área de qualquer maneira. Para um lateral/ ala jogar do lado contrário tem que passar por um longo período de adaptação que não vale a pena. Salvos aqueles poucos ambidestros que já jogam nas categorias de base nas duas. Essa é minha opinião.

Pedro Lage disse...

Mano colocou um excelente time pra jogar. Perdemos gol incrível, bolas na trave, os dois erros na defesa resultaram em gol. Nosso técnico não é perfeito, nosso time tb não, nosso clube tb não, nossa torcida tb não, nós tb não. Mas evitemos sermos burros, cornetas. Ou então esperem que sua hora chegará. Perderemos, e poderão regojizar-se.

Observandotudo disse...

06 milhões de reais novinhos na cor azul e branco. Edicao extra do Banco Central. kkkkkkkk.
E sabe que a derrota não foi de todo mal? Na minha opinião serviu pra deixar o time mais ligado, pois resultados não se traz de casa. Se conquista nas arenas das guerras. Uma lição valiosa para aprender como enfrentar o flamerda de novo.
Ganhamos apenas o primeiro tempo, mas confio e muito na classificação pela libertadores.

Observandotudo disse...

Você acertou na colocação Pedro. Preferiam, no passado. Eu era um desses, mas tb fui o primeiro a reconhecer a campanha do Fábio na CB do ano passado e tb brasileirão, mudar de opinião tornando-me um dos maiores elogiadores do Fábio.
Dê uma olhada numa postagem minha de ontem e de outros dias atrás?
Abração.

Observandotudo disse...

Pirou.

Observandotudo disse...

Mesmo perdendo o Cruzeiro vence no seio da derrota. SE CLASSIFICA. E SEGUE PARA SER CAMPEÃO.
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Observandotudo disse...

Eliminando o Flamengo na Libertadores serão mais 750 mil dólares. Ao câmbio atual mais de 2,9 milhões de reais, fora a renda que deve dar o mesmo valor pra cima.
É muito importante para a instituição faturar esses prêmios para ter uma tranquilidade financeira que vai se refletir em todo o trabalho dentro do campo.

Observandotudo disse...

Para ser mais exato o Cruzeirão Cabuloso receberá pela classificação na copa do Brasil $ 06 milhões e quinhentos mil reais.

Observandotudo disse...

COPA DO BRASIL: CRUZEIRO ELIMINOU O SANTOS; FLAMENGO ELIMINOU O GRÊMIO; CORINTHIANS ELIMINOU A CHAPECOENSE;

AMANHÃ PALMEIRAS X BAHIA EM SÃO PAULO.
1° JOGO NA FONTE NOVA SALVADOR 0 X 0.

CRUZEIRO PEGA O VENCEDOR DESTE JOGO.

ESTAMOS PERTO MAS NÃO TEM MOLEZA NÃO.

cruzeirohexa disse...

Perfeito.

cruzeirohexa disse...

Concordo.

Anônimo disse...

observando tudo. Velho gaga. chato pra caralho

Anônimo disse...

observandotudo, mulherzinha do Leo

Santos31 disse...

Luciano você cita Cuba e China.
Eu conheço todos os dois já fui a trabalho. Na China existe muita pobreza sim, a população todos estão desdentados e ha muitos passando fome np interior da China .E Cuba nem precisa falar né. E outra a Venezuela antes do Chaves era o país mais rico da America Latina! O socialismo é uma praga mundial!!! As faculdades e professores defendem o socialismo, porque depois do periodo da chamada ditadura,que evitou a ditadura do proletariado se infiltraram na educação para doutrinar a população.Se você estudar vai entender isso!

Anônimo disse...

Santos31: falou tudo! Assino em baixo!

Observandotudo disse...

E vc é o que do Dedé? Deixo a escolha a sua livre vontade. Não sou tão de baixaria como vc.
Zerooooooooooooooooooooo.

Unknown disse...

Santos31, infelizmente colocar isso na cabeça do Luciano é meio complicado.
Estamos discutindo um assunto, e ele a todo momento fica tentando intimidar a outra pessoa mostrando o se curriculum, falando que só passo meu tempo na internet(acho que ele fala isso por eu comentar aqui no blog, o engraçado é que ele comenta tanto quanto eu), ou tentando me colocar pra baixo falando que não faço sexo kkkkkkkkkk

Ou pior, provou a todo mundo aqui o quanto sou analfabeto por ter errado algumas palavras neste ambiente totalmente formal. kkkk

A verdade que o Luciano tão deficiente de conhecimento ideológico quanto de futebol.

Um cara que fala que Bruno Silva é melhor que Robinho, que fala que Thiago Nevez é um peso morto ao Cruzeiro e fala que a solução do mundo seria implantar o Comunismo/Socialismo(ideologia que vai totalmente contra a economia e desenvolvimento) é um "Canalha" como diz o mestre Olavo.

Anônimo disse...

observandotudo, vai torcer pro América. la que é lugar de velho gagá chato pra caralho.

João Gabriel disse...

Esse é outro anônimo.

Joao Gabriel disse...

Vou comentar com meu nome, pq este aí é maluco kkkk

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Claro, a msg é pra todos, inclusive pra mim, q já nutriram antipatia pelo Fábio. De qqr forma, não tem jeito de ser mais contra a muralha azul. Ele nos humilhou. Kkkkk

John "BolsoMito" Wick disse...

Sempre observei os comentários nesse blog, e bom.... vejo muita gente chata,cheia de ego,querendo ter razão em tudo! O tal do Luciano, é um deles. Rapaz, você me deu vergonha alheia. No mais... o blog poderia ser mais ativo, sempre que temos algumas vitórias, o blog não posta nada; sejam mais ativos. No mais... o tal do Luciano é burro, tem os tais curriculos, os diplomas (que só servem pra limpar a bunda), e ainda defende Socialismo-Comunismo, mesmo depois de milhares de mortes, e idiotizados no mundo! Olha... esse cara não é doente: é um canalha, cego e burro. Sobre transar ser associado em comentar nesse blog, kkkkkkk, os esquerdas realmente adoram tudo que não presta; baseado,aborto, etc...., e claro, o tal Luciano, deve adorar transar com a bunda.

ANTÔNIO AUGUSTO disse...

Cruzeiro não pode deixar um jogador com o potencial do Patrick Brey (não tenho certeza se assim que se escreve) na categoria de base. O cara já provou que joga demais. É um desperdício. Não gosto de comemorar classificação com derrota, ainda mais da forma como foi, o time tem que ter vergonha na cara pois é muito melhor elenco do que o Santos, e até que chutou em gol, mas está uma dificuldade para fazer gol, tem que ver isto urgente Mano Menezes. Gosto muito do Rafael, acho até um desperdício ele ficar tanto tempo no banco de reservas, mas Fábio é monstro, então azar o dele de ser reserva do Fábio. Agora, não entendi alguns ai acima discutindo política aqui. Uai, esta página não é de futebol (e ainda vai defender justamente o comunismo, dava pra ser menos burro não?).

RUTILHO disse...

FÁBIO MERECE UMA PLACA NO MINEIRÃO. IMPRESSIONANTE AS TRÊS DEFESAS. NA SEQUÊNCIA 1a. 2a. 3a. COBRANÇAS. EU NUNCA VI OUTRO GOLEIRO TER REALIZADO ESSE FEITO. NÃO PODE CAIR NO ESQUECIMENTO. PRESIDENTE EXIJA ESSA PLACA!

Observandotudo disse...

Muito prazer João Paulo Gabriel, sigo com minhas simples análises e comentários, é um direito de todos nós.
O outro Anônimo que siga com os comentários dele. Não me atingem. E ele fica mais irritado ainda. Rsrs.

Observandotudo disse...

Muito bem pensado RUTILHO. Se temos o Gol de placa para sermos justos deveríamos ter as Defesas de placa. Abração.

Revétria disse...

Todo time tem goleiro,mas somente o CRUZEIRO tem Fábioooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Galera,méritos também pro Robertinho,treinador de goleiros.Não podemos esquecer de citá-lo!
A seleção borralheira,essa desgraça,quer mais uma vez interferir no CRUZEIRO,vai convocar o Dedé! Detalhe: Não vai jogar a segunda partida da semifinal contra o Fla. Esquisito ou não?

Luciano Andrade disse...

Vocês, capitalistas liberais, estudaram aonde? Estudaram o que? São filósofos? Sociólogos? Cientistas políticos? Historiadores? Não?! São formados em disciplinas técnicas como engenharia, Administração e direito! Coisa que qualquer programa de computador substitui, ou até um chimpanzé treinado numa calculadora HP! Kkkkkk

Respondam duas coisas:

1- Pq os grandes professores doutores do Brasil e do mundo são socialistas como Noam Chomsky, Slavoj Zizek, Leandro Karnal, Mário Sérgio Cortella, Clóvis de Barros Filho, Paulo Ghiraldelli Júnior, Marilena Chauí e Márcia Tiburi. Aí aparecem palpiteiros de futebol que acham que o capitalismo serve para alguma coisa boa pensando que podem questionar e desmerecer o conhecimento desses mestres! É para rir? Cresçam e apareçam!

2- refutem esta afirmação "Todo patrão quer pagar o menos possível pelo máximo de trabalho possível do seu empregado e todo empregado quer ganhar o máximo possível trabalhando o menos possível".
Fica provado a existência de pelo menos uma forma de luta de classes, e enquanto existir Luta de Classes, haverá pessoas nobres e inteligentes como eu querendo foder o rabo de gente que não vale nada como vocês!

João disse...

Luciano aqui e uma página do cruzeiro, não vejo motivo algum comentar sobre regimes politicos. Tem sua opinião ? Parabéns para você . Guarde ela para si próprio.
Tem sua opinião sobre o cruzeiro ? Ótimo exponha aqui para a gente discutir .

Anônimo disse...

Luciano Andrade, por que você não vai dar meia hora de cu?
Chato pra caralho...

Antônio Augusto disse...

Há uma diferença gritante entre querer justiça social e ser socualusta. O que defende o socialismo é a planificação econômica, a qual já se provou uma forma equivocada e ineficiente de produção econômica. A livre circulação das riquezas, como explicam os grandes econimistas, é benéfica para todos. Admiro a defesa de justiça social, mas esta só faz sentido num regime político e econômico em que se garantam as liberdades individuais. Os abusos do poder econômico devem sempre ser coibidos pois a todos prejudicam, mas não será com regimes totalitários que alcancaremos esta realidade.

Unknown disse...

ATENÇÃOO!! CUIDADO ANTÔNIO !!! O Grande Luciano Andrade leitor dos mais variados livros do MEC(KKK), seguidor de grandes filósofos patrocinados, detentor de um curriculum invejável, dentre outras qualidades. Este mesmo cara pode acabar com ti em um debate cara!!! Ele pode simplesmente apontar que você não anda fazendo atividades sexuais kkkkkkkkk ou que está gastando seu tempo desnecessariamente.

O se você citar os EUA como referencia ao capitalismo, ele pode simplesmente usar o Vietnã como exemplo de socialismo e acabar com o seu argumento (kkkkkkk😂😂😂😂).

Luciano Andrade disse...

Vou parar de defender o socialismo e a social democracia se vocês pedirem perdão a todos os socialistas e prometerem nunca mais citarem as palavras "capitalismo" e "liberalismo"! O mais importante é que provei a existência da Luta de Classes e que 99% dos intelectuais doutores são de esquerda!

Observandotudo disse...

Pqp a puta da cbf ajudando o flabosta.

Observandotudo disse...

Trabalhando nas grandes
Corporações Multinacionais dos países civilizados, conseguindo grandes patrimônios que lhes proporcionam felicidade, saúde, lazer, realização pessoal e possibilidade dos filhos estudarem nas melhores escolas do mundo que lhes preparam para um futuro de sucesso igual ou superior aos pais.

Observandotudo disse...

Profundo.

Antônio Augusto disse...

Melhor dizer esquerda caviar, pois não vivem o que pregam, em sua maioria sao funcionários públicos e vivem da boquinha do governo. Agora, dividir seus bens com os pobres ninguém quer... Mas John Locke, Thomas Hobbes, Nicolau Maquiavel, e no Brasil Condé, Olavo de Carvalho, e muitos outros aí estão para defenestrar seus argumentos.

Luciano Andrade disse...

Antes de "defenestrar" meus argumentos, que tal aprender a escrever PONDÉ e não Condé?! E mais: duvido que tenhas estudado Locke, Hobbes e Maquiavel! Para você, eles são apenas nomes associados à resumos bem didáticos! Afinal, Hobbes e Maquiavel eram estatistas enquanto Locke era um liberal minarquista! O pior de tudo é que se tivesse se limitado aos autores do século XX como Rawls, Habermas, Hobsbawm e Bobbio, teria percebido pq a parcela mais inteligente da humanidade é socialista e apresenta razões suficientes para sê-la!
Quanto a Olavo de Carvalho, depois de sua morte muito em breve por enfisema pulmonar, ele será, com grande dificuldade, lembrado como um péssimo astrólogo que disse que Einstein estava errado e que Newton espalhou o vírus da burrice na civilização ocidental! Kkkkkkk

Anônimo disse...

Meu pau é virado pra esquerda, vem me mamar Luciano

Luciano Andrade disse...

Seu cu tem o sigmóide virado para a esquerda! Tenho um palmo de caralho para arrombá-lo! Kkkkkk!
Se não aguentar, chame a puta da sua mãe que eu sei que ela aguenta!

Peçam perdão a todos os cruzeirenses socialistas ou eu vou continuar a irritá-los com minhas baixarias!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Depois perguntam pq defendemos a descriminalização do aborto... é para não termos no mundo gentinha como vocês playboyzinhos de Newton Paiva, Fumec, Dom Elder Câmara, etc. Corto minhas bolas de tiver um único formado na UFMG aqui!