sábado, 4 de agosto de 2018

VITÓRIA CONTRA O SANTOS FOI BACANA. MAS...



Vencer o Santos foi ótimo.

Nos deixou em situação boa na Copa do Brasil.

Mas agora a chave virou e não podemos esquecer do Brasileiro.

A torcida, a cada derrota ou tropeço (empate), chia.

Chia até quando vence, em algumas vezes.

Bom, mas tem jogo nesse fim de semana.

Vitória, em Salvador.

O time lá não vem bem.

Aliás, o treinador péssimo (Mancini) caiu.

E diante dessa troca, temos que ter cautela.

Saber jogar, sermos inteligentes.

Será que Mano vai poupar um ou outro jogador visando o jogo de volta da Copa do Brasil?

Eu não pouparia.

Vencer o Santos foi bacana...

Mas... precisamos vencer no Brasileiro também.

Por: Raposo Sensato

88 comentários:

Anônimo disse...

É claro que precisa poupar para a Libertadores contra o Flamengo na quarta feira! O jogo contra o Vitória só serve para saber com quem o Mano pode contar na reserva: Bruno Silva, Romero, David, Raniel. Estes são os caras que podem arrumar de vez o Cruzeiro!

Unknown disse...

Nossos jogadores o mano ta careca de saber como fazer um time mais ofensivo e com boa defesa.agora depende e dos jogadores jogarem bem e fazer suas função ser rendaveis.e honrar suas posiçoes no time com o rendimento que esperamos

Unknown disse...

Viram o flamengo perdeu pro gremio 2 a 0 se pensam que eles não tem medo de perder estão enganados o cabuloso coloca respeito em todos os times

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Alisson no Grêmio PARADO HÁ 80 DIAS por LESÃO no músculo posterior da coxa esquerda.
Tentando voltar não sei se JOGOU contra os RESERVAS do Flamengo com os RESERVAS do grêmio.

Unknown disse...

Verdades sejam ditas:
Pqp, não tem um jogo que o Cruzeiro se empõe sob o adversário.
Cara, esse preparador físico do Cruzeiro não entende nada. Só tem jogador gordo no Cruzeiro, não é possi el que eles não enxergam isso!!!

David ganhou pelo menos uns 55 kg do ano passado pra esse.

Nunca vi time campeão sem jogadores rápidos, se der a lógica Cruzeiro não rapa nada esse ano.

Só jogadores lentos e baixos.

cruzeirohexa disse...

E esse Deivid....pura enganação.se for esse o jogador de velocidade do qual o Itair Machado falou estamos ferrados!O CARA TA GORDO PRA CARAI!!!

Anônimo disse...

Este Mancuello é um jogadorzinho medíocre! E o Bruno Silva é outro série B.

Anônimo disse...

Machucalisson kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cadê os puxa-sacos destas amebas Murilo e Bruno Silva? Acho que devem procurar observarmelho! Observartudo e não enxergar nada!

Cruzeiro série A2 disse...

Nossa pelo amor dos meus filhinhos ate Adílson Batista mostra um trabalho melhor do que o mano Menezes esse time não tem raça perde em casa e perde fora que é isso um elenco caro desse não dá dá resultado esse ano não espero nada Flamengo e Grêmio estao bem equilibrado s na copa ou na libertadores não tem nada fácil esqueceram que ano passado nos tínhamos hudson e o cara de coruja esse ano estamos lascados

Luciano Andrade disse...

Kkkkkkkk! Murilo fez pênalti e Manoel fez gol! Kkkkkkkk! Bruno Silva fez o lance de maior perigo contra o gol do Vitória!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...


Não esperava muito desse jogo.porem não dá pra deixar escapar as péssimas atuações de Bruno Silva,Murilo e desse gordo do Deivid que inclusive era pra ter sido expulso no primeiro tempo.o juiz pipocou e só deu amarelo.se o cruzeiro entrasse com o time titular certamente teria vencido.mas a partida mais importante do ano será na propróxima quarta contra o flamerda.ai sim espero mais do cruzeirao cabuloso...

Anônimo disse...

Terminou 1X1 para o rafael. Tomou sufoco do Vitória.

Unknown disse...

Não conseguimos ganhar do vitoria. Mas conseguimos um empate. Nossos reservas são muitos fracos no entrosamento sem final e sem meio .e principio podem ser bons mas sem objetivos

Observandotudo disse...

Puxa saco do Murillo está aqui rsrs. Amigos depois de tanto tempo fora de jogo o cara precisa se uma sequência. E sempre pedi o Murillo com o Léo. Manoel não dá conta nem dele, quanto mais ajudar alguém numa cobertura. Mas o Deyvid tem razão, Cruzeiropenta tem razão. Põe os nutricionistas do Cruzeiro pra fora. David era pra estar voando mas parece que só come e dorme. E do jeito que ele chegou aqui todo bichado depois das férias, acho que não gosta mesmo é de se cuidar. Enquanto isso Santiago Trellez fez o gol da Vitória do São Paulo. Sempre faço essa comparação porque os dois jogaram no Vitória. David bichado não deveria passar nos exames médicos custou 10 milhões. O Trellez muito mais jogador e profissional impecável custou 6 milhões. Nunca entendi a opção do Cruzeiro quando os dois estavam disponíveis.
Mas eu sou da terra avisei que o cara não era lá essa coisa toda. O Trellez e o Edgar Júnio (assim mesmo) eram melhores opções.

Observandotudo disse...

AGORA É IR PRA CIMA DO FLAMENGO E GANHAR O JOGO COMO FIZEMOS CONTRA O SANTOS. SE JOGAR NA DEFESA E CHAMAR O FLAMENGO PRA CIMA VAI SER UMA CATÁSTROFE. O GRÊMIO QUE O DIGA, LEVOU 30 MINUTOS PRATICAMENTE SEM PASSAR DO MEIO DO CAMPO. NENHUMA DEFESA AGUENTA. E O DEDÉ JOGANDO NO RIO TOMARA QUE NÃO INVENTE DE ENFEITAR AS JOGADAS. ELE E SE ACHA CRAQUE. SE FIZER FIRULAS ESTAMOS PERDIDOS. SÓ PEÇO PRO DEDÉ JOGAR SÉRIO. JOGANDO SÉRIO TODOS HUMANOS TÊM O DIREITO DE ERRAR. AGORA SE BRINCAR NUM JOGO DESSE E ERRAR TÔ AQUI PRA CAIR DE PAU EM CIMA DELE.

cruzeirohexa disse...

Pois é observandotudo...esse é jogo de entrar concentrado sem firulas e com seriedade.acho que o Dedé vai fazer a parte dele creio que temos de torcer para que o THIAGO NEVES faça o seu melhor jogo do ano com o manto azul.esse sim precisa tirar a urucubaca até porque precisamos muuuiito dele.

Marcus disse...

A arbitragem tem nos prejudicado MUITO nesse brasileiro. A diretoria deveria tomar providências.
Isso não minimiza o fato de termos alguns jogadores que não deveriam estar vestindo a nossa camisa.
T. Neves em campo é uma péssima ideia no momento. É como se estivéssemos com um a menos.

Marcus disse...

Dizer que o David vale 60 milhões...........sem comentários.........

Marcus disse...

Claro que a diretoria cometeu erros. Mas me parece ser esforçada. Tem o meu respeito, até agora.

Luciano Andrade disse...

Se entrar com Thiago Neves já perdeu! O Flamengo não é o Santos! O correto seria tirar o Thiago Neves e entrar com três volantes: Romero, Henrique e Lucas Silva! Se tomar goleada no Rio o Mano não precisa nem pegar o avião de volta!

Observandotudo disse...

Thiago Neves não está bem mas é decisivo. Ness3s últimos jogos teve 02 gols anulados erradamente. E duas jogadas paradas por marcação de impedimentos inexistentes.
SE tivesse feito os 04 gols que roubaram dele a gente não estava reclamando tanto.
E dizem que tem uma franga infiltrada cbf no departamento de arbitragem. A coisa está escandalosa.
Hoje o pênalti marcado para o Vitória, jogada do Murillo foi fora da área.
E no final do jogo anularam o segundo gol e cabeça do Manoel no roubo. Nao houve falta no ZAGUEIRO do Vitória. Hoje o pé de CHUMBO poderia mitar contra a pior DEFESA do campeonato. Mas roubaram o gol dele.

Observandotudo disse...

Balão de ensaio kkkk

Observandotudo disse...

SRA. FLÁVIA ALMEIDA - NUTRICIONISTA

SR. GUILHERME OLIVEIRA - NUTRICIONISTA ESPORTIVO.

SR. ANDERSON NICOLAU - PREPARADOR FÍSICO.

SR. EDUARDO SILVA - PREPARADOR FÍSICO.

SR. EMERSON POLIMENO - PREPARADOR FISICO

Vamos trabalhar para colocar os gordinhos em forma.

Unknown disse...

Mano reclamando como sempre da arbitragem!
Uma pena ver meu Cruzeiro jogando dessa forma, sempre defendi o Mano no comando do clube, que deveria mante-lo pois foi o único que conseguiu dar liga ao time.

*Cruzeiro não sabe tabelar, não tem batedores de falta, não faz gols de cabeça, não sabe dar contra ataque, não tem controle de jogo, nunca se empõe.

Joga feio, tomara que ganhe a Libertadores ou Copa do Brasil.
Esse time não chama a torcida pra si pois não é raçudo, não joga bonito, nem tem algum jogador marqueteiro.

É incrível como o Cruzeiro não revela um jogador que preste, até o Vitória tem la seus lampejos de revelação.

Mayke
Lucas Silva
Alano
Eurico
Alisson
Elber
Murilo
????? Pqp olha o tipo, o melhorzinho é o Lucas Silva.

Anônimo disse...

Cruzeiro errou 2 vezes. Contratando David machucado e depois errou por não vendê-lo ao Palmeiras. Por mais que jogue algo, duvido que valha mais que os 25 milhões oferecidos. E lembrando que Bruno Henrique tinha valor de mercado de 11 milhões.

RUTILHO disse...

Tirar a camisa 5 do Romero e entregar para o ArieLerdo pqp1. Bruno Silva de armador pqp2.
Mancu de meia esquerda pqp3. David titular e Raniel como opcao sendo que poderia entrar de cara para ganhar sequencia pqp4 + PQP PQP PQP PQP PQP MM PQP PQP PQP PQP PQP. E AINDA TEM GENTE PROJETANDO SERMOS CAMPEOES DA CB E LIBERTADORES - ACORDEM - PQP PQP PQP PQP PQP...

Observandotudo disse...

OU PEGUEM SEUS CHAPÉUS E TOUCAS E VÃO PRA BEM LONGE DO CRUZEIRO, SEUS COMEM E DORMEM. CADÊ O TRABALHO DE VCS?
E AINDA TEMOS 02 ASPONES CHAMADOS ANALISTAS DE DESEMPENHO.
ANALISTAS? PUBLIQUEM RELATÓRIOS INCOMPETENTES.
POR ISSO A FOLHA ESTÁ INCHADA.

Pedro Lage disse...

Quem projeta q seremos campeões da CB e da Liberta tá sonhando, tá mto otimista. A chance de ñ ganhar nenhum desses dois títulos é mto grande. Mas isso é fato pra todos os times q estão disputando essas competições, ñ só pro Cruzeiro.

Então, se vc diz q o Cruzeiro ñ vai ganhar nada de importante nesse ano, vc tem boas chances de acertar. A única exceção seria a década de 90, em q ganhamos títulos importantes em 91 92, 93, 96, 97 (50%). Nos anos 2000 foram só dois anos vitoriosos. Nos 2010's foram 3 anos bons em 8 anos até agora.

Enfim, ser pessimista o faz acertar na maioria das vezes. Espero q tenhamos sorte, e q vc erre, Rutilho, como no ano passado. Óbvio, sei q torce por isso tb.

Pedro Lage disse...

E olha q o Cruzeiro é um dos times mais vitoriosos do futebol brasileiro. A gente quer q ganhe algo em todos os anos, mas isso ñ vai acontecer.

O que tb merece críticas é a incompetência nas contratações. Nenhum dos jogadores contratados vingou; estamos em ago/18. E a teimosia do MM é irritante. De qqr forma, estou c ele!

Unknown disse...

O cruzeiro ira enfretar o flamengo amanha e domingo enfrentara o flamengo de novo

Guerrilheiro disse...

Tem alguém falando de estatísticas e probabilidades, no momento na Copa do Brasil cada clube que ainda está na competição incluindo o Cruzeiro tem 12,5% de chances de ser campeão pois estão nas quartas-de-final e na Libertadores o Cruzeiro e cada um dos outros tem 6,25% de chances de ganhar pois está na fase de oitavas de final, essas são as chances "matemáticas" ok, o retrospecto de títulos nos anos anteriores pouco importa agora.
As chances reais do Cruzeiro na Copa do Brasil aumentaram após a vitória de 1x0 sobre o santos e a cada fase as chances aumentam, mas mesmo na fase final onde só irão retar 2 clubes as chances serão de 50% para cada um e o título só será conquistado por quem superar o adversário.

Guerrilheiro disse...

Ah lembrando que eu lancei uma aposta num post anterior pro jogo de amanhã para os pessimistas que estão "prevendo" um resultado ruim e ninguém deles se manifestou então posso concluir que esses são torcedores de sofá, famosos guerreiros dos teclados que ficam só criticando, mas nem ao campo eles vão. Quer criticar, ao menos compre um ingresso, compre uma camisa oficial ou contribua para o sócio torcedor, ficar enchendo o saco na internet é fácil, difícil é ser torcedor!

Marcus disse...

Qualquer instituição, seja pública ou privada, não deve ter em seu quadro de funcionários os chamados Q.I., também conhecidos como peixes. São, em grande parte, amigos ou parentes de alguém que ocupa um cargo no alto escalão na instituição.
Em qualquer instituição, ainda mais em uma instituição grande, deve prevalecer o mérito na contratação e na manutenção de funcionários.
Além do mais, só se deve contratar e manter quem realmente seja necessário para a instituição.
Dessa forma, economiza-se bastante dinheiro, que pode ser canalizado para as prioridades da instituição.
Quero deixar claro que é somente a minha humilde opinião.
Deixo claro também que não estou apontando para qualquer instituição, pois não tenho conhecimento se isso ocorre em algum lugar.

João disse...

Boa tarde pessoal,

Amanhã será um jogo que os dois times terão chances iguais. O flamengo não terá Lucas Paquetá, o melhor do time em minha opinião, isso é ótimo para nós.
O flamengo vai vir para cima pois estará em casa e com um maracanã lotado, cabe ao cruzeiro saber se segurar atrás e atacar de forma inteligente.
O jogo será 50% , mas acredito que o cruzeiro tem totais condições de sair com uma vitória.
Vamos torcer para que o santo do TN30 apareça como apareceu em outras decisões. ( ele está devendo muito)
Dedé sem inventar. Egídio vai ter que se segurar , pois Everton Ribeiro e Rodinei vão infernizá-lo.
Robinho que dê uma assistência, arrasca que puxe contra ataques mortais, e barcos que acerte uma só.

É querer demais? hehe
Vamos Cruzeiro!

Marcus disse...

Uma escalação, na minha opinião, plausível contra o Flamengo:

Fábio, Romero, Leo, Dedé, Egídio, Henrique, L. Silva, Robinho, Rafinha, Arrascaeta e Raniel.

Nosso L.D. gremista é lento. Romero apoia pouco, mas tem as virtudes que todos conhecessem e vai nos proporcionar uma maior segurança defensiva contra o forte Flamengo.
Rafinha tem os defeitos de conhecimento geral, mas tem garra, corre e ajuda na marcação. Apesar de não ser a mesma posição do T. Neves, acho o Rafinha mais útil no momento.
Raniel tem entrado e correspondido. Deve ter seu mérito reconhecido e ganhar a vaga de titular. Se começar com Barcos, não vou achar absurdo.

Vai que conseguimos um empate ou mesmo uma vitória. Vamos jogar por uma bola, assim como fizemos contra o Santos. Vai que numa bola parada Dedé traz o 1 a 0 para o Mineirão.

Unknown disse...

Arrepiou, falou bonito de mais parceiro

Unknown disse...

Marcus, Romero não joga amanhã pois tomou 3 cartoes amarelos

Observandotudo disse...

Pessoal da 3a. idade em diante, checa aí o estoque das bolinhas pretas, ainda da tempo de pegar receita no médico. Amanhã o bicho vai pegar. Vamos sofrer pra caramba, mas vai sair um gol de Thiago Neves ou Arracaeta ou Raniel o finalzinho do jogo. Tomara que cada um faça o seu. Barcos tá devendo, não confio muito.
Estou com a impressão que o Cruzeirão Cabuloso vai fazer um jogão amanhã.
PRECISAMOS DE COBERTURA DO LADO DIREITO, PARA EDILSON NÃO DEIXAR OS CARAS IREM PARA DENTRO DA PEQUENA ÁREA. AÍ NÃO TEM ZAGUEIRO QUE SEGURE UM VELOCISTA.

ZÊROOOOOOÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Luciano Andrade disse...

Raniel era atacante de lado de campo na base! Podia entrar com Arrascaeta, Robinho, Raniel e
Barcos

Unknown disse...

Vc agora viu que o flamengo .jogou com reservas e perderam e estão com medo do cruzeiro.nos agora temos que ganhar e ganhar o flamengo tambem pensa no titulo

Unknown disse...

Vc ta enganado com suas palavras.estamos bem e somos temido em todos os campeonato.agora vc veja o america segurou todos os times grande do brasileirão e nos passamos em primeiro da chave o fla passou em segundo,agora que a competição fica boa e mostra quem tem potencial

Unknown disse...

Nossa mas vc so vé má qualidade, olha pra frente e vê passamos em primeiro da chave o que vc quer mais. Vamos incentivar positivo e dar credibilidade

Unknown disse...

Vc hoje vera no jogo que sera diferente e vamos mostrar um cruzeiro mais competitivo e mais real. Sei que o mano vai brigar muito e dar o melhor de cada um dos jogadores.vamos pensar positivo

Unknown disse...

E ganhar do decimo jogador so no telão quero ver quando for obrigatorio o telão e a bola eletronica.como farão pra roubar

Unknown disse...

Luciano vc e pessimista demais acredite no tecnico e no cruzeiro.seja positivo pra vc ver nos estamos ai não foi por acaso

Unknown disse...

Olha vcs falam dos nutricionista edos medicos , mas vc esta esquecendo que não e so comida. Todo lesionado e submetido a anti inflamatório e antibioticos e corticoides fortissimos.anti iflamatorios deixa secuelas e antibioticos deixa os ossos fracos e corticoides almenta o peso em uma semana pode ate dobrar de peso.ipeso.isso fora a boa alimentação. E o treinamento para condicionar que faz almentar o peso. Esse comentario e pra esclarecer não para te ofender .sou professor de educação fisica e professor de arte marcial.ja passei por esses problemas com alunos e foram campeões com peso acima do normal.a relembrando recentemente o jogador valter era do goias e estava fora do peso e fazia um bom jogo o adriano que era do flamengo e jogava bem o ronaldo no corinthias .calma de mais credibilidade

Unknown disse...

E verdade vamos torcer e positivo.quando vc vive falando eles são melhores vamos perder vc noventa porcento ja se deupor derrotado.o negocio e pensar positivo e falar estamos no mesmo nivel mas temos mais qualidade. Gostei do que falou guerrilheiro. Somos e cruzeirense e torcemos e pra dar certo

Unknown disse...

Vc falou certinho temos que pensar positivo somos bons sime temos futebol pra vencer e vamos que vamos

Unknown disse...

Minha humilde opinião somos competente o suficiente pra vencer e somos zzzzzzeeeerrrroooooo.....

Unknown disse...

O Deivid ainda tem essa desculpa. Mas e os outros bundudos jogadores do Cruzeiro?
Robinho, Sobis, Manoel??

Unknown disse...

Olha a PNL e Mecânica quântica trabalhando ai...

Guerrilheiro disse...

Olhando as prováveis escalações, posição por posição, o Cruzeiro tem mais qualidade, no Brasileiro os árbitros estão fazendo o serviço ordenado pelos mandatários do futebol para não deixar o Cruzeiro brigar pela liderança, então temos que focar mesmo na Libertadores pois a CBF não tem influência direta na juizada.
Cruzeiro 2 x 0.

Observandotudo disse...

Complementando pois tive que sair.

ENTÃO A MEDICINA DE ALTA PERFORMANCE DOS TIMES DE FUTEBOL AINDA ESTÁ ESTACIONADA NOS ANOS 80.

NA EUROPA OS JOGADORES SE MACHUCAM MAIS QUE NO BRASIL, MAS NUNCA VI UM GORDINHO JOGANDO FUTEBOL. TODOS QUE ENTRAM EM CAMPO, ESTÃO NO AUGE DE SUAS FORMAS FÍSICAS E TÉCNICAS.

ENTÃO ESTÁ NA HORA DOS NOSSOS PROFISSIONAIS DE NUTRIÇÃO, PREPARADORES FÍSICOS, MÉDICOS, FISIOTERAPEUTAS E FISIOLOGISTAS PROCURAREM FAZER INTERCÂMBIO PARA APRENDEREM A LIDAR COM OS PROBLEMAS DE RECUPERAÇÃO DE JOGADORES. NO CRUZEIRO CONSIDERO UMA CATÁSTROFE.

Observandotudo disse...

Este ano a cbmerda reservou o brasileirão para Flamengo ou são Paulo. Cruzeiro, Grêmio, Internacional e outros que chegarem perto serão garfados descaradamente. Pelo que vi no Cruzeiro e Vitoria a ordem é nem deixar chegar perto dos apadrinhados do ano.
Só supertimes como o CRUZEIRO em 2013 e 2014, conseguem furar o bloqueio de proteção aos cariocas e paulistas. Naquele periodo juiz roubava 03 gols o Cruzeiro metia 4 gols.
O dinheiro fala mais alto no futebol brasileiro.
Assim que os times de Rio e São Paulo aparecem bem, começam as vendas de jogadores de 200 milhões. Nisso eles são bons. Vendem qualquer terrinha por uma fortuna. E quando DINHEIRO rola fácil, a corrupção aparece.

Observandotudo disse...

...qualquer merdinha...

Observandotudo disse...

MAS HOJE É ZEROOOOOOOOOOOOOÓOOOOO E DOMINGO DE NOVO É ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPOOOOOOOO EM CIMA DO FLABOSTA.

AzulCruz++ disse...

Eh isso aí observandotudo, muito bom também o Guerrilheiro sempre confiante no Cruzeiro. ..
Eu também estou nessa corrente que podemos ganhar sim, temos problemas dentro e fora de campo e o Flamengo está melhor nos 2 quesitos más pra chegar perto da tradição do Cruzeiro na Libertadores os Cariocas têm que fazer muita história ainda.

Eu vou a campo, eu compro camisas oficiais eu ajudo a manter esse Clube Maravilhoso e temos que cobrar a excelência simais no momento certo;Hoje é dia de torcer e vamos com tudo pra cima do Flamengo. Não vamos temer jamais nenhum adversário.
CRUZEIIIIIIIIIIRO !!!
Abraços. ..

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Calem a boca seus modinhas fdp....aqui e CRUZEIRO PORRA!!!

Anônimo disse...

0 x 1 ainda para o Cruzeiro

Anônimo disse...

0 x 2 para nós

AzulCruz++ disse...

Pra quem achou que o Cruzeiro tomaria goleada como disse alguns aí e o Guerrilheiro os desafiou, vamos confiar galera.
Volto a repetir. ..
Flamengo ainda tem que fazer muita história pra chegar próximo da Tradição do Cruzeiro na Libertadores ou qualquer mata mata.
Eu disse antes do jogo.
Dedé foi um gigante e o time todo, Mano foi perfeito. Thiago Neves estava mal más se redimiu e espero que se reencontre agora.

Anônimo disse...

Cruzeiro BRAVO 2X0 DEU SHOW

Anônimo disse...

Foi pouco

Observandotudo disse...

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EU SABIA TÔ SEM CONDIÇÕES DE TECLAR KKKKKKKKKKKK

VOU REPETIR O QUE FALEI ONTEM.


Observandotudo7 de agosto de 2018 19:45
Pessoal da 3a. idade em diante, checa aí o estoque das bolinhas pretas, ainda da tempo de pegar receita no médico. Amanhã o bicho vai pegar. Vamos sofrer pra caramba, mas vai sair um gol de Thiago Neves ou Arracaeta ou Raniel o finalzinho do jogo. Tomara que cada um faça o seu. Barcos tá devendo, não confio muito.
Estou com a impressão que o Cruzeirão Cabuloso vai fazer um jogão amanhã.
PRECISAMOS DE COBERTURA DO LADO DIREITO, PARA EDILSON NÃO DEIXAR OS CARAS IREM PARA DENTRO DA PEQUENA ÁREA. AÍ NÃO TEM ZAGUEIRO QUE SEGURE UM VELOCISTA.

ZÊROOOOOOÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

ResponderExcluir

Observandotudo disse...

NOTA DEZ PRA TODO MUNDO. TB 30 PERDEU UM MAS FEZ OUTRO. RAFINHA A GENTE SABE QUE NÃO É UM GRANDE FINALIZADOR. RANIEL QUASE FEZ O DELE.

DEIXAMOS O FLABOSTA NA MERDA KKKKKKKKKKKKK.

Observandotudo disse...

GUERRILHEIROOOOOOOOOOOO.

É ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

João disse...

Pois é amigos!
O que eu falei? O jogo seria 50% mas eu sou mais Cruzeiro!

O time todo foi gigante hoje! Sem ressalvas!!!!
Os gols perdidos o flamengo perdeu também, Fábio é monstro!

Mano Menezes hoje tiro o chapéu para você!

Vamos Cruzeiro querido de tradição! Libertadores ser campeão!

Boa noite!

cruzeirohexa disse...

Só fico triste com torcedores que vem aqui dizer que quem acha que o cruzeiro vai ganhar títulos tá sonhando....pelo amor de Deus QUE CRUZEIRENSE SAO VOCES?ESSE TIME É COPEIRO PORRA!!!ACREDITEM....

RUTILHO disse...

Eu sempre falei que temos time, elenco. Bastou mano ser treinador e não TREINEIRO distribuidor de camisas pro time mostrar o seu poder. Escalou muito bem formou barreira defensiva intransponivel substituiu bem não foi retranqueiro. Comporte-se assim Mano que conquistaremos títulos.

TAB disse...

Hoje o Cruzeiro foi Cruzeiro, simples assim! Zeeeeeerooooo!

Observandotudo disse...

Isso Cruzeiropenta o ano passado quando vc era Cruzeirotetra lembro que acreditou na conquista da Copa contra tudo e contra todos e influenciou muitos indecisos.
Mas respeito todas as opinioes. O time vinha oscilando muito, mas na hora H cresce , faz um jogão desse e um incendeia a torcida. AGORA É NÃO DEIXAR A PETECA CAIR. DOMINGO TEM MAIS.

marcelofrizzera disse...

cadê as viúvas do fora Mano Menezes

Luciano Andrade disse...

Só estou aqui para dizer que Romero no lugar de Thiago Neves e Raniel no lugar de Barcos! Jogamos sem dois hoje e mesmo assim ganhamos. Não é sempre que milagres acontecem!

Cruzeiro série A2 disse...

Hoje eu vi um jogo que se fosse administrado pela CBF com certeza o placar seria outro,por isso o cruzeiro tem que ganhar de dois gols de diferença um pro jogo e um para a conta do juiz da CBF com certeza aquele lance do Dedé um juiz brasileiro daria pênalti ainda mais Flamerda

Anônimo disse...

Fala besteira não

cruzeirohexa disse...

O cruzeiro é um time frio e experiente.do jeito que a liberta tem de ser.eu creio na libertadores ou na copa do Brasil.

Unknown disse...

Verdades sejam ditas:

Cruzeiro jogou do jeito que gosta, como havíamos falado era interessante saber segurar atraz e ganhar nos contra ataques. Felizmente acertamos 2, e poderiamos ter ganhado de 3~4 a 0.

Mano foi muito inteligente, poupou os jogadores mo FDS, enquanto Barbieri não, sentiram muito o jogo, quando estava no final não estavam nem aguentando mais correr.

Repito, ainda precisamos de velocistas, Cruzeiro estava voltando muito a bola pra traz nos contra ataques pois não tinha velocidade.

Mas agora falando como torcedor mesmo... PQPPPP SLK CACHOEIRAAA... COMOO O MITO, GENIO DA ZAGA, O AVIÃO CELESTE, NÃO PERDE UMA PELO ALTO, ME CANCEI DE VER GALVÃO BUENO FALAR " E O DEDE TIRA MAIS UMA PELO ALTO".

ARRASCAETA MONSTRO, ME LEMBROU MUITO AQUELE GAROTO DO DEFENSOR. ER17 SÓ SE FERRA CONTRA O URUGUAIO KKKKKKKK

TN30 NÃO JOGA NADA O ANO TODO, AI APARECE UMA DECISAO O CARA SE TRANSFORMA, IMPRESSIONANTE COMO ESSE CARA FEDE A VITÓRIA, E AINDA COM 5 GOLS NA LIBERTA EM 7 PARTIDAS.

Guerrilheiro disse...

Valeu todo mundo que confiou nesse time, CRUZEIRÂO CABULOSO!!!! Falei que a vitória seria por 2 x 0, Cruzeiro fez uma grande partida e conquistou uma grande vitória.
Quando o juiz é bom é outra coisa né, o jogo flui, a torcida que foi ao Maraca está de parabéns, muito orgulho cara, o técnico escalou bem a equipe e o entrosamento está cada vez melhor, Arrascaeta e Fábio monstros, Robinho jogando o fino da bola, Dedé e Edílson bem seguros e a estrela do craque TN30 voltou a brilhar graças a Deus.
Cruzeiro quando joga com o nível alto de competição é difícil de segurar pois a qualidade é muito grande.

Guerrilheiro disse...

Só força amigos, Unknown, AzulCruz++, Observandotudo tamo juntos galera, respeito todo mundo, queremos só o melhor pro nosso Cruzeiro.

Unknown disse...

Pra dor de certos amigos aqui.
Temos hj 3 jogadores que estão jogando muito.
Dede, Robinho e Arrascaeta.

Dede tirou cerca de 14 bolas aéreas, muito diferente do Murilo.
Robinho chegou a 10 assistência no ano, muito diferente do Crack bola de prata Bruno Silva.

Luciano Andrade disse...

O problema de vocês é não olhar para o histórico do cara! Se o Cristiano Ronaldo chegar aqui, vcs concordarão em colocá-lo no banco pq o "Robinho está jogando bem"! Vai se ferrar

Anônimo disse...

Fala besteira não

Sam disse...

Bom demais a Vitória do Cruzeirão Kabuloso, e ver o Galvão Bueno pedi árbitro de vídeo não tem preço.

Observandotudo disse...

É um jogador decisivo. Perdeu pré TEMPORADA por contusão, jogou muitas partidas no sacrifício. Tem dificuldade de recuperar a forma, mas do jeito que tiver, não queria ver ele contra o Cruzeiro.rsrs. Se engrenar a gente ganha essa Libertadores, pois Arrasca está estraçalhando. Foi o melhor reforço do Cruzeiro. Mas... a janela só fecha em 31 de agosto.