quinta-feira, 9 de agosto de 2018

VITÓRIA MAIÚSCULA



O Cruzeiro venceu com propriedade o Flamengo.

E ficou barato.

Jogou explorando as deficiências do rival e faltou um pouco mais de capricho para sair com um resultado maior.

Não seria exagero 4 ou 5 a 0.

Rafinha, Thiago Neves e Raniel tiveram oportunidades para marcar.

Ou pararam no goleiro ou na trave.

E vamos ser francos: a zaga do Cruzeiro e o goleiro Fábio estiveram muito bem.

O arqueiro de 37 anos foi gigante.

O zagueiro, de 1,92m, também.

Vantagem boa, que nos deixa próximo das quartas.

Mas nada que assegure.

Para passar, tem mais um jogo.

Mais 90 minutos.

E o Flamengo vai ter que sair para o jogo.

E nos contra-ataques... somos muito bons.

Por: Raposo Sensato


29 comentários:

Leandro olegario disse...

O cabuloso vence com propriedade e os críticos de plantão desaparecem ? Elogiar não dói galera.
PRA CIMA DELES CRUZEIRÃO.

cruzeirohexa disse...

São um bando de coxinhas que não entende NADA de futebol.se o cruzeiro perder pro flamerda no domingo com toda a certeza estarão aqui novamente.

cruzeirohexa disse...

PRIORIDADE DE TODOS...REPITO...TODOS OS TIMES BRASILEIROS DA PRIMEIRA DIVISAO:

1-LIBERTADORES
2-COPA DO BRASIL
3-CAMPEONATO BRASILEIRO.

Deu pra entender coxinhas??ou querem que eu desenhei também....

Anônimo disse...

Quem defende Murilo songa monga nao tem direito de criticar outros participantes do blog kkk

cruzeirohexa disse...

Um grande salve ao
OBSERVANDOTUDO, GUERRILHEIRO(acertou o placar...parabéns.),RONALDO BARBOSA VASCONCELOS,UNKNOWN e AZULCRUZ++,vocês são alguns dos quais representam a força e a confiança do torcedor cruzeirense aqui no blog.nao tem nada decidido ainda,mas a confiança no MAIOR DE MINAS tem sempre que estar là no alto.

cruzeirohexa disse...

E Quem defende o Murilo?pra mim ele è um bom zagueiro mas claro,não está a altura de disputar vaga com Dedé ou com Léo que por sinal está em grande fase.

Luciano Andrade disse...

A única coisa que ficou "provado" com esse jogo é que a camisa do Cruzeiro é mais pesada que a do Flamengo! De resto, o time do Cruzeiro continua pior que o do Flamengo, o Mano Menezes continua uma mula teimosa e paneleiras, Thiago Neves continua jogando mal e as únicas coisas que ele fez no jogo foi perder um gol embaixo da trave e esbarrar na bola para ela entrar, Barcos é muito menor que Raniel e Romero tem que entrar no time titular e o Cruzeiro deve jogar com três volantes!

Torcedor fanático é um animal curioso: aprendi isso olhando a torcida do Patético. Para o torcedor fanático o time que ele torce não tem defeitos e quem critica os defeitos evidentes é um inimigo a ser combatido! Muito infantil...

Cruzeiro série A2 disse...

Luciano Andrade concordo com vc pessoal aqui do blog não é só porque torcedor faz crítica quer ver o time afundar eu quero ver o cruzeiro ganhando tudo mais em que mundo vcs estão o time venceu parabéns e que continue assim, O elenco do cruzeiro e um dos mais caros do Brasil o cruzeiro esse ano tem que trazer pelo menos a copa ou a libertadores, mais não podemos deixar essa vitória nos inludir perder no Mineirão com um elenco desse vergonhoso como foi para o São Paulo não pode,Bruno Silva não serve pro cruzeiro Devid ainda não rendeu e está fora de forma para não falar gordo a preparação física do cruzeiro e péssima os jogadores descansaram a copa do mundo eram para estar voando perdemos pontos bobos no brasileiro, exemplo o América depois que o Adilson Baptista chegou o time vem mostrando resultados ganhou do santoS do internacional e empatou com palmeiras, não que eu queira o Adilson Baptista no cruzeiro mais o América e um elenco bem inferior do cruzeiro eu sei que esse time pode render mais do que está jogando e quando eu crítico e porque eu quero ver o cruzeiro no topo onde ele merece estar,

Cruzeiro série A2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro olegario disse...

Com todo respeito, vocês ja cogitaram torcer pro Real Madrid.
Todos os Times da série A, dos mais caros aos mais baratos, oscilam o tempo inteiro . Ganham fora, perdem em casa, fazem jogos excelentes com Times reserva e jogos medíocres com os titulares. A cobrança por excelência que alguns fazem em cima do cruzeiro é uma utopia. Isso não é torcer, é sofrer. Acho que as vezes se esquecem,o cruzeiro é um dos maiores vencedores do Brasil

Anônimo disse...

Fiquei chateado

Anônimo disse...

Galera aqui cobra excelencia, pq somos pobres e contribuímos com o clube que amamos, pagamos socio, Premier vamos ao estádio em todas as situações, compramos camisas oficiais. Por isso queremos excelência. É ou não, direito nosso ?
Sempre disse aqui que o Brasileiro com mano menezes o Cruzeiro não iria disputar.
Mas quero sim resultado nas competições de mata mata, pq eu contribui para que o nosso elenco fosse forte, e vocês estão fazendo sua parte ?
Não fode, amigo
Cada um tem seu jeito de torcer, as vezes um doido vem aqui. Estado de raiva e chuta o balde, mas logo ele abre os olhos e corrige.

Anônimo disse...

Quem crítica no brasileiro tem toda razão tbm, pagar sócio e Premier pra assistir jogos do brasileiro e o time nao mostrar reação, é pesado.
Entao, cada um cuide do seu jeito de torcer.
Desde que, quando vá ao Mineirão. Nao parem de cantar e apoiar.
Passar bem, Fora Murilo songa monga kkkk

Unknown disse...

Verdades sejam ditas:

Cruzeiro perdeu para o Corinthians de forma vexatória mesmo, tomando dois gols do grande Romero.

Perdeu para o São Paulo dentro de de casa, até aí tudo bem Por que o Cruzeiro está com acostumado a perder para o São Paulo. E considero o São Paulo um time mais equilibrado tbm.

E empatou com o Vitória, demostrando ter um time reserva não tão bom como imaginamos.

Isso sim é motivo de Crítica, ou vão falar que saíram felizes com esses resultados?
Ganhou do Santos, mas não jogou nada, ou vão falar que jogou?

A questão aqui é a seguinte, somos torcedores sim, porém somos lúcidos. Eu não sou fanático a ponto de amar incondicionalmente Cruzeiro é um time que não tem velocista e isso é um grande problema para um time que quer ganhar a Libertadores.

Mas quando ganhamos tbm sabemos valorizar.
Cruzeiro pegou um time muito forte que é o Flamengo, na casa deles e ganhou na estrategia. Não apresentou nada de explendido, fez Oq tinha que fazer.

Mas agora é colocar os pés no chão e voltar com tudo na copa do Brasil e Liberta. Pq aqui só tem comemoradores de Títulos, quer comemorar vitoria vai torcer para o Atlético ou Flamengo.
Falta muita estrada ainda para o Cruzeiro.

Cruzeiro série A2 disse...

Anônimo belas palavras amigo,somos cruzeiro sempre

Cruzeiro série A2 disse...

Deivid melo concordo com vc mais não podemos falar mal do cruzeiro se não vem os mi mi mi aqui no blog cadê as viúvas do mano Menezes o time toma uma sapatada do Corinthians toma um sacode do São Paulo e temos que ficar calados o cruzeiro vai passar pelo Santos isso e fato mais torcer para não pegar Corinthians na copa do Brasil porque se não lascou o cruzeiro parece ter medo da camisa do Corinthians porque o Corinthians esta uma bosta mais não sei o que acontece eu cobro desse elenco porque sei que pode mais doque esse futebol que vem apresentando

ANTONIO AUGUSTO disse...

FAÇO AQUI UMA ANÁLISE DIFERENTE SOBRE O DESEMPENHO DO CRUZEIRO NO ANO. VEJO QUE TEMOS UM BOM TIME TITULAR, MUITO APLICADO TATICAMENTE, E COM O TALENTO INDIVIDUAL DE ARRASCAETA, MAS CONTRATAMOS MUITO MAL ESTE ANO E, POR ISTO, NÃO TEMOS UM TIME RESERVA À ALTURA, TANTO QUE TODAS AS VEZES EM QUE PRECISAMOS DO TIME RESERVA NOS DECEPCIONAMOS MUITO COM JOGADORES COMO MARCELO HERMES, BRUNO SILVA, MANCUELLO, DAVID E OUTRAS TRANQUEIRAS CONTRATADAS PELA DIRETORIA ESTE ANO. TIVEMOS AINDA AZAR DE PERDER NOSSOS ATACANTES SASSÁ E FRED. ACREDITO MUITO NO POTENCIAL DO JOVEM RANIEL, GOSTO DO BARCOS COMO UMA OPÇÃO DE ATAQUE, GOSTO DO RAFINHA PELA VELOCIDADE, E DO LUCAS ROMERO PELA DISPOSIÇÃO E ENTREGA EM CAMPO, MAS NAO MEXERIA NO TIME TITULAR. NÃO ACHO JUSTAS AS CRITICAS AO MENINO MURILO, PORQUE O ANO PASSADO ESTAVA MUITO BEM, MAS ESTÁ NITIDAMENTE APENAS FORA DE RITMO. ESTOU ABERTO AO DEBATE.

Anônimo disse...

Contratamos mal ? Não
Infelizmente os contratados não deram certo.
Mancuello, metade desse blog pedia a contratação dele.
Bruno Silva jogou muito bem no Botafogo.
Hermes, apareceu muito bem no gremio.
David jogou bem no Vitória
Uma pena que não deram certo.
Mas a diretoria contratou muito bem.
Fred preciso nem falar.
Barcos ótimo jogador.

Guerrilheiro disse...

Finalmente um comentário lúcido, concordo em gênero, número e grau Antônio Augusto. O time titular do Cruzeiro é muito forte mas nos reservas com a mesma qualidade só temos o Rafael goleiro, Lucas Romero e Raniel, é por isso que muitos comentaristas falaram que o time do Cruzeiro é próprio pra competições de Copa pois em confronto direto vai levar vantagem sobre muitos adversários e no Brasileiro com a necessidade de mudança de escalação por contusões, suspensões, cansaço, etc, o rendimento pode cair em algumas partidas.
Sempre vou torcer e esperar o melhor resultado nos jogos mas tenho consciência que nem sempre o time irá ganhar, mesmo assim SEMPRE irei confiar na vitória seja diante de qualquer adversário.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

O time desse ano foi claramente montado para a disputa de COPAS.em 2013-14,fomos bicampeões brasileiros com um elenco de qualidade mas não cascudo o suficiente pra ganharmos a libertadores por exemplo.pode ser que o cruzeiro não ganhe a libertadores esse ano porque tem muito time cascudo nela.mas com certeza absoluta somos francos favoritos nessa porra.e quem duvidar é COXINHA!!!

cruzeirohexa disse...

Copa é outra competição.o cruzeiro tem 5 já esqueceu?peaquisa ai..Corinthians,são Paulo,Grêmio,Flamengo são tudo freguês em copas pro cruzeiro.

Antônio Augusto. disse...

O Bruno Silva, jogador acima de 30 anos, que só jogou no Bostafogo, era nítido que era uma má aposta, Mancuello começou bem, mas não engrenou, mas veio como reserva do Flamerda, Marcelo Hermes ninguém nem ouvia mais falar dele, David ja veio bichado do Vitória. Ou seja, o Cruzeiro já deveria saber que estes não eram confiáveis. Mas, falando de coisa boa, muito bom ver o Dedé jogando em alto nível, ver o Arrascaeta comendo o fino da bola. Não aceito as criticas ao Thiago Neves porque é jogador que todo mundo queria no elenco, mesmo em má forma. Gosto do futebol do Sóbis como opção para jogador de lado de campo, não como o atacante que Mano costuma usar. Gosto do futebol de Manoel e do Murilo, como boas opções para o banco de reservas. Penso que deveríamos ter apostado mais no garoto da base, lateral esquerdo, se não me engano o nome dele é Patrick, fez uma bela partida contra o Paraná, acho melhor opção do que o Hermes.

Observandotudo disse...

Correto Antonio Augusto: É só olhar o departamento de Futebol do Cruzeiro no site oficial, tem 02 Analistas de Desempenho e 01 Analista de Mercado. Pergunto pra que? Só para inchar a folha. Será que o Analista de Mercado não sabia que essas apostas da Diretoria não geram confiáveis? Deveria saber e enviar relatório detalhado deixando a responsabilidade com os Diretores. Se não fez falhou. Se fez e ignoraram pede demissão que vc está aí só como aspone.

Observandotudo disse...

Galera como o site anda atrasado ou não posta quando o Cruzeiro perde postei bastante no dia do jogo, principalmente depois do jogo. Na minha opinião grande jogo não voltamos por detalhes. De lá pra cá visitando e comentando tudo o Cruzeiro nas matéria do Globo Esporte e outros portais. Dá trabalho mas é satisfatório.

Observandotudo disse...

Não goleamos por detalhes...

Observandotudo disse...

Murillo sempre terá a minha defesa. É um jogador novo da base, já provou ser confiável quando foi lancado " no fogo" nao tremeu e foi titular e campeão da CB ano passado. Com a recuperacao de Dedé perdeu a posição, mas não é descartável e a Diretoria sabe disso, tanto que recusou 4 milhões de euros do Benfica que o quer como substituto do saudoso Luisão. Se serve pra Europa, tb serve para o Cruzeiro. Vamos parar com esse " imediatismo " com jogadores da base, que são os que reforçam as finanças do clube. Ex: Vinicius Jr. 200 milhões para o Flamengo vendido aos 16 anos e entregue agora após completar 18 anos; o Santos depois de várias safras ( Robinho, Diego, Neymar, André e várias outros agora fatura 175 milhões co Rodrygo 17 anos que só sairá do país quando completar 18 anos por lei. Mas a grana já chegou. Vasco vende o Pedrinho por 90 milhões de reais. São Paulo tem meio time da base entrado em jogos ou titulares etc etc.
Ah Fluminense tem uma base inteira jogando desde ano passado, não fosse a crise não perderia Gustavo Scarpa de graça. Mas quanto vai vender o Pedro. Põe 200 milhões nisso.
E nós quando faturados alto com alguém da base. Que me lembre o último foi Wallace ( zagueiro) que vendemos por 10 milhões de euros e Lucas Silva. Muito pouco pra um time do peso do Cruzeiro. NÃO VAMOS QUEIMAR QUEM AMANHÃ PODE NOS DAR GRANDE RETORNO.
MURILLO EM TODOS VOCÊS. SE O DEDÉ COMEYER 03 FALHAS INDIVIDUAIS NOVAMENTE E O TIME TOMAR 03 GOLS COMO TOMOU, GRITAREI DE NOVO SE AINDA ESTIVER AQUI. MURILLO. SÓ FAZER A INVERSÃO COM LÉO, QUE JOGA PELA DIREITA E ESQUERDA.

Unknown disse...

Pode gritar Observando, Mano não vai tirar o segundo melhor zagueiro do Brasil em atividade mesmo. kkkk
Essa agonia que vc tem com o cara, é coisa de criança de 10~15 anos. Cria laços sentimentais com um jogador, e acaba o impedindo de enxergar a realidade como ela é.

Essa é uma opnião que vc não tem o direito de ter, como diz o Saudoso Bruno Formiga.
Ele fala que tirou essa frase quando estava montando um programa sobre a seleção de todos os tempos. Ele e um amigo dele, montando o time estavam em concenso, porém só tinha uma diferença. No time de Bruno tinha o Ronaldo no ataque e no time do amigo dele estava o Del Piero kkkkk
Advinhe, o cara era torcedor fanático da Juventos kkkkk

Observando, para de agonia besta meu caro.

Unknown disse...

Quanto ao lucianno kkkk
Ele falou para olharmos o histórico. Cara, o Robinho alem de jogar mais que o Bruno S. ele é Bicampeão da Copa do Brasil, jogando de titular em ambos campeonatos. Fora que já meteu dois golaço ne Rogério ceni kkkkk
Bruno Silva não tem nem histórico parceiro, arrumou uma bola de prata por ficar brigando e acabar ganhando umas bolas e chutando ao gol. Não tem categoria nenhuma.