quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CHORA, PALMEIRAS! TIME QUE NÃO SABE PERDER NÃO MERECE NOSSO RESPEITO!

O Palmeiras parece ter ganhado o posto do Botafogo: time mais chorão do Brasil. Não bastasse ter perdido o primeiro jogo, ontem apelou após o apito final do árbitro. Quis intimidar, não teve esportiva. E o resultado disso foram três expulsões. Uma pena que Sassá entrou no clima, agrediu Mayke, e também foi expulso. Temo pelo não aproveitamento dele nos últimos dois jogos, uma vez que ele desferiu um soco em Mayke e não deverá pegar gancho pequeno. Tecnicamente é um ótimo jogador, mas perdeu a linha, caindo na provocação dos péssimos perdedores do Palmeiras.

Bom, vamos ao jogo, que terminou empatado por 1 a 1, resultado que classificou o Cruzeiro para a final, a ser disputada contra o Corinthians, que despachou o Flamengo. O primeiro jogo será no Mineirão, dia 10 de outubro, às 21h45. O segundo, dia 17 de outubro, na Arena Corinthians. O campeão embolsará R$ 50 milhões, enquanto o vice ficará com R$ 20 milhões.

A partida foi de poucas oportunidades de gol. O Palmeiras começou mais "dominador", mas o Cruzeiro foi controlando a partida com o tempo. E no primeiro lance real de gol, Barcos pôs para dentro. O Cruzeiro levou a vantagem para o vestiário. Na segunda etapa, ainda no início do jogo, Felipe Melo empatou. Depois disso, poucas chances. Egídio deu um belo chute de longe e Fábio interveio também apenas uma vez. O jogo esquentou mesmo no final, quando o Palmeiras não aceitou a derrota e quis aparecer. Estranhas as manifestações de Diogo Barbosa e Mayke, que até certo tempo vestiam a camisa do Cruzeiro e se mostraram dois imbecis. Outros palmeirenses que sequer devem ter o nome mencionados também quiseram prejudicar o Cruzeiro. Como dito no início, uma pena Sassá ter entrado no clima e ter sido expulso junto com três do time do lado de lá.

E fica aqui uma resposta ao senhor Denilson, que não passa de um babaca ao menosprezar o Cruzeiro em rede nacional: lave a boca para falar do pentacampeão da Copa do Brasil! Final de novo! Chance de hexa! E a torcida vai fazer de tudo para esse título ficar em Minas.

Por: João Vitor Viana

27 comentários:

Revétria disse...

O imbecil do velho gagá,ultrapassado e enganador do Felipão 7x1,disse que vai ter troco,incitando a violência. Mas esse babaca ficou milionário com o futebol,enganando grande parte da sua carreira e esquecendo que o futebol é feito de torcedores apaixonados ,amorosos com o seus respectivos clubes, são em sua maioria pais de família e trabalhadores honestos.
O que de anormal vir a acontecer no domingo,tem que ser colocado na conta desse pseudo intrépido,velho gagá asqueroso. Sei que está acostumado com essa imprensa marrom lambe botas,seu velho de caráter venal,onde a mesma esconde as suas atrocidades.Vamos colocar na sua conta,gagá,se algo fugir da anormalidade no domingo,afinal,os canalhas também envelhecem!

Observandotudo disse...

Grande Revétria falou e disse. O safado 7x1 , encantador de serpentes, de ser responsabilizado por qq incidente. E CRUZEIRO deve chegar no Morumbi (jogo será la) com segurança quituplicada.

Observandotudo disse...

E meter o pau de novo na criação de porcos fedidos da crefisa.

cruzeirohexa disse...

Felipão é isso mesmo.e a mídia só mete o pau no Sassá.se fuderam de novo!o cruzeiro eliminou os porcos queridinhos da mídia e o flamerda outro protegido da midia.isso alimenta a ira do eixo rio rio sao Paulo contra o cruzeiro e aí dá nisso.ganhamos ontem na bola todos jogaram demais.e os porcos irão remoer essa derrota até o cruzeiro enfrenta Los novamente nas semi da libertadores...tenho fé que sim!

Anônimo disse...

Alguém percebeu que no sorteio do mando de campo a moça não meche na bolinha do centro? Ela simplesmente fica rodando as bolinhas em círculo em vez de mistura las com as duas mãos!

Observandotudo disse...

Olha é o destino. Eu prefiro a segunda partida fora de casa. Posso estar completamente errado. Também não gosto de JOGAR contra o Corinthians, parece que a marcação não consegue encaixar, eles sempre fazem gols e ganham jogos. Por isso prefiro o que der em casa, que seja até um empate, e decidir fora . Aí vão todos focados e teremos 1x0 lá.

ZEROOOOOOOOOOOOO RUMO AO HEXA CB.

Revétria disse...

O Vitória enfiou 6x1 (Lembram alguma coisa?) no Flamengo no sub-20 agora a pouco. Nota: O goleiro do FLA Hugo Souza,é o convocado pelo Tite,em detrimento do garoto titular da seleção Gabriel Brazão. Pode isso,Arnaldo?
Quero ver o Vitória ganhar do Galícia! Ia tomar chocolate.

Luciano Andrade disse...

Torcidas do Corinthians, Santos e Vitória já assumiram uma posição contrária ao pensamento fascista de Bolsonaro! O Time do Povo, operários italianos do Barro Preto vão ficar fora dessa????

Dia 29, sábado, tem o movimento #elenão no centro de Belo Horizonte! Quem não for filhote do demônio e marginal vagabundo deve comparecer!

Anônimo disse...

Poxa, se eu tivesse tempo iria me juntar aos 300 maconheiros que irão a este evento.
Estou precisando ficar doidão como vc.
Parece ser bom kkkkkkkk

Guerrilheiro disse...

No jogo contra o palmeiras o ponto chave foi a inversão de lado do atacante Rafinha feita aos 25 minutos do primeiro tempo, Rafinha estava tendo dificuldades no início do jogo com a marcação do lateral esquerdo mas foi só o Mano Menezes colocar ele para cima da Avenida Marcos Rocha que ele deitou e rolou por aquele setor.
Agora não entendo a insistência em colocar o fraco Bruno Silva que em nada acrescenta ao time ainda mais em um jogo importante como foi a semi-final.

Pedro Lage disse...

eu assistia a todo o sorteio. ñ acredito q houve maracutaia, mas daquela forma q ela embaralhou é facilmente manipulável o sorteio, e o fato de ter pego a bola do meio, na hr pensei: as do meio é q ela ñ poderia pegar mesmo, pq são as q menos se mexeram. agora, o mano devia ter ido lá e embaralhado tudo, como aconteceu ano passado, ñ sei quem foi, q meteu a mão lá e embaralhou as bolas direito. coisa ridícula esse sorteio. manipulado ñ sei se foi, mas facilmente manipulável é sim. e se tivesse sido manipulado, a forma de sortear seria exatamente do jeito q aquela mulher fez.

Geraldo Ribeiro disse...

uma vergonha este sorteio, mas quem tem que protestar é a imprensa "honesta" cruzeirense, nóis coitado, sem voz

Revétria disse...

Imprensa honesta?Onde? Só se for na França,amigo...Como se dizia na "escolinha do professor Raimundo". Moço,tem muitos jornalistas,(e não são poucos)que no final do mês tem o seu "garantido",por ocultar/tentar manipular tudo,inclusive não declarando no imposto de renda, a quantia oriunda dos "favores prestados". Aí o sindicato(hehehhe ainda existem sindicatos véi...Outra turma de mamadores) o isenta em nome da "democracia"... Democracia essa de conveniência,porque você não pode ter opinião contrária aos Srs. feudais.Mas como eu disse existem muitos jornalistas,o que eu quero dizer que não são todos,né? Assim como também tem muitos que não esqueceram do juramento prestado no dia da formatura,e continuam dignos de serem chamados jornalistas,prestando bons serviços para a sociedade. A imprensa galinácea(Vide globo minas) quer porque quer a punição do Sassá pra ontem.Anotem o nome desse sujeito aí,procurador do STJD Felipe Bevilacqua,pau mandado da turma do Roberto Marinho...Deve tá doidinho pra aparecer,e com a repercussão da sua imagem se candidatar a algum cargo político.

John "BolsoMito" Wick disse...

foi um bom jogo! Nível futebol jogado nesse país.
Creio que o cruzeiro vença o boca juniors quinta e enfrente o palmeiras nas semi da libertadores.
O soco do sassá foi uma beleza, kkkkk. E cara... não seja chorão rapaz, o Denílson zuou o nosso time, qual o problema?. A gente venceu e zuou ele! Se porte como homem, e aceita às brincadeiras porra! Politicamente correto, é coisa pra "rapazes" delicados, igual o filho da puta do Luciano Andrade.

Revétria disse...

Felipe Bevilacqua: Pau que dá em chico,dá em francisco.
Essa republiqueta tribal,tá mudando...Vai ter que mudar! A hora dos Sr.s feudais tá chegando!
Não vá na onda dos "poderosos", o tempo deles tá acabando...Nem tudo que reluz é ouro!Nada é para sempre,exceto Deus!
E.T...: Muitos se passando por jornalistas sérios,formadores de opinião, que nunca frequentaram a sala de aula,nunca foram a uma faculdade! Talvez nem no Mobral(Ainda existe isso? Pô tô ficando velho...rsrsrs),Telecurso Segundo Grau, Instituto Universal Brasileiro,etc... Mas como um dia chutou uma boa(Ou judiou dela..)...
Botaram quente pra cima do Sassá,esqueceram da súmula do árbitro,que relata Mayke e Diogo Barbosa..
O babaca do Moisés não aparece na súmula... E o juramento do Felipão na ida para os vestiários,não conta?Ah,não era ele o técnico da seleção,que foi campeã(Muito tempo atrás,viu gente) e passou com malas malas carregadas de bagulho pela alfândega e ficou por isso mesmo?Ninguém foi punido...Esqueceram de tudo,né? Eu e um monte de pessoas,não!O tempo tá mudando...A sua hora vai chegar!

Luciano Andrade disse...

Anônimo e Unknown, pq vocês não aparecem no sábado dia 29 no centro para eu enfiar 300 cigarros de maconha no cu de cada um para que aprendam a defender o lado certo da história!?

Guerrilheiro disse...

Existem 3 tipos de pessoas que estão contra o Bolsonaro: Bandidos, Maconheiros e Esquerdodoidos!

Revétria disse...

Punir as frangas rosas de VespasiÂNUS? Punir porquê? Por cântico homofóbico? Tão de brincadeira,né? Até parece que nós CRUZEIRENSES somos santos! Esqueceram da partida de vôlei, em que foi entoado um cântico parecido, ao jogador do time adversário?
Esqueceram que na década de 60 eles nos zoavam pelo fato do nosso goleiro usar camisa amarela?
E nós zoando eles,vestidos com aquelas ridículas camisas rosas(Chacota nacional), até o presidente deles,ou melhor,delas vestido de rosa...
E o atacante delas o GAYNALDO? Elevava o braço com o punho cerrado e o outro braço ele direcionava ao próprio asterisco,adentrando com o dedo,quando na comemoração de um gol.
E o volantão deles,o Bicharlisson?E o apresentador Tutti Maravilha,que namorou metade do elenco delas? Caras,deixem as Lurdinhas em paz!
Deixem as frangas em paz,afinal,nós também não somos santos!Zoar, não é agredir. Faz parte do folclore!Não é mesmo meninas assanhadas vestidas de rosa,vulgo rosinhas de vespasiânus,Frangas de vespasiânus,cocotinhas chacota nacional!

Pedro Lage disse...

Eu acho que devemos mudar sim, e a punição aos alteticanos mineiros foi uma punição educativa, interessante. Agora, qto à mudança, será devagar, demanda tempo. Mas temos que forçar uma ou outra situação pra nos fazer repensar algumas coisas.

O cu é do dono, e ele dá pra quem quiser. Foda-se, literalmente!

Pedro Lage disse...

Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser eu bebo; eu pago tudo que consumo com o suor do meu emprego

Pedro Lage disse...

Putz, não sabia que 60% da população que vota é ou bandido, ou esquerdoido, ou maconheiro. Agora tô aqui pensando, e talvez vc poderia me ajudar, Guerrilheiro, "onde me encaixo"?

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Boa, concordo!

Pedro Lage disse...

Uai. Em 94 era o parreira. A copa do Felipão foi no Brasil.

Luciano Andrade disse...

O pensamento prototascistinha da família de bem brasileira da década de 80 não tem mais lugar na história!
Ofender LGBT não tem mais lugar na história!
Se meter na intimidade do outro não tem mais lugar na história!
Misturar religião com política não tem mais lugar na história!
Brincadeiras ofensivas do Silvio Santos não tem mais lugar na história!
Bolsonarista não têm mais lugar na história há 80 anos!

Se você ficou velho e não consegue se adaptar à nova ordem Mundial, se mate!

Pedro Lage disse...

Kkkk
Q peça rara

Luiz disse...

Vcs perderam o título da copa do Brasil no momento em que perderam o sorteio de decidir em casa.....vai ser muito difícil tirar esse título do Corinthians