quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

DE OLHO NO MERCADO, CRUZEIRO CONSULTA RODRIGUINHO



Clube, no entanto, ficou assustado com o salário do jogador no Pyramids, do Egito

Fim de temporada e os clubes vão ao mercado para se reforçarem. Com uma situação financeira melhor que no ano passado, o Cruzeiro respira melhor. No entanto, nada que o faça fazer extravagâncias. Afinal, desde que a atual diretoria assumiu,o Cruzeiro tem feito uma política responsável e com os pés no chão. Essa estratégia, ainda que com uma gorda premiação com a conquista da Copa do Brasil, em 2018, não vai mudar.

De olho no mercado em busca de contratações pontuais, o clube sondou o meia Rodriguinho, que está no futebol do Egito. No entanto, para trazer o jogador, que já não é mais um jovem, exigiria um investimento na casa dos US$ 4 milhões, além de um salário bem diferente daquilo que se paga no futebol brasileiro. E olha que aqui se paga muito bem! Assim, o Cruzeiro meio que recuou temporariamente. Acompanha, paralelamente, uma investida do Flamengo, que também deseja o retorno do meia ao futebol brasileiro.

Por: João Vitor Viana 

34 comentários:

Silva disse...

Dicas pro Itair:
Thiago Galhardo= Vasco
Oscar Romero= Shanghai Shenhua
João Paulo= Botafogo
Rodrigo Caio= São Paulo

Rodrigo Caio,João Paulo e Thiago Galhardo poderiam vir sem custar nenhum real já que poderiam envolver jogadores na troca! O caso mais difícil é o do Oscar Romero que custaria algo em torno de 4 milhões de euros, porem seria o substituto perfeito pra uma eventual saída do Arrascaeta e até do T Neves que interessa ao Grêmio e Corinthians!!!

Unknown disse...

Nao acho que seria uma boa o salario do Rodriguinho e muito alto se fosse pra investir investiria no ramires q conhece o Cruzeiro e tem uma enorme identificação com o clube

marcelofrizzera disse...

pagar absurdo no Rodriguinho só o time do cheirinho

Luciano Andrade disse...

Rodriguinho é meia que joga por dentro! Não é prioridade! E o meia direita velocista vai ficar em segundo plano? Burros!!!!

Silva disse...

Oscar Romero poderia ser esse meia direita no lugar do Robinho! É muito mais jogador que o Bruno Henrique ou o Zelarayan! Também pode jogar no lugar do T Neves e custa em volta de 4 milhões de euros. Oscar Romero é craque! Tem tudo pra se tornar ídolo por aqui!!!

Luciano Andrade disse...

Oscar Romero é Enganche!!!! Não é meia direita velocista! Vocês ainda não estão sacando qual é a nossa maior carência desde a saída de Everton Ribeiro!
Bruno Henrique maior que Oscar Romero!

Unknown disse...

Vc ver algum futebol ?? Porque esses 3 são horrorosos ,esse João Paulo e pior que mancuello,Caio pior que Manoel e Thiago Galhardo e bichado que joga num time pequeno .jogador e Aquino ,Vargas ,jurguem Dan ,Pit Martinez esses são jogadores ,não umas barcas que vc falo pois aqui já está cheio

Anônimo disse...

Everton Ribeiro jamais foi velocista! Ele era um meia que jogava pelas laterais assim como o Arrascaeta! E quem disse que pra ser campeão precisa ter um velocista no time? Por acaso não vencemos a Copa do Brasil sem esse jogador? O importante é ter elenco e qualidade! Ou por acaso vc acha que o Palmeiras foi campeão só porque joga com um velocista? E o Flamengo que tem Berrio, Vitinho e Geovaio todos jogadores de velocidade, por que não ganhou nada?

Guilherme disse...

Matheus Penido disse:

“Doutora, vamos ser sinceros: a principal culpada por esses abortos é a própria torcida do Cruzeiro. Um a um, os meninos vão sendo fritados até ficarem sem ambiente e acabam chutados do clube pelos cartolas que cedem à pressão da galera. Eu poderia escrever um tratado apenas citando e detalhando cada exemplo dos últimos 10 anos. Em alguns casos demora mais, em outros menos (pro ponta Marcelo bastou um jogo), mas o final é o mesmo pra quase todos os garotos. Some-se isso à presença de espertalhões como Mano e Itair que só pensam no curto prazo, e temos essa situação que como a senhora disse ameaça o futuro do clube.”

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

O fracasso de minha campanha(#ZelarayanNoCruzeiro) e o ranking de socio-torcedor (5º-Atlético-MG: 115.107 sócios; 7 – Cruzeiro: 81.634 socios) não nos deixam duvidas: a torcida do Cruzeiro não merece o clube q tem! No entanto, culpar a china azul por fracasso de jogadores da base é injustiça grade. Escreva o “tratado” q o refutarei facilmente: 1) Alex Apolinario: nao prestou aqui, foi pro AParanaense e nao prestou tbm.2)Bruno Ramirez e Eurico: Nao prestou aqui, foi pra Ponte e nao prestou tbm! 3) Allano 4) Vinicius Araujo 5) Nonoca nao serve pro Sport, SÓ O GORDO do 6 a 1 diz q ele serve pro cruzeiro 6) Elber 7) Hugo Rangelli

Em vez de “tratado”, cita 1 Q A TORCIDA FRITOU AQUI E ELE VINGOU EM OUTRO CLUBE??

Guilherme disse...

Arrascaeta não é Usain Bolt, mas é velocista! Não precisamos de um recordista mundial em velocidade, alguém q acelere o jogo, q puxe contra-ataque nos é suficiente. Esse alguém é Zelarayan!

Guilherme disse...

Arrascaeta não é Usain Bolt, mas é velocista! Não precisamos de um recordista mundial em velocidade, alguém q acelere o jogo, q puxe contra-ataque nos é suficiente. Esse alguém é Zelarayan!

Guilherme disse...

Outro despautério: há pouco tempo, por, por exemplo, inutilizar Dedé, a torcida apelidou o DM de açougue. Síndico e PCAlmeida, em tom de afronta, nos perguntaram: “o q vcs entendem de medicina esportiva?”. Hj, o DM foi reformulado, médico foi trocado e Dedé recuperado!

Luciano Andrade disse...

Everton Ribeiro jogava por dentro. Precisava mais do talento que da velocidade, igual a todos os meias que jogam por dentro. Quem imprimia velocidade por esses últimos anos? Alisson!!!! Um velocista que não fazia gols! Um velocista meia boca, mas um VELOCISTA!
Todo time GRANDE do mundo tem o seu puxador de contragolpes: Real com Gareth Bale, Barcelona com Dembelé, PSG com Mbappé.
Um velocista sempre representa medo no time adversário.
Em 2017 o Cruzeiro ganhou a Copa do Brasil sem centroavante e sem lateral direito, mas com Alisson puxando contragolpes e Fábio nos salvando nos pênaltis. Em 2018 ganhamos novamente passando por milagre pelo Palmeiras! Nossa camisa pesou mais que a camisa da Crefisa Pepa!
Por último, quem é o craque do Brasileirão?

Dudu!!!!!

Observandotudo disse...

Sempre defendi e pedi paciência para TN30. Quando ele chegou, precisava se readaptar, mas os apressadinhos já cornetavam. E este ano devido a contusao no inicio dos treinamentos do Cruzeiro, teve que enfrentar 03 competições sem fazer pré temporada. Mesmo assim, junto com Arrascaeta, fez 15 gols e sao artilheiros da teporada. Outro super decisovo no ataque foi Robinho que fez uma dzeena de assistência sce alguns gols importantes.
Já vi em algumas listas torcedores pedindoba saída de TN30 e Robinho. Loucura. Prefiro Robinho jogando ate 25 minutos do segundo tempo que apostar em super velocistas, que ninguem sabe que vai dar certo.
AGORA GREMIO E CORINTHIANS DISPUTAM O THIAGO NEVES, QUE TEM UMA MULTA BARATA: 10 MILHOES DE DÓLARES. E AGORA CRÍTICOS? SERA QUE ESTES CLUBES QUETEM CONTRATAR TN30 PARA SER RESERVA? NÃO. QUEREM UM JOGADOR DECISIVO E EXPERIENTE PARA COMANDAR O MEIO CAMPO . NÓS TEMOS ESTE JOGADOR, EMBORA PARTE MINIMA DA TORCIDA, DOUTORES EM FUTEBOL, NAO SAIBAM.

Observandotudo disse...

Desculpem algumas palavras truncadas. Cada dia é mais difícil teclar e os olhos nao estão ajudando tb. É o PIC. Porra da idade chengando.

Guilherme disse...

: 10 MILHOES DE DÓLARES POR TN30?? PODE VENDER

Luciano Andrade disse...

10 milhões de dólares???? Vende rápido!!! Dá para trazer o meia central que a gente quiser! Dá para trazer Oscar Romero e Bruno Henrique ou André Carrillo! Dá para bater de frente com Boca Jr, River Plate e Palmeiras! Kkkkkk

Anônimo disse...

Tem umas pessoas q só vem números não o que está por trás sócio torcedor cada clube atualiza como quer podendo ser de mês em mês até anos em anos, vim aqui falar q as frangas tem mais torcedor ou q a torcida delas e melhor é uma grande asneira já q eles só tiram um sócio torcedor dps de anos e anos sem do cancelamento, a realidade não e igual ao FIFA ou pes q troca um meia boca por um jogador bom do outro time, já vi aqui no blog pessoas falando pra trocar o Sassá por bruno henrique e Dodô sendo q o Dodô nem é do Santos kkkk, pessoa q fica obsecada por um jogador, em relação a base ate se o Iniesta começasse no cruzeiro iriam falar q ele e ruim pois só se firmou no Barça dps dos 24 anos, contrataçoes q acho necessário são as dos Gilberto e Dodô ambos laterais dps disso acho q poderia pensar no resto

Yan disse...

Tem quem disponha a pagar 10 milhões de dólares no T. Neves??????????????? Sério????????????? E a diretoria ainda não vendeu?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Guilherme disse...

OFF] Respostas a Matheus Penido:

1)”Mayke, Guilherme, e Bruno Viana são bons exemplos (dos q foram fritados aqui, mas vingaram em outros clubes)”

Mayke serve para refutar o seu “tratado”, pois saiu da base, campeonou o biBR e virou idolo! Depois q, por nao ter ido a europa, parou de jogar, por isso foi expulso daqui!

Quanto a BViana, tens razao!

2)”No Cruzeiro o moleque sobe e além das dificuldades normais ainda tem que enfrentar uma torcida que parece ter especial prazer em vaiar os mais, digamos, humildes, e que guarda sua pouca paciência pros medalhões.”

De uns 10 jogadores q citamos, apenas um(BViana) te deu razão, isso prova q um simples video do youtube é suficiente pra sabermos se o cara serve, ou nao, para o cruzeiro.

3) “No mais, faço questão de esclarecer que não compactuo com esse seu raciocínio (típico de galináceo) de que a torcida do Cruzeiro ‘não merece o clube que tem”.”

“A torcido do Cruzeiro nao merece o clube q tem” é eufemismo para “a torcida do cruzeiro é uma bosta”! É a verdade! Doa a quem doer!

4) “E pra piorar o senhor ainda baseia a ideia numa estatística furada fornecida pela diretoria do clube penado.”

Para angariar mais socios, Itair nos mentiu dizendo q esses numeros nao sao reias! A verdade é eles atualizados de hora em hora. Portanto, sao reais, sim. Dê uma olhada no site “movimento por um futebol melhor” e veja como Itair mentiu de novo!

5) “Depois de analisar o caso Dedé com base nos seus conhecimentos médicos e concluir pela imperícia dos antigos doutores, sugiro ao senhor que vá imediatamente ao CRM denunciar os açougueiros. Se for pra continuar apenas chutando, recomendo deixar esse assunto de lado e voltar aos sonhos molhados com o Zalarayan.”

Releia meu comentario e veja q há uma relação de antes(há pouco tempo) e depois(hj). Os resultados desta relação nos mostra q, a despeito de Sindico e PC, a torcida tinha razão! Sobre ir ao CRM…

Anônimo disse...

Tá rolando um boato de que o Italiano Sebastian Giovinco que joga no Toronto estaria negociando com o Vasco! Seria uma boa pro Cruzeiro, sem falar em todo marketing e repercussão que traria! Acorda Itair!!!

Anônimo disse...

Parece que o contrato dele termina agora em Abril e não vai ser renovado! E enquanto isso temos que engolir o T Neves andando em campo! Acorda Itair!!!

João Alencar disse...

Esse giovinco é a mesma coisa do Riquelme.
Todo ano era a mesma história.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo ano a galera cai no conto do vigário.

Guilherme disse...

"CON PIE Y MEDIO AFUERA!
-Lucas Zelarayán
-Enner Valencia
-Ismael Sosa
Los 3 jugadores buscaran su salida en este mercado invernal debido a la falta de minutos, incluso ya hablaron con la directiva para que les facilitara sus salidas. Mucho exito cracks!
#Tigres
#LIGABancomerMX"

Guilherme disse...

Celeste disse:

"Sassá perdeu a oportunidade de me fazer comer churrasco de língua"

Sassá já te fez comer esse churrasco de língua e vc nem percebeu, amiga. Veja: dos 10 jgs q o Cruzeiro disputou pela LA19, Sassá participou de 6, marcou 5 gols e deu uma assistência!

Luciano Andrade disse...

Mesma que venha Lucas Zelarayan nas melhores condições econômicas para o Cruzeiro, ou seja barato ou até de graça, o argentino é um meia, por dentro, centralizado. Brigaria com Thiago Neves e Robinho pela titularidade.

O meia, extrema direita e altamente veloz, é um PEDIDO do Mano Menezes!
E é um pedido inteligente pq o Cruzeiro joga com três meia centrais deslocados a contragosto para a direita e para a esquerda!
Com um Bruno Henrique nessa linha de três meias resolvemos um problema crônico de falta de "válvula de escape".
Que venha Zelarayan, mas que não fique só nisso!

Anônimo disse...

Bruno Henrique vem ai,espere e verá

Observandotudo disse...

10 milhoes é o valor da multa.

Elton Silva disse...

Desde que não venha com uma loucura do Cruzeiro igual saiu em alguns sites ...falando em 20milhões mais o Sassá... Na atual fase dele não da pra pagar muito pq da mesma forma que o jogador valoriza qnd joga bem ...se joga mal desvaloriza e ele fez um 2018 muito abaixo é claro que teve a lesão... Mas voltou mal e Cruzeiro precisa saber usar o pouco dinheiro que tem e suas moedas de troca

Luciano Andrade disse...

Tá certo Eltim FIFA, o Cruzeiro tem que se impor como clube MAIOR e dar ao Santos "apenas" os vinte milhões de reais e o Bruno Silva! Assim como tem que se impor perante ao Grêmio e exigir dez milhões de dólares pelo Thiago Neves e com o dinheiro trazer um Oscar Romero, ou um Lucas Zelarayan ou um André Carrillo!

Yan disse...

Se o Cruzeiro que se desfazer o Sassá, para mim, em um primeiro momento, parece um gigantesco erro da diretoria.
Uma troca T. Neves por B. Henrique seria excepcional.
B. Henrique joga muito, mas tem de ver se está em plenas condições físicas, senão não adianta.

Yan disse...

*do Sassá.