quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

ENQUANTO A IMPRENSA FICA TORCENDO PELA TAL MULTA...

O Cruzeiro vai mexendo os pauzinhos nos bastidores

O Cruzeiro deverá anunciar, em breve, o primeiro reforço para 2019. O clube monitora algumas situações, envolvendo laterais, meias e atacantes. Não é surpresa que o Maior de Minas mire Bruno Henrique, do Santos. Aliás, jogador que é de Belo Horizonte e que se destacou na Copa Itatiaia, campeonato que os clubes mineiros deveriam olhar com mais carinho, assim como para outras competições pelo país. Segundo informações, o Santos teria pedido Thiago Neves. O Cruzeiro teria posto à disposição alguns nomes, não necessariamente envolvendo um "pacote". Mas Manoel, Marcelo Hermes e Sassá foram alguns dos nomes apresentados.

De longe, o clube monitora Dodô, emprestado ao Santos; Gilberto, emprestado ao Fluminense; Rodriguinho, do Pyramidis; dentre outros nomes. O clube não comenta. Na contramão estão atletas como Bruno Silva e Rafael Sóbis. Enquanto o primeiro já recebeu ofertas, o segundo é desejo de Rogério Ceni no Fortaleza. O atacante, de 33 anos, tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2019 e deve estar mesmo de saída. Nos bastidores, as informações são que a Raposa aceitaria emprestá-lo até o final do contrato, pagando 50% do salário, a fim de enxugar a folha salarial. Vamos acompanhar e apurar isso. Quanto a Bruno Silva, a chance de ele ficar para 2019 é mínima. O jogador e seu procurador já foram avisados que o Cruzeiro aceita negociá-lo, mas por uma oferta que seja vantajosa. Por Bruno Silva, o Cruzeiro pagou R$ 6 milhões, valor mais alto que se investisse, por exemplo, em Hudson. Coisas do futebol.

E a imprensa? Bom, essa continua torcendo para que o time dela tenha o direito a receber R$ 10 milhões do Cruzeiro. Na visão de alguns juristas e advogados, trata-se de algo que dificilmente dará certo, uma vez que não há como cercear o direito do trabalhador de ir para uma empresa. No futebol não há, como em determinadas profissões, a "quarentena", tempo em torno de 120 dias que um profissional capacitado de uma empresa não pode ir para a concorrente por questões de segredos industriais. Assim, a tendência é que o rival, como sempre, perca a ação. Mas cabeça de juiz nunca se sabe o que pode ter... A imprensa está torcendo... e alguns profissionais de uma rádio mineira, por falta de assunto, está clamando por isso. A decisão sobre essa questão deve sair no dia 12.

Por: João Vitor Viana

45 comentários:

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro recebeu 77 milhões de reais em premiações este ano!!! Pode muito bem comprar Bruno Henrique e um meia central (enganche), além do lateral direita e o esquerda SEM dar de graça jogadores importantes como Sassá! Bruno Henrique não é o único extrema direita do mundo! Só eu já sugeri o nome de cinco!

Guilherme disse...

Torcedor do Tigres/MEX:

"No juega en Tigres por qué no entre en el esquema de juego del Tuca , el Tuca prefiere dos recuperados uno de ida y vuelta y otro fijo , jugadores por las bandas un media punta y un delantero ,zelarayan en un medio creativo con un técnica individual tremenda."

Anônimo disse...

T Neves pelo Bruno Henrique seria uma boa,também gosto do Serginho ex Americana !

Elton Silva disse...

Penso que se o Cruzeiro achar uma proposta boa no tn30, pode vender não creio que o futebol dele vá melhorar tanto do que ele vem apresentando.. Agora é hora de reduzir a média de idade do time deixar esse time um pouco mais veloz ..cansei de ver o time ter ótimos contra ataques e desperdiçando por jogadores lentos, não sei vcs mas com tanto jogador que o palmeiras contratou acho que o Moisés pra compor elenco seria uma boa...ele ocuparia o estilo de jogo do mancuello mas bem melhor que o argentino nomes tem vários mas primeiro é as posições pontuais que o clube necessita..laterais, jogadores de lado de campo e o time precisa de uma sombra pro tn30 caso ele fique... Falaram em Oscar Romero..acho bom jogador e melhor que no irmão gêmeo... Que o clube não faça loucuras e seja inteligente e use bem as moedas de troca.

cruzeirohexa disse...

Sim.mas não devemos nosnos esquecer das dividas que nao são poucas.

Silva disse...

Oscar Romero ou João Paulo são muito mais jogadores do que o T Neves! Por mim tentaria trazer os dois e me livraria de Rafinha e T Neves! Robinho seria um bom reserva! Do meio pra frente meu time seria Arrascaeta, Oscar Romero, David e Fred. Ganhariamos muito em velocidade e ainda teríamos boas opções no banco de reservas!

Yan disse...

Como seria bom se aparecesse alguém para contratar o David.

Elton Silva disse...

Olha posso ate queimar minha língua mas... Não apostaria tanto no David pq se não vingar iriamos precisar ir no mercado minha opinião é trazer alguem pra posição e ele ser reserva ate seu futebol possa voltar a ser o que ele apresentou no vitória... Penso que com a qualidade de passe do Robinho ele teria que ser usado jogando por dentro ou dependendo da situação de segundo volante.. Ele joga aberto e não consegue marcar ... Espero que essa diretoria faça contratações pontuais primeiramente e depois reforce o elenco. Precisamos de jogadores que cheguem pra jogar.

Luciano Andrade disse...

Eu jogaria com
Fábio
Advíncula, Dedé, Léo e Dodô

Romero e Robinho

Bruno Henrique, Oscar Romero e Arrascaeta

Sassá ou Fred

Quatro contratações pontuais! Pode vender uns quatro jogadores de incluindo Thiago Neves.

Silva disse...

Segundo informações do globoesporte.com o meia paraguaio Oscar Romero foi oferecido pro Corinthians em agosto desse ano! Porém a janela de transferências e o grande salário do atleta impediram a negociação de avançar! Oscar recebe quase 2 milhões na China, mas estaria disposto a reduzir esse valor pra ficar mais perto da sua família! Óscar viria por empréstimo de 1 ano com o Cruzeiro arcando com os salários! Se livrando de Rafinha,Sobis,Barcos,Mancuello, B Silva e Edilson poderiam perfeitamente oferecer um salário de 1 milhão pro Oscar e ainda enxugaria um pouco a folha de pagamento! Se puderem me ajudar a enviar essa mensagem pro Itair eu agradeço!!!

Unknown disse...

Parceiros, entendam uma coisa.
1° Quase impossível o Bruno Henrique vir.
2° se ele viesse, com toda a certeza do mundo o Cruzeiro não gastaria mais para trazer outro jogador, ainda mais o Romero, que não deveria vir por menos de 20 milhões de reais.( Estou jogando baixo ainda)

Os Laterais que o Cruzeiro trouxer, deve ser brasileiros mesmo, Gilberto, Zeca, Dodô (Acho difícil).

3° Zelarayan não vai vir pessoal, até hj vcs não aprenderam???

4° Apesar de todos sermos contra, as pontas do Cruzeiro serão estas daqui, a não ser que Arrascaeta ou T.N saiam ai pode sofrer alteração.

Direita: Robinho e Rafinha
Esquerda: Arrascaeta, Deivid e a contratação que o cruzeiro tanto sonha.

Unknown disse...

Não da pra se livrar dos caras assim não, somente se houver interesse de outros times e com propostas que dê lucro ao clube.

Rafinha fica, Barcos sai no meio do ano, Bruno e Sóbis é certeza que saem agora e Edilson vamos ter que aturar ainda.

Unknown disse...

Oscar é um Ótimo jogador, mas João Paulo não serve nem pra limpar a sujeito dos pés de Nevez.

Unknown disse...

Concordo.
Pior que a misera do Lixeiras não liberaria Moisés não, eles além de se reforçarem, estão querendo enfraquecer os adversários.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

"Zelarayan não vai vir pessoal, até hj vcs não aprenderam???"


Como sabe?? Como vc aprendeu?? Quem te ensinou??

Anônimo disse...

Zelarayan,Bruno Henrique e Oscar Romero,se qualquer um desses vier, ano que vem teremos grandes chances de ganha a Libertadores. Mas acho que vamos ter uma surpresa com o Itair.kkk

Unknown disse...

Se vc pensar um pouco tu chegará a essa conclusão.

Guilherme disse...

"Se vc pensar um pouco tu chegará a essa conclusão"


O Cruzeiro está precisando de um velocista, de uma sombra pro TN e de uma reposição a uma eventual saída de Arrascaeta de Arrascaeta. Zelarayan preenche tds essas carências... COMO VC PODE AFIRMAR Q ELE NÃO VEM?????

Cruzeiro disse...

Vamos aguardar

Anônimo disse...

Último multiuso foi o mancuello e não deu certo

Guilherme disse...

"Último multiuso foi o mancuello e não deu certo"

Isso significa q tds os multiusos não darão certo??? Deyvid Melo me pediu pra pensar um pouco, eu vou pedir pra vcs pararem de pensar e postar

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/apos-sondagem-gremio-prepara-proposta-ao-cruzeiro-por-thiago-neves.ghtml

Ramiro é melhor do que qualquer dos nossos volantes.

Ramiro mais uma quantia em $, acho uma boa.

Ou então Everton por T. Neves. Seria perfeito. Mas eles não seriam tão amadores.

Unknown disse...

Concordo ,pra ser ruim esse João Paulo tá longe kkkkkkk n chega nem no dedo do pé do neves kkkkk

Luciano Andrade disse...

Concordo com a vinda do Ramiro mais uns milhões de dólares! Aí contrataríamos um meia central como Zelarayan ou Oscar Romero e um meia direita velocista como Bruno Henrique ou André Carrillo!

Meu time ficaria assim, do meio para frente:

Henrique, Ramiro

Bruno Henrique, Zelarayan ou Robinho e Arrascaeta

Sassá ou Fred

Anônimo disse...

Ramiro e fraco, Carrilho, não precisa de muitos neurônios pra saber que não vem.
Quem e Zelarayan?

cruzeirohexa disse...

As "mas línguas " dizem por aí que o cruzeiro quer vender Thiago Neves para trazer Hernanes.eu acho uma boa.Hernanes é melhor na minha opiniao.e vcs?oque acham....

Silva disse...

Parece que o Bruno Henrique está bem próximo de vir! Se o T Neves sair o plano B é Hernanes ex São Paulo! Minha primeira opção pra essa posição seria o Oscar Romero,mas acho o Hernanes bom jogador e mais talentoso que o T Neves! O time ficaria com Fábio, Romero,Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Ramiro, Arrascaeta, Hernandes, Bruno Henrique e Fred

Luciano Andrade disse...

Ramiro é fraco????? Os torcedores do Grêmio pedem ele na seleção brasileira! Chamam-no de "Ramirito"! Dá de dez a zero no Lucas Silva e está custando 5 milhões de Euros!

Hernanes é bom, mas não é goleador como Thiago Neves. Se bem que não vai faltar gol com Arrascaeta, Bruno Henrique e Sassá no time!

Anônimo disse...

Ramiro horrível pqp precisa nem cogitar, outro Bruno Silva pra fazer raiva, a torcida do Grêmio tá querendo ele longe

Cruzeiro disse...

kkkk acho que esse Zelarayan não vem.

Luciano Andrade disse...

Pode até o Zelarayan não vir, mas, se o Thiago Neves for negociado, um meia central tem que vir para repôr. Falam do Hernanes, eu penso que é hora de dar uma rejuvenescida nos meias e centroavante! Assim competirem os com Palmeiras, Boca Jrs e River Plate de igual para igual!

Penso num meio campo e ataque rápido e jovem como

Romero e Ramiro

Bruno Henrique, Zelarayan e Arrascaeta

Sassá

Vamos sumir com a velharia!

Mafioso disse...

Ja pensaram numa zaga com messias e dede, Leo q e um zagueiro mediano joga demais ao lado do Dede imagina como messias n jogaria ao lado dele. Ia ser a melhor zaga do Brasil disparada

Anônimo disse...

Quer falar com itair, seja mais direto, ligue pra ele (31) 3491-0494

Anônimo disse...


Esse zelarayan é comum.
Prefiro dar chances ao Marcelo da base.

Unknown disse...

Irmão, eu tbm queria que ele viesse, juro mesmo. A uns 2 anos atrás tinha um tal de "Espaço Branco" aqui que vivia falando dele e mais uns 3 desconhecidos que acabaram jogando muito. Todo ano tem essas histórias de que Cruzeiro poderia contratar jogador A, B, C... Mas a vdd é que tem que ter no mínimo algumas evidências de que o Cruzeiro se interessa por ele, e que esteja tbm no teto do clube e acontece que nenhum desses vem ao caso.

Elton Silva disse...

Só acho que o time do campeonato mineiro deveria ser os jogadores da base e alguns que tiveram poucas chances esse ano.. Precisamos revelar algum jogador

Observandotudo disse...

Léo joga demais sozinho. De 2014 até hoje Dedé viveu de contusões e Léo foi nosso titular absoluto, jogando até com Murilo da base e conquistando Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro 2014, Mineiros. Mais respeito com o LÉO. DEDÉ desclassificou o CRUZEIRO na Libertadores , falhou várias vezes clamorosamente durante o ano, enquanto Léo não teve uma falha pessoal este ano que redundasse em gol. LÉO É O CARA MAIS INJUSTICADO DO CRUZEIRO. QUANDO NÃO JOGA, A DEFESA É UM DEUS NOS ACUDA,MESMO COM DEDE JOGANDO. Mas os olhos só ficam no marketing do Dedé. Felizmente os comentaristas da Globo Esporte TV e Premiere passaram a falar maravilhas do Léo. Talvez agora parte da torcida ouça. O CRUZEIRO já ouviu e renovou o contrato dele até 2022.  Detesto injustiças.

cruzeirohexa disse...

Só uma pergunta:
Porque então o DEDÉ é o selecionavel e não o léo?o DEDÉ voltou de contusao e foi pra seleçao.enquanto o deus leo nunca nem passou perto disso.Léo é razoável.DEDÉ é um monstro!!!quem desclassificou o cruzeiro da liberta foi a comembol.assim como essa armação da final na europa.tudo arranjado !

Observandotudo disse...

O LÉO FÊZ PARTE DA SELEÇÃO SUB 23 EM 2007.
E DA PRINCIPAL EM 2008.

SATISFEITO?

Observandotudo disse...

Número de jogos 332.
Gols pelo Cruzeiro 19.
Quando Dedé vai conseguir isso? NUNCA.

Observandotudo disse...

A seleção brasileira está convocada para o amistoso com a Suécia, rival da final da primeira Copa do Mundo conquistada pelo Brasil, há 50 anos. Nesta terça-feira, o técnico Dunga chamou 22 jogadores para a partida do dia 26 deste mês, em Londres. Na lista, dez nomes com idade olímpica, incluindo Leo, zagueiro de 20 anos do Grêmio, e o goleiro Diego Alves (ex-Atlético-MG), do Almería, da Espanha. Por outro lado, o astro Ronaldinho Gaúcho ficou fora.

- Leo teve boa participacão (Nota: no amistoso da seleção brasileira sub-20 contra os craques do Brasileirão no final do ano passado). Vamos ver o comportamento dele com a selecão principal. Tentamos dar oportunidade a jogadores que atuam no Brasil - afirmou Dunga sobre o zagueiro gremista.

ESTE ZAGUEIRO GREMISTA NA ÉPOCA É O NOSSO LÉO DO CRUZEIRO. ESTEVE NA SELEÇÃO ANTES QUE DEDÉ.

Observandotudo disse...

A seleção brasileira está convocada para o amistoso com a Suécia, rival da final da primeira Copa do Mundo conquistada pelo Brasil, há 50 anos. Nesta terça-feira, o técnico Dunga chamou 22 jogadores para a partida do dia 26 deste mês, em Londres. Na lista, dez nomes com idade olímpica, incluindo Leo, zagueiro de 20 anos do Grêmio, e o goleiro Diego Alves (ex-Atlético-MG), do Almería, da Espanha. Por outro lado, o astro Ronaldinho Gaúcho ficou fora.

- Leo teve boa participacão (Nota: no amistoso da seleção brasileira sub-20 contra os craques do Brasileirão no final do ano passado). Vamos ver o comportamento dele com a selecão principal. Tentamos dar oportunidade a jogadores que atuam no Brasil - afirmou Dunga sobre o zagueiro gremista.

ESTE ZAGUEIRO GREMISTA NA EPOCA É O NOSSO LÉO DO CRUZEIRO. 3STEVE NA SELEÇÃO SUB-20 E NA PRINCIPAL, QUANDO NEM SE CONHECIA O DEDÉ.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

A 12 ANOS ATRAS O DEDE NEM JOGADOR PROFISSIONAL ERA AINDA, NÉ OBSERVANDOTUDO?ELE SÓ APARECEU NO VASCO EM 2010!QUE LOGICA TEM SEU ARGUMENTO?ESTAMOS EM 2018 MEU CARO...MINHA PERGUNTA SERVE PARA COMPARA OS DOIS HOJE.OQUE É UMA MALDADE COM O LÉO É CLARO!o DEDE HOJE AINDA É MELHOR QUE O LEO DO PASSADO ,TENDO EM VISTA O NUMERO DE CONVOCAÇOES DO DEDE QUE FORAM MUITO MAIS QUE APENAS 2.