quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

NÃO CONFIRMA NADA

Ele chegou com um currículo invejável e, por óbvio, aumentou sua história no futebol ao vestir a camisa do Cruzeiro. Vencedor por onde passou, Rafael Sóbis tem contrato com o Maior de Minas até o final de 2019, mas não se sabe se ele cumpre seu último ano de contrato. Com alto salário e opção do técnico Mano Menezes, o atacante de 33 anos não confirma propostas e nem se pensa em sair. Ao menos é o que ele anda dizendo a pessoas próximas e o que ele falou no programa "Bola nas Costas".

Sóbis confirmou que conversou com Itair Machado. O teor da conversa foi franco, com Sóbis manifestando a intenção de jogar mais, uma vez que não sofreu muitas lesões nesses dois anos de clube. No entanto, aos 33 anos, ele ainda tem mercado, mesmo com os altos vencimentos.

Especulações dão conta que Internacional, Corinthians e o campeão da Série B, Fortaleza, estariam interessados nele. "Conversei com o diretor (Itair). O que saiu na imprensa são coisas normais, que acontecem no futebol", disse, descartando a possibilidade de jogar no estado cearense em 2019, classificando a história como "absurda". Nas entrelinhas afirmou que o Fortaleza não é um clube que vá buscar títulos no próximo ano: "Não aceito qualquer coisa. Quando acerto com o clube, acerto pelo projeto e pelas possibilidades de conquistas".

Não se sabe porque causas d'água perguntaram a ele sobre Thiago Neves. Como de costume, deu no meio do jornalista. "Liga para ele, que está em Los Angeles, onde foi assistir uma partida dos Lakers". Thiago Neves tem o nome ligado ao Grêmio, mas notícias de bastidores dão conta que para ele ir para o Sul, o Grêmio terá que fazer uma loucura muito grande por ele. A multa é de US$ 10 milhões.

Por: João Vitor Viana

9 comentários:

Yan disse...

B. Henrique em plenas condições físicas, joga demais. Além do mais, não temos jogador no elenco com as características dele. Como seria bom se o Santos aceitasse T. Neves + David em um troca pelo B. Henrique.

Elton Silva disse...

Se fosse pra fazer essa troca no máximo só o tn30... B. Henrique veio de ano abaixo e tn30 por ele resolveria um problema mas apareceria outro a questão de um armador é claro era a chance de reduzir a media de idade do time...mas tem que fazer uma coisa dessa desde que tenha ao menos 2 nomes para recompor

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/cruzeiro-revela-propostas-do-corinthians-por-thiago-neves-e-sassa-mas-descarta-negocios.ghtml

O que dizer dessa proposta do Corinthians?????????? Diante dessa proposta, eu ofereceria o Ezequiel em troca do Pedrinho.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2018/12/12/noticia_cruzeiro,556459/cruzeiro-recusa-oferta-do-corinthians-por-sassa.shtml

Decisão correta da diretoria do Cruzeiro, diante dessa oferta ridícula.

Sassá será fundamental em 2019, junto com Fábio, Dedé, L. Romero e Arrascaeta.

Luciano Andrade disse...

O dinheiro investido na aquisição do Bruno Silva, Mancuello e David pode ser recuperado! É só não ser cabeça dura! É saber que se deve investir em jogadores de vinte e poucos anos como Martín Benítez, Bruno Henrique e Jurgen Damm! Chega de velharia no Cruzeiro!

Martín Benítez, por exemplo, pode ser adquirido dando o Mancuello e mais 3 milhões de euros. Martín Benítez é chamado de "A Jóia"!

Luciano Andrade disse...

Parabéns ao maior Athletico do Brasil: o Paranaense! Campeão da Copa Sul-americana e classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores!

Silva disse...

Gostaria muito de pegar o Atlético Mineiro na Libertadores. Não vejo a hora de descontar aquela Copa do Brasil que o Marcelo Oliveira entregou!

Unknown disse...

Cruzeiro Bicampeão de 13/14 e 17/18 se caracterizou por ter um volante de contenção e outro de saída, um meia armador na direita, um centralizado que faça gols, meia atacante pela esquerda e um centroavante.

Então, se pensarmos no que tem dado certo conosco, é melhor procurarmos jogadores que se enquadrem nessas características, não que seja a regra, mas é o que tem dado certo.

Levando isso em consideração, procuraria além de um velocista para mudar o jogo, outro meia ARMADOR pela direita assim como ER17 e o Robinho, que sempre se destacaram pelo alto número de assistências.

Unknown disse...

Acho que o Cruzeiro poderia oferecer o Rafael Sóbis e o Digão ao Fluminense em troca do Sornoza, acho que esse jogador seria importante pro elenco.