sábado, 29 de dezembro de 2018

OUTRO CHEIRINHO

O Flamengo quer ser Cruzeiro? Só pode. Depois de tentar tirar Dedé - e há ainda quem diga que não desistiram e, por isso, contrataram o "zagueiro de condomínio" Rodrigo Caio -, o rubronegro tentou tirar Robertinho do Cruzeiro. O preparador de goleiros, conhecido por sua competência, está na Toca da Raposa Ii como funcionário efetivo desde 2010 e disse não ao convite do clube carioca. Feliz na Toca II, onde tem o trabalho reconhecido, sendo reiteradamente elogiado pelos profissionais do clube, Robertinho agradeceu o convite mas disse estar feliz no Cruzeiro. Mais um cheirinho para o Flamengo! Qualquer dia vão querer contratar o Raposão! E vão levar mais um "não" na bochecha! Sai, Flamengo!
Há de se ressaltar que Robertinho já trabalhou no Flamengo, o que poderia ser um diferencial. No entanto, saiu de lá demitido em 2010. Ou seja, tiveram a chance de serem felizes, mas preferiram por alguém que acabou moldando o Muralha. Robertinho, em 2009, já chamava a atenção pelo ótimo desempenho do goleiro Bruno, cotadíssimo para ir à Copa do Mundo de 2010. Mas foi fazer besteira e está até hoje preso pelo crime que a justiça entendeu que ele cometeu: morte de Eliza Samúdio.
                                                                                        
Carreira
Robertinho, como atleta, não chamou muita atenção. Chegou a fazer testes na base do Cruzeiro nos anos 80. Como profissional, passou por várias equipes, mas teve destaque mesmo no Ipatinga de 2005, que foi campeão mineiro, e no Flamengo, onde trabalhou de 2006 a 2010. Em 2010 passou a integrar a comissão técnica fixa do Cruzeiro.
Por: João Vitor Viana
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

70 comentários:

Luciano Andrade disse...

Só quero saber do extrema direita velocista! Vão tirar o escorpião do bolso e buscar o cara na Argentina ou no México ou não?

Anônimo disse...

Como já disse antes, o Cruzeiro tem que contratar profissionais que ajudem a lapidar os atletas. Já temos uma ótima escola de goleiros. Já imaginou tivéssemos profissionais que transformassem os jogadores da base em grandes craques? Seríamos o maior celeiro do Brasil.

Yan disse...

Fico vendo nossos concorrentes se fortalecendo mais e mais. Enquanto isso, nada acontece no Cruzeiro. Absolutamente nada. Às vezes ouço nomes de jogadores fracos que especulam que o Cruzeiro poderia estar interessado e isso preocupa. A coisa está feia.

Unknown disse...

Pessoal e o atacante JONATHAN CALLERI que jogou no são Paulo não seria uma boa.
Parece que ele esta sem clube

Luciano Andrade disse...

Calleri é centroavante e nós precisamos de um velocista!
Advíncula
Benítez
Montoya
Angel Gonzalez

Nomes não faltam! Falta vontade de ganhar uma Libertadores!

Silva disse...

Parece que o T Neves ta forçando a barra pra ir pro Grêmio,se ele quer tanto jogar no Sul que paguem o valor da multa e vá enganar em outro lugar,o Robinho vem jogando muito mais que o T Neves e poderia tranquilamente jogar centralizado.

Luciano Andrade disse...

Se Thiago Neves está forçando a barra para jogar no Grêmio, os gaúchos que arquem com o valor de outro meia central de qualidade comparável! Grêmio quer moleza?! Sente no pudim de banana podre!

Unknown disse...

Enquanto isso São Paulo já está formado pra 2019 com Pablo ,nenê ,Diego Souza ,e agora Hernandes

Silva disse...

Nenê ta velho, bichado. Já o Diego Souza passou por aqui e não jogou porra nenhuma. Quanto ao Pablo ninguém sabia que existia até esse ano,não passa de uma aposta.

Luciano Andrade disse...

E o ex-poderoso Cruzeiro vai voltar de férias sem NENHUMA contratação que empolgue pq a diretoria acha que, se fizer jogo duro, os outros clubes vão liberar seus melhores jogadores pela metade do preço! Itair está esperando a XEPA do mercado após o dia de Reis!

Elton Silva disse...

Sobre o tn30 esse já quer sair está nítido... Peso que melhor baixar um pouco a multa e deixar o grêmio levar...pq imagina ele fzd corpo mole ganhando um alto salário... Sei lá uns 15milhoes mais o Tony Anderson e outra promessa do grêmio é melhor que uma lesma andando em campo ganhando 1 milhão... Dai da pra tentar algum meia mais novo...ate mesmo entrar na briga pelo Goulart que pelo visto deve renovar por mais um ano com time da China e os chineses emprestariam ele...mas tem mitos meias no mercado... Com dinheiro do tn30 da pra tentar o quintero do river...ou Oscar Romero...

Silva disse...

Parece que o Cruzeiro está negociando com o atacante colombiano Duvan Vergara de 22 anos. Dizem que ele é a maior promessa do clube desde James Rodrigues. Nunca assisti um jogo dele,mas se ele jogar 30% do que joga o James Rodrigues vai ser um grande reforço. Parece que o Independiente Medellín da Colômbia também quer ele. É bom ser rápido nessa antes que outro leve!

marcelofrizzera disse...

bom jogador

Luciano Andrade disse...

Duvan Vergara, uma PROMESSA de CENTRO AVANTE! Tô vendo o TAMANHO da Libertadores que nós vamos ganhar! "Ô ô ô ô, Cruzeiro tem dinheiro mas não compra jogador!"

Elton Silva disse...

Cara tava vendo no canal seis a um que aquele Soltedo da LaU estava lá por empréstimo com passe fixado em 2milhoes de dólares mas a LaU não fez a compra e ele volta para o Huachipato...Cruzeiro poderia tentar o mesmo modelo de negócio.. Um empréstimo com passe fixado...se o cara vingar compra ..se não ele volta pro.time dele é um investimento de segurança

Elton Silva disse...

Solteldo*

Luciano Andrade disse...

Soteldo não está no mesmo nível que Martín Benítez, Walter Montoya ou Angel Gonzalez!
Mas... do jeito que não está contratando ninguém, antes pingar do que secar! Que venha o venezuelano!

Elton Silva disse...

Sem contar que se conseguir um empréstimo dele não iria investir correndo risco..e ele é novo acho que vale a pena tentar...

Luciano Andrade disse...

O Huachipato está pedindo 850 mil dólares por 35% dos direitos econômicos de Soteldo. É impossível trazê-lo por empréstimo! Tem que tirar o escorpião do bolso e investir essa grana que é "dinheiro de pinga" comparado com as receitas do clube GRANDE que é o Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Se o cara não aprovou na LaU.....

Observandotudo disse...

O Thiago Neves ter ter se chateado com parte da torcida do Cruzeiro, que não poupou críticas pedindo sua saída.
É o que ele ganhou de reconhecimento por contundir, não fazer pré temporada e jogar o ano todo no sacrifício . Mesmo assim fez 15 gols empatando com Arrascaeta em grande forma. Sempre o defendi, mas torcedores que não sabem o dia a dia do Cruzeiro criticavam sem dó nem piedade. Se sair vai ficar o buraco negro no meio. Robinho é lento e não recompõe. Arrascaeta já provou que nunca deu conta do recado no meio . E um meia centralizado do nível dele não se acha por menos 20 milhões de euros. E não tem ninguém disponível. Nem no Brasil nem fora. Aí adeus Libertadores.

Unknown disse...

Verdade

João Alencar disse...

Concordo.
E tem gente falando de soteldo por aqui ?
Péssimo jogador.
De quanto a laU perdeu aqui mesmo ? O grande soteldo fez o que ? KKK

Luciano Andrade disse...

Soteldo é um Rafinha melhorado e jovem! É melhor vir Soteldo do que não vir ninguém! Lembrem-se que o venezuelano Otero veio para o Atlético nas mesmas condições que Soteldo. Alguém nega que Otero foi um sucesso?????

Anônimo disse...

Perder o TN30 seria maior burrada do ano. E olha que o ano nem começou...

Luciano Andrade disse...

É melhor vir Soteldo do que não vir ninguém! Otero veio para o Atlético em situação semelhante. Alguém nega que o Otero foi um sucesso! Soteldo é um Rafinha melhorado e com fôlego para fazer a recomposição!

Yan disse...

T. Neves está muito próximo de se tornar ex-jogador em atividade. Sou favorável à saída dele, desde que sejamos compen$ados. Assim como sou favorável a destinar vários atletas a outros clubes, seja por meio de venda ou empréstimo. Também sou favorável à rescisão de contrato de vários. Sou favorável a vinda de uns 4 REFORÇOS, não de jogador mais ou menos, pois estes tiram a oportunidade de jogadores da base e oneram o clube. Mas não tenho visto NADA disso acontecer no Cruzeiro.
Quanto ao baixinho da LaU, parece mais o Pisano, que tem um ou outro lampejo, portanto eu não traria.

marcelofrizzera disse...

acho muito bom o Cruzeiro olhar com carinho o mercado sul-americano pois o boca Juniors e o river plate contratam jogadores promissores colombianos e vendem por uma fortuna para a Europa. no Brasil qualquer brucutu é caro. acho que o caminho a ser seguido é este.

Revétria disse...

Soteldo = Élber Venezuelano. Chega!

Ze carroceiro disse...

Soteldo de cu e rola

Luciano Andrade disse...

Parabéns pela lembrança! Vamos imitar Boca Jrs e River Plate e não Flamengo e Palmeiras! Na República Bananista do Bananil qualquer Bruno Henrique custa 40 milhões de reais!

De onde veio o Pavón? O Villa? O Pithy Martinez? Vieram dos times pequenos da América do Sul!

Elton Silva disse...

Bruno Henrique no flamengo... 23milhões... E o Cruzeiro nada

marcelofrizzera disse...

este Bruno Henrique 23 milhões é brincadeira .mas para quem paga 16 milhões no Henrique Dourado e 35 milhões no Vitinho não é de se estranhar

Anônimo disse...

O que vcs acham do meia Álvaro González do Nacional do Uruguai?

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro não está fazendo papel de clube grande! Não está investindo para ganhar a Libertadores!!! E a putada carioca, aquele bando de favelados marginais, acham que basta pagar os 20% do Dedé para levar!

Quem se passa como FRACO é "respeitado" como FRACO!

Luciano Andrade disse...

Álvaro Gonzalez, velho e cansado, muito barato para ser um REFORÇO!

Luciano Andrade disse...

Quanto custaria tirar o Sebastian Villa do Boca Jrs? 3,5 milhões de euros? Tá barato se comparado a Bruno Henrique e Pablo! E o Boca quer vender uma parte do time mesmo...

Elton Silva disse...

Villa tem MTA velocidade..parece ser bom jogador deu um trabalho para o Cruzeiro no Mineirão.. E a vantagem que atua no lado direito

Anônimo disse...

Ja que o Grêmio anda falando muito, negocia o TN com o inter...
Nico Lopes, Iago, Rodrigo Dourado...
Pode mandar o Manoel ainda...

Luciano Andrade disse...

Desejo a todos os Cruzeirenses de bem um Feliz Ano Novo! Os Cruzeirenses que desejam o mal ao próximo, muitos anos de cadeia!

Anônimo disse...

Orejuela é o lateral direito, não conheco, aposta.
Brazao vendido por uns 30m de euros ou mais seria excelente.

Silva disse...

O único time brasileiro que vai disputar a Libertadores e ainda não contratou ninguém. Alguém adivinha que time é esse?

Luciano Andrade disse...

O time do Itair! Que acha que vai pagar mais barato pela xepa de janeiro! Não contrataram por isso!

Revétria disse...

A(s) contratação(ões) será(m) revelada(s) somente no dia 02/01/2019.

Silva disse...

Não conheço esse tal de Orejuela,mas não pode ser pior que o Edílson.

Luciano Andrade disse...

Orejuela parece ter um bom lado ofensivo e vem do Ajax B. Deus tenha misericórdia de nós!

Yan disse...

Quero crer que a contratação desse colombiano tenha sido precedida de criteriosa análise de profissionais do Cruzeiro que entendem de futebol e que não seja coisa de empresário querendo enfiar jogador em time. Até porque, nossa diretoria é competente.

marcelofrizzera disse...

calma aí. deixa o cara jogar. se fosse ruim o Ajax não o compraria.a questão é a adaptação ao clube e o futebol brasileiro

Unknown disse...

Vcs estão muito afobados, libertadores não é por agora!

Calma galera, mesmo se não contratar, isso não é motivo pra desacreditar do time. Nosso time titular é uma base que tem jogadores bicampeões tanto do Brasileiro quanto da Copa do Brasil.

Como o Zé da fome anda falando ai a todo instante, a maior carência nossa é um velocista, e não as laterais.

Parece que Cruzeiro irá deixar o garoto da base e o Brey pra lateral esquerda. Na direita ainda temos o Romero pra compor o Edílson.

Ze carroceiro disse...

Desejo a todos os petistas o mesmo fim do pai da corrupção

Ze carroceiro disse...

Foraaaa pt desgraçado

Ze carroceiro disse...

Lula preso pra sempre kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Desejo a todos os Direitistas um câncer cerebral doloroso! Desses que a pessoa vai perdendo as faculdades mentais lentamente. Primeiro que perca a visão, depois o corpo vai paralisando e,por fim, que TODOS os direitistas entrem num processo de perda da racionalidade e fiquem igual a uma pessoa com Alzheimer! Que comece a cagar em cima da mesa e esqueça o nome das pessoas amadas! Por fim, que todos MORRAM com uma paralisia do sistema respiratório, sufocados, azul Royal como a camisa de Cruzeiro! Kkkkkkk

Eu não ganhei a Mega da Virada! A putada de direita vai continuar lendo as barbaridades que eu escrevo! Direitista bom é direitista morto!

João Alencar disse...

Kkkkkk

Anonimo disse...

Lucianus seu verme devia tá preso junto com Lula por falar tanta merda tomara que seu ano seja repleto de desgraça e sofrimento

Luciano Andrade disse...

Coloque seu verdadeiro nome Anônimo! Seja homem, sua MARIAZINHA! Vou botar seu nome na macumba para vc arrumar um câncer no globo ocular! Hahaha! Bicha de direita!

João Alencar disse...

Kkkkkkkkk
Pessoal tá maluco aqui.
Desejo a todos um ano repleto de felicidades e títulos para nosso Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Para você também! Os MAUS são meia-dúzia! Os bons são milhões nessa República Bananista do Bananil de Bolsonaretes!

Silva disse...

Mais uma dica de extremo direito pro itair: Juan Iturbe do Tijuana do México, viria emprestado pela Roma que é dona do jogador pagando metade dos salários. Seria uma grande contratação.

Anônimo disse...

Olá a todos! Que o Orejuela não seja um Zé Ruela e tome conta da lateral.

Ze carroceiro disse...

Lula preso#

Ze carroceiro disse...

Forever

Luciano Andrade disse...

Lula sai em dois anos e se transforma em um novo Nelson Mandela! O reinado da direita é DATADO! Tem data de validade! Chupa filho da puta!

Ze carroceiro disse...

Lula te possui vagabunda sarnenta

Ze carroceiro disse...

Peida no meu cacete lambisgoia petralha

Ze carroceiro disse...

Que bem surrada sejais vós oh lixo incrédulo

Luciano Andrade disse...

Morte ao Morte as Frangas Malditas! Enfie o seu ódio no cu do cadáver putrefato de sua mãe! A esquerda vai voltar e mandaremos um escremento como você para um Gulag!

Anônimo disse...

Criatura viscosa,repulsiva,nojenta,verme repugnante,asqueroso e primitivo esse tal Luciano Andrade...tu deves emergir dos mais sombrios umbrais.Alma negra que defeca pela boca,vomitando impropérios e ofensas à revelia e gratuitamente contra tudo e todos.Tua presença deve causar asco e repulsa em qualquer desavisado que de ti se acerque,fétido excremento!!Chamá-lo de imbecil,cretino,idiota,provavelmente seja um agrado ao ser asqueroso que és.

Luciano Andrade disse...

Anônimo, eu já comi sua mãe na zona! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe o que me dá tamanha autoestima???? Meus diplomas!!! É saber que eu sou muito superior a você intelectualmente e moralmente!!! Ter a CERTEZA de que nenhum direitista é um Homo sapiens sapiens me liberta de ter piedade humanista por vocês! Direitista bom é direitista num Gulag!

Sanzio disse...

Nothing