segunda-feira, 15 de julho de 2019

CRUZEIRO ACERTA COMPRA DE VOLANTE

O Cruzeiro acertou a compra de parte dos direitos do volante Éderson, de 20 anos. O jogador estava emprestado na Toca da Raposa e teve 50% dos seus direitos adquiridos junto ao RB Brasil, de São Paulo, por R$ 1 milhão. 
Apesar de não ter tido muitas chances esse ano, o jogador é visto como um volante promissor. Vários já foram os comentários que o compararam com o volante Casemiro, do Real Madrid. 
Proporções à parte, trata-se de um investimento certo num jovem talento. Que o Cruzeiro possa fazer outros investimentos parecidos com esse num futuro breve, a começar pelo meia Maurício, que se encontra também emprestado atualmente.
Éderson assinou contrato com o clube por quatro temporadas.
Por: João Vitor Viana

11 comentários:

Luciano Andrade disse...

Espero que esse cara vire o Casemiro mesmo pq seria detestável jogar um milhão de reais fora sendo que esse dinheiro poderia ser usado para trazer um segundo volante PRONTO para nos ajudar na Copa do Brasil e Libertadores!

Observandotudo disse...

Só foi um milhão. E o cara loga muito. Não daria para trazer um segundo volante pronto. Por baixo 10 milhões.

Anônimo disse...

Tem atacante bom e barato na área! Gente! A bola da vez, atacante de 30 anos, ambidesttro,especialista em cabeceio,boa fundamentação o que hoje esta dificil, tem jogador nosso chutando vento na cara do gol,errando passe de 3m ,isso nada mais é que falta de fundamentos básicos do footebol. Esse jogador a que mim refiro tem intimidade com as redes e que mais faz gol no brasil. O nosso cabuloso deveria apostar nele urgente antes que o Palmeiras não o faça! Joga no Ferroviário, no Ceará disputa a Serie C e se chama Edson carius, dizem que tem multa fixada 3 milhoes.

Anônimo disse...

Tem muito atacante jogando somente com o nome: mesmo jogando com adversário de menor expressão ,vejam os gols dele e faca uma reflexão! sera que o nosso atacante faria este gol ???? Temos que apostar! O Everton cebolinha do grêmio jogava no fortaleza e somente o gremio prestou atenção nele e entao comprou por RS 300.000 reais agora no Gremio ele tem a multa de 1000 vezes mais, multa de 300.000.000 (trezentos milhoes).

Luciano Andrade disse...

Já olhei no transfermarkt! Volante das seleções sul-americanas, jovens, custando 2 milhões de euros! Dava para trazer agora!

Leonardo disse...

2 milhões de euros são diferentes do nosso Real. Se vc não sabe fazer conta, são quase 10 milhões de reais. Entre esses jovens sulamericanos que vc tanto gosta é melhor investir na nossa base mesmo. Aliás, sugere eles pra frangaiada, que é o seu time. Já que vc só entra aqui pra encher o saco e cuspir merda, seu babaca

Leonardo disse...

Sou mais o Maurício e o Popo. Hora agora é da base. Não em imvestir em atletas veteranos. O cara tem 30 anos? Jogou em qual time grande mesmo? Ah, é cada uma....

Observandotudo disse...

Se é pra renovar o problema são os 30 anos.

Observandotudo disse...

Palmeiras não vai nessa pela idade.

Observandotudo disse...

O cebolinha chegou no Grêmio garoto. Concordo que foi um achado.

Luciano Andrade disse...

Vá te foder, filho de uma quenga arrombada! Eu não preciso sugerir para as Frangas nada! Eles já foram ao mercado e trouxeram um volante do Paraguai e o lateral esquerdo do Penarol!!!

Você é igual ao Michael Jackson, não é? Não pode ver um garotão de 18 anos que já quer sentar no colo! Kkkkk

Filha da puta, diga qual foi a última vez que um jogador da base nos salvou!

Vá te foder com os porcos! Seu pensamento pequeno não representa a maior parte da torcida do Cruzeiro!