quinta-feira, 25 de julho de 2019

THIAGO NEVES SOBRE MAURO CÉZAR: É UM MALUCO!

Não é de hoje que a imprensa nacional torce contra, vê o Cruzeiro como intruso e pesa a mão quando comentam a respeito do time. Não que o Cruzeiro esteja jogando às mil maravilhas. Afinal, dos últimos 15 jogos, o time celeste venceu apenas uma vez, empatando sete e perdendo sete. No entanto, ainda quando jogava bem, o pensamento tendencioso de alguns comentaristas tomavam conta dos programas esportivos na TV a Cabo.
A ESPN e a Fox Sports, em especial, tratam Minas Gerais como uma roça, como um estado que não tem força, sem tradição. Ignoram o Cruzeiro como se fosse um time médio e avaliam o clube de forma desproporcional ao que fazem com clube de Rio e São Paulo.
Nesta quinta-feira (25/07), Thiago Neves usou as redes sociais para falar dos últimos comentários de Mauro Cézar, um dos comentaristas da ESPN. "Galera, o que esse mongol quer é atenção. Tem que avisar ele uma coisa, se ele quer espetáculo, que vá no circo ou sei lá onde. Nenhum time no Brasil está jogando isso tudo também. Já falou do Fred, do Abel e muitos outros. Vamos parar de dar atenção para esse maluco aí" (sic), disse. "Nós incomodamos eles demais porque deve ser difícil ficar anos sem comemorar um título", desabafoi.
Mauro Cézar chamou o esquema tático do Cruzeiro de covarde, chamando a atenção para a falta de chutes a gol do time mineiro. No entanto, o Flamengo dele levou de dois do Emelec e ficou perigando na Libertadores, o que deve ter deixado o comentarista ainda mais bravo.
Diariamente, precebe-se que o comentarista não vê graça em nada, trata o futebol como o ar que respira, acha tudo ruim e que só ele é o dono da verdade. Não é a toa que brigoou diversas vezes com companheiros de programa, mostrando todo o destempero e falta de educação que lhe é conveniente.
O Cruzeiro precisa, sim, de melhorar. Mas o senhor Mauro Cézar deveria tirar umas férias, arrumar uma companhia para o "coito" e parar de encher a paciência, tanto dos times que estão fora do "eixo" como dos seus torcedores.
Por: João Vitor Viana

3 comentários:

marcelofrizzera disse...

ele é aprendiz de baitola. Agora a inveja é a arma do incompetente. este acéfalo deveria ser ser gerado novamente provavelmente ele foi feito através de um coito interrompido.

JUNINHO disse...

Ele tem odio do Mano desde a epoca que o treinador pediu demissao do menguinho dele,cruzeiro é o gremio incomoda demais essa imprensa do eixo rj.sp

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.