quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ADILSON REVELA QUE O CRUZEIRO O PROCUROU: "QUASE FECHEI"

O técnico Adilson Batista, que teve boa passagem pelo Cruzeiro entre 2008 e 2010, concedeu entrevista à rádio Grenal, do Rio Grande do Sul. Em sua página oficial, o veículo revelou que Adilson afirmou que esteve perto de fechar com o Cruzeiro, após saída de Mano.
Através do Twitter, o rádio informou que Adilson esteve perto de retornar ao clube. "Quase fechei com o Cruzeiro. Mas o Ceni foi uma grande escolha do clube. Tem tudo para dar certo. Sigo esperando uma oportunidade boa", teria dito o ex-zagueiro. 
Caso isso seja realmente verdade, nota-se que o Cruzeiro negociou com vários técnicos ao mesmo tempo, talvez buscando não perder tempo caso houvesse uma negativa. Esse tipo de negociação é normal no futebol, até para evitar leilão ou perda de tempo para anunciar um novo técnico. Nesse sentido, Dorival, dito como favorito, talvez não tenha passado de um "sinal de fumaça". O segundo nome para assumir a vaga de Mano seria, então, Adilson Batista.
Considerando o primeiro jogo, nota-se um acerto da diretoria pelo ex-goleiro. E diante do resultado e da necessidade de o Cruzeiro voltar a ser um time ofensivo e vibrante, a torcida do Cruzeiro é 100% Ceni desde sempre.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Unknown disse...

Adilson, grande cruzeirense. O único que teve peito de encarar e mostrar a verdadeira face dessa imprensa galinácea! Longa vida para ele!