quinta-feira, 1 de agosto de 2019

INTER X CRUZEIRO: PREÇO DOS INGRESSOS

Hexacampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro continua na busca por mais um título do torneio. Na próxima quarta-feira, 7 de agosto, o clube celeste encara o Internacional, pelo primeiro jogo das semifinais da competição nacional. O duelo está marcado para às 21h30, no Mineirão.
Os Sócios 5 Estrelas poderão adquirir ingressos a partir das 16h desta quinta-feira, de acordo com as prioridades de cada categoria. As bilheterias físicas começam a comercializar tickets a partir de segunda-feira, 5 de agosto.
SÓCIOS 5 ESTRELAS:
Nesta decisão, cada Sócio 5 Estrelas tem o direito de adquirir uma entrada por cartão. Se todos os ingressos não forem garantidos pelos associados celestes, os sócios que desejarem comprar mais bilhetes terão a venda online à disposição através do site ingresso.cruzeiro.com.br. Essa possibilidade estará disponível a partir de domingo, 4 de agosto, às 10h, e também estará disponível para a torcida em geral.
Sócios das categorias Cruzeiro Tradição, Cruzeiro Ouro, Cruzeiro Prata e Cruzeiro Bronze contam com descontos variáveis de 25% a 100% para todos os setores do estádio. Adeptos da modalidade Cruzeiro Eterno têm dedução de 60%, enquanto os Cruzeiro Sempre terão 30%.
A confirmação de presença ou compra do ingresso poderá ser feita no site socio5estrelas.com.br ou no CruzeiroApp até seis horas antes do jogo.
JANELAS DE PRIORIDADE DE VENDA:
- Cruzeiro Tradição, Cruzeiro Ouro, Cruzeiro Prata e Cruzeiro Bronze: das 16h de quinta (01/08) até às 10h de sexta (02/08)
- Cruzeiro Eterno: das 10h de sexta (02/08) até às 10h de sábado (03/08)
- Cruzeiro Sempre: das 10h de sábado (03/08) até às 10h de domingo (04/08)

- Venda online: a partir das 10h de domingo (04/08)

Nenhum comentário: