quarta-feira, 21 de agosto de 2019

DNA OFENSIVO DE ROGÉRIO: A ARMA DO CRUZEIRO NESSA RETA FINAL DO ANO

O técnico Rogério Ceni voltou a defender a ofensividade. Em entrevista, o comandante celeste afirmou que sempre vai buscar o gol, a jogada rápida e o envolvimento do adversário. 
Rogério, inclusive, prometeu um time ofensivo diante do CSA, time que até aqui mostrou que veio passear na Série A, mas que na última rodada acabou surpreendendo o Fluminense, no Maracanã. O resultado, que acabou levando o Tricolor das Laranjeiras para a zona de rebaixamento, acabou resultando na queda de Fernando Diniz, treinador que alguns cruzeirenses pediram, pelas redes sociais, para assumir o Cruzeiro após a saída de Mano. Por lá vai assumir Oswaldo de Oliveira. E, pelo visto, a draga vai continuar.
“A filosofia de jogo nos meus três anos de trabalho é tentar ser o mais agressivo possível. Com zero a zero, tentar o primeiro. Com um a zero, tentar o segundo. Com dois a zero, tentar o terceiro, para que a gente mate o jogo”, afirmou o treinador celeste. Ainda que um ou outro atleta fique de fora por cansaço muscular o lesão, Rogério acredita que o Cruzeiro saberá se impor.  “O estilo de jogo é mais ou menos esse. Pode haver uma, duas ou três trocas, o que, para mim, é até comum no futebol. Não vejo problema”, finalizou.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Unknown disse...

Técnico com perfil de Cruzeiro