quinta-feira, 15 de agosto de 2019

UAI, INDEPENDIENTE! QUER LIBERAÇÃO DO ROMERO SEM PAGAR?

O Independiente apareceu como alternativa a Lucas Romero voltar à Argentina.
Após longa negociação, o clube chegou a um acordo com o Cruzeiro.
O Cruzeiro, por sua vez, negociou com o Velez, que detinha 50% do atleta para fazer uma composição.
Tudo acertado.
Inclusive com o Independiente, que por causa de tudo isso deveria retirar a ação que movia contra o Cruzeiro na Fifa, descontando o montante devido no valor final.
Mas o clube argentino, que apresentou Romero à imprensa e à torcida, sequer pagou.
E não retirou a ação da Fifa.
Por causa disso, a CBF não libera a transferência, que fica como inativa.
E o clube argentino está achando ruim, querendo regularizá-lo logo, falando um monte de bobagem para a imprensa de lá.
Tudo bem que o Cruzeiro só pagou o "craque" Pisano nessa negociação, mas se querem dar o "tumé" aqui, estão muito enganados.
Pague para levar, seus facínoras!

Por: Raposo Sensato

15 comentários:

Observandotudo disse...

Claro que tem que pagar mas a culpa são dos Presidentes que achincalharam o nome do CRUZEIRO Nacional e Internacionalmente.
Muita inocência dos negociadores do Cruzeiro não exigirem garantias bancárias ou pagamento no ato da assinatura da transferência, sabendo que lá estão falidos igual cá. E ainda confiar nesse dinheiro para pagar a folha do mês.
Os atuais dirigentes que já deveriam ter renunciado se tivessem vergonha, ainda são burros, incompetentes e irresponsáveis.
Atitude correta do Independiente. Quem apanha a tendência é bater quando possível. Quem bate esquece.
KKKKKKKKKKKK.

Observandotudo disse...

Ah, se os dirigentes de lá são " facínoras " como você chamaria os dirigentes do Cruzeiro Raposo Insensato? Só por curiosidade...

Yan disse...

Expôs a sua opinião com muita lucidez, caro Observandotudo.

Yan disse...

É uma aberração esse presidente e essa diretoria continuarem no comando do Cruzeiro.

Yan disse...

Fora Wagner
Fora Sergio
Fora Itair
Fora conselheiros remunerados
Fora depois Zeze
Fora cidadão remunerado para cuidar da bocha
Fora torcida comprada
Fora apoiadores de sanguessugas

Yan disse...

Egídio, Edílson, Henrique, Cabral, Jadson, David, M. Gabriel, T. Neves e Fred.
Não sei se me esqueci de alguém.

Luciano Andrade disse...

O cara do espelho, Yan! Fora o cara que está no espelho!
😁😁😁😁😁

Quero ver se a Rede Globo de Manipulação encontrar cada podrezinho de cada um dos conselheiros que têm o direito de pleitear a cadeira de Presidente do Cruzeiro...
Vamos ficar sem comando!
E a Rede Glóbulo de Manipulação não terá que se preocupar com o Cruzeiro e a sua mania terrível de tirar títulos do Flamídia e Curintia!

Leal disse...

Erro não justifica erro.
O Independiente está errado como o Cruzeiro esteve em outras ocasiões.
Por isso o ambiente do futebol é podre e não vai mudar tão cedo.
Vergonhoso.

KKK disse...

Fora Yan.

Afoncio disse...

Qualquer decisão que a diretoria azul tomar, mesmo acertando, cairá no descrédito isso é público e notório. Na minha opinião, se são pessoas do bem, o que é muito questionado pela torcida, só tem um jeito: RENÚNCIA. Renúncia porque no Conselho parece que não existe pessoas interessadas em ajudar o clube a sair dessa lama. É cada um pensando somente em se dar bem.Fosse um conselho sério já teria destituído essa direção há muito tempo e as coisas com certeza já estariam mais organizadas. É de se lamentar! E as tais investigacoes, terminaram em pizza?

marcelofrizzera disse...

a solução será a criação do clube empresa. assim será a moralização do futebol brasileiro. criação do fair play financeiro. isto irá acontecer cedo ou tarde será um processo irreversível.

Anônimo disse...

Gente, até que enfim alguem disse ao fabio,ufa...será que só eu via isto,ou não tinha coragem de dizer,devido a grandeza do nosso goleiro Fábio, ...gracias Rogério Ceni,já mitou novamente, trabalhando a saída de bola do nosso goleiro, saída esta que nunca foi boa,o goleiro rafael tem saída muito melhor sempre disse isso nas rodas de amigos. Jogar a bola área no meio do campo na saída e rifar a bola para qualquer um e como do campo do adversário ele está em maioria é como vc dar a posse para ele. Outra coisa, em escanteios e ataque do adversário,onde o adversário está no nosso campo em minoria,o Fábio ao pegar a bola tem que set muito mais ágil isso facilita nos contra ataque pegar o adversário com a defesa desprotegida....ganhei o dia hoje com esta notícia...

Anônimo disse...

Bora refretir..!!! Estamos em carência de volante,com a saída que tivemos,entao não temos muitas opções, mas podemos reposicionar alguns jogadores principalmente os chamados de lento,como no caso do Ariel Cabral. Já disseram que joga de terno ou seja joga facil, já disseram que nao presta para estár no cruzeiro porque e muito lento e também vem errando muito passe atualmente. Então, na minha opinião ele pode render mais, se levarmos em conta que ele é bom para dar passes curto,passes longo ele erra mais,quando aproveira-lo o Rogério poderia testa- lo como Meia mais fixo só para dar o passe final para o atacante bater para gol e não para dar rítimo e velocidade como volante.

Observandotudo disse...

Concordo plenamente e fico na torcida.

Observandotudo disse...

Eu acho que só outro goleiro do quilate do Rogério Ceni tem a moral para corrigir o Fábio. Verdade que melhorou demais. Já pedi Rafael aqui e depois me calei. Aliás Fábio me calou.Principalmente
nas saídas de bola pelo alto que era um ponto fraco, hoje está quase perfeito.
Acho que ele tem o dom e a humildade de aprender, aprender, mesmo veterano. Vai corrigir de letra a saída de bola.