quinta-feira, 8 de agosto de 2019

UM JORNALISTA LAMENTÁVEL! MAURO VIBRA COM QUEDA DE MANO

Há tempos que a mídia mineira e nacional carecem de bons profissionais.
Mas eu fico abismado como a ESPN pode ter em seu quadro alguém tão ruim.
Mauro Cézar presta um desserviço à sociedade.
Análises grotescas, posicionamentos sensacionalistas e de uma anti-ética lamentável.
O problema é que há pessoas que dão audiência a pessoas assim.
Na SporTV vemos Carlos Cereto fazer algo do time, com menos animosidade.
Mas Mauro Cézar... esse é péssimo dos péssimos, parafraseando um outro ruim, que estacionou em Minas e adora fazer um teatrinho por aí também.
Após mais uma derrota, parece que Mauro soltou foguetes.
Como jornalista - nem sei se o é, de fato, se estudou para isso, acredito que não -, é muito ruim.
Consegue brigar com colegas de programa.
Dá showzinho de mal humor diariamente.
Mas consegue, assim, holofote de quem gosta desse drama ridículo na televisão.
Uma pena que brasileiros deem tanta importância a quem parece precisar de uma namorada para aclamar seu ânimos.
Se vibrou com a saída de Mano, a gente agradece aos serviços prestados.
Muitos times aí trocariam muita coisa por duas Copas do Brasil e dois campeonatos regionais. 
Há time, por exemplo, que nunca conseguiu um bicampeonato.
E há time de certo comentarista, que compra Deus e o mundo, mas se vê perdido diante do poderoso Emelec.

Por: Raposo Sensato

79 comentários:

Unknown disse...

Eu tb comemorei! Antes tarde do que nunca! Vamos ver se conseguimos reparar o estrago feito por ele ainda este ano, e um técnico de verdade nos livre do rebaixamento!

Unknown disse...

Tem torcedor que é burro mesmo! Uma enquete no site uai, é adivinha quem a maioria do torcedor quer no lugar do Retranca? O Cover dele, o Abelão! Qdo a gente acha que a burrice não tem limite, eis que vc é surpreendido! Se contratarem o cover do medíocre, ano que vem jogaremos a Série B

Afoncio disse...

Será que algum treinador que se altovalorise viria pra dirigir um time mergulhado na maior crise de sua história? Não tem presidente, não tem diretor de futebol, não tem conselho deliberativo. É gente a coisa tá feia mesmo viu! Vamos ter que rezar muito pra não cairmos pra série B.

Yan disse...

Abel, Adílson e Marcelo Oliveira NÃO.

Dorival é uma ótima opção para o momento.

marcelofrizzera disse...

se colocar o Dorival Júnior podem apostar que ele muda este time. primeira coisa com ele não tem panelinha. treina em separado e bota este time pra treinar pesado

RUTILHO disse...

Há muito que peço a saida desse sujeito, vulgo treinador,ontem deram fim ao seu desastroso trabalho nesses ultimos quatro meses. Felismente o próximo TREINADOR terá tempo para organizar a casa e evitar o pior, UFA!!! OBS:QUE SEJA DORIVAL PORQUE NÃO TEM PERFIL MERCENÁRIO.

Mozart disse...

Apesar de não concordar com a maioria das falas do Mauro Cesar, quanto ao aspecto relativo a "Menos Menezes" concordo em gênero, número, grau e classe. Infelizmente, este pseudo técnico apequenou o Cruzeiro. Sinceramente, apesar da minha paixão pelo Cruzeiro, não estou conseguindo ver seus jogos. Lembro, ainda, que o elenco é o 3º mais caro do Brasil e com este técnico parece time de 2ª divisão (Deus nos livre!!!).

Luan Correa disse...

Fernando Diniz.. Se eu mandasse em alguma coisa kk

Luciano Andrade disse...

A culpa é toda da Rede Globo! Quem se lembra de como estava o time antes das denúncias?
E os trouxas azuis do povão caiu como patinhos!

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma..." Joseph Pulitzer.

Unknown disse...

Opinião verdadeira e sensata!

Unknown disse...

O Retranca arrebentou o time do Cruzeiro e agora a bomba terá que ser desarmado por um técnico de verdade! E se o Cruzeiro cair, para mim, os maiores responsáveis serão a Diretoria e o medíocre!

Unknown disse...

Desarmada

Leonardo disse...

Não gosto do Mauro Cézar. Mas o fato é que ele nunca ofendeu o clube. Ele falou o que a gente falava do Mano aqui todo santo dia. Só isso.

Leonardo disse...

Ah tá seu imbecil... a culpa é da Globo e não dos bandidos que estão la dentro. Seu acéfalo. Vai TNC

Leonardo disse...

Não gosto do Mauro Cézar. Mas o fato é que ele nunca ofendeu o clube. Ele falou o que a gente falava do Mano aqui todo santo dia. Só isso.

Leonardo disse...

E vc adora citar autores,etc, como se fosse inteligente. Vc é um imbecil. Fico impressionado que pelo menos saiba ler.

Afoncio disse...

A primeira tomada de posição do novo treinador será exigir a contratação de um volante para o lugar do fraco Henrique, um meia pela direita, um camisa 9 de verdade. Esses poderão ser encontrados até em times da série B. Colocar T. Neves no banco e pôr a turma de come quietos pra treinar, treinar e treinar...

Unknown disse...

Treinador para o cruzeiro tem que ser Thiago Nunes ou Abel ,como o Thiago nem o Abel vai querer pegar essa bomba ,acho que vem e ngm ,porque se vier Dorival ,Adilson ,ou Oliveira aí a segunda estará garantida

Luciano Andrade disse...

Bichinha arrombada de direita: eu sou MBA em direito trabalhista e Mestre em lógica e filosofia da ciência pela UFMG! Você é quem na fila do pão? Um bostão fracassado!

Vou te ensinar, imbecil, mas só uma vez! Odeio a gentalha!

Tem corrupção em TODOS os vinte clubes da série A, então pq a Rede Globo "escolheu" justamente o Cruzeiro para jogar o nome do clube na lama?

Responda se seu cérebro tem o córtex pré-frontal desenvolvido!

Cuzão do CARALHO!

Unknown disse...

Agora eu estou com medo Dorival Jr meu deus do céu !! Se for pra passar raiva ficasse com mano mesmo ,gente Dorival ,Adilson e Marcelo Oliveira não mil vezes não

Volta acadêmia disse...

Discordo de vc meu caro! o Mauro César ė um cara imparcial e autêntico.no Brasil o cara é grande se for chapa branca,puxa saco e modinha.se tiver autenticidade nas suas ações vc não presta!

Yan disse...

Dorival é um ótimo nome para o momento. Tem a minha aprovação.

Luciano Andrade disse...

Vá lá na Inglaterra e contrate o Guardiola! Assuma também os custo$ da contratação!
Eu sempre falei que faltava JOGADOR de meio campo e citei Victor Cantillo e Nicolás Queiroz. Jogadores possíveis de serem contratados, agora você quer o impossível!!!

Luciano Andrade disse...

Mauro Cezar é um otário! É um torcedor do Flamídia revoltado por não ganhar títulos mesmo recebendo um mundo da REDE GLOBO! E ainda chama os torcedores dos outros clubes de "anti" como se o mundo girasse em torno do time do cheirinho!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanto ao Mauro Cézar,acho-o um comentarista de alta capacidade. Gera antipatia em muitos,que o enxergam um sujeito arrogante.Nada mais.Sobre o Mano:Não vou depor contra ele,agora que soçobrou no cargo que ocupou durante três anos,com quatro conquistas,duas relevantes.Mas a situação tornou-se insustentável para a sua permanência.Ele não conseguia tirar mais nada desse grupo,então a mudança é absolutamente pertinente.Ninguém perpetua em nenhuma instância da vida,tudo têm começo,meio,e fim.A instituição não é de ninguém em particular,Mano seguirá outros caminhos,e o Cruzeiro sobreviverá sem ele.O clube a partir de agora respirará ares renovados,oxigenando e restaurando suas forças para sair dessa energia negativa,essa aura cinzenta que se abateu sobre a instituição,com turbulência fora e dentro dos gramados.Obrigado Mano pelas duas conquistas relevantes.Que venha o novo técnico...e ninguém lembrou-se do Lisca.

Anônimo disse...

Olá Pessoal! Infelizmente meses atrás comentei aqui que a Diretoria do Cruzeiro não fez um bom planejamento esse ano. Comentei que o grande número de jogos causaria muito desgaste ao time e somado a isso, vale lembrar que o Cruzeiro aos poucos foi vítima de um desmanche, com saídas de Arrascaeta, Raniel e por último do Lucas Romero. Desde o Ano passado o ataque já tinha demonstrado ser ineficiente e pra piorar surgem mais e mais denúncias de negócios nebulosos no Clube. Seria um feito extraordinário se o Cruzeiro revertesse o resultado em pleno Beira-Rio, mas com as peças que tem e a carência de atacantes, acho muito difícil. Me preocupa o fato de estar no Z-4, se conseguir se salvar esse ano estamos no lucro. Só resta passar a limpo tudo de ruim que acontecer esse ano e no ano que vem fazer diferente e melhor.

Unknown disse...

Concordo! Para p ano que vem Thiago Nunes! Abel Braga é cover do Retranca, só quem não entende de futebol pede Abelão

AzulCruz ++ disse...

Acho que se o Ricardo Resende fizer o time jogar domingo e trazer os 3 pontos poderia-se deixa lo mais um jogo e assim sucessivamente.

Observandotudo disse...

Li todos os comentários sem intoxicação crítica, pois todos querem o bem para o Cruzeiro. Apenas poucas conclusões e muitas dúvidas.
Eu também estou na mesma situação.Por isso lá vão minhas dúvidas.
a) Dorival Júnior até o fim do ano...
Nenhum técnico que tenha o mínimo de respeito próprio assina contato até o fim do ano. No mínimo 02 anos de contrato com uma bela multa rescisória.
b) Na situação atual do Cruzeiro quem VIRÁ?
Com certeza um aventureiro, pois depois da sequência Luxemburgo, Deivid e Paulo Bento, até Joel Santana e Adilson Batista RECUSARAM o CRUZEIRO. Mano Menezes foi um " ACHADO ". Saiu, foi ganhar dinheiro na China (corretíssimo) e retornou fazendo um belo trabalho.
c) O Ricardo Resende das divisões de base é um técnico competente, moderno e conhece o elenco. Leva o meu voto.
d) Nenhum técnico novo que vier vai ter coragem de desmanchar as panelas. Todos eles sabem quem manda no time, virão ganhar dinheiro, e continuaremos a ver, Henrique, Thiago Neves, Fred, Egídio, Rodriguinho e o Edilson quando se recuperar em campo.
e) Agora é torcer que eles joguem o que podem, que não seremos rebaixados. Mas revolução dentro do plantel, esquemas a la Real Madrid, nem pensar.
f) Quando vi Henrique fazer pênalti infantil no final do jogo contra River e recuar a bola para o goleiro no pênalti que cobrou, confirmei pela enésima vez minha tese de boicote, iniciado após a conquista do Mineiro.
g) Confirmo minha opinião pelo Ricardo Resende. Vai passar despercebido no meio do furacão. Mas é disso que precisamos no momento. Um técnico INVISÍVEL.

Zerooooooooooooo.


Observandotudo disse...

O GloboEsporte.com apurou que o Dorival Júnior e a direção do Cruzeiro iniciaram conversas nesta quinta-feira. O próximo passo da negociação envolve reunião entre as partes. Uma das condições pedidas pelo treinador é a assinatura de um contrato a longo prazo. Perguntado sobre a negociação, disse que não recebeu contato do clube mineiro, até o momento.

- Ninguém me ligou, nem para meu agente - afirmou o treinador.

No entanto, Dorival admitiu que está aberto a propostas e considera o fato de o clube não ter mais um técnico empregado, após a saída de Mano Menezes, como um facilitador.

Fonte GE

Como falei Dorival quer um contrato " longo ".

Guilherme disse...

E se a gente vender o cruzeiro e contratar Marcelo Gallardo? No inicio de 2013, quando sugeri pela primeiea vez, estava bem barato 😊

Anônimo disse...

Que domingo retomem o rumo das vitórias, assim o resto vão vim naturalmente como de costume.

Anônimo disse...

Turma,boa noite!! A bola da vez e Dorival junior, voltar a raiz do cruzeiro, footbol ofensivo. E mais,esse elenco tem muitos veterano,tem que entrar um técnico opinioso senão,vão batem nele.

Anônimo disse...

O Blog apoia Bolsonaro no Twitter; teria alguma forma de banir esse cara daqui, ou fazer algum tipo de B.O? Vocês que são de Minas,tomem alguma providência, esse cara vai acabar fazendo alguma merda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É tão filho da puta que acredita que o canal que mais foi prejudicado com a eleição do Bolsonaro, foi o responsável por eleger Bolsonaro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acredita que essa faculdade de merda, que não figura nem entre as 500 melhores do mundo, é sinal de que ele é um ser inteligente. O cara tem tudo que não presta: comunista que se gaba e humilha os pobres, pobres que seu amado Lula jura defender, cita escritores completamente aleatórios, que em suma reflete em nada a verdadeira visão do autor, tem mentalidade assassina, questão de tempo pra matar alguém ou se matar, e ainda com uma pitada de positivismo, que aposto que nem sabe a origem. Kkkkk kkkkk... blog!!! Arrumem uma forma de banir esse canalha.

Anônimo disse...

Falo do filho da puta do luciânus! Ou alguém incha a cara desse merda com porrada.

Luciano Andrade disse...

Vem cá você, pedaço de bosta! Vem aqui me dar porrada! Tenho um facão indian saico aqui para arrancar a cabeça de direitista filho da puta como você!

Vocês nazistas foram enforcados em 1945 depois do Tribunal de Nuremberg e estão na filinha de espera para ir para um Gulag quando a familícia Bolsadefezes for derrubada de vez!
CANALHA!!! A "hora negra" está chegando para todos os DIREITISTAS!

Luciano Andrade disse...

Lixo humano, venha aqui no DCE da UFMG (que você não tem culhões para entrar!) Falar na minha cara! Direitista não fala! Direitista relincha! Se direitista tivesse ao menos o QI de um orangotango saberia que o antipetismo da Rede Globo é que abriu espaço para o aparecimento de MILICIANOS fétidos no poder executivo!
"Hipócrita! Sois como túmulos caiados: brancos e belos por fora, mas cheios de podridão e imundície por dentro!"
Não me venha falar de proteção aos pobres, canalha, que você nunca foi ao sertão nordestino! Eu fiquei dois meses em Senhor do Bonfim e Petrolina e conheço a vida do sertanejo!
Você só conhece pobre para aproveitar da miséria deles com o objetivo de tirar alguma vantagem!

Quanto ao Curso de Filosofia Positiva de Augusto Comte tem um belo exemplar aqui na biblioteca da Fafich que eu posso atochar no seu rabo arrombado!

Anônimo disse...

Vamos focar no cabuloso e cada um respeitar opinião do outro! Gente boa, amigos azuis,não sei se vocês observaram um detalhe do nosso ataque,ele troca passe até uma certa região do campo do adversário,tabela,e na hora de dicidir entre fazer o passe para quem está melhor posicionado ou Está chegando como elemento surpresa,os jogadores finalizam ao gol,erradamente.estava olhando os lances desse jogo contra o inter,tem ao menos umas quatro situações deste nipe.E como estivesse valendo uma barra de ouro fazer o gol...O ataque tem que ser coletivo, trabalho em equipe . Se fizer assim faz gol todo jogo.....isso tem que ser resolvido urgentemente.

Anônimo disse...

Outra coisa que o footbol nos ensina,e eu acredito! Nao existe ex bom jogador,assim o tempo nos mostra! Em um jogo de ex craque que fizeram historia no Palmeiras,isso ja faz uns 3 anos, na ocasião,durante o jogo o Evair recebeu uma bola no meio de campo e lançou,como muitos dizem colocou com a mão, tamanha a precisão a bola no pé do Edmundo que dominou e jogou para rede.Na hora pensei como fez isto,o Evair barrigudo, aposentado e o Edmundo aposentado.... Quem sabe ,sabe! Pega o Ronaldinho Gaúcho que está aposentado e só na gandanha e pede para ele bater falta, se ele bater 10 , 7 é gol. Essa reflexão nos permite tentar entender porque um time como o nosso: Com uns dos melhores atacante do brasileirão, embora nao fazendo gol:Fred,Pedro Rocha, Sassa e outros...pra mim é falta de treinamento objetivo,posicionamento e organização em campo. Gente,até o Wellington Paulista está fazendo gol pelo Fortaleza. Esta troca de técnico se melhorar a organização e o posicionamento dos meias e atacante. Vamos voltar a ser competitivo,ganhar jogos fazendo gol.

Mateus pm disse...

Oque dói de ver, é jogador não conseguir dominar bola, é ver jogador não dá conta de cruzar a bola, parece que não tem pontaria, é ver o time não chutar a gol por hipótese nenhuma. Comparemos o cruzeiro de 2014 que tocava a bola pra um só motivo, fazer o gol, o cruzeiro de hoje toca a bola pra se livrar dela

Humberto disse...

So vou criticar jogadores quando vim treibador com outra postura que aproveite mais caracteristicas de cafa um no nosso elenco. Temos jogadores com boas qualidades ofensivas basta serem melhores treinados e posicionados dentro de campo.

Unknown disse...

A segunda está próximo !! Dorival Jr e o fim da picada ,aquilo deve ser a frangaiada pedindo no seu Instagram pra ele vir ,pessoal o cara ganho o que na vida dele ??????? Pronto já basta xau

Unknown disse...

O Retranca acabou com o time! Os jogadores do Cruzeiro têm características ofensivas, e o medíocre obrigava os jogadores a se adequarem ao seu esquema de time pequeno. Futebol é simples, mas precisa de treinamento. O Cruzeiro precisa de treinador que tem o perfil condizente ao DNA do clube, time ofensivo. Esses mesmos jogadores, com um treinador de verdade, vai adotar um esquema de acordo com as características de seus jogadores. Assim, o time crescerá de produção. Vamos ter que juntar os cacos, porque o medíocre deixou um estrago muito grande. Desses que estão sendo ventilados, tenho objeção apenas ao Abelão, que é um cover do Retranca.

Anônimo disse...

Esse unknown é franga mesmo, cruzeiro já mais vai cai, não dessa vez é só olhar a tabela e olhar os times que sempre são candidatos ao rebaixamento, só se os jogadores Não quiserem começar a jogar futebol.sai Zeca ceca Aqui é cruzeiro porra

Anônimo disse...

E esquecem o mano, somos gratos a ele,e passado não volta bola pra frente com um novo comando.

Observandotudo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk aposto que qualquer técnico que chegar não tira Henrique, Egídio, Thiago Neves, Rodriguinho e Fred do time. Os maiores paneleiros.
Ou vc acha que não houve um puta de um boicote a Mano Menezes. Desde a final do Mineiro? Mano aguentou como bom cabrito e saiu calado.
Gostaria que ele saísse atirando pra todos os lados e desmascarasse os boicotadores.
Qualquer técnico que mexer no time cai, cai, cai
A esperança é que os sabotadores joguem o que podem jogar com outro técnico.

Observandotudo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk aposto que qualquer técnico que chegar não tira Henrique, Egídio, Thiago Neves, Rodriguinho e Fred do time. Os maiores paneleiros.
Ou vc acha que não houve um puta de um boicote a Mano Menezes. Desde a final do Mineiro? Mano aguentou como bom cabrito e saiu calado.
Gostaria que ele saísse atirando pra todos os lados e desmascarasse os boicotadores.
Qualquer técnico que mexer no time cai, cai, cai
A esperança é que os sabotadores joguem o que podem jogar com outro técnico.

Observandotudo disse...

E Edilson quando se recuperar volta ao time.

Observandotudo disse...

Unknown nunca pensei que viveria para ver vc admitir que Dorival pode ser pior que Mano. kkk " SE é para passar raiva deixava o Mano mesmo".
Eu avisei que a emenda poderia ser pior que o soneto.
Faltou a Diretoria entrar em campo, para que serve Marcelo Djean afinal?
E conversar com os jogadores se existia a possibilidade deles acabarem com o boicote a MANO MENESES. Se era possível selar uma paz pelo menos até o fim do ano.
Mas com salários atrasados a Diretoria sem moral deixou rolar. Agora como previ, só um aventureiro de 3a. categoria vem aproveitar a deixa, ganhar bom dinheiro, e sem nenhuma responsabilidade quanto a série B.
E nenhum técnico vai tirar Egídio, Thiago Neves, Henrique, Fred, Robinho e Edilson quando se recuperar volta ao time.
A nossa única esperança são os boicotadores voltarem a jogar o " normal " como aconteceu depois da saída do coitado do Paulo Bento.
Escrevam num pedaço de papel higiênico aí.
O Cabral pode ser fraco mas livro a cara dele. Jogador argentino não participa de panelas. Respeitam demais o "CONTRATO ASSINADO".
Ah quando Rodriguinho voltar é que vai pegar fogo.
Zerooooooooooooo.

Anônimo disse...

Tô achando que vai vim o Rogério Ceni,já saiu essa conversa na tarde de hoje

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/em-enquete-torcida-do-cruzeiro-mostra-preferencia-por-abel-braga-favorito-no-clube-e-dorival.ghtml

Não conheço um único torcedor do Cruzeiro que prefere o Abel.

Unknown disse...

É o outro Unknown. É o fake. Para mim, o Abelão é o cover do Retranca

João Alencar disse...

Chega dessa escola gaúcha de futebol.
Acabaram com o futebol brasileiro.
Único que salva é o Renato e olhe lá.

Unknown disse...

Fale e seu rabo !! Quero treinador vencedor ,merda que deixasse o mano ,Dorival ganho oq na vida dele ?? Paulistinha ?? Fica pra vocês aí ,rural tô nem fudendo ,quero e libertadores

Unknown disse...

Não preciso usar meu nome ,aqui e blog de opinião ,e pra mim Dorival e um lixo ,treineiro que nunca ganho nada na sua vida ,e pra mim com ele a segunda está próxima mesmo ,o cara e ruim demais

cruzeirohexa disse...

Mauro Cesar, um filha da puta perseguidor de técnicos brasileiros.ele odeia o cruzeiro de paixão.afinal foram 2 da 6 copas do Brasil no lombo da Urubuzada.bando do qual ele descaradamente faz parte.na minha opinião chega a ser uma postura anti profissional.

Sai mano e entra provavelmente Dorival j.Parabéns aos envolvidos.e que Deus nos ajude!

Unknown disse...

Concordo com vc ,que Deus nos ajude ! Porque vamos precisar .

Outra a nossa chance e agora Santos aceita jogadores em troca em Jobson hora de mandarmos ,Fred ,Egídio ,Cabral jogadoresbque só sabem matar a gente de raiva

Humberto disse...

Mano quando chegou no Cruzeiro só tinha ganho uma copa do Brasil com corinthians e Dorival tem uma Copa do Brasil com Santos jogando futebol vistoso e com varios meninos da base.

Anônimo disse...

Que venha o Dorival e doa a quem doer, não queria tanto que o mano saisse então agr vamos apoiar quem viver,serve pra unknown.

AzulCruz ++ disse...

Boa noite Nação, hora de pensar em deixar a zona da degola né.
Eu gostaria muito os 24 pontos ao termino da 19 rodada mas vamos ser realistas é quase impossível.
Estou trabalhando agora com 20 e fazer uma campanha melhor daqui pra frente até o final do Brasileiro e terminar na 1 divisão.
O fato de nunca termos caido soma como um título gigantesco pra nós.
Para alcançarmos os 20 teremos que fazer nossa obrigação.
Temos o Avai domingo na 14 rodada fora de casa.
Vamos enfrentar o CSA tambem fora na 16 e Vasco no Mineirão na 17 se não me engano.
Não podemos perder galera ainda mais que são times que vão lutar pra não cair.
O correto seria vencer os 3 (difícil mas não impossível )
Com essas vitorias faríamos 19 pontos aí é tentar empatar com Santos 15 rodada no Mineirão, Grêmio 18 rodada também no Mineirão ou Palmeiras 19 fora de casa.
As derrotas pra Fluminense e Fortaleza (que também vão brigar pra não cair ) estão pesando muito agora.
Vamos torcer pra o próximo técnico arrumar o time.
Segundo um amigo no ano que Mano(que foi muito bem) substituiu Paulo Bento o Cruzeiro terminou a 19 rodada com 19 pontos.
Eu espero 20 e 26 somando se 46 no mínimo ao final do Campeonato.
Bora torcer muito.
Abraço Zeirrrrroooooooo !!!!!

Anônimo disse...

Esqueceu de colocar o Fábio nesta panela. Excelente goleiro mais panelereiro

Humberto disse...

Ganhou a mesma coisa que Mano ganhou antes de treinar Cruzeiro.Nosso time e camisa deram duas Copas do Brasil pro Mano mesmo jogando futebol feio.Dorival num é uma maravilha mais ganhou uma Copa do Brasil pelo Santos com.futebol vistoso e usando varios jogadores da base. Dorival sabe acompanhar base coisa wue Mano nunca fez e tenho outra Marquinhos Gabriel jogou muito bola com Dorival e ele lancou Gabigol no Santos.

Humberto disse...

Gente Mano quando chegou no Cruzeiro so tinha uma Copa do Brasil e ganhou duas jogando pessimo futebol. Digo que camisa do Cruzeiro deu dois titulos pra Mano. Quanto a Dorival num é o treinador dos meus sonhos mas sempre trabalhou bem com a base subiu Gabigol no Santos essa zaga do Santos foi ele quem subiu alem de Marquinhos Gabriel jogou muita bola com ele no Santos.Quanto a titulos.Mano foi campeão da Copa fo Brasil 3009 e chegou com esse titulo no e nossa camisa deu dois titulos pra mesmo não jogando grande futebol. Ja Dorival ganhou Copa do Brasil 2010 com Santos subindo varios jogadores da base e jogando futebol muito vistoso.

Humberto disse...

Mano quando chegou no Cruzeiro num era treibador vencedor tinha vinha acumulando varios fracassos inclusive na China e na seleção fez o milagre de perder uma olimpíada ganha.Wuem levantou status do Mano foi Cruzeiro ou alguem num se lembra do pessimo trabslho dele no Flamengo.

Humberto disse...

Gente quando Mano Cruzeiro so tinha uma Copa do Brasil e ganhou duas jogando pessimo futebol. Digo que camisa do Cruzeiro deu dois titulos pra Mano. Quanto a Dorival num é o treinador dos meus sonhos mas sempre trabalhou bem com a base subiu Gabigol no Santos essa zaga do Santos foi ele quem subiu alem de Marquinhos Gabriel jogou muita bola com ele no Santos.Quanto a titulos.Mano foi campeão da Copa fo Brasil 3009 e chegou com esse titulo no e nossa camisa deu dois titulos pra mesmo não jogando grande futebol. Ja Dorival ganhou Copa do Brasil 2010 com Santos subindo varios jogadores da base e jogando futebol muito vistoso.

Humberto disse...

Mano quando chegou no Cruzeiro num era treinador vencedor tinha vinha acumulando varios fracassos inclusive na China e na seleção fez o milagre de perder uma olimpíada ganha.Quem levantou status do Mano foi Cruzeiro ou alguem num se lembra do pessimo trabalho dele no Flamengo.

Humberto disse...

Times ja sabiam de cor e salteado como Cruzeiro jogava Mano não soube criar alternativas ofensivas e esse é o estilo do Mano sempre foi assim jogsr no erro do adversario por isso só tem copas do Brasil apesar de ter pegado varios elencos vom qualidade.

Unknown disse...

O jornal o Tempo está noticiando que o nome de Rogério Ceni ganhou força e passou a ser a primeira opção do Cruzeiro!

Manoel Ribeiro disse...

GRAÇAS A DEUS!MEU DEUS DO ÇEU QUE NOTICIA BOA!É PRA GLORIFICAR DE PÉ!

Manoel Ribeiro disse...

UM TREINADOR MUITO PROMISSOR O ROGERIO CENI!FUTEBOL MODERNO E JOGA PRA CIMA!SE FOR PRA ASSINAR CONTRATO A LONGO PRAZO ASSINA COM ELE SERIA MELHOR QUE DORIVAL JUNIOR!VCS GOSTARAM GALERA DO BLOG?

Wagner disse...

Pelo jeito vai ser o Ceni. O que vcs acham? No jogo que tivemos contra ele deu pra perceber que ele ensinou direitinho o time dele a ser malandro e esperto. Se não me falha a memória estava caindo um toró dágua e ele mandou molhar aida mais o gramado. Ele sabia que seus jogadores usariam chuteiras de travas mais altas. Naquele dia perdemos pra nós mesmos. Onde já se viu não trocarem suas chuteiras por outras desenvolvidas pra esse tipo de situação. Foi um erro infantil. É semelhante à um piloto de f1 decidir continuar correndo com pneus macios no meio da chuva. Pode ser bom o quanto for, mas será ultrapassado.
É obvio que ele não planejou a chuva naquele dia, mas usou dela pra obter vantagem sobre o adversário que sabidamente era mais forte e isso nos nivelou a eles.
Taticamente não sei se ele é bom ou não. Falando de resultado, foi um fiasco no SP, já no fortaleza obteve relativo sucesso. Está começando como técnico e isso faz dele uma boa opção pois possui ideias novas e está motivado. O que me preocupa é a gestão dele com o grupo, já que possui uma personalidade difícil e pelo menos quando era jogador se mostrava arrogante. Torço pra que independentemente de quem vier que dê certo. Saudações a todos

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/09/noticia_cruzeiro,1641443/cruzeiro-confirma-interesse-em-ceni-e-mantem-dorival-junior-em-espera.shtml

Rogério Ceni é um técnico muito bom. Tem a minha aprovação. Gostaria de que ele chegasse no início da temporada. Acho o Dorival mais bombeiro. De qualquer forma, ambos tem a minha aprovação.

Humberto disse...

É uma aposta assim como foi Marcelo Oliveira so que vem como muito mais aprovação que este e vai pegar um elenco bom e experiente e vencedor e com csracteriscas ofensivas. É uma oportunidade pra dar um salto na carreira e do Cruzeiro voltar as suas origens.

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/noticia/cruzeiro-estuda-fazer-proposta-por-jobson-mas-presidente-do-santos-descarta-negociacao.ghtml

Mandem o Fred para o Santos e tragam esse Jobson

Anônimo disse...

Agora, si quiserem um técnico torcedor que veste a camisa,Traz Adilson Batista....totalmente identificado com o clube.

Humberto disse...

Ajuda amigo Adilson Batista nunca fez bom tralhos depois que saiu do Cruzeiro