O Cruzeiro tem um grande problema para resolver agora: Edilson. O jogador, que estava quase acertado com o Grêmio, acabou não acertando as bases salariais para voltar ao clube gaúcho. Ele queria ganhar o mesmo que ganha no Cruzeiro, o que foi descartado pelo clube gaúcho. Agora é encontrar outro clube para encaixar o jogador.
O Grêmio aposta em Victor Ferraz e psosivelmente terá um menino da base como suplente ao titular. Edilson, que chegaria para disputar posição acabou não aceitando reduzir sua pedida. É de salientar que em 2018 ele deixou o Grêmio justamente porque o Cruzeiro pagou o sobro que ele ganhava no Sul. Para ele retornar, ele teria que receber menos que ele recebia àquela época.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse que não negocia mais com Edílson. Segundo ele, o Grêmio apostou em Vítor Ferraz e a outra opção pode ser da base. Quer renovar o elenco. “Simplesmente é uma questão de opção técnica”. No entanto, sabe-se que a questão foi salarial, ainda que o jogador tenha ligado para Renato Gaúcho e contasse com o aval do técnico. Contudo, Bolzan não é de fazer loucuras para ter um atleta, ainda mais um em fim de carreira.
Por: João Vitor Viana
3 comentários:
Ninguém vai querer esse bonde bichado com o salário que ele ganha. Sobram bons laterais jovens que recebem 1/4 do salário dele. Orejuela ganha a metade.
Contratacao do Edilson e do Fred, o responsavel dessas duas cagadas podem ser expulsos do conselho. Falta de visao de aguia, nesse casos visao de morcego.
FURTARAM OS COFRES DO CRUZEIRO, OS PIORES ABSURDOS OCORRERAM. POIS BEM, A POLÍCIA CIVIL ESTÁ INVESTIGANDO? QUERO VER ESSA GENTE NA CADEIA E O DINHEIRO FURTADO SENDO DEVOLVIDO AOS COFRES DO CRUZEIRO. ESTÁ MUITO ESTRANHO ISSO TUDO.
Postar um comentário