terça-feira, 7 de janeiro de 2020

EDILSON NÃO VAI PARA O GRÊMIO

O Cruzeiro tem um grande problema para resolver agora: Edilson. O jogador, que estava quase acertado com o Grêmio, acabou não acertando as bases salariais para voltar ao clube gaúcho. Ele queria ganhar o mesmo que ganha no Cruzeiro, o que foi descartado pelo clube gaúcho. Agora é encontrar outro clube para encaixar o jogador.
O Grêmio aposta em Victor Ferraz e psosivelmente terá um menino da base como suplente ao titular. Edilson, que chegaria para disputar posição acabou não aceitando reduzir sua pedida. É de salientar que em 2018 ele deixou o Grêmio justamente porque o Cruzeiro pagou o sobro que ele ganhava no Sul. Para ele retornar, ele teria que receber menos que ele recebia àquela época.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse que não negocia mais com Edílson. Segundo ele, o Grêmio apostou em Vítor Ferraz e a outra opção pode ser da base. Quer renovar o elenco. “Simplesmente é uma questão de opção técnica”. No entanto, sabe-se que a questão foi salarial, ainda que o jogador tenha ligado para Renato Gaúcho e contasse com o aval do técnico. Contudo, Bolzan não é de fazer loucuras para ter um atleta, ainda mais um em fim de carreira.
Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Observandotudo disse...

Ninguém vai querer esse bonde bichado com o salário que ele ganha. Sobram bons laterais jovens que recebem 1/4 do salário dele. Orejuela ganha a metade.

Unknown disse...

Contratacao do Edilson e do Fred, o responsavel dessas duas cagadas podem ser expulsos do conselho. Falta de visao de aguia, nesse casos visao de morcego.

RUTILHO disse...

FURTARAM OS COFRES DO CRUZEIRO, OS PIORES ABSURDOS OCORRERAM. POIS BEM, A POLÍCIA CIVIL ESTÁ INVESTIGANDO? QUERO VER ESSA GENTE NA CADEIA E O DINHEIRO FURTADO SENDO DEVOLVIDO AOS COFRES DO CRUZEIRO. ESTÁ MUITO ESTRANHO ISSO TUDO.