sábado, 4 de janeiro de 2020

VIDEO: NOTAS DA TOCA - FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE DENTRO DO MAIOR DE MINAS

Vídeo feito em parceria com o site Nação 5 Estrelas 

22 comentários:

Luciano Andrade disse...

Eu só queria saber como esses caras desse blog ouvem a Itatiaia e vêem o Globo Esporte e não se sentem humilhados????

A humilhação está sendo diária e pesada! Dizendo todos os dias que o Clube Cruzeiro acabou e que pode falir!

Quando o Atlético caiu para a segunda divisão o Alexandre Kalil disse para a imprensa que "o Atlético é maior que qualquer buraco"!

Quanta diferença com o conselho biodigestor do Cruzeiro!

RUTILHO disse...

Gente patrimônio do Cruzeiro é gigante e o mais importante situado em região NOBRE!!! Bem diferente do galinheiro que está em Vespasiano. Alguns dos nossos imoveis(poucos) serão vendidos ou leiloados para amortizar nossa dívida. Só para que alguns acéfalos tomem conhecimento.

Anônimo disse...

A mídia e os adversários vão arrepender de ter sorrido quando o Cabuloso caiu para série B .. Anotem aí esse Cruzeiro e muito grande, deixa só lançar esse não novo programa de sócio, para verem a doidera que vai ser, vai ser tanto sócio que as torcidas adversários vão sentir o peso de 6 copa do Brasil, 4 Brasileirão e 2 Libertadores.. aguardem

Anônimo disse...

Luciano Andrade,apenas me responda uma curiosidade... Qual é especificamente seu cargo e qual é o seu salário mensal? Também queria saber sua idade e em quanto está avaliado seu patrimônio?

Betoneira disse...

Lulu é prostituta de luxo. Cobra caro...

Anônimo disse...

Cargo do lulu, putão, salário de 900 reais por mês, idade 24 , patrimônio estimado em 800 reais , uma bicicleta.����

Luciano Andrade disse...

TJMG 2ª Instância: remunerações

Já para o cargo de Técnico Judiciário, o vencimento inicial para a classe D é de R$ 4.337,09, podendo chegar a R$ 24.439,27 na classe A

Estou há 13 anos no TJ e sou classe B. Faça as contas.

Sem falar que eu sou MBA e Mestrando, portanto, se você é pagodeiro e ganha dois milhões por mês pode enfiar o seu salário no cu pq eu tenho um cérebro que me fará perene na história! Já você não será lembrado nem pelos seus netos depois de dez anos de morto!

Casf fer. disse...

Ta explicado porque nao vamos pra frente neste brasil.um cara que so fala besteira trabalhando no.tj ta explicado o cara so solta palavroes e textos sem fundamentos com a realidade do.blog cresce lulu nao da pra ser crianca a vida inteira .

Anônimo disse...

Mora na periferia, ganha essa miséria e quer tirar onda com alguém. Esse lulu e um trouxa mesmo.

Anônimo disse...

Com a saída do Vittorio Mediolli simplesmente ACABOU o 2020 do Cruzeiro...
Tiraram o cara porque ele estava mostrando a todos as merdas feitas por muitos caciques: Perrela, Gilvan, Wagner, Itair e etc... Era nossa principal chance de reconstruir de verdade o clube e não ficar apenas pondo panos quentes.
A saída dele é a PIOR coisa que poderia ter acontecido ao Cruzeiro em 2020! Vai refletir neste ano e nos próximos.

Anônimo disse...

Com a saída do Medioli minhas esperanças acabaram. Saiu do comando do Cruzeiro quem realmente tinha propósito de tirar o Cruzeiro desta situação. Neste momento tem muita gente vibrando com a saída dele o caminho ficou aberto para o desmando! Foi o único que venho a público falar sobre a Adidas, sobre os salários e etc. Cheguei a triste conclusão o Cruzeiro não tem conserto. Vou continuar torcendo mais o tempo está sombrio.

Observandotudo disse...

Concordo plenamente, ainda estou em choque.
Fiquei alegre com a nova avaliação do Patrimônio em 550 milhões feita em 2019. A do balanço de 2018 que está no (buraco negro) era a metade.
Mas para vender qualquer patrimônio é necessário aprovação de 9/10 dos membros do Conselho Deliberativo. É uma piada que inviabiliza qualquer negociação.
Mas o Conselho de Notáveis todos são competentes. Vamos aguardar com calma as novidades após saída do Medioli.
Zêroooooooooooooooooo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro olegario disse...

Segundo ele (Vitorio Mediolli), "em 2017 a situação já era complicadíssima, e agora em 2020, se tornou " imensamente longe do reparável. Quando era necessário cortar um dedo gangrenado para salvar a mão, nada se fez. No Cruzeiro deixaram gangrenar os dois braços, as duas pernas e até os órgãos reprodutores. Sobrou uma massa em decomposição. Um clube financeiramente aniquilado; Em suma, estamos literalmente falidos, Se o Conselho aprovar a venda de patrimônio para pagamento de dívidas, ficamos sem patrimônio, Se não vendermos não temos como manter. Estamos fodidos

Cruzeiro Sempre disse...

O que o CEC não precisa é de políticos,o Medioli pode ser até um bom administrador mas convenhamos o cara é prefeito, não se pode misturar o público com o privado,mesmo que o cargo de gestor seja sem nenhuma remuneração.
Agora pelos noticiários recentes a situação do CEC está se normalizando: os mercenarios jogadores estão procurando novos espaços, os mercenarios da gestão anteriores estão sendo varridos do Clube, limite de teto salarial para 2020, a volta emitente do novo diretor técnico.
Chega de alarmismos!! a situação é muito ruim mas não desesperadora.
Só de saber que a maioria dos jogadores vagabundos mercenarios ,juntamente com dirigentes da pior espécie não estarão no clube é um alento.
Nada está perdido para o nosso CEC, logo estaremos de volta onde nunca deveríamos ter saído.
O clube vai trabalhar no limite momentaneamente.
$ 6.000.000,00 por mês para pagar todas as despesas do clube(incluindo jogadores de todas as categorias,administrativo em geral),deve sobrar uns $ 2.000.000 mensais para amortização de dívidas da fifa e algum acordo trabalhista,isso a curtíssimo prazo,a médio prazo fica a expectativa,do aumento do sócio torcedor para uns 200.000, o destaque de craques da base...... não podemos esquecer que os gestores atuais estão no bom caminho.
Fica também a expectativa que a curtíssimo prazo os títulos virão e pq não? Porque esperar por 03 ou mais anos....afinal de contar a partir de agora quem envergar o manto vai de justificar seu salario(não importa se de $ 20.000,30.000,40.000,50.000,60.000......150.000.

-CRUZEIRO SEMPRE-

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Aqui ninguém se sente humilhado. A humilhação talvez se dê por quem fala mal de si próprio e taxa o próprio salário de ridículo, diante de tanta qualificação.

Aqui a gente apenas noticia e comenta.

Quem não está satisfeito, que conviva com sua insignificância.

Luciano Andrade disse...

Quanto você ganha, marmota? Mais de 15 mil por mês?

Luciano Andrade disse...

Apoiado!!! Saiu um sujeito que pensa pequeno!

Luciano Andrade disse...

Sai fora "jornaleiro"! Tá achando que engana quem? A menos que você esteja nessa apenas para ganhar dinheiro eu digo que QUALQUER UM fica com vergonha e tristeza ao ver e escutar todos os dias que seu clube "acabou e merece acabar" porque cometou "crimes imperdoáveis" de corrupção!!!

Anônimo disse...

Luciano Andrade,O que tenho de fazer para seguir sua profissão? Tenho 23 anos de idade.

Casf fer. disse...

Tem certeza?

Gabriel disse...

Estudar e passar no concurso