terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CRUZEIRO VENCE O VILLA

O Cruzeiro saiu vencedor, desta vez, às custas do Villa Nova, nesta terça-feira, no Mineirão, mais uma vez. Com um time bem jovem, ainda que com Fábio, Edilson, Leo e Rodriguinho, o clube tinha, dessa vez, todos os atletas do banco formados na base. Ou seja, para mudar uma situação ou tentar algo novo, teria Adilson Batista que chamar um menino.
O primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente, com poucas opções de jogadas ofensivas e, menos, ainda, chances claras de gol. O Villa foi quem quase abriu o placar, com Paulinho. A bola desviou na zaga celeste e quase enganou Fábio, que a viu "tiliscar" a trave. No lance seguinte, depois de rebote do goleiro do Villa em chute de Rafael Santos, Maurício, de cabeça, também quase marcou. Rodriguinho, já ao final da primeira etapa, teve um chute da meia lua, que passou por cima e ficou nisso.
No segundo tempo, Adilson promoveu a entrada de Welinton, que havia ido bem na estreia contra o Boa, inclusive, marcando um gol. Como nítido ponta-direita, tentou algumas jogadas, mas não teve a intensidade da estreia. Já Jadsom e Maurício foram protagonistas nos passes e jogadas mais agudas, respectivamente. Tanto que em votação de melhor em campo, ambos foram citados em várias rádios. Pela entrega, Maurício foi o nosso escolhido, com menção honrosa ao camisa 8. Como a alteração de Welinton não fez muito efeito, Adilson voltou ao banco e tentou Caio Rosa. O menino entrou bem, produzindo até mais que o titular, Alexandre Jesus, que parece ser muito bom na recomposição, mas ofensivamente tem deixado muito a desejar, como era na Copa São Paulo. Sem ser critico, mas por precaução, é um dos atletas que pode ficar como opção no banco no momento.
Quem pode e deve ter mais chance é Marco Antônio. Após a partida, Adilson falou que ele é um "nítido Ademir da Guia". Vamos com calma, que o santo é de barro! Mas ele entrou cm personalidade. Se primeiro se colocou como segundo volante, pouco tempo depois se achou em campo. Inclusive, no momento do gol, Edilson cobraria o escanteio e ele falou: "não, deixa comigo". Capitão do sub-20 estreou, assim, com personalidade. No rebote do escanteio, a bola voltou para o garoto nascido em 2000 e, com o pé esquerdo, jogou para a área do Villa. O zagueiro Wellington acabou cabeceando contra e sendo o autor do gol que deu ao Cruzeiro a vitória.
Comparando com a primeira partida, o Cruzeiro teve muito mais dificuldades, apesar de o Villa Nova ser um time extremamente limitado. Contudo, abusando até da força e do "cai-cai" - teve jogador que saiu, de fato machucado, mas outros deram vários "migués" - o Villa tentou levar o empate e, num descuido, até aquela "bola perfeita". Ela não veio. O lance mais perigoso do visitante foi no primeiro tempo, como dito acima. 
O Cruzeiro mostrou que muitos meninos podem ser aproveitados, que muitos têm futuro, mas que precisa da entrada de jogadores mais "cascudos". Seria Machado, João Lucas, Everton Felipe, Roberson ou Jhonata Robert esse tipo de atleta. Certamente o último não, haja vista que é tão novo quanto os meninos da base celeste. Mas há um vídeo que anda circulando na internet aí do atleta fazendo embaixada e, se fizer isso em campo, o torcedor vai ficar bem feliz. Principalmente se o resultado for o gol, algo que o Cruzeiro precisa fazer. Criar, tem criado. Mas o cara para por a bola para frente ainda falta.
Outros destaques na partida contra o Villa: Marco Antônio e Rafael Santos.
Por: João Vitor Viana

118 comentários:

Jean disse...

Infelizmente terei que concordar com o Luciano nessa. Não temos um time confiável. O que temos são algumas poucas jovens promessas e só.

A coisa só tende a piorar se o rodriguinho sair na metade do ano. Ficaremos a mercê de um amontoado de amadores.

Hoje foi de dar calo nos olhos. Jogadores errando passe de 2 metros... contra o poderosíssimo Villa Nova! São um bando de medrosos mesmo!

Pra coisa ficar ainda pior, temos um asno como técnico. Um transloucado que conseguiu ser demitido pelo ceará! É complicado. Muito complicado.

Anônimo disse...

Achei que o time foi bem p Vila estava em uma retranca danada. Agora falando dos Jogadores que Chegaram o Machado foi reserva de time da série C. Vai tirá p Adriano um ótimo volante. João Lucas foi dispensado pelo Ceará foi o pior cruzador no ano passado, vai tirar o nosso lateral que é muito mais novo tem futuro. Roberson não preciso nem falar marcou só um gol o ano passado.
O Treinador eu concordo com vocês, parece que não gosta dos vinicius popo está boicotando ele. Tenho muito medo dele afundar o time e colocar desculpa nós garotos. A entrevista do nosso treinador hoje me causou bastante medo falando que ele gosta de jogador tipo Roberson que não marca gol maia abre espaço. O Roberson abriu tanto espaço que era reserva do bragantino na série B.
Falando em Bragantino um time com uma média de idade bem baixa. Só o Cruzeiro que não pode ter uma média de idade baixa.




Manoel Ribeiro disse...

O lulu tem razão em muitas conclusões aqui no blog! Só com a base não sobe não,queira a deus pelo que vi nos 2 jogos até agora!Muitas vezes uma observação do lulu me deixou com a pulga atrás da orelha:Porque a Globo não investigou outros times,não fez alguma reportagem nós mesmos moldes que fizeram do cabuloso?? Será que era só o cruzeiro que estava essa bagunça?? Pegaram no pé do cabuloso porque era um dos times que enfiava a mandioca nos times do eixo principalmente flamengo e Corinthians! Grêmio que abra o olho com a rede esgoto!Lulu(comunista)tem razão mesmo pessoal,e parece que tem interesses obscuros atrás disso tudo!Cadê as investigações que até agora ninguém foi preso???? Futebol brasileiro a lá espanhol, só com 2 times!

Humberto disse...

Esse treinador do Cruzeiro vai levar time pra série C. Indicou jogadores fraquíssimo e não tem esquema de jogo. Quer jogar sem nove e não deixa Vinicius Popo jogar. Se não mandar ele embora ano do Cruzeiro ta condenado.

Afoncio disse...

O pessoal reclama que o Cruzeiro só contrata perna de pau né? É o que se pode fazer nesse momento. Roubaram o clube desde as gestões do Gilvan, culminando agora com a quadrilha que saiu e deixou o clube falido praticamente e o pior, os caras continuam por aí no bem bom e as investigações... Tomara que não acabem em pizza. Adilson Batista tem o jovem elenco nas mãos e tomara que escolha realmente os melhores e ponha pra jogar o mineiro. Agora pra disputar e classificar na série B, com esse time não vai dar. Os gestores precisam desde agora ir contactando jogadores do interior de São Paulo, que aliás tem muitos e bons jogadores, tomar de empréstimo mais uns 3 ou 4 de times da série A que não estarão nos planos daqueles times e com os que já temos, fazer o time forte e cascudo e encarar os jogos da série B desde o início como uma final e sair logo desse inferno. Ah e que as mudanças no estatuto do clube e o afastamento dos conselheiros corruptos não caiam no esquecimento. Estamos ajudando a reconstruir nosso clube, mas as cobranças serão feitas de forma dura.

Unknown disse...

Comentário mais sensato até agora!

Elton Silva disse...

Concordo acho certo usar a base no mineiro ponto, qnd chegar o Br já devem estar com alguns contratados do camp paulista que sempre surgem vários nomes e alguns que não serão aproveitados de times da seria como flamengo... Palmeiras etc...a base é pra compor e deixar o time mais novo mais o time 100% da base não ira subir mas com uns 4 sempre se revezando ajudará bastante o time e no crescimento e amadurecimento.

Unknown disse...

Com esse time pegando entrosamento, vamos ser campeão do rural,e da série B.

João Alencar disse...

Pq nenhum conselheiro de outro clube entregou documentos de mão beijada para a rede esgoto.
Se acontece isso em outros clubes, os mesmos conselheiros já estariam mortos.

Unknown disse...

O Fábio totalmente fora de forma, e a a diretoria prefere bancá-lo do que investir em outro goleiro. O Rafael já está indo para as frangas! A carreira do Fábio está praticamente encerrada, mas preferem dar prioridade a ele

Anônimo disse...

Concordo manter o Fabio foi um gde. Erro

Anônimo disse...

No jogo contra o Vila no primeiro tempo ele estavá doido pra entregar a rapadura. 2 lances de enseguranca e falta de forma.

RUTILHO disse...

O Adilson conhece o elenco que comanda e a meu ver não tem feito besteiras. Ontem fez a terceira substituição aos 34 minutos buscando abrir a já cansada defesa leonina. Então, Marco Antonio que na copinha de 2018 foi destaque fez a boa jogada que resultou no gol contra. O time começou com 7 jogadores da base, entraram mais 3 no segundo tempo e venceu a partida. O trabalho está certo e cada vez mais o time vai ganhando corpo e forca. Reconstrução não é uma ação fácil mas que deve ter a firmeza e a cautela ideais dentro das peças disponíveis. ESTAMOS CAMINHANDO BEM. É HORA DE CONHECER ESSES JOVENS E GRITAR SEUS NOMES NOS JOGOS.

Observandotudo disse...

A Matriz da Rede Bull determinou a contratação de jogadores até 23 anos. Sabem o que fazem, pois patrocinam vários times na Europa.

Observandotudo disse...

Concordo em gênero, número e grau. A base tende a ganhar experiência e encorpar no Mineiro. 02 jogos 02 vitórias, que querem mais? Que dê show de bola? Lembro que o time de velhos em 16 jogos só ganhou 01 jogo ano passado.
Como cobrar e criticar dos meninos da base, que só jogaram 02 vezes? É por essa falta de paciência que entregamos nossos melhores promessas para outros times lucrarem. Grêmio comprou 70% de Thonny Anderson aos 17 anos, por 500 mil reais, sem nunca jogar no profissional, e vendeu o cara campeão da copa do Brasil 02 anos depois por 15 milhões. ME FAÇAM UMA GARAPA. Parecem que todos nasceram de 07 meses meses. PACIÊNCIA. PACIÊNCIA.

Anônimo disse...

O Adilson está queimando o VINICIUS POPO.
Falou que a imprensa tem que respeitar o gosto dele. Estou preocupadissimo

Luciano Andrade disse...

Vou fazer umas perguntas para vocês exercitarem o cérebro (claro que isso só vale para quem tem um quilo e meio de massa encefálica dentro do crânio!):

😁💀

Luciano Andrade disse...

Primeira: qual título vocês preferem que o Cruzeiro ganhe: a Copa São Paulo de futebol júnior ou o "Campeonato Brasileiro" do Rio Grande do Sul júnior?

Luciano Andrade disse...

Vocês têm consciência que dos 20 jogadores de BAAAASEEEE que estão no elenco do Cruzeiro só uns 5 vão se tornar jogadores profissionais e que muito dificilmente serão profissionais de nível de Série A e Futebol Europeu?

Luciano Andrade disse...

Vocês têm consciência de que Vinícius Popopopopopopopippipipopopo e Thiago podem ser piores que o Roberson????

Sério!!!

Se o Roberson jogar 10% parecido com o Roberto Firmino ele pega a camisa titular só para armar jogadas para Maurício e Rodriguinho.

Sinto destruir os sonhos de vocês.

Luciano Andrade disse...

Por fim, estão percebendo que o Cruzeiro foi vítima de um plano malígno da mídia golpista de transformar o Campeonato Brasileiro num Campeonato Espanhol?

Até pq manter dois clubes no nível que o Flamengo conseguiu o ano passado, de até disputar com o Liverpool um jogo difícil no Mundial de Clubes, sai muito mais barato para a Rede Globo que pagar 50 milhões de reais por ano para Grêmio, Internacional, Atlético e Cruzeiro???

Imaginem a Globo dando 500 milhões para Flamengo e Corinthians e 20 milhões para os clubes de fora do Eixo do Mal só para eles serem as "chocadeiras" de Flamengo e Corinthians!

Observandotudo disse...

Mentiroso. Quer desinformar para que suas loucuras pareçam verdades.
Desde 2015 que CBF organiza o Campeonato Brasileiro Sub 20.
E o Cruzeiro ganhou em 2017 sob organização da CBF.
São disputados por 20 clubes de acordo o Ranking Nacional da CBF. E dura 03 meses. Turno e returno. Muito mais importante que a Copinha disputada por mais de 130 clubes, a maioria sem expressão em 23 dias.

Observandotudo disse...

O Flamengo brigou com a Globo e colocou o sub 20 para disputar o campeonato Carioca e a Globo baixou o pau no Corinthians por causa da dívida monstro executada pela CEF devido a construção da Arena deles.
Onde se sustenta suas teorias de conspirações muito comuns em cérebros com doenças crônicas, que se acham perseguidos o tempo todo.

As Direções do Cruzeiro estavam caindo de podre. Pegaram uma dívida aproximada de 160 milhões quando Gilvan entrou e deixaram em 01 bilhão com Wagner ( ainda pode crescer mais).

Sou grato a Globo em colocar toda sujeira no ventilador. Talvez ainda tenha uma chance de se reconstruir o Cruzeiro. Mais dois anos e seria portas fechada.

Luciano Andrade disse...

Observandoporranenhuma, você PERDEU!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Contra fatos não há argumentos!

PERDEU!!!!

Anônimo disse...

����������

Luciano Andrade disse...

-Presidente Bolsonaro, a Regina Duarte merece ser estuprada?

-Claro, porra! Iscruzivi, nós milico estuprava as "namoradinha" de todo o Brasil! No "Regime" Militar, bastava ser pobre e estudante que nós estuprava! Talquei?!

Santos31 disse...

Eu não acho que ele está queimando o Popó. Para mim ele está poupando!
O Popó é bom de bola, mas eu acho que para ser centroavante ele ainda está precisando trabalhar mais o fisico. Ele não aguenta pancada dos beques.

Unknown disse...

Enquanto o cruzeiro apostava a ficha em jogadores veteranos, que deixou prejuízo ao cruzeiro.atletico paranaense, flamengo, Grêmio apostavam em jogadores jovens. Atlético paranaense vendeu Bruno Guimarães por 93 milhões que vei ve oeste Rony por 27 milhões,Léo Pereira, flamengo já faturou seiscentos milhões com vendas de jogadores.

Observandotudo disse...

Eu não vi vc acertar uma kkk
Falei há dois anos atrás que a dívida de curto prazo do Cruzeiro era preocupante 200 milhões vc riu.
Falei que as folhas iam atrasar em agosto 2019. Vc disse que eu era louco o Cruzeiro tinha rendas etc. ( Todas antecipadas). Falei que precisava de 200 milhões até Janeiro para pagar as folhas, encargos, 13°, férias. Você discordou. Falei que a dívida em 2020 chegaria a um bilhão. Já chegou. Falei que o time ia cair pra segunda divisão faltando 12 rodas, vc ficou enganado pelos paneleiros até a última rodada. Antecipei que o Rogério Ceni ia cair antes do jogo contra Ceará, caiu depois do jogo e etc.etc.etc.
Minhas análises são feitas usando meus conhecimentos de Lógica, Matemática, Estatística, Contabilidade, Conhecimentos Gerais, Neuro Linguística, etc.
Não entra o ódio, as discriminações, racismo e nem a política.
Por isso acerto a maioria.
Não uso o blog para extravasar meus problemas pessoais, que são muitos.
Uso o blog para me informar e postar minha opiniões de maneira civilizada.

Anônimo disse...

Os garotos do Cruzeiro 100% de aproveitamento no campeonato Mineiro. Agora e só o Adilson não atrapalhar que tudo vai dar certo. No próximo ano vendemos uns 2 ou três craques destes que estão surgindo pagamos as dividas. E tudo volta ao seus devidos lugares.
E vê se o Cruzeiro aprenda está lição e pare de montar museu ou asilo.
OBS: quem gosta velho e museu.
Se time velho ganhasse jogo time de asilo era campeão
KKKKKKKKKKK

Luciano Andrade disse...

Se time de PIVETES fosse campeão de alguma coisa o time do Michael Jackson era campeão mundial e não campeão de boquete! Kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Quantos jogadores da BASE do Flamengo estavam no time titular deles nos campeonatos da Libertadores e Brasileiro?

Luciano Andrade disse...

Você é só um velho sem serviço para fazer! Ganhe dinheiro no mercado de ações que eu passo a te RESPEITAR!

Luciano Andrade disse...

E você perdeu! Eu venci! Suas redes se mostram falhas e falsas! E defensor da Globo não tem espaço aqui!

Anônimo disse...

Este Lulu é o idiota "esclarecido", oh cara nojento. Não sei qual a razão de um sujeito esclarecido e lúcido como o OBSERVANDOTUDO dá papo para esse verme de funcionário público (PETISTA) SANGUESSUGA da nação. OBSERVANDOTUDO, pelo amor de Deus, pare de alimentar o pago com este escroto, improdutivo, idiota, nojento entre outros adjetivos desqualificativos que possam existir para esse verme. Acho que não pode existir ser tão imbecil quanto a este lulu.

Luciano Andrade disse...

Seu pai, que não descobriu até hoje que você é filho do entregador de gás, é bem mais idiota! E corno!

😁

Unknown disse...

Esse lulu só fica criticando jogadores da base ,e já tá comparando o atacante Robersom que fez um gol na série B, ao atacante Firmino do Liverpool kkkk😂.

Anônimo disse...

LuciÂNUS é um boçal ENTUPIDO DE FEZES e ódio até às vísceras!Quer a todo custo que os outros engulam seus "argumentos",que se escoram na sua repugnante soberba e arrogância,as quais o consomem.É ,na verdade,um imbecil,e que perdeu fácil para o Observando tudo que com razoabilidade e boa visão, ilustrou,com antecedência,os fatos que culminaram na queda do clube e o rebaixamento consumado.E esse trouxa,na sua insana arrogância insistindo na culpa da Globo.É um otário,mesmo!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Na cabeça do lulu cruzeiro deve um bilhão culpa da Globo, cruzeiro na série B culpa da Globo, Wagner e itair são inocentes, Robersom é o novo Firmino kkk.

Casf fer. disse...

Que o.lulu e isso.tudo eu concordo.so nao concordo com voce defamando funcionario publico tem muito sangue suga mais tem muita gente que trabalha so.me responda uma coisa o que seria do seu.lixo se nao.fosse os caras da coleta sao funcionarios publicos e os caras ralam meu amigo

Silva disse...

A.Paranaense atrás do Caca,só pode ser piada. Não tem nenhum clube Europeu que pode pagar mais? Vai ficar reforçando os adversários Nacionais até quando? Caca é jogador pra vender pra Europa.

Gabriel disse...

Concordo Tadjo

Luciano Andrade disse...

Em primeiro lugar, QUEM É O FILHO DE UMA PUTA QUE ESTÁ CRAVANDO COM CERTEZA QUE O CRUZEIRO DEVE 1 BILHÃO?????? É o filho da puta do
Vitório Mediolli???? É a GLOBO????? Então enfiem essa fake news nos vossos rabos arrombados!!!!

Segundo, querem apostar que o Roberson vai ser mais útil como titular que o Thiago e o Popó???? Centroavante se mostra capaz desde cedo! E os pivetes da BAAAAAAAAAAASEEEEEE do Cruzeiro NÃO são CAPAZES!

Terceiro, Athletico Paranaense e Bragantino estão tirando jogadores do Cruzeiro, pq a torcidinha de merda que vocÊs representam, caiu no golpe da Globo!!!!! Se tivéssemos os 300 milhões do empréstimo que sairia o ano passado do Banco Estrangeiro, se o nome do Cruzeiro não fosse jogado na lama, poderíamos estar tirando os jogadores deles como SEMPRE aconteceu e não o CONTRÁRIO!!!!

Agora, me façam um favor: quem acha que o Observandotudo está certo que vá lamber as bolas enrugadas dele!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Você não têm conserto...é um zé ruela,mesmo!!����

Luciano Andrade disse...

Que "bicho mau" que eu sou!!!!

kkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

Muitas vezes Anônimo eu discuto com o Luciano, para não deixar o ódio, discriminação, ofensas, falta de respeito, politicalha, SEM RESPOSTAS. Lembram que o Ministro da Propaganda de Hitler dizia que uma mentira repetida mil vezes vira uma verdade?
Certos conceitos equivocados têm de serem combatidos enquanto vivermos, independente de religião, ideologia política, classe social, raça, cor, etc ... Sabemos que a Democracia plena não existe, mas a Democracia possível ainda é o melhor regime para vivermos. Imagina Luciano num blog chinês ou coreano do norte? Já teria sido condenado ou fulizado. Mas na Democracia possível que vivemos ele deita e rola, pois sabe que seus excessos passarão em branco.
Então cabe a nós organizarmos nossa casa, desmascarando alguns conceitos no mínimo contraditórios, ou viramos reféns dos tresloucados.
Mesmo assim procuro falar com civilidade e respeito.
Não odeio ninguém e sou bastante tolerante. Por isso as vezes confronto o Luciano, para termos um conteúdo de informações sempre melhor.
Jamais vou xingar, odiar, desrespeitar, discriminar. Mas também reconheço que não sou perfeito. Se em algum momento minhas bolinhas pretas falharem e eu me descontrolar, sou humilde para pedir desculpas a qualquer um que se sinta ofendido.
Zêroooooooooooooooooo.

Observandotudo disse...

O MEDIOLI FALA O QUE VIU LA DENTRO. ISSO É TRANSPARÊNCIA COM A TORCIDA. COPIEI A MATERIA PORQUE MUITOS NAO GOSTAM DE LINKS.

Medioli fala em dívida de R$ 1 bilhão do Cruzeiro, detecta falta de profissionalismo e "cabidão de emprego"Ex-diretor executivo explica o porquê de deixar o clube e dificuldades em lidar com os desmandos das últimas administrações da Raposa

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte

14/01/2020 13h15  Atualizado há 2 semanas

Medioli comenta situação de dívidas do Cruzeiro

Vittorio Medioli usou as redes sociais para falar pela primeira vez após sua saída da direção executiva do Cruzeiro. O atual prefeito de Betim, em um vídeo publicado na própria página oficial, falou sobre a administrações do clube, afirmou que o Cruzeiro virou cabide de emprego e que a dívida passa de R$ 1 bilhão, se somada a renegociação do Profut (Programa de Modernização da Gestão de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro).

Fonte: GE

Observandotudo disse...

Concordo. Em 02 jogos vejam quanta pancada o Judivan aguentou. Gosto do Popó, mas 03 meses de preparo físico especial e dieta correta, podem fazer muito bem pra ele.

Observandotudo disse...

O Flamengo colocou o Rennier e outro garoto de 16 anos em vários jogos da Libertadores no segundo tempo. Tanto que apareceram e chegaram propostas para eles. Não precisa ser titular. E os garotos fizeram gols no campeonato brasileiro quando jogaram mais tempo.

Observandotudo disse...

Que baixaria para um Doutor.

Observandotudo disse...

Flamengo e Globo na Justiça.

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/fla-entra-com-acao-civel-contra-a-globo-questionando-contrato-do-brasileirao-empresa-emite-nota-sobre-o-tema.ghtml

Observandotudo disse...

Cruzeiro e dívidas na FIFA.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/presidente-do-conselho-gestor-do-cruzeiro-teme-queda-a-serie-c-por-divida-de-r-60-milhoes-na-fifa.ghtml

Luciano Andrade disse...

Quantos jogadores titulares do time do Flamengo vieram da baaaaaaaaseeeeee?

Quem traz a notícia que o Cruzeiro deve 1 bilhão enquanto o GALÃO DA MASSA do Observandotudo deve apenas 800 milhões contratando jogadores como Casares, Chará e Guilherme Arana??? O Vitório Mediolli? Que morra!

Quem acha que todos os anos o Cruzeiro vai revelar um Guilherme, um Alisson ou um Raniel está com AIDS no cérebro! A doença viral destruiu todos os neurônios e células glia!

Na China e na Coréia do Norte EU seria o governo e vocês, PÁRIAS, seriam a oposição que eu prazerosamente denunciaria para o Kin Jon Um ou o Xi Jimping! Prazer maior ainda seria vê-los indo para um Gulag no Deserto de Gobi ou executados com artilharia antiaérea!!!!

Kkkkkkkkkkk

Como sou "Mao"

Tsé

Tung

Luciano Andrade disse...

Já ia me esquecendo...com os 300 milhões do banco estrangeiro que conseguiríamos no ano passado, ninguém teria caído para a série B, ninguém teria o orgulho ferido, ninguém ficaria escarnecendo da situação do Cruzeiro (esperem até o jogo contra o Atlético Mineiro do Observando

Observandotudo disse...

Atlético PR ofereceu 2 milhões de Euros por Cacá.
Querem humilhar. Em Euros.
9,3 milhões de Reais. Enfiem no asterisco. Cacá vale por baixo 50 milhões.

Dia 1° de abril o Cruzeiro tem de pagar 60 milhões de dívidas na FIFA, ou cairá para a Série C e já entra perdendo 06 pontos. O Conselho Gestor ainda não sabe como arranjar está grana.

E ainda ficam queimando a base com críticas infundadas. É o único patrimônio que o Cruzeiro tem hoje. Vamos apoiar.

Até os imóveis estão todos irregulares. Alguns foram comprados na década de 40. Outros doados pela Prefeitura/Estado em comodato na década de 50. Imagina para regularizar um imóvel desse. Levaria anos. A Prefeitura/Estado teria que que aprovar uma Lei retirando as exigências do uso para esportes, para o Cruzeiro poder vender. Nem escritura alguns não têm.

Cadê vc Barcelona? Faz uma proposta de 20 milhões de Euros pelo Cacá.

E as avaliações dos imóveis? No balanço de 2017 aprox. 80 milhões. Em 2018 220 milhões. Em 2019 500 milhões e 800 milhões.
Mas a Receita Federal acha que não cobrem a dívida do PROFUT em torno de 200 milhões e são de difícil venda, pois não estão regularizados.

Esta a situação do nosso Cruzeiro hoje. Claro com base em publicações, pois ninguém de fora tem acesso aos documentos.
Mas grito: Zêroooooooooooooooooo.
Ainda tenho esperanças, que só a base pode nos ressuscitar. Foi só o que sobrou.

Observandotudo disse...

Atlético Mineiro do Observando? Vou por na conta do corretor ortográfico.
Quem puxa o saco das frangas aqui e você.

Se a Diretoria Nefasta conseguisse o empréstimo ( um ovo dentro da galinha ainda) quem acredita que a situação se resolveria com parcelas de quase 60 milhões semestrais após a carência? Torci pelo empréstimo mas hoje tenho consciência que 300 milhões ia ser um copo d'água no deserto para regularizar 1 bilhão e crescendo.
Que credibilidade tinha a Diretoria para administrar da melhor maneira possível? Se já tinha demonstrado total incompetência?
Ou iriam fazer uma farra do boi de aumento de salários de Conselheiros com cargos e depois caírem fora?

Tô me lixando para o jogo contra as frangas. Campeonato Mineiro no momento atual servirá para dar experiência a base. Quero ver vitórias, mas haverão derrotas também. Não podemos pensar a curto prazo.
SÓ RESTOU A BASE PARA RESSUSCITAR O CRUZEIRO. É TUDO OU NADA.

Luciano Andrade disse...

Ahhhhhhhh, quer dizer que o Atlético Mineiro do Observandotudo, que gosta de ver a humilhação do Cruzeiro, pode regularizar o terreno do Diamond Mall e o terreno do Estádio do Galo no bairro Califórnia e o Cruzeiro tem TODAS AS DIFICULDADES POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS para fazer negócio com o terreno do Clube do Barro Preto, a Sede campestre e a Toca 1???????? (É possível pegar 60 milhões emprestado e deixar os imóveis como garantia! Qualquer idiota sabe que isso é possível! E essa é a única solução depois que a GLOBO fez o favor de destruir o nome do Cruzeiro na praça!)

SEI!!!!

Tô descobrindo de qual lado da Lagoa você pertence!!!!

Observandotudo disse...

Luciano seus argumentos acabaram.
Pelo segunda vez vc coloca " Atlético-MG, Galão da Massa do Observandotudo".
Pensei que foi o corretor, mas vc é maldoso mesmo.
Quer confundir os leitores do blog. Isso de chama desinformação, para me atingir KKKKKKK minha risada de desprezo. Só me refiro ao rival como " frangas ".
Você cita mais as frangas que o CRUZEIRO nos seus comentários. E trata pelo nome oficial. Suspeito esse respeito.

Torcedor do Cruzeiro se refere ao rival como " frangas, lurdinhas, ave galinácea, e outros vulgos ".

Observandotudo disse...

Vai lá tentar regularizar. Você não é formado em Direito?
Estou no blog desde 2009 e os frequentadores sabem quem de nós dois é Cruzeiro verdadeiro e quem torce contra abertamente denegrindo a imagem do Cabuloso diariamente, chamando torcedores de Marias e outras pérolas. Mas já esperava por isso. Tipo o da sua ideologia, tentar desconstruir a imagem dos adversários, quando não podem vencer com argumentos.
Zêroooooooooooooooooo.

Observandotudo disse...

https://www.google.com/amp/s/www.torcedores.com/noticias/2020/01/ex-ceo-diz-que-cruzeiro-precisara-regularizar-imoveis-para-vende-los/amp

Luciano Andrade disse...

E mesmo, velhinho??????????

Tá muito quente aí na Bahia?????? Nem em Minas você está!


Outra coisa: eu DESAFIO QUALQUER UM DO BLOG a me mostrar uma única postagem do Observandotudo do ano passado LAMENTANDO a queda do Cruzeiro!!!!

Nunca sofreu!!!! Nunca se lamentou!!!! Nunca buscou brigar pelo afastamento dos paneleiros! Sempre foi PASSIVO!!!!

A única coisa que fez foi seguir o "texto da imprensa golpista oficial": Culpar a diretoria (que ganhou trÊs títulos) e fazer força para que fossem retirados jogadores fundamentais como Dedé, Dodô e Rodriguinho!!!!

Quem tem vocÊ como torcedor não precisa de atleticanos para nos destruir! A destruição do Cruzeiro veio de DENTRO com pessoas como vocÊ!!!!

A minha "ideologia" costumava mandar para os Gulags os "traidores da causa proletária"!

Você, como traidor da causa cruzeirense, já está exilado na terra dos "cabeças de coco e cérebro de farinha"!

Minha risada stalinista para vocÊ!!!!

kgbkgbkgbkgbkgbkgbkgb

Unknown disse...

Roberson o novo Firmino kkk 😂 .

Unknown disse...

Lulu era conselheiro do cruzeiro,o cruzeiro tinha atacante Bruno Henrique,há não serve trás Marquinhos, Fiasco, tinha Rony não serve trás atacante gino, tinha Rony Anderson não serve trás Deivid, Vinícius popo não serve trás Robson o novo Firmino kkkk😂

Unknown disse...

Tony Anderson e Rony

Anônimo disse...

Pessoal temos que defender o CACÁ de unhas e dentes este rapaz tem um caráter fora do comum. Hoje deu entrevista falando que só sai do Cruzeiro se for bom para o Cruzeiro e pra ele. Falou que deve tudo ao cruzeiro.
Parabéns CACÁ o melhor zagueiro do Brasil.

Observandotudo disse...

Luciano esta sua tática de caluniar me chamando de torcedor das frangas, não dará certo comigo.
Sua intenção é me colocar na defensiva, para eu me justificar a toda entrada no blog. Ou baixar meu nível e começar lhe xingar ou ofender. Jamais farei isso.
A queda do glorioso Cabuloso para mim era esperada. Previ isso com cálculos precisos faltando unas 12 rodadas para o final do campeonato. E publiquei usando Aritmética para que todos pudessem entender. Ninguém pode dimensionar a dor alheia.

Mas vou publicar um post do dia do rebaixamento para mostrar que você usa de mentiras e calúnias quando alguém bate de frente com você democraticamente. Você parece criança mimada que não aceita ser contrariada e começa a chorar.

Observandotudo8 de dezembro de 2019 15:28
A vida é um eterno aprendizado. Acabou.
Meus respeitos a todos irmãos celestes que sofreram juntos neste blog. E continuaremos a sofrer até o CRUZEIRO ser saneado e retornar forte como sempre mereceu ser. Tempo... Senhor da Razão. Não importa se 05 ou 10 ou 20 anos. Sempre existirá um torcedor do Cruzeiro carregando uma bandeira maravilhosamente azul. Muitos das nossas gerações podem não alcançar mas iremos com a certeza que outros continuação para sempre a amar o nosso CRUZEIRO.
Zêrooooooooooooooooo

ResponderExcluir
Respostas

Luciano Andrade8 de dezembro de 2019 15:46
Você vai morrer antes, segundo suas próprias previsões!!! Kkk


Observandotudo8 de dezembro de 2019 16:11
Sem problemas sou ateu encaramos a morte como um fato natural, definitivo, sem segundas vidas após, necessário para que nasçam novos e mais evoluídos seres humanos. kkk.

Excluir

Observandotudo disse...

Está é a última resposta que lhe darei.

Suas acusações e calúnias receberão apenas a frase: NAO MERECE RESPOSTA.

Tenha um bom dia. Você precisa.

Observandotudo disse...

Concordo Anônimo. Torço que chegue logo uma proposta do exterior, onde o Cruzeiro e ele sairão ganhando.
Tem vários times monitorando ele inclusive o poderoso Barcelona.

Unknown disse...

Viram a matéria do Globo e o Tempo? Precisamos de 60 milhões até 1 de abril para pagar dívidas junto à Fifa, sob pena de cair para SERIE C

Jubileu disse...

Que comida de rabo que o Luciano tomou do Observandotudo! Deu até dó! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lulu minha piada é você!!!

Anônimo disse...

O Flamengo pra mim vacilou feio na compra do zagueiro do Atlético legítimo o do Paraná! Teria investido no CACÁ.

Gabriel disse...

Ele gosta, tem um tal de Rodrigo que come a bunda dele na UFMG

Gabriel disse...

Depois fumam maconha juntos

Gabriel disse...

Todos na fafich sabem disso.
Lulu boca bamba

Anônimo disse...

Uahauhahahahahhahahahahahha

Luciano Andrade disse...

Você escreveu como se estivesse SATISFEITO com o cumprimento de suas previsões enquanto eu me esguelava chamando a torcida para invadir a Toca 2 e tirar o Abel Braga na marra que insistia em colocar a panela! Você ficou impassível como Maria Antonieta diante da miséria do povo francês!!!!

Ahhhhhhhh, vá enganar outro!!!

Aqui não tem trouxa!!!!

Mas, no blog tem mais trouxas por metro quadrada que no Palácio do Planalto!

Luciano Andrade disse...

É só pegar 60 milhões emprestados e dar os imóveis como garantia!

Rodrigo disse...

Gabriel disse...
Ele gosta, tem um tal de Rodrigo que come a bunda dele na UFMG

É verdade, eu sou o Rodrigo.

Santos31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santos31 disse...

Concordo! Se vender na hora certa da para ganhar muito dinheiro com esses meninos.Vejo um futuro promissor para Caca, Mauricio, Jadsom e Marcos Antônio.Os outros tb são bons , mas acho eles com mais ousadia e sabem se importo dentro da partida.

Anonimo disse...

👏👏👏👏👏

Luciano Andrade disse...

Se você estuda na Fafich saberá responder a seguinte pergunta:
O que Ludwig Wittgenstein quis mostrar construindo uma lógica do sistema cromático em Anotações sobre as Cores que se contrapõe à Doutrina das Cores de Johann Wolfgang Goethe como fenomenólogo?

Luciano Andrade disse...

👉👌🥒🍑🙄😁

Unknown disse...

Rodriguinho vai embora, vai ser bom para cruzeiro, não adianta ficar no cruzeiro jogando com mal vontade, não vai fazer falta.

Unknown disse...

Rodriguinho e Rafael pode parar no Atlético mineiro.

Luciano Andrade disse...

A cada vez que sai um craque experiente maior é a minha certeza que o Atlético vai ganhar da gente de goleada e que cairemos para a série C!

Observandotudo disse...

NÃO MERECE RESPOSTA.

Unknown disse...

Pode parar, jogadores comuns!

Luciano Andrade disse...

Hahahahah!!!!

O torcedor cuzinho do Cruzeiro é feito de OTÁRIO a cada 24 horas!!!

O Saulo Fróes fez TERRORISMO com a cabecinha chata do torcedor trouxa dizendo que se não pagar os 60 milhões para a FIFA até o começo da série B o clube cairia para a série C!!!!

E vocês, PASMEM, acreditaram no dirigente terrorista e na Globo e na Itatiaia NOVAMENTE!!!!!

Vocês não cansam de trouxaria????

Hoje o Cruzeiro teve que soltar uma nota no site do clube DESMENTINDO todo esse TERROR que vocês colocaram nos seus coraçõezinhos! Sabe pq? Pq vocês continuam VELHOS babões e seguidores de VELHOS babões, por acreditarem em três coisas:

O Conselho Biodigestor HORROROSO que o Cruzeiro tem,

Na mídia mineira atleticana que quer exterminar o Cruzeiro e cansar a nossa torcida,

Na Rede Globo, que quer fazer do Cruzeiro um exemplo para Inter, Grêmio e Atlético de como "se por no seu devido lugar" e "se recolher à sua insignificância comparado com o Flamengo"!!!;!


Querem mais uma, trouxas????

A eleição para presidente do Cruzeiro é para março e sabem quem é o principal candidato????

Pedro Lourenço????

Vitório Mediolli????

Não, seus otários!

É o Dr. Sérgio que disputou e PERDEU as últimas eleições para o Wagner Pires de Sá!

Continuam achando que a "politiqueta" foi banida do Cruzeiro com as denúncias da Globo e o Conselho Biodigestor??!!

Erraram feio!!!!

Isso é para aprender a ser otário!!!!

Observandotudo disse...

Rodriguinho 800 mil aproximadamente.

Manoel 450 mil aproximadamente.

Boa viagem e sejam felizes longe do Cruzeiro.

Ainda faltam voar:

Fred 1,2 milhões aproximadamente.

Cabral 400 mil aproximadamente.

Dedé ( encalhado )
690 mil aproximadamente.

Aos poucos o Gestores estão arrumando a casa.

Luciano Andrade disse...

Arrumando um fraldão para velho cagão também!

Luciano Andrade disse...

O Conselho de Biodigestores está arrumando tudo para transformar o Cruzeiro em coadjuvante no futebol nacional e terceira força do futebol mineiro pq até o América está pensando em criar condições para ser clube de Primeira Divisão!

Santos31 disse...

Isso mesmo Rodriguinho só fez alguns gols, não me lembro de uma partida brilhante!! E neste dois jogos não fez nada tb

Observandotudo disse...

NAO MERECE RESPOSTA.

Observandotudo disse...

Há uns anos atrás e publiquei uma opinião que o time de futebol moderno teria de aliar habilidade e porte físico dos atletas. Até escalei um time ideal segundo minha opinião, com altura para cada posição.
No mundo esportivo podemos citar o basquete, vôlei, natação, tênis, atletismo principalmente. Mas todos esportes estão evoluindo para o alto. O Futebol não poderia ficar de fora.

Olhando a altura dos jogadores oriundos da  base do Cruzeiro pude notar uma tremenda evolução.

Goleiros: Vitor Eudes 1,96.   Vinícius 1,88.

Lateral (D) Valdir 1,85

Centrais:  Arthur 1,90; Edu 1,88; Paulo (16 anos) 1,87.

Laterais (E) Rafael Santos 1,80; Matheus Pereira  1,72.

Volantes: Jadson 1,73; Guilherme Liberato 1,82; Pedro Bicalho  1,80;
Adriano 1,83.

Meias Centrais: Maurício 1,74. Marco Antônio 1,82.

Atacantes: Welinton 1,83; Caio Rosa 
1,72; Tiago 1,88. Thiaguinho 1,75. Alexandre Jesus 1,83. Vinícius Popó 1,79.

O Éderson tem 1,82.
O Weverton 1,83.

Goleiro, zagueiros, laterais e volantes altos, formam uma terrível barreira nas bolas altas sobre a área, diminuindo o número de gols.
Centro avante também tem de estar próximo de 1,90m  no mínimo.
Grata coincidência.
Ou me levaram a sério? O Cruzeiro investiu muito na base recentemente e na altura desses jogadores.
Hoje temos uma base pronta fisicamente para jogar.
Boa sorte garotos.

Anônimo disse...

Numa coisa,Luciânus esteve coberto de razão:Quando o clube estava na iminência de ser rebaixado,o mesmo insuflou a torcida a cobrar de maneira contundente os amaldiçoados daqueles jogadores paneleiros e FDPs!!Mas essa torcida iludida,conivente,anêmica,preferiu abraçá-los...tomou no rabo!!O clube foi rebaixado com o CONSETIMENTO dessa torcidinha de MERDA!! Também para por aí,sacou Luciânus?!

Anônimo disse...

Consentimento*

Luciano Andrade disse...

O Velhinho tá se achando o Nostradamus ou alguma pitonisa grega tresloucada!!!

Goleiros altos que frangam!

Laterais altos que não sabem cruzar (e o Alexander-Arnold do Liverpool sabe)

Zagueiros altos que dão pixotadas! (E o Virgil van Dijk não dá)

Volantes altos de péssimo passe! (E o Kroos e o Vidal são ótimos no passe)

Meias altos que não correm (e o Sadio Mané e o Sterling são rápidos!)

Centroavantes que não são goleadores e não dão assistências como o Pipipipopopó e o Thiago "pênalti na Lua" (enquanto o Messi com um metro e meio mete gol em todo mundo)

Leve a sua teoria para a Europa para matar os brasileiros de vergonha!

Kkkkkkkkkkkkk!

Luciano Andrade disse...

Com um agravante, anonymoanus, eu chamando a torcida para botar pressão insuportável no PIOR técnico da história (Abel Braga) e na Globo e tinha gente aí conformada e até contente de ver o precipício com doze rodadas de antecedência e pregando a "paz e o amor" aos caras que derrubaram o Rogério Ceni!

Ahhhhhhhh, vamos reconhecer as porras dos erros de cada um!!!

Luciano Andrade disse...

Olhem a nota oficial do Cruzeiro sobre a dívida na FIFA

https://esportes.yahoo.com/noticias/cruzeiro-explica-d%C3%ADvidas-na-fifa-205950567.html

Observandotudo disse...

Ah o Patético empatou com o todo poderoso Coimbra 0x0 no Independência. Se o fosse o Cruzeiro que ainda está se arrumando iam fazer umas 100 críticas.

Anônimo disse...

AnônYmoanus,kkkkkkkkkkkkk...S E N S A C I O N A L!!! Até eu mesmo tenho que rir!!kkkkkkkkkkkkk

Montanha disse...

Esse Luciano Andrade é o maior embusteiro desse blog.

Anônimo disse...

Voltando a seriedade, após a descontração:Verdade,vocē foi um dos poucos que deu voz e CARA a uma reação mais severa aos pulhas nojentos,e NINGUÉM da torcida representada,NENHUMA torcida "organizada"teve cú para peitar jogadores,dirigentes,seguranças,e o caralho a quatro para estancar o sangramento e a "morte"anunciada do Cruzeiro Esporte Clube,que acabou se configurando.Você É arrogante,dentre outras coisas menos atrativas,rs,maaasss... não há como negar... você têm POSTURA,agrade ou não,pouco lhe importa,hehe.

Luciano Andrade disse...

Obrigado Anônimo!

Preocupa não que a data já está marcada: primeiro de maio, Dia do Trabalhador, se eu não morrer, estarei aqui para cobrar o resultado das investigações do Ministério Público, os resultados dos pivetes da baaaaaaaaaseeeeeeeee dentro de campo e o megaprotesto na porta da Rede Globo que nos rebaixou!

Não sobrará pedra sobre pedra!

Ahhhhhhh, e o Patético jogou com o chamado time misto pq eles têm jogo da sulamericana em breve!

Observandotudo disse...

E o Barcelona que monitorou Ederson, comprou Matheus Fernandes do Palmeiras por 32,9 milhões e bônus de 14 milhões por metas futuras.
Após Ederson entrar na justiça perdeu a preferência, do negócio da sua vida.
Matheus Fernandes, 21 anos, 1,83 (mesma altura do Ederson) volante alto e habilidoso. Vai por empréstimo até junho para o Valladolid, por causa de tempo pra aprontar documentação. Em junho vai para o Barça.
Tenho razão em cobrar volantes altos. Ou o Barcelona contrataria um pigmeu.
Bem feito para o Éderson que vai entrar em depressão. Kkkkkk fohda-se.

Observandotudo disse...

NAO MERECE RESPOSTA.

Luciano Andrade disse...

AHHHHHHHHHH, claro!

Xavi e Iniesta eram gigantes!!!!

Gigantes no passe e na capacidade de participar de lances de gol!!!

NÃO MERECE RESPOSTA!

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vou morrer sem entender o Luciano, outro dia mesmo estava criticando a base do Cruzeiro. E defendendo a base dos times do Rio G. Do Sul pelo porte físico falando da altura e etc. Hoje defende Messi.
Acho que o Luciano fica avacalhando o blog.

Luciano Andrade disse...

O que eu digo é que não tem regra de quanto mais alto melhor.
Mais vale ser craque e parrudo como o Messi e os jogadores do Liverpool.

Os jogadores da BASE do Cruzeiro não são nem partidos nem craques!

Vamos apanhar de times mais fortes como o Atlético e os melhores da série B!

Anônimo disse...

O Adilson Batista tem que explicar porque está queimando o VINICIUS POPO.
Não levou o menino pra juiz de fora. Vai afundar o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Adilson não quer reconstruir, quer destruir.

Unknown disse...

Como tem torcedor chato neste blog. Qdo Vinicius Popó jogou no profissional, nem pegou na bola. É um novo Vinicius Araújo. Quem viver, verá. Se não pode ajudar, não atrapalhem este momento crítico da nossa história!

Luciano Andrade disse...

Sei lá quem você é mas está certíssimo!!!!

É IDIOTICE achar que dos vinte PIVETES da base do Cruzeiro usados neste ano surgirão vinte David, Iniestas, Piques e Messias!!!!!

Isso é historicamente impossível!!!

Se saírem 5 podem considerar um MILAGRE!!!!

E eu, ao contrário do Observandotudo, não quero apanhar de 5 para o Atlético!!!!

Que morra o Vinícius Popó se ele for pior que os outros!

Observandotudo disse...

O Futebol como todos os esportes evoluem, recordes são batidos em todas competições com a maior facilidade.
E chegou a hora do futebol equilibrar habilidade e altura.
Quando conquistamos a primeira Olimpíada no Vôlei em 1992 em Barcelona nossos jogadores tinham em média menos de 1,90. Vai disputar uma olimpíada hoje com jogadores de 1,90. Quem for perderá todos os jogos, não importam se são super craques do vôlei.
No Brasil hoje é comum jogadores de vôlei de 2,12m, 2,15m. No exterior ainda mais altos. E ainda temos o grande defeito que nossos melhores levantadores serem baixinhos 1,85,1,87, 1,90. Nas principais seleções top line, levantadores ultrapassam 2m.
No futebol melhor ter laterais e volantes acima de 1,80 que baixinhos que não ajudam os zagueiros. Melhor que atacantes de velocidade acima de 1,80 que baixinhos de 1,60 para disputar bolas com zagueiros de 1,95m. Simples evolução.

Casf fer. disse...

E messi.pangare

Luciano Andrade disse...

A biomecânica do jogo de futebol não torna necessária a existÊncia de jogadores altos!

Jogo de vôlei é jogo para retardado!!!!

Praticamente não tem criatividade!

Já futebol o cara precisa ter habilidade e rapidez e é biofisicamente impossível um sujeito de 2 metros ser mais habilidoso e rápido que um de 1,80!