terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Dia D! Nomes precisam estar no BID!



Se o Cruzeiro quer ter ao menos uma parte dos atletas contratados à disposição para o jogo desta quarta-feira, às 17h, no Independência, contra a URT, precisará correr. Isso porque para que tal condição aconteça, o nome dos atletas deve constar no Boletim Informativo Diário (BID) até às 19h desta terça-feira. Pelo regulamento, o jogador tem que estar no sistema até o dia anterior à partida. Na manhã desta terça, o site da CBF apresentou instabilidade e o link para o BID muitas vezes ficou fora do ar.

É uma contagem regressiva, como foi postado aqui. O principal fator impeditivo era o transfer ban, que foi pago nesta segunda-feira (24). Agora, o Cruzeiro precisa da liberação da Fifa e inscrever os atletas na CBF. Precisará de habilidade, conversa, penetração na entidade e, além disso, sorte do sistema não sair do ar. O principal ponto de partida é o documento da Fifa e a notificação à CBF. Depois disso, pernas para que de quero! É ficar de olho no BID e ver quem estará apto para a estreia no Mineiro.

Carta

Na noite de ontem, o sócio do futebol recebeu, por e-mail, um comunicado, assinado por Ronaldo, falando da necessidade de estar próximo ao clube. A carta, contudo, pode ser endereçada a todos os cruzeirenses. Se cada sócio chamar mais um e se cada cruzeirense se mobilizar em prol de outra, a meta de 50 mil sócios chegará mais rapidamente. Na manhã desta terça-feira, o número passou dos 28k. A adesão acelerou após o pagamento do transfer ban, mas ainda está em um patamar bem abaixo do que é necessário. Com 50k, o Cruzeiro poderá, por um bom tempo, colocar algumas coisas em ordem, acertar atrasados, negociar dívidas, pagar salários em dia e mostrar credibilidade ao mercado. Seja sócio!

Por: João Vitor Viana

33 comentários:

Anônimo disse...

O que se nota é que o Ronaldo quer gastar com o que entrar do sócio, bilheteria, etc.

Do lucro que obtiver 20% serāo destinados para pagamentos de dívidas anteriores à sua gestāo e o resto vai embolsar (pode ser que reinvista para ganhar mais).

Os 400 milhōes simplesmente nāo existem. Nāo deram as caras. E nem vāo dar.

Negócio da china pra ele. Se nāo der certo, pica a mula e ainda mete um processo no combalido.

Luciano Andrade disse...

Dizem que ele destruiu o Valladolid.

Luciano Andrade disse...

Como diz a música da Marília Mendonça:

"Você acha que é amor,

Mas, para ele, não passa de um plano B.

Se ninguém atende liga pra você.

Te usa e joga foraaaaaaaaaaaa ah!

Para de mentir, tentar e se iludir!

O que cada tá passando eu já passei e sobrevivi.

De Maria pra Maria:

Supera!!

De Maria pra Maria:

Supera!"

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Destruiu sim... triplicou o valor de mercado... se isso é destruir... porra... quer dizer estar bem

Luciano Andrade disse...

Valladolid está em qual divisão mesmo? Eu torço para um clube de futebol e não para uma marca de produtos!

BLACK Gold disse...

Ansioso demais pra ver o time em campo. Conheço pouquíssimo do técnico, mas o pouco que procurei saber me animou bastante e ainda tem alguns reforços interessantes pra ver como estreiam aqui. Amanhã é dia!

Unknown disse...

Tamo bem de goleiro
Precisamos de mais um lateral direito
Precisamos de mais um volante
Precisamos de mais um meia pra ser o 10
Precisamos de mais um atacante de velocidade

Unknown disse...

Lateral esquerdo ja ta ok tambem

Anônimo disse...

Ronaldo assume: «Todo o meu dinheiro está no Valladolid»

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/internacional/paises/espanha/amp/ronaldo-assume-todo-o-meu-dinheiro-esta-no-valladolid

Entenderam ou precisa desenhar?

Luciano Andrade disse...

Mande um desenho daqueles feitos com símbolos do teclado. 90% das Marias, incluindo blogueiros, têm raciocínio de administradores de empresas formados na Facemg!

George disse...

Última vez que entro nesse blog, moderadores devem ser atleticanos para permitir que Lucianos Andrades e “anônimos” a fim continuem poluindo a caixa de comentários! Até nunca mais.

Luciano Andrade disse...

Esse estudou na Facemg!

Ou não gosta de ser chamado de "Maria" mijona.

Rsrs

Ze carroceiro disse...

Como conseguir assistir o jogo hj no pirata

BLACK Gold disse...

Essa é a temporada que me deixa mais ansioso desde que caímos. Finalmente a renovação chegou DE VERDADE, com uma nova diretoria, novos jogadores e etc. Agora temos uma gestão que tem que agir com responsabilidade porque o prejuízo vai pro bolso deles mesmo, esperança renovada!

Anônimo disse...

https://futemax.gratis/assistir-cruzeiro-x-urt-ao-vivo-online-hd-26012022/

Mineiro El Petiso JR disse...

Cruzeiro jogou muito bem o primeiro tempo. Estamos reconstruindo nossa filosofia destruída por treinadores anti futebol. Rafael Santos na minha opinião melhor em campo. Menino não erra um cruzamento e inteligente pra jogar. João Paulo também fez um ótimo jogo.

Thiago? Gol, pai.

Ronaldo vendo um menino de 22 anos dar uma assistência e um de 22 fazendo o gol. O pau dele fica duro na hora.

Segura o homem. Eu disse que esse ano seria o ano dele.

Igor Thiagol.

Agora que passe do Rafael Santos. Abre o olho não viu Bidu, menino também veio de uma temporada excelente.

THIAGOL, THIAGOL, THIAGOL.

CRITICA MAIS AI PORRAAA

BLACK Gold disse...

Thiago é um maluco que SEMPRE participa da jogada. Dá opção, briga pela bola, cria espaços e oportunidades pros companheiros, gosto muito dele. Óbvio que na finalização ainda deve muito, mas finalização é treino e ele pode melhorar muito nisso. Boto fé demais nesse cara!

Luciano Andrade disse...

Marias ovulando com gol de pintudo da baaaaaaseeeeee!

Enquanto isso Edu, que é menos ruim que Thiago, precisou de 10 minutos para fazer um gol! Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Machaaaado!!!!

Não. STORMBREAKER ENTRA COM TUDO PARA FAZER O GOL!!!

Mineiro El Petiso JR disse...

Cruzeiro fez uma linha de três na saída. Willian Oliveira que entrou muito bem no jogo, recua pra fazer a saída e Rômulo e Gabriel Dias se transforma em alas. Trabalho do cara nítido dentro de campo no primeiro jogo do ano. Esse ano promete demais.

El Papa Pezzolano.

Time jogou muito. Não sofreu em nenhum momento com metade do time reserva. Time jogou o fino da bola, criou pra ser no mínimo 12x0. Só tenho que agradecer ao treinador por está resgatando nossa história.

" Rápido e rasteiro, como o ataque do Cruzeiro".

Estamos de volta

Obrigado meu Deus, chegou a era de La Banda de El Papa.

Anônimo disse...

Quem nāo viu o jogo favor nāo levar muito à sério os comentários. É muita carência.

Antônio Augusto disse...

Vejo que o meio de campo deste ano é muito melhor do que dos anos anteriores, não só na qualidade técnica, mas também nas opções de banco, o restante, zaga e ataque penso que ainda precisa de mais tempo para uma avaliação correta. Com a ressalva de que o time da URT é fraco de dar pena...

Anônimo disse...

Marcou dois! Não levo a sério e nem assisti ao jogo.

BLACK Gold disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feliz com essa atuação de hoje. Óbvio que eu não me iludo com um jogo de campeonato mineiro, ainda mais sendo o primeiro do ano, mas acredito que o Real Madrid não vai aguentar nos segurar no mundial de 2024!

Antônio Augusto disse...

Apaga esta parte final enquanto dá tempo ����

Luciano Andrade disse...

Como diria o Cebolinha:

"Essas Malia tão tudo plecisando de uma lola desse tamanho!"

Rsrsrs

Antônio Augusto disse...

Mas afinal você está mesmo torcendo para dar errado? Eu sei que este jogo de hoje não vale pra nada, não mostra muito, mas que torcedor é este que é incapaz de comemorar uma vitória do seu clube.

Luciano Andrade disse...

Eu me acostumei a torcer para o Cruzeiro contra o Flamengo ou o Corinthians em final de Copa do Brasil e não a comemorar vitória contra a HURTY!

Amarildo disse...

Esse Luciano é chato pra caralho ... só mais um frustrado , coitado , dá pena ... merece ser devidamente ignorado ... enfim ... time jogou bem ... foi mais um jogo treino devido ao adversário mas devemos esperar pelo menos uns 5 jogos ... boa estréia .... Zêêêro !!!!!

CidinhoBolaNossa disse...

Thiago começou tarde no futebol, dizem que fez pouco trabalho de base. Temos que ter paciência, com um bom técnico pode crescer muito e render bons frutos pro Cruzeiro. Inclusive financeiro.

Pouco importa se foi a URT. Inicio de temporada, vários jogadores novos. Time fez o que se esperava então pra mim o saldo foi positivo.

Zêêêêêêêêrrrrroooooooo !!!!!

Antônio Augusto disse...

Mas Luciano Andrade, todos nós nos acostumamos, porém não será torcendo contra que vamos retornar e ter condições de estar novamente nestas disputas. O que passou passou, não volta mais, mas novas histórias podem ser construídas, o pessimismo agora não vai mudar nada.

Antônio Augusto disse...

Eu sinceramente não tenho estas expectativas quanto ao Thiago, espero estar errado, mas ele pelo menos disputa as bolas, o que é pouco para ser o titular..Falta qualidade, sou mais o Edu.

Luciano Andrade disse...

Vou torcer ó:

CRUZEIRO LÍDER DO RURAL CHAMPIONSHIP!

UHUL!